To de moto nova, woohooo !
+26
Helião
MPNETO
Luiz - GEMA
Junior 600RR
Alexandre (PENHA)
SergioRM
mcmoyses
Carlão_
rtsantanna
J.
Elton
carlos chagas
Deanzaumm
Augusto Schimidt
maluko da tw
Dougcr
k n@riu
JONNYBRAVO
mineirinho
casal 50
tonybell
Gabi_thai
Alexandre
Daniel H13
Renê
SPEED RACER
30 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
To de moto nova, woohooo !
Relembrando a primeira mensagem :
Bom pessoal, pensem num caboclo feliz, agora multipliquem por 10, rsrsrrs sou eu
Finalmente consegui comprar uma moto que sonhava, ta certo que não é 0km, mas essa está como se fosse
Não deu pra segurar a razão, e a emoção falou mais alto dessa vez.
Não sei se é boa ou ruim, se é pesada ou leve, só sei que acho a moto animal e, é um sonho antigo que eu consegui realizar hj!!!
06/07 com 8.000km rodados, nota fiscal (nf com atestado de km), chave reserva, manual, kit ferramentas, monoposto, dois pneus 0km.
Bom pessoal, pensem num caboclo feliz, agora multipliquem por 10, rsrsrrs sou eu
Finalmente consegui comprar uma moto que sonhava, ta certo que não é 0km, mas essa está como se fosse
Não deu pra segurar a razão, e a emoção falou mais alto dessa vez.
Não sei se é boa ou ruim, se é pesada ou leve, só sei que acho a moto animal e, é um sonho antigo que eu consegui realizar hj!!!
06/07 com 8.000km rodados, nota fiscal (nf com atestado de km), chave reserva, manual, kit ferramentas, monoposto, dois pneus 0km.
SPEED RACER- Participante
-
Re: To de moto nova, woohooo !
Valeu, Luis-R1 !
-
SPEED RACER escreveu: ...Pra ser sincero eu tbm vou maneirar....Meu lance agora será dar uma curtida na moto, sem me arriscar tanto. Abração!
Speed Bitoka,
Muda o nome do tópico para " Piada do Ano" kkkkkkkkkkk
Ahan...deixe de ser cara de pau, rapaz!! rsrsrs
7Galo- Participante
-
7Galo escreveu:SPEED RACER escreveu: ...Pra ser sincero eu tbm vou maneirar....Meu lance agora será dar uma curtida na moto, sem me arriscar tanto. Abração!
Speed Bitoka,
Vc verá, guarda esse tópico, rsrsrsrs
-
7Galo escreveu:SPEED RACER escreveu: ...Pra ser sincero eu tbm vou maneirar....Meu lance agora será dar uma curtida na moto, sem me arriscar tanto. Abração!
Speed Bitoka,
Eh Galo, claro que ele vai maneirar, . . ., . . ., . . ., . . ., até pegar as manhas da moto. Depois, vc vai ver o maneirar dele: Pô nesse role, nem cheguei nos 300, ahahahhah.
rtsantanna- Participante
-
Parabens pela nova motoca Speed Racer...lindona!!
Tenho um escape esportivo perfeito para a sua moto...Te interessa um escapamento Akrapovic (Full System)? Se tiver interesse me manda uma MP...to pedindo barato no sistema todo...
Tenho um escape esportivo perfeito para a sua moto...Te interessa um escapamento Akrapovic (Full System)? Se tiver interesse me manda uma MP...to pedindo barato no sistema todo...
R-Carril- Participante
-
R-Carril escreveu:Parabens pela nova motoca Speed Racer...lindona!!
Obrigado R-Carril!
Qto ao escape no momento não tenho interesse, pois infelizmente tenho outras prioridades no momento.
Abç
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3