Teste Kasinski 250 GTR
+5
vytor
Jefferson
Marcelo® [SPFC]™
glauco
DomMarco
9 participantes
Página 1 de 1
Teste Kasinski 250 GTR
http://www.motonline.com.br/testes/teste-kasinski-250gtr_07-04-2010.html
DomMarco- Participante
-
Re: Teste Kasinski 250 GTR
Legal. Só confirmou o que eu já havia constatado com a minha. Agora, achei legal esses trechos:
E esse trecho...?
Abraço,
Glauco
Certa vez, tive que mostrar o documento pra um cara porque ele não acreditava que era 250.
O formato da moto e a estética faz imaginar que se trata de uma moto maior. Num dos abastecimentos o frentista perguntou que moto era e quando disse ele estranhou, pensando que era uma mil. Nas outras cores, azul e branca e vermelha e branca parece maior ainda.
E esse trecho...?
KKKKKKKKK. Sou fanático!!! heheheh. Eu uso no dia-a-dia. Ando em media 70 km por dia de transito urbano, sendo que saindo de casa e voltando pego engarrafamento. Fazia com a 250 e to fazendo com a atual. Realmente cansa um pouco, mas o prazer de estar com uma moto SS é maior...
A ergonomia é esportiva, pedaleiras recuadas e elevadas, semi-guidões nas bengalas. Para o dia a dia na cidade, o usuário tem que ser uma fanático pelo estilo.
Abraço,
Glauco
glauco- Participante
-
A maquininha táh bonita nessa nova Versão...
E bem calçada de pneu traseiro com esse 150/60/17!
Pneu que é utilizado na GSX 750F!
E bem calçada de pneu traseiro com esse 150/60/17!
Pneu que é utilizado na GSX 750F!
Vou falar que sempre que vejo a 650 balanço de vontadde comprar, afinal uma esportiva carenada por esse preço não existe, mas a coragem de pegar uma kasinski ainda não tenho.
Jefferson- Participante
-
Antes de pegar a GSX, eu quase peguei uma 650. So que o cara ta pedindo muito alto no ágio. Ele queria 12. Eu ofereci 8, que é o que vale, mas ele não aceitou. Ai pintou a GSX.
Abraço,
Glauco
Abraço,
Glauco
glauco- Participante
-
glauco escreveu:Antes de pegar a GSX, eu quase peguei uma 650. So que o cara ta pedindo muito alto no ágio. Ele queria 12. Eu ofereci 8, que é o que vale, mas ele não aceitou. Ai pintou a GSX.
Abraço,
Glauco
12??? 8??? que valores são esses??
Jefferson- Participante
-
jefferson,
acho q foi modo de dizer... pra nao falar os valores exatos !
rs
glauco,
vc esta montado numa maquina de verdade...
nao dah nem pra comparar...
vc tem o sonho de consumo da maioria aqui....
inclusive o meu ! =D
acho q foi modo de dizer... pra nao falar os valores exatos !
rs
glauco,
vc esta montado numa maquina de verdade...
nao dah nem pra comparar...
vc tem o sonho de consumo da maioria aqui....
inclusive o meu ! =D
vytor- Moderador
-
Jefferson escreveu:12??? 8??? que valores são esses??glauco escreveu:Antes de pegar a GSX, eu quase peguei uma 650. So que o cara ta pedindo muito alto no ágio. Ele queria 12. Eu ofereci 8, que é o que vale, mas ele não aceitou. Ai pintou a GSX.
Abraço,
Glauco
2X, talvez o Vytor tenha matado a charada...
Jefferson, já andei na 650... Tsão... É muito... Anda muito mesmo e em baixa; sai na frente da minha!!!
Acho esta 250 linda, inclusive mais bonita que a ninjinha, mas também não tive esta coragem (cheguei a cogitar a 650, mas não levei a diante)...
Até mesmo quando pensei em comprar a 250 pra mulher, ela achou a Kasinski mais bonita, mas eu ia de ninjinha!!!
Abraços
Bisteka- Participante
-
Bom, só esclarecendo, não foi modo de dizer não. Os valores estão corretos. Ele esta querendo 12 mil de ágio mais 20 de R$ 860 (foi um financiamento de entrada + 24x sem juros). Eu acho que ela vale R$ 8 mil de ágio, e não os 12 que ele pediu. Entenderem?
Agora, eu sei que estou com uma puta maquina na mao agora. Mas te garanto que a Kasinski não é ruim não. Leiam esse relato que eu fiz: https://www.suzukionline.org/apresentacoes-voce-e-sua-moto-f4/primeiras-impressoes-e-fotos-t8137-30.htm#145154
Abraços,
Glauco
Agora, eu sei que estou com uma puta maquina na mao agora. Mas te garanto que a Kasinski não é ruim não. Leiam esse relato que eu fiz: https://www.suzukionline.org/apresentacoes-voce-e-sua-moto-f4/primeiras-impressoes-e-fotos-t8137-30.htm#145154
Abraços,
Glauco
glauco- Participante
-
Eu cheguei a comprar uma, mas como estavam lançando o tal do Promot 3, a fabrica demorou pra entregar, e desisti e peguei a Fazer.
O que me preocupa agora, é que a Kasinski foi vendida. E da nova representante, já ouvi algumas reclamações plausiveis.
O que me preocupa agora, é que a Kasinski foi vendida. E da nova representante, já ouvi algumas reclamações plausiveis.
rtsantanna- Participante
-
Ainda um caso pra se pensar, no fim do ano quero trocar de moto, vamos ver até lá o que muda no cenário das motos nacionais
Jefferson- Participante
-
Jefferson escreveu:Ainda um caso pra se pensar, no fim do ano quero trocar de moto, vamos ver até lá o que muda no cenário das motos nacionais
Eita... GSX1250F... to loco pra chegar logo!!!
Bisteka- Participante
-
Bisteka escreveu:Jefferson escreveu:Ainda um caso pra se pensar, no fim do ano quero trocar de moto, vamos ver até lá o que muda no cenário das motos nacionais
Essa eu não tenho cacife, quem sabe eu não compro a sua pra vc pegar ela........rs
Minhas opções hoje seriam 1°650F 2°650GTR
Jefferson- Participante
-
essa moto é bonitinha,mas se nao cair no gosto da galera fica dificil de comprar pq compro caso! e dificil de vender,o problema de comprar moto pq é bonitinha, tem que pensar na hora da venda tbm,se não vc fica amarrado com a moto e depois tem que entregar a preço de banana,para não perder negocio com outra moto.... beleza não põe a mesa.
nelsonrj- Participante
-
Tenho um peugeot 206, mesmo com muitos dizendo que perderia dinheiro na hora da venda e etc....., porém nunca compro pensando na venda pq costumo demorar para vender, então se for bom eu compro, na hora de vender será pq ja aproveitei o suficiente, mas para quem troca muito de moto deve pensar em venda sim.
Jefferson- Participante
-
Jefferson escreveu:Bisteka escreveu:Jefferson escreveu:Ainda um caso pra se pensar, no fim do ano quero trocar de moto, vamos ver até lá o que muda no cenário das motos nacionais
Essa eu não tenho cacife, quem sabe eu não compro a sua pra vc pegar ela........rs
Minhas opções hoje seriam 1°650F 2°650GTR
Eita, não to falando e cacife não meu velho... Você falou em esperar para ver o que muda... Eu ja falei logo o que eu esperando!!!
abraços
Bisteka- Participante
-