Ajuda - chicote de luz de placa
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Ajuda - chicote de luz de placa
Galera,
Estou precisando de um chicote "usado" de luz de placa (se possível Srad - me falaram que outras Suzis podem ser compatíveis), me falaram que o de seta tb serve ????.
Motivo: estou instalando um suporte de placa e preciso adaptar a luz de placa (parafusos com led) e não quero cortar o chicote original.
Quem tiver um disponível para venda ou local onde posso encontrar, agradeço a informação.
Com certeza na GO tem mais vai saber a procedência né!!!! Então tô fora dessa.
Se tiver outra solução tb agradeço. Se souber onde encontro os plugs originais tb serve!!!!
Abraços.
Estou precisando de um chicote "usado" de luz de placa (se possível Srad - me falaram que outras Suzis podem ser compatíveis), me falaram que o de seta tb serve ????.
Motivo: estou instalando um suporte de placa e preciso adaptar a luz de placa (parafusos com led) e não quero cortar o chicote original.
Quem tiver um disponível para venda ou local onde posso encontrar, agradeço a informação.
Com certeza na GO tem mais vai saber a procedência né!!!! Então tô fora dessa.
Se tiver outra solução tb agradeço. Se souber onde encontro os plugs originais tb serve!!!!
Abraços.
Elton- Participante
-
Re: Ajuda - chicote de luz de placa
cara, se eu entendi dá pra tirar uma parte do chicote...é isso?
se for, tira e leva numa loja dessas que vendem as " tranqueirdas" para instalar som...talvez eles tenham um conector ou algo para montar um que encaixe no original.
outra dia é ver em lojas que vendem peças pra moto...vai só com o chicote e pede pra ver o da "Yes" ou da GS talvez o conector seja padrão...e nessa o cara não vai te enfiar a faca...haha
abraço
se for, tira e leva numa loja dessas que vendem as " tranqueirdas" para instalar som...talvez eles tenham um conector ou algo para montar um que encaixe no original.
outra dia é ver em lojas que vendem peças pra moto...vai só com o chicote e pede pra ver o da "Yes" ou da GS talvez o conector seja padrão...e nessa o cara não vai te enfiar a faca...haha
abraço
xander- Participante
-
VC PODE ARRUMAR UM CONECTOR QUADRADINHO QUE ENCAXE LA... É SÓ DAR UMA VOLTINHA NA SANTA IFIGENIA QUE VC ARRUMA FACIL...
RaFa AgOsT- Admin
-
xander escreveu:cara, se eu entendi dá pra tirar uma parte do chicote...é isso?
abraço
Sim Xander, é possivel tirar parte do chicote. Valeu a dica!
RaFa AgOsT escreveu:VC PODE ARRUMAR UM CONECTOR QUADRADINHO QUE ENCAXE LA... É SÓ DAR UMA VOLTINHA NA SANTA IFIGENIA QUE VC ARRUMA FACIL...
Valeu Rafa. Próxima semana estou ai e vou dar uma volta por lá.
Elton- Participante
-