Lanterna pisca integrado
5 participantes
Página 1 de 1
Lanterna pisca integrado
Galera, estou quase fechando uma lanterna com pisca integrado.
sera que vou ter muita dor de cabeça com os puliça?
já tenho eliminador na moto, e nunca tive problemas, mas está com os pisca originais...oq vcs acham melhor desencamar?
quem tem lanterna com pisca integrados, gostaria de saber se vcs tem muita dor de cabeça, ou eh sussá.
valeu!!!
Rhomura
sera que vou ter muita dor de cabeça com os puliça?
já tenho eliminador na moto, e nunca tive problemas, mas está com os pisca originais...oq vcs acham melhor desencamar?
quem tem lanterna com pisca integrados, gostaria de saber se vcs tem muita dor de cabeça, ou eh sussá.
valeu!!!
Rhomura
Rhomura- Participante
-
Re: Lanterna pisca integrado
Brow, eu tenho e nunca tive problemas com puliça... E olha que a minha moto tem eliminador, e a traseira é tão curta que quando chove chego com as costas sujas pra kct em casa...
https://www.suzukionline.org/apresentacoes-voce-e-sua-moto-f4/johnnie-walker-na-area-t8875.htm
https://www.suzukionline.org/apresentacoes-voce-e-sua-moto-f4/johnnie-walker-na-area-t8875.htm
Johnnie Walker- Participante
-
Depende....vai do "humor" do polícia.
Eu desencanei de colocar eliminador, lanterna integrada, etc...p/ não ter dor de cabeça. Vou deixar a moto o mais original possível.
Eu já me ferrei por causa de eliminador, foi dentro da cidade, com uma Twister em pleno Domingtão.....foda!
Eu desencanei de colocar eliminador, lanterna integrada, etc...p/ não ter dor de cabeça. Vou deixar a moto o mais original possível.
Eu já me ferrei por causa de eliminador, foi dentro da cidade, com uma Twister em pleno Domingtão.....foda!
J.- Moderador
-
eu tenho desde zero... nunca tive problemas ate agora.
edgar- Admin
-
ELES PODEM TE ATORMENTAR POR QQER COISA, DEPENDE DO HUMOR, ISSU NUM SERA MOTIVO SE VC ESTIVER COM SORTE... MAS SE PEGAR UM PULIÇA Q A MUIÉ DORMIU DE CALÇA JEANS UM DIA ANTES, AI A GENTE TA LASKADO DE QQER FORMA...
RaFa AgOsT- Admin
-