Alarme x Rastreador
+10
gmhage
IgorMioralli
Alejandro Zeballos
Vamberto
Regis Guerreiro
Odenir
Edemir
J_Cesar
Alainxf
wendellalmeida
14 participantes
Página 1 de 1
Alarme x Rastreador
Pessoal,
ainda estou na dúvida entre instalar um alarme (positron - última geração) com sensor de presença ou um rastreador. O seguro de minha moto ficou a bagatela de R$ 6.000,00... O alarme instalado fica por R$ 300,00 e o rastreador R$ 180,00 + R$ 45,00 mensais. Segundo consta o rastreador com a moto ligada indica sua localização a cada 2min. e desligada a cada hora. E aí, alguém me ajuda com esta dúvida??????
ainda estou na dúvida entre instalar um alarme (positron - última geração) com sensor de presença ou um rastreador. O seguro de minha moto ficou a bagatela de R$ 6.000,00... O alarme instalado fica por R$ 300,00 e o rastreador R$ 180,00 + R$ 45,00 mensais. Segundo consta o rastreador com a moto ligada indica sua localização a cada 2min. e desligada a cada hora. E aí, alguém me ajuda com esta dúvida??????
wendellalmeida- Participante
-
Re: Alarme x Rastreador
Eu tenho o alarme e o rastreador positron, sao conjugados e funcionam muito bem,a quase um ano e nunca tive problemas. Coloque os dois, mais seguro e mais eficientes.
Alainxf- Participante
-
Será necessário mesmo os dois?
-
Nao é necessario, mais um completa o outdo. Por exemplo pelo site do rastreador vc liga desliga toca sirene do alarme, se o alarme disparar eles mandam menssagem p o seu e_mail avisando...entre outros recursos.
Alainxf- Participante
-
Tb possuo os dois.... já passei o alarme e o rastreador para a 3ª moto..... nunca tive nenhum tipo de encômodo ... (basta o instalador ser bom) .... recomendo e muito os positron!!!Alainxf escreveu:Eu tenho o alarme e o rastreador positron, sao conjugados e funcionam muito bem,a quase um ano e nunca tive problemas. Coloque os dois, mais seguro e mais eficientes.
J_Cesar- Participante
-
É, acredito que vou instalar primeiro o alarme, depois o rastreador
-
Ola Wemdell desculpa esta entrando na conversa mas estou de acordo com os comentarios acima melhor os dois do que nenhun nas eu optaria primeiro para o restreador depois o alarme apesar que vc comentou de mensalidades no restreador, tenho um que nao tem mensalidades foi comprado pela net ML e funciona muito bem via msn manda ate para 05 celular pre cadastrado e sem mensalidade e localizaçao nao sei se ajudou.
Edemir- Participante
-
Obrigado à todos, vou correr atrás de instalar os dois mesmo!!!!!!!!!!!
-
Boa tarde gente tenho uma duvida e estarei aproveitando o tópico para não abrir outro.
Ha duas semana comprei uma Ninja 300 que esta com 83KM já fiz a instalação do rastreador Suhai e estava querendo colocar 01 alarme positron o problema que liguei na kawasaki e eles não fazem instalação e segundo o vendedor eu perderia a garantia.
E agora deixo sem o alarme ?
Ha duas semana comprei uma Ninja 300 que esta com 83KM já fiz a instalação do rastreador Suhai e estava querendo colocar 01 alarme positron o problema que liguei na kawasaki e eles não fazem instalação e segundo o vendedor eu perderia a garantia.
E agora deixo sem o alarme ?
Odenir- Participante
-
No seu caso que já tem rastreador, deixaria sem alarme...
Regis Guerreiro- Participante
-
Queria ter mais alguma proteção que nunca é demais...
O problema é a garantia mesmo...vai que da rolo acho que as CC poderiam fazer esta instalação.
O problema é a garantia mesmo...vai que da rolo acho que as CC poderiam fazer esta instalação.
Odenir- Participante
-
Odenir
Boa Noite se eu fosse vc esperaria a garantia expirar e ai colocaria o alarme, embora que o alarme num caso de assalto nao vai resolver nada porque os ladroes ja conhece este sistema de sensor de presença ai te pede o controle ,ai ficou na mao?
Boa Noite se eu fosse vc esperaria a garantia expirar e ai colocaria o alarme, embora que o alarme num caso de assalto nao vai resolver nada porque os ladroes ja conhece este sistema de sensor de presença ai te pede o controle ,ai ficou na mao?
Edemir- Participante
-
Edemir escreveu:Odenir
Boa tarde, Edemir.
É isto que irei fazer deixar somente o rastreador e esperar a garantia terminar....o alarme eu queria colocar pq estou acostumado em todas as minhas motos sempre coloquei e voce esta correto em dizer que se for assaltado os caras pedem, mas vai que numa desta o bandido esquece rsrsrsrs
Odenir- Participante
-
Odenir escreveu:Edemir escreveu:Odenir
Boa tarde, Edemir.
É isto que irei fazer deixar somente o rastreador e esperar a garantia terminar....o alarme eu queria colocar pq estou acostumado em todas as minhas motos sempre coloquei e voce esta correto em dizer que se for assaltado os caras pedem, mas vai que numa desta o bandido esquece rsrsrsrs
Amigos é só ter em mãos um "gato" , ou seja, um controle falso para entregar aos meliantes. Basta ter organização prá isso. A mesma atitude pode ser feita com a carteira e celular. Abs...
Vamberto- Participante
-
Vamberto escreveu:Odenir escreveu:Edemir escreveu:Odenir
Boa tarde, Edemir.
Amigos é só ter em mãos um "gato" , ou seja, um controle falso para entregar aos meliantes. Basta ter organização prá isso. A mesma atitude pode ser feita com a carteira e celular. Abs...
Fala Vamberto tudo joia...
Eu sei...o porem é que as vezes os caras te filma antes ai quando vem para o assalto já sabe de tudo ai não tem santo que ajude.
Odenir- Participante
-
Bom dia,
Eu tenho uma bandit 650S estou pensando em colocar o Alarme com sensor de afastamento e também o rastreador (e também copstumo usar o controle falso), eu penso que tudo é valido já que os bandidos são bastante dedicados. O rastreador pode ser inibido com um Jammer, então espero que o Alrme me salve, já que ele funciona com radiofrequencia. Se for obrigado a entregar o sensor de prencença (verdadeiro) espero que tenha a chance de utilizar o rastreador... Bom, e resar um pai nosso....
Eu tenho uma bandit 650S estou pensando em colocar o Alarme com sensor de afastamento e também o rastreador (e também copstumo usar o controle falso), eu penso que tudo é valido já que os bandidos são bastante dedicados. O rastreador pode ser inibido com um Jammer, então espero que o Alrme me salve, já que ele funciona com radiofrequencia. Se for obrigado a entregar o sensor de prencença (verdadeiro) espero que tenha a chance de utilizar o rastreador... Bom, e resar um pai nosso....
Alejandro Zeballos- Participante
-
Eu nao colocaria rastreador, nao adianta, as proprias empresas de rastreamento hj em dia sao suspeitas.
IgorMioralli- Participante
-
Fica a sugestão de um post que fiz:
https://www.suzukionline.org/t23815-rastreador-c-seguro-excelente-indicacao-p-amigos-sol
Abraço,
Gustavo
https://www.suzukionline.org/t23815-rastreador-c-seguro-excelente-indicacao-p-amigos-sol
Abraço,
Gustavo
gmhage- Participante
-
Edemir escreveu:Ola Wemdell desculpa esta entrando na conversa mas estou de acordo com os comentarios acima melhor os dois do que nenhun nas eu optaria primeiro para o restreador depois o alarme apesar que vc comentou de mensalidades no restreador, tenho um que nao tem mensalidades foi comprado pela net ML e funciona muito bem via msn manda ate para 05 celular pre cadastrado e sem mensalidade e localizaçao nao sei se ajudou.
Comprei um deste na Sta Efigênia em SP (rastreador TK), mas era um saco decorar os comandos. Mas comprei um celular android e desenvolvi um software que gerencia o rastreador por SMS apenas com os toques na tela, aciona alarme, rastreador, abre o mapa com a localização, bloqueia a moto, tem alarme de movimento, check de bateria e outras coisinhas mais. Ficou bem fácil, simples, funcional e barato. O único problema é que ele suga a bateria da moto, dura apenas 3 dias a bateria quando a moto fica sem funcionar. A solução foi colocar um plug bem fixado em um local estratégico na moto e toda vez que a motoca vai ficar mais de 3 dias parada já deixo a moto ligada em um pequeno carregador de bateria do tipo flutuante.
fabriciopessoa- Participante
-
Galera assisti um video no youtube de uma bandit que estava esgasgando ai o mecanico tirou o alarme e resolveu o problema, por isso nao quero colocar alarme, e o mecanico daqui tambem disse para não colocar.....
alguem ai indica algum rastreador bom com mensalidade de empresa que rastreia 24horas?
alguem ai indica algum rastreador bom com mensalidade de empresa que rastreia 24horas?
romulocx- Participante
-
Procura saber quanto sai o seguro na suhai, as vezes é um pouco a mais do que rastreador e vale a pena, uma ninja 1000 o seguro fica $2,400/ano com eles.
abs
ps. de qualquer maneira, eu tive um rastreador lojack na minha bandit por 3 anos e nunca tive problema.
abs
ps. de qualquer maneira, eu tive um rastreador lojack na minha bandit por 3 anos e nunca tive problema.
adautojunior- Participante
-
eu tenho rastreador... recomendo. nunca precisei usa-lo mas aqui em minha cidade já houve casos de recuperação de moto com o rastreador.
dudumaxx- Participante
-