Trcando os 4 pelos 3 canecos
+27
xander
Junior 600RR
Airton
VALENTIM
Flinkas
maU Nascimento
Reis
Inacio
mcmoyses
Carlão_
Alexandre (PENHA)
Rhomura
Alexandre
whitedeath
Renê
RafaB12!!
Bisteka
COUTINHO
zer0code
Guto
Augusto Schimidt
Hans Blackbullet
R-Carril
ZUZO
MORAES(TL)
Paulão
Victor Rafael
31 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Trcando os 4 pelos 3 canecos
Relembrando a primeira mensagem :
Fala galera....Olha o UP aí....sai Fazer 600 2009 e entra Daytona 675 2008. Peguei a moto agorinha...
A bichinha é bruta!!! e o barulho? que tesão de barulho!!! um torque absurdo.....
impressões:
Hoje andei uns 80km com ela em estrada, então ja deu pra sentir melhor a moto.
primeira coisa que senti foi um choque em relação a posição...realmente muito racing e nada confortavel. Os semi-guidões são bem baixos. quando vc esterça mais (a moto esterça bem pouco) o braço encosta no tanque....bem estranho....
Passado o primeiro momento chega a hora de se maravilhar com o motor. O barulho é lindo!!! um som diferente que lembra uma 2 cilindros mas muito mais gostoso. O torque do motor é a maior diferença entre ela e a Fz6 (e olha que as duas não tem muito em comum....he he he). O motor é "cheio" ja com poucos rpm. Isso eu ja esperava pq vendo o gráfico de dinamômetro da Daytona a curva de torque é quase plana. Da pra sentir que ela é mais potente que a Fazer mas o torque é o que impressiona. Imagino como deve ser uma speed triple...
No inicio estranhei bastante a ciclística da moto nas curvas. O peso fica muito deslocado pra frente então vc sente a traseira da moto mais boba...parece a sensação de dirigir uma combi (guardadas as proporções é claro..he he he) onde vc fica sentado pra frente do eixo dianteiro e a bunda parece que é uma carretinha que vc ta rebocando...he he he.
A suspensão é firme, dura e tem pouco curso (em relação a Fz)...mas trabalha muito melhor...a moto gruda nas curvas...e nas mesmas curvas com irregularidades no piso onde a Fz balançava feito um landau a Daytona parece uma ferrari...nem se da conta....
a eletrônica da moto é fodástica...quando vc liga é uma sinfonia de motorzinhos elétricos chiado pra tudo quanto é lado..he he he...o Painel é super completo. tem consumo, vel max, vel méd, cronometro de voltas e tudo mais....só que como boa esportiva não tem marcador de combustível?!?!? só tem uma luz que acende quando tem 3 litros de combustível no tanque....custava colocar um mostradorzinho de gasolina?!?! he he he....
semana que vem vou pra Interlagos com ela...aí sim vou poder comentar mais sobre a moto...
a medida que for tendo novas impressões vou postando.
Fala galera....Olha o UP aí....sai Fazer 600 2009 e entra Daytona 675 2008. Peguei a moto agorinha...
A bichinha é bruta!!! e o barulho? que tesão de barulho!!! um torque absurdo.....
impressões:
Hoje andei uns 80km com ela em estrada, então ja deu pra sentir melhor a moto.
primeira coisa que senti foi um choque em relação a posição...realmente muito racing e nada confortavel. Os semi-guidões são bem baixos. quando vc esterça mais (a moto esterça bem pouco) o braço encosta no tanque....bem estranho....
Passado o primeiro momento chega a hora de se maravilhar com o motor. O barulho é lindo!!! um som diferente que lembra uma 2 cilindros mas muito mais gostoso. O torque do motor é a maior diferença entre ela e a Fz6 (e olha que as duas não tem muito em comum....he he he). O motor é "cheio" ja com poucos rpm. Isso eu ja esperava pq vendo o gráfico de dinamômetro da Daytona a curva de torque é quase plana. Da pra sentir que ela é mais potente que a Fazer mas o torque é o que impressiona. Imagino como deve ser uma speed triple...
No inicio estranhei bastante a ciclística da moto nas curvas. O peso fica muito deslocado pra frente então vc sente a traseira da moto mais boba...parece a sensação de dirigir uma combi (guardadas as proporções é claro..he he he) onde vc fica sentado pra frente do eixo dianteiro e a bunda parece que é uma carretinha que vc ta rebocando...he he he.
A suspensão é firme, dura e tem pouco curso (em relação a Fz)...mas trabalha muito melhor...a moto gruda nas curvas...e nas mesmas curvas com irregularidades no piso onde a Fz balançava feito um landau a Daytona parece uma ferrari...nem se da conta....
a eletrônica da moto é fodástica...quando vc liga é uma sinfonia de motorzinhos elétricos chiado pra tudo quanto é lado..he he he...o Painel é super completo. tem consumo, vel max, vel méd, cronometro de voltas e tudo mais....só que como boa esportiva não tem marcador de combustível?!?!? só tem uma luz que acende quando tem 3 litros de combustível no tanque....custava colocar um mostradorzinho de gasolina?!?! he he he....
semana que vem vou pra Interlagos com ela...aí sim vou poder comentar mais sobre a moto...
a medida que for tendo novas impressões vou postando.
Última edição por roddrigo em Sáb 08 maio 2010, 12:59, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Trcando os 4 pelos 3 canecos
É sim, é uma caracteristica das Triumphs, são 3 cilindros. Abraço
Inacio- Participante
-
poxaaa isso explicaaa o barulho diferente que ela tem!!! dahora!!! agora tenho mais vontade de ter uma 675i andar a mesma coisa que as companheiras com um cilindro a menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa moto é show preço acessivel, bonita e seguro um pouco mais em conta!!!! parabens pela motoca roddrigo.... moto show!!!!
E carlão temos que combinar um role!!! fiquei meio afastado dos roles... mais vou ver se retomo agora para conhecer melhor a galera!!!
essa moto é show preço acessivel, bonita e seguro um pouco mais em conta!!!! parabens pela motoca roddrigo.... moto show!!!!
E carlão temos que combinar um role!!! fiquei meio afastado dos roles... mais vou ver se retomo agora para conhecer melhor a galera!!!
maU Nascimento- Participante
-
a triumph, harley, ducatti, buell e outras grandes marcas são vendidas pelo grupo izzo muitos devem conhecer!!! deem uma olhada no site do grupo que só tem um recado e relato.
http://www.grupoizzo.com.br/
achei muito interessante e briga de gente grande!!! mais sacanagem o que a harley ta fazendo com os caras!!!
http://www.grupoizzo.com.br/
achei muito interessante e briga de gente grande!!! mais sacanagem o que a harley ta fazendo com os caras!!!
-
alguém me dá as dicas de sp ai... não conheço nada de São Paulo...
Quero ir para ai procurar moto e de preferência uma daytona vermelha...
Alguém ai quer ir comigo ou pode ir comigo???? To querendo ir terça pela manhã!!!
Preciso de ajuda!!!
Alguém ai quer ir comigo ou pode ir comigo???? To querendo ir terça pela manhã!!!
Preciso de ajuda!!!
Bisteka- Participante
-
Bisteka escreveu:alguém me dá as dicas de sp ai... não conheço nada de São Paulo...
Preciso de ajuda!!!
Bisteka,
Veja se isso ajuda alguma coisa:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_triumph_daytona_675-192618.html
essa é show 2009 vermelha só 34.000,00: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_triumph_daytona_675-195763.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_triumph_daytona_675-193519.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_triumph_daytona_675-155567.html
veja se ajuda um pouco!!
-
tenho que ir para SP ver....
preciso encontrar uma barbada ou vou ficar com a minha 650F...
Mas não vou encontrar no moto.br............ Não conheço nada de SP e tenho dificuldade de me locomover e encontrar os bons lugares de SP...
Veremos!!!
preciso encontrar uma barbada ou vou ficar com a minha 650F...
Mas não vou encontrar no moto.br............ Não conheço nada de SP e tenho dificuldade de me locomover e encontrar os bons lugares de SP...
Veremos!!!
Bisteka- Participante
-
Bisteka escreveu:tenho que ir para SP ver....
preciso encontrar uma barbada ou vou ficar com a minha 650F
caramba bisteka acabei de te mandar uns links com uma barbada lahhhhh!!!!
-
Vermelho lindo......brla troca...parabens
VALENTIM- Participante
-
Bisteka escreveu:To quase fazendo a mesma coisa... Não fique bravo comigo... Se for fazer vai ser vermelha também!!!
Parabéns... Coloca mais detalhes ai da motoka... Preço, km, acessórios e etc!!!
To indo para SP na segunda-feira... Acho que vou com o Perninha e vou procurar uma daytona...
Nestas tuas procuras você não achou 2 não??? To pensando!!!
É mais provável que eu pegue a GSX650F azul mesmo; mas se rolar uma "daytoninha" destas ae; vou fundo!!!
Abraços do Bisteka
Caraca, o cara ta tão viciado na motoka que não quer dar nem a moral para a galera respondendo nossas humildes perguntas!!!
Bisteka- Participante
-
Simplesmente linda a sua moto!
Parabens!
Agora não entendi o Bisteka falando que não vai achar no moto.com.br....
Estou procurando a minha naquele site...
Parabens!
Agora não entendi o Bisteka falando que não vai achar no moto.com.br....
Estou procurando a minha naquele site...
Airton- Participante
-
linda moto parabens e boa sorte com ela ....
Junior 600RR- Participante
-
P.!!! Q!!! P!!! que moto linda
parabéns
parabéns
xander- Participante
-
he he he...valeu pessoal....Bistekão...andei meio enrolado esses dias....
vou mandar p/ vc por MP uma que era a minha 2a opção. menos rodada que essa que eu comprei...no final só peguei essa por causa dos acessórios. Não cheguei a ver pessoalmente essa outra mas tem cara de estar muito boa....
vou colocar lá no primeiro posts as impressões sobre a moto...
vou mandar p/ vc por MP uma que era a minha 2a opção. menos rodada que essa que eu comprei...no final só peguei essa por causa dos acessórios. Não cheguei a ver pessoalmente essa outra mas tem cara de estar muito boa....
vou colocar lá no primeiro posts as impressões sobre a moto...
Convidad- Convidado
Gostei dos comentários... Muito legal!!!
Bisteka- Participante
-
o bisteka reclama que o cara nao responde!! mais postei uns comentarios para ele e o cara nao responde tambem!!! kkkkkkkkkkkk
-
maU Nascimento escreveu:o bisteka reclama que o cara nao responde!! mais postei uns comentarios para ele e o cara nao responde tambem!!! kkkkkkkkkkkk
Cara, o Perninha me falou de na revenda Fitipaldi tinha uma daytona que entrou como parte do pagamento de uma ZX6R com 2mil km... 2008/2008
Tavam pedindo 32.000,00 (primeira pedida)... Existiam informações que por 30.500,00 ela saia. A moto tava no estoque a muito tempo e já tava saindo a preço de custo...
É deste tipo de barbada que estou falando... O cara que ta pedindo 34.000 pode até ser legal... será que ele aceita 30,5??? Vou até mandar uma proposta para ver!!!
Abraços!!!
Bisteka- Participante
-
Linda? não gostei kkkkk
Velcy Izolan- Participante
-
Bisteka.... Voce não pode comprar essa moto....
De jeito nenhum.....
De jeito nenhum.....
Convidad- Convidado
Nela é praticamente impossível queimar a perna no escapamento...
Eheheheh...
Eheheheh...
Convidad- Convidado
Kct, que moto linda
Tá de parabéns pela escolha!
E esse escape... show de bola
Agora fica atento pra andar conosco qq hr
Gde abraço
Tá de parabéns pela escolha!
E esse escape... show de bola
Agora fica atento pra andar conosco qq hr
Gde abraço
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Bisteka escreveu:maU Nascimento escreveu:o bisteka reclama que o cara nao responde!! mais postei uns comentarios para ele e o cara nao responde tambem!!! kkkkkkkkkkkk
Cara, o Perninha me falou de na revenda Fitipaldi tinha uma daytona que entrou como parte do pagamento de uma ZX6R com 2mil km... 2008/2008
Tavam pedindo 32.000,00 (primeira pedida)... Existiam informações que por 30.500,00 ela saia. A moto tava no estoque a muito tempo e já tava saindo a preço de custo...
É deste tipo de barbada que estou falando... O cara que ta pedindo 34.000 pode até ser legal... será que ele aceita 30,5??? Vou até mandar uma proposta para ver!!!
Abraços!!!
Essa tambem é uma bela de um barbada!!! se não tem pressa é só ir pesquisando que você encontra uma assim.... pq se já esta cogitando de pegar a daytona e pegar de novo a 650 só que azul..... não vai uns meses de novo e vai querer trocar pela daytona!!! então é melhor ir devagar até a hora que achar a oportunidade de uma daytona file.... ai fecha negocio!!!!
Pelo menos é o que eu penso!!! pq eu tava na febre de pegar a z750 ai falei poxa vou trocar naked por naked sendo que eu quero uma SS ai pensei é mnelhor eu sossegar e esperar aparecer a moto que eu quero pelo preço que eu quero!!!
-
Cara, parabéns, além de excelente moto é boa pra c....lho.
Muita sorte com ela!
Abraços,
Muita sorte com ela!
Abraços,
Lázaro dos Santos- Participante
-
Campeão...
Eu gostaria de saber onde voce encontrou essa rabeta com monoposto...
Um abraço...
Eu gostaria de saber onde voce encontrou essa rabeta com monoposto...
Um abraço...
Convidad- Convidado
Reinaldo. comprei a moto semi-nova e ja veio com ela. é feita em fibra. existem alguns fabricantes de carenagens pra pista que fazem, mas o modelo é diferente.
rods- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2