Car System - rastreador, funciona?
+2
RODRIGO B650N
Jeffer
6 participantes
Página 1 de 1
Car System - rastreador, funciona?
E ai galera!!!
Como o preço dos seguros é um absurdo, praticamente inviável ... recebi esses dias uma proposta de um vendedor da Car System.
Alguém tem alguma opiniao sobre isso..... vale a pena? realmente eles encontram a moto se roubada?
Quem tiver alguma experiência sobre isso posta ai!
Valeu!!
Como o preço dos seguros é um absurdo, praticamente inviável ... recebi esses dias uma proposta de um vendedor da Car System.
Alguém tem alguma opiniao sobre isso..... vale a pena? realmente eles encontram a moto se roubada?
Quem tiver alguma experiência sobre isso posta ai!
Valeu!!
Jeffer- Participante
-
Re: Car System - rastreador, funciona?
Jeffer, blz ?
Possuo Carsystem em minha moto a três anos....nunca roubaram...graças a deus..rs....
Agora conheço um amigo que tinha e robaram a moto dele e localizaram sim...
Só não conheço ninguém ainda que a moto não foi achada e que recebeu a indenização....
Caso alguém conheça porta ai....
Abraços
Possuo Carsystem em minha moto a três anos....nunca roubaram...graças a deus..rs....
Agora conheço um amigo que tinha e robaram a moto dele e localizaram sim...
Só não conheço ninguém ainda que a moto não foi achada e que recebeu a indenização....
Caso alguém conheça porta ai....
Abraços
RODRIGO B650N- Participante
-
E ai Jeffer, blz?
Cara eu uso bloqueador Car System o sistema funciona certinho e quando precisei a assistência técnica me atendeu de forma satisfatória. Eu tenho um conhecido que conseguiu recuperar a Falcon graças ao bloqueador. Agora parece que rastreador o da Graber é melhor, não tenho certeza.
Cara eu uso bloqueador Car System o sistema funciona certinho e quando precisei a assistência técnica me atendeu de forma satisfatória. Eu tenho um conhecido que conseguiu recuperar a Falcon graças ao bloqueador. Agora parece que rastreador o da Graber é melhor, não tenho certeza.
Biondi- Participante
-
roubaram uma cb500 do meu vizinho semana passada em sto. andré.tinha Car System. apenas BLOQUEADOR!!!
e aí?
tomou prejú. eles se limitaram a dizer que a moto foi bloqueada, mas não sabem a localização da moto (óbvio, pq não tem rastreador.).
pior: o car system estava no nome do irmão do cara. eles estão se recusando a pagar.
Resumo: tem outras marcas BOAS de rastreadores. hoje eu indicaria a POSITRON.
abraços.
e aí?
tomou prejú. eles se limitaram a dizer que a moto foi bloqueada, mas não sabem a localização da moto (óbvio, pq não tem rastreador.).
pior: o car system estava no nome do irmão do cara. eles estão se recusando a pagar.
Resumo: tem outras marcas BOAS de rastreadores. hoje eu indicaria a POSITRON.
abraços.
Juliao- Participante
-
Cara use o buscar aqui do fórum sobre esse assunto que terá muitos e muitos tópicos, acho que da pra esclarecer qualquer dúvida de tão debatido que ja foi.
Jefferson- Participante
-