Apresentação
+2
R-Carril
Marcelo® [SPFC]™
6 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Boa tarde a todos, é um prazer estar participando deste Blog. Meu nome é Marco, sou de Curitiba, mas atualmente estou vivendo em Cordoba (Argentina) por 18 meses (Transferido a trabalho). Assim que comprei minha moto, através do meu irmão e estou muito ansioso para voltar a Curitiba, pois ainda nem andei na minha Moto e só a conheço por foto e vídeo. Segue link do you tube para acessar a minha motoca se quiserem conhecer. É uma GSXR 750 ano 2006, cor Azul e preta, comprado de um amigo do meu irmão, novissima 11.000 Km. Nunca tive motos grandes, mas tive moto desde adolescente. Mobilete Monark duas / Yamaha Jog / Yamaha Neo / Fazer 250.
https://www.youtube.com/watch?v=zcR3euYyl0U
Dia 12 de maio estou aí em Curitiba para conhecer minha motoca e dar umas estilingadas.
Um abraço a todos.
https://www.youtube.com/watch?v=zcR3euYyl0U
Dia 12 de maio estou aí em Curitiba para conhecer minha motoca e dar umas estilingadas.
Um abraço a todos.
Convidad- Convidado
Re: Apresentação
Bot escreveu:Boa tarde a todos, é um prazer estar participando deste Blog. Meu nome é Marco, sou de Curitiba, mas atualmente estou vivendo em Cordoba (Argentina) por 18 meses (Transferido a trabalho). Dia 12 de maio estou aí em Curitiba para conhecer minha motoca e dar umas estilingadas.
Um abraço a todos.
Seja bem Vindo!
Como é o mercado de motókas usadas ae na Argentina?
Nestes 18 meses de trampo ae em Córdoba pq vc não teve Moto?
Clima? Pouca disponibilidade de Usadas ou 0km?
Abs
Seja bem vindo e linda moto...
Quantas milhoes de vezes vc assiste esse video por dia? rs....praticamente um namoro a distancia..rs
Seu irmão que é o felizardo da história...deve estar adorando tomar conta dela por vcrs...rs
Parabens e que 12 de maio chegue logo para vc conhecer a máquina..
Quantas milhoes de vezes vc assiste esse video por dia? rs....praticamente um namoro a distancia..rs
Seu irmão que é o felizardo da história...deve estar adorando tomar conta dela por vcrs...rs
Parabens e que 12 de maio chegue logo para vc conhecer a máquina..
R-Carril- Participante
-
Curitiba?
Aproveita que tem uma galera muito boa ai de CTBA aqui no forum... Conheço 90% deles e garanto que é um grande grupo legal... Aproveitem para conhecer estes caras!!!
https://www.suzukionline.org/viagens-e-passeios-f1/membros-do-sol-em-curitiba-t7170.htm
Seja muito bem vindo!!!
Abraços,
Bisteka
Aproveita que tem uma galera muito boa ai de CTBA aqui no forum... Conheço 90% deles e garanto que é um grande grupo legal... Aproveitem para conhecer estes caras!!!
https://www.suzukionline.org/viagens-e-passeios-f1/membros-do-sol-em-curitiba-t7170.htm
Seja muito bem vindo!!!
Abraços,
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Obrigado pela recepção moçada. Com certeza que vejo o video muitas vezes no dia. Realmente estou muito ansioso para voltar. Quanto ao mercado de motos na Argentina, nem me falem disto. Até aqui na Argentina o imposto de importação é muito menor. Uma R1 0Km sai 20.000 dolares. É muito mais barato. Tentei exaustivamente comprar aqui para levar para o Brasil, mas não existe forma. Aqui o Clima em Cordoba é espetacular para ter moto, pois é muito seco, e não chove como em minha cidade (Chuvitiba - a cidade da Chuva). Motos usadas não tem muito, pois a situação aqui ta meio dificil, então quase não se ve moto muito grande. Biz é que nem praga....
Um abraço
Um abraço
Convidad- Convidado
Ahhh, esqueci de responder sobre porque não comprei moto. Primeiro porque moro em apartamento e não tenho garagem, mas principalmente porque se comprasse aqui não poderia levar ao brasil e teria que vender antes de ir e perderia muito dinheiro, principalmente na hora de fazer o cambio
Convidad- Convidado
Nossa, véio, num vai morrer de ansiedade antes de voltar...hehehe
Bem vindo...
Bem vindo...
Hans Blackbullet- Participante
-
Seja bem vindo e parabéns pela moto...
mcmoyses- Participante
-
Parabéns pela moto. Realmente MARAVILHOSA!
Volte logo e se una ao pessoal de Curitiba que é tudo gente boa.
Bem vindo!!!!!
Abs
Volte logo e se una ao pessoal de Curitiba que é tudo gente boa.
Bem vindo!!!!!
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-