bad company 2 PC
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: GAMES
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Convidad- Convidado
Re: bad company 2 PC
to aprendendo .. venho do 2142
vo te add
vo te add
marcio affonso- Participante
-
Convidad- Convidado
decapa escreveu:boa, a gente se esbarra la. to nubao ainda, mais ja mato bem. eu tambem joguei o 2142 e te hoje jogo o bf2. e vamo joga ae.
Joga BF2 ?
Eu jogo tb!
Qual servidor vc costuma jogar e qual seu nick?
Meu nick no BF2 eh MiraNaMae.
Tem um modo q eu curto jogar tb, que akele MOD Project Reality, já ouviu falar?
Playmaster- Participante
-
Convidad- Convidado
decapa escreveu:opa, meu nick no bf2 é makumberu. eu jogo só no terra. o project reality só tem servidor gringo. ping fica difici de jogar. se aparecer no servidor do terra, eu acho o ce. meto bala hem, ehehheheiiiiii
Naum cara, o project reality tem 3 servidores brasileiros q eu conheço.
Tem o Comunidade Brasileira PR, Click 21 e um outro q jogo com menos frequência. Consigo ping entre 30 e 70, mto foda, mata o nego no ar.
O único problema eh q as vezes vc entra num squad q os nego acha q tá numa guerra real msm, num param d encher o saco, mas eh bem louco pela realidade causada pelo MOD.
Hj eu chego mais cedo em casa (19 horas) vou tentar jogar, se tiver por lá me dá um toque q a gente troca uns tiros, estilo faroeste! Vou te balear o msm número de vezes q vc sacaneou meu avatar aki no fórum!
Playmaster- Participante
-
Convidad- Convidado
decapa escreveu:oia la hem. mato bem. o project eu desistalei ele. pois nao achava servidor e nenhum colega pra jogar. o bf2 normal, eu to no servidor do terra. se me achar la, vamu jogar. mais ajeita o pc ae e parte pro bad company 2. é muiiiiiiiiiiiitttttttttttttoooooooooooo mais jogo. loko mesmo.
vo karka fogo nesse elefante ae, vai fica ate ripiado.
Putz.....BC2 roda nessa config:
Core 2 duo - 2.53GHz
4 GB ram
Placa vídeo INTEL GMA X4500HD
Essa placa de vídeo aí será q aguenta o tranco?
Playmaster- Participante
-
Convidad- Convidado
Comprou via Steam o BC2 ?
Acho que vou pdeir na Saraiva (tá a 69,90), mas a entrega é só para maio ...
Acho que vou pdeir na Saraiva (tá a 69,90), mas a entrega é só para maio ...
DomMarco- Participante
-
Convidad- Convidado
decapa escreveu:eu peguei numa importadora, paguei caro na epoca.
vamu joga ae.
e vc playmaster, vai ficar na vontade. eheheheheiiiii. nao roda nao, infelismente.
bl, vo fica no bf2 msm.
Se vc usa o xfire, adiciona o nick MiraNaMae aí, q qndo eu jogo, eu sempre ativo ele.
Playmaster- Participante
-
CHEGOU !
Instalando ....
Instalando ....
DomMarco- Participante
-
DomMarco escreveu:CHEGOU !
Instalando ....
chego o bad company 2 ae???
instala ae e me chama pra dd nos amigos: decapatack
vo desce bala no se. kkkkkkk
vamo joga em time ae. loko o jogo,
Convidad- Convidado
Realmente, o jogo é excepcional.
Estava jogando no single prá me acostumar, já que a dinâmina é totalmente diferente do CSS.
Vou me ambientar mais um pouco com ele e depois parto pro on-line.
Mas tô com um problema chato no driver de vídeo que tá enchendo o saco. ATI é uma m****. Vou tentar o Catalyst 10.5 que saiu essa semana e ver se o problema para.
Estava jogando no single prá me acostumar, já que a dinâmina é totalmente diferente do CSS.
Vou me ambientar mais um pouco com ele e depois parto pro on-line.
Mas tô com um problema chato no driver de vídeo que tá enchendo o saco. ATI é uma m****. Vou tentar o Catalyst 10.5 que saiu essa semana e ver se o problema para.
DomMarco- Participante
-
Tenho uma 4870. O problema que eu tenho já vi no forum da ATI e muita gente está tendo, independente do modelo da placa, e desde a versão 8.x. E é um problema aleatório. Não é defeito de um modelo específico, mas é um problema de como o driver lida com certos parâmetros da memória da máquina.
A fdp da ATI não consegue corrigir isso. Acho que vou vender a 4870 e voltar prá NVidia ...
A fdp da ATI não consegue corrigir isso. Acho que vou vender a 4870 e voltar prá NVidia ...
DomMarco- Participante
-
PERA LA, NUM VENDE NAO. faz o seguinte, sua placa é forte ja. nao baixa drive do guru3d e nenhum outro. vai direto no site da amd e baixa por la o correspondente. o catalyst novos que estao saindo, tao dando suporte pra DX11, e a sua nao tem. da zica mesmo baixar os ultimos. tem de pegar o ultima versao pra sua placa. vizinhu aqui d ecasa ta nessa tambem., baixava os ultimos pensando que melhorava o desempenho e nada. depois de baixar, passa o 3dmark 06 ou o vantage pra testa se foi beleza.
se falahar o teste, sua fonte num ta aguentando a placa. passa sua config ae que eu descubro o esquema. manda ae, inclusive a fonte.
a minha que to usando:
cpu intel core2quad 8200 (@3.4)
memoria corsair xms ddr2 800@1050, 4gb dual channel
placa gigabyte P45
hd seagate 1,5tb, 16mb,
fonte zalman 500w
vga ati HD 5870
passa ae que ja te falo. jogo é pesado, as vezes é questao de alguns componentes
se falahar o teste, sua fonte num ta aguentando a placa. passa sua config ae que eu descubro o esquema. manda ae, inclusive a fonte.
a minha que to usando:
cpu intel core2quad 8200 (@3.4)
memoria corsair xms ddr2 800@1050, 4gb dual channel
placa gigabyte P45
hd seagate 1,5tb, 16mb,
fonte zalman 500w
vga ati HD 5870
passa ae que ja te falo. jogo é pesado, as vezes é questao de alguns componentes
Convidad- Convidado
Cara, isso acontece com todos os jogos. E é só no meu PC. Testei com uma 4850 e deu o mesmo problema. No do meu filho, não dá nada.
É um problema no compartilhamento de memória que dá em algumas máquinas apenas, e independe do modelo da placa. No forum da ATI tem desde 2900 até 5870, prá vc ter uma idéia.
Fiz uma instalação do Windows7 zerada e continua com o problema. Instalei o driver que vem com ela, e ocorre a mesma coisa.
Vou tirar uma SS do erro e posto aqui prá vc ver. É uma coisa bizarra. Dá um erro no DX8 e outro no Sidebar do Seven.
É um problema no compartilhamento de memória que dá em algumas máquinas apenas, e independe do modelo da placa. No forum da ATI tem desde 2900 até 5870, prá vc ter uma idéia.
Fiz uma instalação do Windows7 zerada e continua com o problema. Instalei o driver que vem com ela, e ocorre a mesma coisa.
Vou tirar uma SS do erro e posto aqui prá vc ver. É uma coisa bizarra. Dá um erro no DX8 e outro no Sidebar do Seven.
DomMarco- Participante
-
fiiii, mais se é teimoso ne. posta a config sua ae. ja desvendo entao qual o rolo. sabia que tem incompatibilidade de memoria com placa mae ne. ainda mais se tiver em dual.
posta ae, que ae adivinho o rolo. aqui, como vc disse que na 5870 da erra, aqui nao da nada. roda tudo no talo, em 1680x1050, sem nenhum lag. e com ping absrudo nos servers gringos. manda a config ae teimoso.
cara aqui manja!!!! kkkkkkkkkkkkkk
posta ae, que ae adivinho o rolo. aqui, como vc disse que na 5870 da erra, aqui nao da nada. roda tudo no talo, em 1680x1050, sem nenhum lag. e com ping absrudo nos servers gringos. manda a config ae teimoso.
cara aqui manja!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
Vai lá ...
MB Gigabyte GA-P35-DS3 R 2 http://www.gigabyte.com.tw/products/product-page.aspx?pid=2627#ov
Memos GSkill 2x F2-8500CL5D-4GBPK http://www.gskill.com/products.php?index=57
Processador Intel E8400
HD 2xWD WD5000AADS RAID0 + 1Seagate ST3500641AS-RK + 1 Seagate ST310005N1A1AS-RK
Fonte Zalman ZM460B-APS
VGA XFX 4870 1GB
Tenho um Zalman ZM-MFC2 e, segundo ele, o consumo da máquina durante jogos é, no máximo, 250W.
Deixa dar o erro que posto o SS ....
MB Gigabyte GA-P35-DS3 R 2 http://www.gigabyte.com.tw/products/product-page.aspx?pid=2627#ov
Memos GSkill 2x F2-8500CL5D-4GBPK http://www.gskill.com/products.php?index=57
Processador Intel E8400
HD 2xWD WD5000AADS RAID0 + 1Seagate ST3500641AS-RK + 1 Seagate ST310005N1A1AS-RK
Fonte Zalman ZM460B-APS
VGA XFX 4870 1GB
Tenho um Zalman ZM-MFC2 e, segundo ele, o consumo da máquina durante jogos é, no máximo, 250W.
Deixa dar o erro que posto o SS ....
DomMarco- Participante
-
baixa os drives deste site, tenho uma maquina com 2 placas GTX 295 em SLI, os drives eu baixei daqui, são melhores que do fabricante e sempre tem bom releasesDomMarco escreveu:Tenho uma 4870. O problema que eu tenho já vi no forum da ATI e muita gente está tendo, independente do modelo da placa, e desde a versão 8.x. E é um problema aleatório. Não é defeito de um modelo específico, mas é um problema de como o driver lida com certos parâmetros da memória da máquina.
http://www.guru3d.com/
Marcos (Logan)- Moderador
-
fiii, passa e baix ao 3dmark vantage ae. ja que vc ta com o windows 7. se rodar beleza ta tudo certo
baixa o gold memory na net, e passa ele pra ver erro na memoria.
se passar tudo beleza, ae se pode dizer que é drive.
primeiro a parte fisica. e se tem um puta makinao, num tem como da erro ae.
baixa o drive da amd pra sua vga, nao o ultimo como falei.
faça esses teste a manda ver
e posta o erro ae
baixa o gold memory na net, e passa ele pra ver erro na memoria.
se passar tudo beleza, ae se pode dizer que é drive.
primeiro a parte fisica. e se tem um puta makinao, num tem como da erro ae.
baixa o drive da amd pra sua vga, nao o ultimo como falei.
faça esses teste a manda ver
e posta o erro ae
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2