AJUDA PAINEL MARCANDO MPH
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
AJUDA PAINEL MARCANDO MPH
Galera me de uma força ai porque sou leigo, to com uma gsxr 750 - 08 e o painel ta quebrado, dei uma olhada no ebay pra comprar com um preço mais em conta mas os paineis que achei só marcam em mp/h e não km/h.
Sei que em algumas CBRs tem como fazer essa alteração de mp/h por km/h, de maneira facil, na propria configuração do painel. Como to sem o manual, vocês poderiam se na srad tem essa opção de mudança? ou vou ter que comprar um painel novo na altorizada mesmo.
Sei que em algumas CBRs tem como fazer essa alteração de mp/h por km/h, de maneira facil, na propria configuração do painel. Como to sem o manual, vocês poderiam se na srad tem essa opção de mudança? ou vou ter que comprar um painel novo na altorizada mesmo.
Convidad- Convidado
Re: AJUDA PAINEL MARCANDO MPH
O que eu já li por aí, é só segurar o botão select por uns 3 segundos, com a chave de ignição ligada, que ele faz a conversão, se não me falha a memória, assim que puder, eu testo e verifico isso pra você, até.
Marco Gixxer-750- Participante
-
Opa, marco se vc puder fazer esse teste pra mim eu agradeço, porque na concessionaria eles não sabem informar....
Desde já agradeço sua boa vontade e atenção.
Desde já agradeço sua boa vontade e atenção.
Convidad- Convidado
Ele muda sim, fica tranquilo, procura no manual q diz como faz a troca.
GHERI- Participante
-
potamicos escreveu:Galera me de uma força ai porque sou leigo, to com uma gsxr 750 - 08 e o painel ta quebrado, dei uma olhada no ebay pra comprar com um preço mais em conta mas os paineis que achei só marcam em mp/h e não km/h.
Kkkkkkkkkkkkk..........é só dividir sua velô do painel............por 1,608.....(se for milhas terrestres)...........&......1,852 se for ''nautical milles''...........vai ter de colocar uma calculadora HP na Srad.........!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk
NUM RESISTI....kkkkkkkkkkkkkk..............leve na esportiva (literal/te), afinal é uma SRAD...........!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
Confirmando, de acordo com o manual:
"O velocímetro indica a velocidade em quilômetros por hora (Km/h).
Nota: Para selecionar o medidor do hodômetro, pressione e segure os botões, ADJ e SEL, por 3 segundos para alternar entre Km/h e mph. Selecionar km/h de acordo com o padrão no Brasil. Verifique o display após o ajuste."
"O velocímetro indica a velocidade em quilômetros por hora (Km/h).
Nota: Para selecionar o medidor do hodômetro, pressione e segure os botões, ADJ e SEL, por 3 segundos para alternar entre Km/h e mph. Selecionar km/h de acordo com o padrão no Brasil. Verifique o display após o ajuste."
marcelom-silva- Participante
-