Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que fiz besteira???

+11
Cristiano Kristensen
Wallysson
rodrigo amaral
x_x SRAD
R-Carril
VALENTIM
Matias
mimiti600
Last_Warrior
Ricardo (abc)
Julio Cesar A. Sampaio
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Será que fiz besteira???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Sáb 13 Out 2012, 23:44

Caros colegas na quinta-feira passada eu fui na Gal. Osório pretendendo comprar um capacete e uma luva mais arejada e leve para usar no verão/cidade. Me empolguei a gastei quase 4 conto Shocked , minha noiva (que me cobra quando vamos casar? tongue ) ficou doida What a Face
Não me arrependo de nada que comprei, só tenho medo de ter pago mais do que valiam pelos equipamentos ou ter comprado algum que fosse e qualidade duvidosa. A noiva já esta sussa, comprei um Iphone 4S pra ela e ficou tudo resolvido (ficou de presente de natal, ano novo, aniversário e deu uns 6 meses de folga na conversa do casório Twisted Evil ).

Eu estava andando com uma luva impermeável, quente pra caralh... e que a proteção de fibra na parte de cima machucava o ossinho entre o dedo indicador e médio:
Será que fiz besteira??? IMG_0117
Aqui o detalhe onde ela machucava:
Será que fiz besteira??? IMG_0118
Ai comprei essa da Tutto por R$142.00, muito mais confortável:
Será que fiz besteira??? IMG_0116

Ai fui comprar o capacete Shocked . Eu nem tinha idéia qual era meu número scratch o pouco que sabia foi de ler os relatos aqui no fórum. Eu estava usando um Shark S500 emprestado que chacoalhava tanto acima de 160km/h que dava até dor no pescoço e muito barulhento. Depois de ver vários Nexxt e LS2 ambos de fibra e o AGV K3, me empolguei e comprei um SHOEI XR1100 PIOUS TC-5 pela cacetada de R$2.399,00 (12X s/juros), sei que importado era bem mais em conta....mas ai eu pergunto : e o selo? Só posso dizer que depois de tirar o SHARK da cabeça, quando coloco o SHOEI parece que estou usando um boné Smile , ainda não andei de moto com ele mas já me disseram pra tomar cuidado na cidade, pois os ladrões ficam de olho...que bosta, já não basta a preocupação com o moto:
Será que fiz besteira??? Shoeixr-1100pioustc-5
Será que fiz besteira??? Shoeixr-1100pioustc-53
Será que fiz besteira??? Shoeixr-1100pioustc-51
Achei muito legal esse sistema pinlock que encaixa na viseira dele, outra viseira isolada por uma tira de silicone que é anti embaçante:
Será que fiz besteira??? Shoeixr-1100pioustc-5viseirapinlock

Ai na mesma loja eu procurei por uma jaqueta mais leve pro verão, que oferecesse as mesmas proteções da minha velinha. A que eu tenho tem aquelas proteções de EVA, porém não tem o forro removível, é quente pacas:
Será que fiz besteira??? IMG_0119
Ai encontrei esse tal de "Protetor Spidi Defender Armor" por R$1.100,00 (12X s/juros):
Será que fiz besteira??? Protetorspididefenderarmorf
Será que fiz besteira??? Protetorspididefenderarmorr
Achei meio ROBOCOP, mas dá pra esconder bem embaixo de qualquer malha fina ou moleton:
Será que fiz besteira??? IMG_0110
Será que fiz besteira??? IMG_0109

E por fim de tanto ouvir falar dos prejuizos com os tombos com a moto parada, resolvi comprar um par de slider por R$250,00, são os dois do mesmo tamanho (minha B65S é carburada ano 2008), só tirei a foto de um, pois o outro está na moto. A porca do parafuso do motor do lado direito está rodando e eu não tenho uma merda de uma chave que encaixe ali para segurá-la pra eu poder tirar o parafuso, o espaço entre a porca e o bloco do motor é muito justo e as chaves que eu tenho (de boca, fixa e "L") não conseguem encaixar na dita cuja:
Será que fiz besteira??? IMG_0120

Sei que já é tarde para voltar atrás, mas gostaria de ouvir opiniões sobre esses equipamentos pra saber até onde eu errei ou acertei, já que vou ficar um ano pagando por isso tudo!

Abraço a todos cheers
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Ricardo (abc) Sáb 13 Out 2012, 23:52

oq dá pra te dizer é ; ir ao mercado comprar comida com fome,é complicado...rsrs... parabéns pelos equipos

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Sáb 13 Out 2012, 23:58

Ricardo (abc) escreveu:oq dá pra te dizer é ; ir ao mercado comprar comida com fome,é complicado...rsrs... parabéns pelos equipos
Bem observado, parecia criança na loja de doces Será que fiz besteira??? 818472
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Last_Warrior Dom 14 Out 2012, 07:16

Tavez o único gasto desnecessário fosse a jaqueta, mas o que pesou bastante no orçamento foi o capacete, mas precisava né...

Realmente, toma mais cuidado com esse capacete. Nada de guardar no baú quando for sair com a moto pra rua.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por mimiti600 Dom 14 Out 2012, 12:05

Equipamentos tops...

Só acho que por a luva não ser de couro você pagou muito caro. Olha essa aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437437734-luva-x11-racer-cano-longo-em-couro-e-fibra-de-carbono-_JM

E a ''armadura'' achei que foi um pouco cara também ... Dava pra comprar um macacão : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437052321-macaco-four-4-couropretovermelhobranco-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-245648775-macaco-de-couro-monster-energy-curitiba-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441075097-macaco-couro-joe-rocket-verde-kawasaki-ninja-ninjinha-moto-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435956030-macaco-couro-teknic-chicane-2-pecas-pronta-entrega-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442300890-macacao-couro-frank-thomas-_JM


MAS OS EQUIPAMENTOS QUE VOCÊ COMPROU SÃO MUITO BONS ... PARABÉNS !

Agora é só aceleraaaaaaaaaaaaaaaar . Será que fiz besteira??? 359444
mimiti600
mimiti600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 25
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Matias Dom 14 Out 2012, 12:19

Julio Cesar A. Sampaio escreveu:A porca do parafuso do motor do lado direito está rodando e eu não tenho uma merda de uma chave que encaixe ali para segurá-la pra eu poder tirar o parafuso, o espaço entre a porca e o bloco do motor é muito justo e as chaves que eu tenho (de boca, fixa e "L") não conseguem encaixar na dita cuja:

Use uma CHAVE TORX T50 que você consegue travar a rosca interna, e assim soltar o parafuso de fixação.

Quanto aos equipamentos você comprou o que queria e que precisava... agora relaxa e curta.

Boa diversão!!!
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por VALENTIM Dom 14 Out 2012, 16:44

Ja comprou mesmo......... pensa nisso nada.....é usar !!!! Valeu !!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Dom 14 Out 2012, 23:21

mimiti600 escreveu:Equipamentos tops...

Só acho que por a luva não ser de couro você pagou muito caro. Olha essa aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437437734-luva-x11-racer-cano-longo-em-couro-e-fibra-de-carbono-_JM

E a ''armadura'' achei que foi um pouco cara também ... Dava pra comprar um macacão : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437052321-macaco-four-4-couropretovermelhobranco-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-245648775-macaco-de-couro-monster-energy-curitiba-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441075097-macaco-couro-joe-rocket-verde-kawasaki-ninja-ninjinha-moto-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435956030-macaco-couro-teknic-chicane-2-pecas-pronta-entrega-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442300890-macacao-couro-frank-thomas-_JM


MAS OS EQUIPAMENTOS QUE VOCÊ COMPROU SÃO MUITO BONS ... PARABÉNS !

Agora é só aceleraaaaaaaaaaaaaaaar . Será que fiz besteira??? 359444

Valew pela dica mimi600 cheers

Só acho que essa luva seria tão quente quanto a que eu tenho, mas olhando o preço concordo que por não ser de couro a minha deveria ter sido mais barata.
O colete também comprei pensando no calorão que passei com minha jaqueta, então o macacão tb não era uma opção. As vezes saiu com uma galera que anda de Harley (R.O.T.S) e a tocada fica entre 70~90km/h e passo maior calor tongue . Eu estava pensando numa calça de cordura com alguma proteção ao invés do macacão, mas antes gostaria de saber se ela esquenta muito tb? scratch
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Dom 14 Out 2012, 23:24

Matias escreveu:
Julio Cesar A. Sampaio escreveu:A porca do parafuso do motor do lado direito está rodando e eu não tenho uma merda de uma chave que encaixe ali para segurá-la pra eu poder tirar o parafuso, o espaço entre a porca e o bloco do motor é muito justo e as chaves que eu tenho (de boca, fixa e "L") não conseguem encaixar na dita cuja:

Use uma CHAVE TORX T50 que você consegue travar a rosca interna, e assim soltar o parafuso de fixação.

Quanto aos equipamentos você comprou o que queria e que precisava... agora relaxa e curta.

Boa diversão!!!

Putz Matias....eu estava mesmo precisando saber disso Very Happy

Essa chave eu encontro em qq loja de ferramentas ou é própria da Suzuki?
Abraço cheers
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Dom 14 Out 2012, 23:26

VALENTIM escreveu:Ja comprou mesmo......... pensa nisso nada.....é usar !!!! Valeu !!!

To só esperando a 1º oportunidade pra rodar Wink
Abraço!
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por R-Carril Dom 14 Out 2012, 23:30

Investir na sua segurança, nunca é demais...

Se foi caro ou barato, agora já foi....só Nao deixe de usar e curta os equipos...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Dom 14 Out 2012, 23:40

R-Carril escreveu:Investir na sua segurança, nunca é demais...

Se foi caro ou barato, agora já foi....só Nao deixe de usar e curta os equipos...
Será que fiz besteira??? 777398 Vlw meu velho!
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Matias Dom 14 Out 2012, 23:44

Julio você consegue comprar em qualquer loja de ferramentas,

geralmente vem um joguinho com varios tamanhos.

Pra voce ter uma ideia ela é bem parecida com a chave allen ( L ).

Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Seg 15 Out 2012, 11:09

Matias escreveu:Julio você consegue comprar em qualquer loja de ferramentas,

geralmente vem um joguinho com varios tamanhos.

Pra voce ter uma ideia ela é bem parecida com a chave allen ( L ).


Pelas imagens que vi no Mr Google, a chave não é esta Crying or Very sad
Se trata de uma porca nº14 (9/16) porém ela está dentro de um "buraco" onde não tem espaço para encaixar nenhuma das chaves que eu tenho já tentei até travá-la com uma chave de fenda mas não obtive exito, já passei WD40 mas tb não deu certo.
Tirei algumas fotos onde dá pra ver o slider do lado esquerdo que consegui instalar e a porca do lado direito que não consigo tirar:
Será que fiz besteira??? 2012-10-15094752
Será que fiz besteira??? 2012-10-15094844
Será que fiz besteira??? 2012-10-15094902
Será que fiz besteira??? 2012-10-15094959
Será que fiz besteira??? 2012-10-15095100

Alguma idéia? scratch
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Matias Seg 15 Out 2012, 12:02

Achei que fosse igual o da minha.

Logo mais aparece alguém pra ajudar.

Mas sera que voce não consegue alguma barra chata

que entre no espaço e trave a porca.

boa sorte
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por x_x SRAD Seg 15 Out 2012, 12:13

Parabéns pelos equipos e veja pelo lado bom, se levasse um rola quanto gastaria numa diaria de UTI por não ter equipamentos de segurança adequados?, vc não gasto, investiu em segurança, abs e muitos kms.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Seg 15 Out 2012, 12:28

x_x SRAD escreveu:Parabéns pelos equipos e veja pelo lado bom, se levasse um rola quanto gastaria numa diaria de UTI por não ter equipamentos de segurança adequados?, vc não gasto, investiu em segurança, abs e muitos kms.

Obrigado velinho Smile
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por rodrigo amaral Qua 17 Out 2012, 22:39

Grande Julio, penso uma coisa.. A sua vida que está em jogo seus equipamentos sao bacanas!!!! E outra voce tem que pensar primeiro em voce.. rsrsrs... Estou passando pela mesma situacao, a patroa quer casar e acabei pegando uma SRAD, nunca tinha tido moto, mto menos habilitação (imagina...) Perguntei aqui no forum para galera e me deram a maior forca em pegar a SUZI, foi a melhor coisa q fiz. cara, a vida da gente e muito curta e temos que aproveitar ao maximo, claro que com responsabilidade e sabedoria. Nos homens apesar de toda mulher falar que nao prestamos, conseguimos valorizar as pessoas que estao próximas.. Voce ja viu alguma mulher quando separa nao levar tudo que e do cara e ainda colocar na justiça querendo mais?????? (CLARO QUE NAO TO FALANDO PARA NAO CASAR, MESMO PQ EU DAQUI UNS DIAS FAREI O MESMO), mas as mulheres nao pensam na gente se um dia virar a cabeca delas. Foda que depois com familia, casa e todas as obrigacoes tudo fica mais dificil e o estress aumenta muito mais.

Irmao, voce está certissimo!!!! Temos que fazer as coisas enquanto temos vida, pq depois nao da mais.
rodrigo amaral
rodrigo amaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Wallysson Qua 17 Out 2012, 23:03

Parabéns pelos equipamentos!!
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Qua 17 Out 2012, 23:26

rodrigo amaral escreveu:Grande Julio, penso uma coisa.. A sua vida que está em jogo seus equipamentos sao bacanas!!!! E outra voce tem que pensar primeiro em voce.. rsrsrs... Estou passando pela mesma situacao, a patroa quer casar e acabei pegando uma SRAD, nunca tinha tido moto, mto menos habilitação (imagina...) Perguntei aqui no forum para galera e me deram a maior forca em pegar a SUZI, foi a melhor coisa q fiz. cara, a vida da gente e muito curta e temos que aproveitar ao maximo, claro que com responsabilidade e sabedoria. Nos homens apesar de toda mulher falar que nao prestamos, conseguimos valorizar as pessoas que estao próximas.. Voce ja viu alguma mulher quando separa nao levar tudo que e do cara e ainda colocar na justiça querendo mais?????? (CLARO QUE NAO TO FALANDO PARA NAO CASAR, MESMO PQ EU DAQUI UNS DIAS FAREI O MESMO), mas as mulheres nao pensam na gente se um dia virar a cabeca delas. Foda que depois com familia, casa e todas as obrigacoes tudo fica mais dificil e o estress aumenta muito mais.

Irmao, voce está certissimo!!!! Temos que fazer as coisas enquanto temos vida, pq depois nao da mais.

Com certeza Rodrigo!
A noiva assustou com o valor, mas ela sae que com segurança não se brinca e no mais eu sempre procuro uns passeios com garupa pra poder levá-la junto, assim ela também vê a moto como uma momento de lazer a dois e não como uma concorrente Wink
Abraço!
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Qua 17 Out 2012, 23:27

Wallysson escreveu:Parabéns pelos equipamentos!!

Obrigado Wallysson!
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 18 Out 2012, 00:50

Show bacana eu ainda não tive coragem de ir nesta Rua para não acontecer isso...kkkkkkkk mas muito bacana os equipamentos show, quanto ao capacete se quiser vir passear por aqui temos um ninja em Pinturas que deixa seu capacete show de bola e some a marca "Que chama os Ladrões" pode usar mais tranquilo, quando comprei o meu pensei assim. -Poxa pagar caro e depois mandar pintar inteiro mas ficou muito bom adorei... [img]Será que fiz besteira??? Ewa2o [/img]
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Qui 18 Out 2012, 08:18

Cristiano Kristensen escreveu:Show bacana eu ainda não tive coragem de ir nesta Rua para não acontecer isso...kkkkkkkk mas muito bacana os equipamentos show, quanto ao capacete se quiser vir passear por aqui temos um ninja em Pinturas que deixa seu capacete show de bola e some a marca "Que chama os Ladrões" pode usar mais tranquilo, quando comprei o meu pensei assim. -Poxa pagar caro e depois mandar pintar inteiro mas ficou muito bom adorei... [img]Será que fiz besteira??? Ewa2o [/img]
Putz Cristiano, eu estou me programando pra ir para Aracatuba na 3f que vem, oq vc acha da gente marcar pra comer um lanche no Alamedas? Devo chegar +- na hora do almoco, ai eu aproveito pra fazer aquela cotacao do seguro e a pintura do capacete.
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Carlão_ Qui 18 Out 2012, 11:22

Julio,
Faltou somente uma calça de "cordura", e uma bota...rs
É verdade, não podemos economizar com EPI´S, pois qualquer tombinho faz um estrago danado...
Quando comprei meus equipos a patroa queria me matar dizendo - Que caro hein ??? kkkk

Abs,

Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 18 Out 2012, 12:41

Julio Cesar A. Sampaio escreveu:
Cristiano Kristensen escreveu:Show bacana eu ainda não tive coragem de ir nesta Rua para não acontecer isso...kkkkkkkk mas muito bacana os equipamentos show, quanto ao capacete se quiser vir passear por aqui temos um ninja em Pinturas que deixa seu capacete show de bola e some a marca "Que chama os Ladrões" pode usar mais tranquilo, quando comprei o meu pensei assim. -Poxa pagar caro e depois mandar pintar inteiro mas ficou muito bom adorei... [img]Será que fiz besteira??? Ewa2o [/img]
Putz Cristiano, eu estou me programando pra ir para Aracatuba na 3f que vem, oq vc acha da gente marcar pra comer um lanche no Alamedas? Devo chegar +- na hora do almoco, ai eu aproveito pra fazer aquela cotacao do seguro e a pintura do capacete.

So ver o dia e me falar pego vc no Alameda e comemos num Restaurante bao da cidade. ....
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos