AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?
+8
Ctba1000 - Dimas
vytor
COUTINHO
edgar
Hans Blackbullet
MORAES(TL)
GAS
R-Carril
12 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?
Relembrando a primeira mensagem :
To querendo limpar mais ainda o visual da trazeira da moto, tirando os ganchos (aranhas) debaixo da garupa. Esses 4 ganchos são soldados na estrutura. Alguem já fez? Tem alguma dica?
Nosso Amigo Ctba1000 fez uma simulação na foto da minha moto abaixo...de como ficaria sem aranha, ficou perfeita:
(valeu Ctba1000)
To querendo limpar mais ainda o visual da trazeira da moto, tirando os ganchos (aranhas) debaixo da garupa. Esses 4 ganchos são soldados na estrutura. Alguem já fez? Tem alguma dica?
Nosso Amigo Ctba1000 fez uma simulação na foto da minha moto abaixo...de como ficaria sem aranha, ficou perfeita:
(valeu Ctba1000)
Última edição por R-Carril em Ter 13 Abr 2010, 20:59, editado 3 vez(es)
R-Carril- Participante
-
Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?
Então a gambiarra no computador com a foto da moto te animou é? rsrsrs... depois não adianta dizer que eu que influenciei! Brincadeiras à parte, acho que vai ficar bem legal. Depois posta a foto dela já com o monoposto, sem pedaleiras e aranhas. Vai que eu me animo também, já que as duas são "gêmeas"...rs. Abraço!
Ctba1000 - Dimas- Participante
-
Ctba1000 escreveu:Então a gambiarra no computador com a foto da moto te animou é? rsrsrs... depois não adianta dizer que eu que influenciei! Brincadeiras à parte, acho que vai ficar bem legal. Depois posta a foto dela já com o monoposto, sem pedaleiras e aranhas. Vai que eu me animo também, já que as duas são "gêmeas"...rs. Abraço!
Beleza! Vou postar sim...e tenho certeza que voce vai se animar com a gemea....rs
Aí será a minha vez de tacar gasolina..rs
R-Carril- Participante
-
Kkkkkkkkk... nem vai precisar tacar gasolina. Não vou nem pensar, e vou descer a serra!!!
Ctba1000 - Dimas- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3