Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sra Ninja se Apresentando...rs

+43
rtsantanna
Pacheco_Itu
Lázaro dos Santos
TIAGO
Gabi_thai
DomMarco
Junior 600RR
marcelogp
Helio JR
7Galo
Renê
BOLI
Pin
Luciano Fireblade
Carlão R6
MAURICIOBOCAO-Z750
Medonho
casal 50
mineirinho
Carlão_
JONNYBRAVO
MORAES(TL)
M@LIBU
SergioRM
Nunex
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
J.
RaFa AgOsT
MCilas
Daniel H13
Dougcr
Renan
carlos chagas
Hans Blackbullet
mcmoyses
lucas.sorocaba
nelsonrj
Victor Rafael
Velcy Izolan
RafaB12!!
Biondi
vytor
Deanzaumm
47 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 Empty Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 00:35

Relembrando a primeira mensagem :

Sra : pq achei que combinaria..mais sou uma mulher SOLTEIRA...rs..apaixonada por esse mundo maravilhoso...Um mundo de companherismo,adrenalina pulsando na veia...amor ao proximo...respeito...etc...
Gosto mtooo de moto graças ao grande amor da minha vida: meu PAI....
A minha moto esta quase nas minhas mãos..contando os dias...
Me chamo Monize...mais por favor me chamem de MoOo...tenho 23 anos...estou no ultimo ano da Faculdade de Turismo Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 430935 ...Ufa....amo viajar de moto...
Enfim,espero conhecer bastante o pessoal daqui...em viagens ou via internet mesmo.
Obs:Eu ja fui cadastrada aqui...porem um dia eu estava na lan house e a cabeçuda aqui esqueci de sair do forum...ae quando eu fui acessar denovo...advinha...alguem excluiu a minha conta.... Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 906799
Mais agora eu voltei....e agora para ficar...Uhull...para quem quiser pode me add no msn ou no orkut...
mo_ninja@hotmail.com
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9510806799557522728

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por DomMarco Sex 21 maio 2010, 16:12

Helio JR escreveu:Po, Quantas postagens !!! qq uma mulher num faz nesse forum hein !!!

Mas não podia deixar de das as minhas boas vindas !

Seja bem vinda ! e divirta-se !!!

FATO !
Não costumo postar em tópicos de apresentação (tá, sou ranzinza, mal educado, etc, etc, etc), mas esse merece uma exceção !

Seja bem vinda Srta. Ninja !
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Convidad Sex 21 maio 2010, 16:38

Nossa mtooo obrigado...;.
Fico muito feliz com isso...

Convidad
Convidado

Mensagem por nelsonrj Sex 21 maio 2010, 16:56

É por isso que Deus pois a mulher no mundo,aqui no forum estava muito calmo,ai entrou a Mooooo!!! Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 Icon_biggrin e virou esse reboliço por causa da moça,Adão estava no paraiso sozinho, ai Deus colocou a mulher,Deus ja sabia o que ia acontecer,mas ele foi teimoso,ai deu no que deu, ainda bem que,Deus feis a mulher da costela de Adão,imagina se ele fizesse do filé do homem Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 Icon_wink ....
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Sex 21 maio 2010, 16:58

Nossa Nelson...esta poetico hj hein

Convidad
Convidado

Mensagem por Helio JR Sex 21 maio 2010, 16:58

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Mulheres fazendo milagres !!! ai Ninja faz propaganda para tuas amigas e traga elas para cá tb, serão bem vindas !!!

DomMarco escreveu:
Helio JR escreveu:Po, Quantas postagens !!! qq uma mulher num faz nesse forum hein !!!

FATO !
Não costumo postar em tópicos de apresentação (tá, sou ranzinza, mal educado, etc, etc, etc), mas esse merece uma exceção !

Helio JR
Helio JR
Participante
Participante

Masculino

http://www.centaurusmotos.com.br

Mensagem por Convidad Sex 21 maio 2010, 17:21

A maioria das minhas amigas não gostam de moto...só eu...

Convidad
Convidado

Mensagem por nelsonrj Sex 21 maio 2010, 17:34

Ninja do SOL escreveu:Nossa Nelson...esta poetico hj hein

É verdade Mooo é que esse forum ja estava muito monotono,ai entrou vc para apimentar Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 Icon_twisted a homarada Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 Fresse esse bando de cueca Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 Icon_mad ,a verdade é que nos HHHomens não vivemos sem vcs mulheres Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 777398 !!!!
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Helio JR Sex 21 maio 2010, 17:34

Humm mas elas podem gostar da galera do SOL, ta cheio de gente boa!!! e talvez quem sabem serem contagiadas com esse vírus que se chama adrenalina sobre duas rodas que corre em nossas veias !

Ninja do SOL escreveu:A maioria das minhas amigas não gostam de moto...só eu...
Helio JR
Helio JR
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Sex 21 maio 2010, 17:36

Mais tem algumas meninas aqui né... Gazella..etc

Convidad
Convidado

Mensagem por MORAES(TL) Sex 21 maio 2010, 18:20

SOU SUSPEITO PARA FALAR..MAS A MULHERADA ANDA MEIO DEVAGAR AKI NÉ!!!!

ENTÃO APROVEITE O IBOPE E AGITA A MULHERADA..A VOLTAR A POSTAR E PARTICIPAR..OK
E COMO TEM MUITO CUECA DE PLANTÃO AKI..UMAS AMIGAS CAIRIAM BEM..TA CHEIO DE GARUPA VAZIA AI..

OK

BJO.
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Gabi_thai Sex 21 maio 2010, 19:17

Ooooii Mooo!!
Seja bem vinda ao SOL..
As mulheres tem o dom d dar um toque especial por onde passam
e pelo q vejo, aqui no fórum ñ ta diferente.. ja contagiou..
Bjos e boas curvas pra vc!!!!

Gabi_thai
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 21 maio 2010, 19:51

Helio JR escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Mulheres fazendo milagres !!! ai Ninja faz propaganda para tuas amigas e traga elas para cá tb, serão bem vindas !!!

DomMarco escreveu:

FATO !

Taí um post inteligente. O cara não só tenta transformar cachaça em vinho, como já aproveita pra fazer a multiplicação dos peixes...Gênio...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 964994 Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 951924
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por TIAGO Sex 21 maio 2010, 21:50

seja bem vinda!! é sempre bom a presença feminina!
TIAGO
TIAGO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Biondi Sex 21 maio 2010, 22:30

Ai MOO vi que vc tb é da ZN, na parte de passeios e viagens tem um tópico INTEGRANTES DA ZONA NORTE com o contato da galera da região
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Helio JR Sáb 22 maio 2010, 09:53

Oww sapos ops Rãs, O cara da multiplicação não é um gênio foi Jesus, Pô !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 352107 Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 605423

Hans Blackbullet escreveu:
Helio JR escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Mulheres fazendo milagres !!! ai Ninja faz propaganda para tuas amigas e traga elas para cá tb, serão bem vindas !!!

DomMarco escreveu:

FATO !

Taí um post inteligente. O cara não só tenta transformar cachaça em vinho, como já aproveita pra fazer a multiplicação dos peixes...Gênio...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 964994 Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 951924
Helio JR
Helio JR
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Sáb 22 maio 2010, 12:08

Hahahahahahahahaha
ów meu Deus;;;mtooo obrigadooooooooooo pela a recepção

Convidad
Convidado

Mensagem por Lázaro dos Santos Sáb 22 maio 2010, 12:34

Seja bem-vinda, Mooo, só toma cuidado com esse tal de Rafa B12 que ele não é flor que se cheire.

Abraços,
Lázaro
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Pacheco_Itu Sáb 22 maio 2010, 15:15

Seja bem vinda MoOo, até que enfim mais uma mulher pra dar uma turbinada no fórum, bjs.
Pacheco_Itu
Pacheco_Itu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rtsantanna Sáb 22 maio 2010, 16:20

Ai galera, será que a Moo também vai pilotar escutando música e daçando como a Gazella, ahahahahhahah
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Velcy Izolan Sáb 22 maio 2010, 16:53

As vezes escrevo algo diferente pra ver se leêm kkkkk mas, "cabelos longos" é porque os indios daqui do SOL, pelo menos a maioria tem "cabelos curtos" então qto + cabelos longos melhor kkkk
Abs

Ninja do SOL escreveu:
Velcy Izolan escreveu:Ae guria, eh qdo vieres pros churras no Sul, tras uma roupa quente blz.
Temosumagendadoprodia26dejunhoemCuritiba.....
Bem vinda, de minha parte será mto bem vinda afinal não são mtas as de "cabelos longos"..

Não intendi a parte do cabelos longos???
rs
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Pablo-HD Sáb 22 maio 2010, 17:16

Mas bahhh... faz mais de meia hora q to lendo esse post... hj no café da manha no felix era so oq se falava!

Me obriguei a ler todo e descobrir quem é a tal de MOOOOOOOOOOOOO!!!

hehe

Seja bem vinda!

Abs!
Pablo-HD
Pablo-HD
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rafadns Dom 23 maio 2010, 13:16

Faaala galera!

Levei a Moooh hoje para Serra Azul (alias ela q me levou, porke ela q foi dando as coordenadas). Gente finíssima!

Mas eh isso ae, muito bem vinda ao fórum, e pega logo a sua Ninjinha pra andar com a a galera! como garupa ela é nota 1000. agora esta faltando ver a pilotagem hehehehe
Rafadns
Rafadns
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por GHERI Dom 23 maio 2010, 13:20

Bem vindaaaaaaaaaa!!!! é sempre um prazer uma mulher por aqui.
sinta-se em casa Mooooo

GHERI
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Dom 23 maio 2010, 13:36

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 DSCF1001-1
Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 DSCF1003-1
Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 DSCF1006-1
Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 DSCF1004-2

Show de bola né Rafa...adorei demais...Valeu viu...
Bjus e obrigada pela a recepção
Aproveitei para estreiar o casco novo... Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 9 Icon_cat

Convidad
Convidado

Mensagem por vytor Dom 23 maio 2010, 14:35

chique..

parabens pelo passeio... rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo