ralado na ninja
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
ralado na ninja
Galera a peguei uma ninja 250r ela ta com um ralado no adesivo alguem pode me orientar se existe uma forma de restaura ?
MalcomX- Participante
-
Re: ralado na ninja
Deve até existir, o problema é acertar o tom do verde. Vai até uma dessas casas que fazem envelopamento, adesivação, etc...
ProSoft- Participante
-
Cara, a moto já tinha caído e você comprou? Que absurdo! Espero que tenha pagado só 50% da FIPE.
hehe
Isso é o que diria um figura aqui do FORUM.
Parabéns pela aquisição, com certeza esse restauro na deve ser complicado.
hehe
Isso é o que diria um figura aqui do FORUM.
Parabéns pela aquisição, com certeza esse restauro na deve ser complicado.
Convidado- Convidado
é so a questao do adesivo vou procurar acho q nao deve ficar uma facada
MalcomX- Participante
-
Pelo jeito vai ter que retocar a pintura e comprar os adesivos, se esta moto é comercializada no exterior da para tentar comprar os adesivos pelo ebay, caso contrário é concessionária ou empresas especializadas em adesivos, peça indicação de alguém que trabalhe com pinturas, se fosse no interior eu conheço um bom em ITU.
Da uma olhada se não entortou manetes e cambio, normalmente são os primeiros a ser atingidos.
Da uma olhada se não entortou manetes e cambio, normalmente são os primeiros a ser atingidos.
x_x SRAD- Participante
-
A primeira coisa que quebra é a carenagem à frente do pisca. Ele dobra pra frente e quebra a carenagem.
Quanto a comprar moto caída, não vejo o menor problema, desde que pague o preço justo. Nesse caso, o estrago parece que foi só carenagem mesmo. Um slider teria salvo ela.
Quanto a comprar moto caída, não vejo o menor problema, desde que pague o preço justo. Nesse caso, o estrago parece que foi só carenagem mesmo. Um slider teria salvo ela.
ProSoft- Participante
-
Fica a dica de colocar sliders de qualidade após arrumar. Pelo menos pela foto parece que a pintura afetou tbm.
Pikes Peak- Participante
-
peguei a moto assim na troca da minha gsx 650f ele nao tinha islider e tb nao quebro tirei do valor uns 500 reais e ele aceitou so que quero troca ou por uma gs 500 ou uma cb 500 tive uma otima proposta mais o cara quer q eu arrume esse detale dela entao queria ver se alguem poderia da uma dica e tal
MalcomX- Participante
-