Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

+8
Ctba1000 - Dimas
vytor
COUTINHO
edgar
Hans Blackbullet
MORAES(TL)
GAS
R-Carril
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 3 Empty AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 10:48

Relembrando a primeira mensagem :

To querendo limpar mais ainda o visual da trazeira da moto, tirando os ganchos (aranhas) debaixo da garupa. Esses 4 ganchos são soldados na estrutura. Alguem já fez? Tem alguma dica?

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 3 ARANHA_

Nosso Amigo Ctba1000 fez uma simulação na foto da minha moto abaixo...de como ficaria sem aranha, ficou perfeita:

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 3 SEMARANHA

(valeu Ctba1000)


Última edição por R-Carril em Ter 13 Abr 2010, 20:59, editado 3 vez(es)
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo


AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 3 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por Ctba1000 - Dimas Qua 14 Abr 2010, 09:48

Então a gambiarra no computador com a foto da moto te animou é? rsrsrs... depois não adianta dizer que eu que influenciei! Brincadeiras à parte, acho que vai ficar bem legal. Depois posta a foto dela já com o monoposto, sem pedaleiras e aranhas. Vai que eu me animo também, já que as duas são "gêmeas"...rs. Abraço!
Ctba1000 - Dimas
Ctba1000 - Dimas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 3 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Qua 14 Abr 2010, 12:27

Ctba1000 escreveu:Então a gambiarra no computador com a foto da moto te animou é? rsrsrs... depois não adianta dizer que eu que influenciei! Brincadeiras à parte, acho que vai ficar bem legal. Depois posta a foto dela já com o monoposto, sem pedaleiras e aranhas. Vai que eu me animo também, já que as duas são "gêmeas"...rs. Abraço!

Beleza! Vou postar sim...e tenho certeza que voce vai se animar com a gemea....rs

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 3 580344 Aí será a minha vez de tacar gasolina..rs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 3 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por Ctba1000 - Dimas Qua 14 Abr 2010, 12:46

Kkkkkkkkk... nem vai precisar tacar gasolina. Não vou nem pensar, e vou descer a serra!!!
Ctba1000 - Dimas
Ctba1000 - Dimas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 3 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos