Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

+8
Ctba1000 - Dimas
vytor
COUTINHO
edgar
Hans Blackbullet
MORAES(TL)
GAS
R-Carril
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 10:48

Relembrando a primeira mensagem :

To querendo limpar mais ainda o visual da trazeira da moto, tirando os ganchos (aranhas) debaixo da garupa. Esses 4 ganchos são soldados na estrutura. Alguem já fez? Tem alguma dica?

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 ARANHA_

Nosso Amigo Ctba1000 fez uma simulação na foto da minha moto abaixo...de como ficaria sem aranha, ficou perfeita:

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 SEMARANHA

(valeu Ctba1000)


Última edição por R-Carril em Ter 13 Abr 2010, 20:59, editado 3 vez(es)
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo


AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 14:00

Ctba1000 escreveu:KKKKKKK.... R-Carril, se for colocar o escape original de novo, me avisa que fico com o seu!!!!! Abraço

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 303390 Nem pensar!...rs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 09 Abr 2010, 17:55

R-Carril, olha o exemplo so Ctba1000 - na foto do avatar dele, ele tá mostrando como é que faz pra tirar os ganchos....acho que ele tirou os da moto dele assim...kkkkkkkkkkkkkk
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 19:01

Hans Blackbullet escreveu:R-Carril, olha o exemplo so Ctba1000 - na foto do avatar dele, ele tá mostrando como é que faz pra tirar os ganchos....acho que ele tirou os da moto dele assim...kkkkkkkkkkkkkk

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 951924 hahahaa
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por Gabi_thai Sex 09 Abr 2010, 19:25

Mais lenha na fogueira intão.. Na minha opinião melhora a estética da moto e mto.. quem precisa desses ganchos é moto d trampo, ñ as SS, tanto é q nos modelos posteriores ja eliminaram o "problema".. vejo como uma melhoria e acho muuuito difícil um futuro comprador sentir falta deles.. AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Icon_wink

Gabi_thai
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por janzini Sex 09 Abr 2010, 20:19

não tiraria ñ pintaria de preto
janzini
janzini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 09 Abr 2010, 20:47

Já falei, tira daquele jeito..."çulera" tudo e puxa.....kkkkkk
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por Convidad Sex 09 Abr 2010, 21:00

Fala Campeão...

Esse negócio é muito feio, parece espinha de peixe...rsrsrs...

Tua moto é linda, as novas não possuem mais e qualquer um sabe que a última coisa que um chão ou batida ia afetar seria essas aranhas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por xander Sex 09 Abr 2010, 22:35

fala aí R-Carril, tudo blz? mais uma modificação na máquina...

se a dúvida é que um futuro comprador vai achar que algo sinistro ocorreu com a moto a solução é simples:
tire um monte de fotos, antes, durante e depois do processo de retirada dos ganchos ou mesmo filme a cirurgia e guarde...
quando for vender, se for questionado apresente as fotos, assim fica fácil o cara saber o que ocorreu.


tenho guardada as fotos do meu carro quando preguei um cara de CG (se o farol da moto do cara estivesse ligado eu teria visto..rsrsrs)..tem lá a porta e o paralama amassado...quando for vender o carro dá pra mostar o que aconteceu...carro recuperado e sem fotos fica difícil de saber se o cara bateu numa bike, moto, caminhão...


abraço
xander
xander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 22:55

Gabi_thai escreveu:Mais lenha na fogueira intão.. Na minha opinião melhora a estética da moto e mto.. quem precisa desses ganchos é moto d trampo, ñ as SS, tanto é q nos modelos posteriores ja eliminaram o "problema".. vejo como uma melhoria e acho muuuito difícil um futuro comprador sentir falta deles.. AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Icon_wink

so para colocar mais lenha ne....rs
valeu gabi! to pensando direitinho...tb acho que o visual dela melhora absurdo, pois as posteriores nem utilizam esses ganchos...

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Icon_question
AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Icon_rolleyes vamos ver...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 22:57

janzini escreveu:não tiraria ñ pintaria de preto

valeu a dica janzini...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 23:01

Reinaldo GSXR escreveu:Fala Campeão...

Esse negócio é muito feio, parece espinha de peixe...rsrsrs...

Tua moto é linda, as novas não possuem mais e qualquer um sabe que a última coisa que um chão ou batida ia afetar seria essas aranhas...

Espinha de peixe foi boa....rs....
Eu tava pensando aqui...acho que qqr iria saber que foi tirado no intuito de melhorar o visual da moto...
valeu Reinaldo!
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 23:12

xander escreveu:fala aí R-Carril, tudo blz? mais uma modificação na máquina...
se a dúvida é que um futuro comprador vai achar que algo sinistro ocorreu com a moto a solução é simples:
tire um monte de fotos, antes, durante e depois do processo de retirada dos ganchos ou mesmo filme a cirurgia e guarde...
quando for vender, se for questionado apresente as fotos, assim fica fácil o cara saber o que ocorreu.


tenho guardada as fotos do meu carro quando preguei um cara de CG (se o farol da moto do cara estivesse ligado eu teria visto..rsrsrs)..tem lá a porta e o paralama amassado...quando for vender o carro dá pra mostar o que aconteceu...carro recuperado e sem fotos fica difícil de saber se o cara bateu numa bike, moto, caminhão...
abraço

Fala Xander..blz, e por ai?
Pois é...mais uma modificação na máquina....e mais uma vez voce aqui me ajudando com as sua dicas, valeu!

entao...vc me deu uma boa ideia....registrar o momento da cirurgia...e caso o futuro comprador questione algo (embora eu ache muito dificil) eu terei algum argumento....
Esse lance que vc fez no carro foi bacana....O carro do meu irmao tem uma marca de pedra no teto...ta até um pouquinho feio...mas se pintar o teto do carro por causa disso, é batata que vao pensar que o carro foi capotado....a marca de pedra ta la...nem vamos mexer...
valeu xander...abraço!
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por Marco Gixxer-750 Sáb 10 Abr 2010, 07:46

Como já disseram, as mais novas nem tem mais, tira, faz um serviço de primeira com pintura, e vá pra galera... !! O importante é você estar contente com a danada !!! E faz esse esquema das fotos, boa idéia, não tem erro, se um futuro comprador vier questionar a falta deles, você mostra o que aconteceu, e boa, fim de papo.
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sáb 10 Abr 2010, 08:15

Marco Gixxer-750 escreveu:Como já disseram, as mais novas nem tem mais, tira, faz um serviço de primeira com pintura, e vá pra galera... !! O importante é você estar contente com a danada !!! E faz esse esquema das fotos, boa idéia, não tem erro, se um futuro comprador vier questionar a falta deles, você mostra o que aconteceu, e boa, fim de papo.


AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 430935 Valew Gixxer!
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por xander Dom 11 Abr 2010, 18:58

R-Carril escreveu:
xander escreveu:fala aí R-Carril, tudo blz? mais uma modificação na máquina...
se a dúvida é que um futuro comprador vai achar que algo sinistro ocorreu com a moto a solução é simples:
tire um monte de fotos, antes, durante e depois do processo de retirada dos ganchos ou mesmo filme a cirurgia e guarde...
quando for vender, se for questionado apresente as fotos, assim fica fácil o cara saber o que ocorreu.


tenho guardada as fotos do meu carro quando preguei um cara de CG (se o farol da moto do cara estivesse ligado eu teria visto..rsrsrs)..tem lá a porta e o paralama amassado...quando for vender o carro dá pra mostar o que aconteceu...carro recuperado e sem fotos fica difícil de saber se o cara bateu numa bike, moto, caminhão...
abraço

Fala Xander..blz, e por ai?
Pois é...mais uma modificação na máquina....e mais uma vez voce aqui me ajudando com as sua dicas, valeu!

entao...vc me deu uma boa ideia....registrar o momento da cirurgia...e caso o futuro comprador questione algo (embora eu ache muito dificil) eu terei algum argumento....
Esse lance que vc fez no carro foi bacana....O carro do meu irmao tem uma marca de pedra no teto...ta até um pouquinho feio...mas se pintar o teto do carro por causa disso, é batata que vao pensar que o carro foi capotado....a marca de pedra ta la...nem vamos mexer...
valeu xander...abraço!



td blz...

esse lance das fotos aprendi com um amigo meu...meu carro também vai precisar de pintura em algumas partes pq desbotou...vou tirar foto de tudo também...senão um futuro (bem futuro) comprador vai achar que eu capotei com o carro...


acho que primeiro vc poderia tentae cortar somente a parte do suporte que não está soldada no quadro..assim vc nem precisa pintar algum pedaço do quadro...só pinta a seção que foi serrada...se ficar bom ok...senão vc manda uma esmirilhadeira, tira todo o gancho e pinta uma parte do quadro


abraço
xander
xander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Dom 11 Abr 2010, 22:23

xander escreveu:

acho que primeiro vc poderia tentae cortar somente a parte do suporte que não está soldada no quadro..assim vc nem precisa pintar algum pedaço do quadro...só pinta a seção que foi serrada...se ficar bom ok...senão vc manda uma esmirilhadeira, tira todo o gancho e pinta uma parte do quadro


abraço

é...na verdade me passou isso pela cabeça...de cortar so o suporte....isso que vc falou de cortar só as "pontas" dele e nao mexer com a parte dele que ta soldada no quadro da moto é uma boa opção...pois acho que so fazendo isso ja vai limpar o visual, porque a parte que ele é soldado nem aparece, está debaixo da rabeta da moto, dentro do eliminador de paralama, o eliminador tem 4 buracos (2 de cada lado), que é justamente as saídas para os ganchos...ou seja, se cortar so as pontas, vou eliminá-los da rabeta sem mexer na estrutura....e quem colocar a cabeça debaixo da moto vai ver os pontos de solda e conferir que so foi cortado os ganchos...

bom, vou pensar mais um pouquinho...mas se resolver cortar, nao vou mexer no quadro nao...vou fazer isso que vc comentou..

valeu a dica!
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por Ctba1000 - Dimas Seg 12 Abr 2010, 08:57

R-Carril, como o Hanz comentou, se quiser te ensino como tirar no estilo do meu avatar.....kkkkkkkkkk... só gasta ou pouquinho a sola da bota!!!
Ctba1000 - Dimas
Ctba1000 - Dimas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Seg 12 Abr 2010, 16:39

Ctba1000 escreveu:R-Carril, como o Hanz comentou, se quiser te ensino como tirar no estilo do meu avatar.....kkkkkkkkkk... só gasta ou pouquinho a sola da bota!!!

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 14301


Esse final de semana olhei para a serra 3x....rs...mas nao foi dessa vez...to pensando mais um pouquinho...acho que vou arriscar na dica do xander..
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Ter 13 Abr 2010, 21:01

Galera...o nosso amigo Ctba 1000 fez uma simulação na própria foto da minha moto....de como ficaria sem a aranha...ficou perfeita...

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 SEMARANHA
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por GAS Ter 13 Abr 2010, 21:01

Tá enrolando demais. Traz aqui em casa q eu passo a lixadeira nessa tranqueira!!
ehehheeh
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Ter 13 Abr 2010, 21:11

GAS escreveu:Tá enrolando demais. Traz aqui em casa q eu passo a lixadeira nessa tranqueira!!
ehehheeh

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 951924 hahaha...

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 861948 tem coragem?? eu tava com preguiça de cortar mesmo...rs

Eu ja decidi cortar...peguei uns toques da galera aqui, cada um contribuiu com uma ideia e acho que nao vou ter problemas...

Pra ser sincero nao cortei ainda, porque como vc viu na foto, a garupa ta sem o monoposto, que voou na estrada...ai to meio desanimado de cortar agora, o monoposto ta pra chegar essa semana...ai vou deixar a rabetinha zerada....pq depois que cortar os ganchos, quero desparafusar e tirar as pedaleiras do garupa...pois nao ando com garupa e sem as pedaleiras o visual vai ficar mais limpo ainda....
Mas sem o monoposto, desaima..pq nem vai dar para ver legal o resultado do visual da trazeira sem os ganchos..literalmente a trazeirinha dela ta faltando um pedaço...rs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por GAS Ter 13 Abr 2010, 21:20

Então, se quiser q eu corte eu corto sim, tenho familiaridade com o ferramental. Só a parte de lixamento e pintura que eu não posso ajudar com propriedade....

Vai ficar legal sem os ganchos e as pedaleiras, sem duvida!

Boa sorte aí!
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Ter 13 Abr 2010, 21:38

GAS escreveu:Então, se quiser q eu corte eu corto sim, tenho familiaridade com o ferramental. Só a parte de lixamento e pintura que eu não posso ajudar com propriedade....

Vai ficar legal sem os ganchos e as pedaleiras, sem duvida!

Boa sorte aí!

Acho que nem vai precisar mexer com lixamento e pintura...eu tava conversando com o Ctba1000 e o Xander, acho que vou cortar so a lateral dos ganchos...porque a parte que ele é soldado fica dentro do eliminador de paralamas, so vai ver quem colocar a cabeça debaixo da moto....
e eu cortando fora da solda, elimina o risco de eu danificar a estrutura...

valeu...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por GAS Ter 13 Abr 2010, 21:41

O esquema então seria só cortar e passar um esmalte pra proteger de oxidação, embora esses ganchos devam ser de aluminio, correto?

Tá de pé cara, se quiser eu corto pra tu....
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Ter 13 Abr 2010, 21:47

GAS escreveu:O esquema então seria só cortar e passar um esmalte pra proteger de oxidação, embora esses ganchos devam ser de aluminio, correto?

Tá de pé cara, se quiser eu corto pra tu....

É, muitos falaram de oxidaçao...mas depois que voce falou agora eu parei pra pensar que é aluminio...e o mesmo nao oxida..

Mas Beleza, quanto ao corte, valeu a disposição amigo!....qualquer coisa te dou um toque...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? - Página 2 Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos