Novato na área
+12
Fleives
Isabel Oliveira
Eduardo
Euro
J.
ari
Alan Delon
Francisco RJ
Marcos (Logan)
Franco
Rê
MCilas
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Novato na área
Relembrando a primeira mensagem :
Salve, salve, pessoal!
Meu nome é Hélvio, sou de Aracaju/SE e tô chegando na área.
Adoro motos, tenho uma Hornet 600 mas estou mirando uma Bandit 650S, assim que as novas (injetadas) chegarem por aqui.
[]´s
Salve, salve, pessoal!
Meu nome é Hélvio, sou de Aracaju/SE e tô chegando na área.
Adoro motos, tenho uma Hornet 600 mas estou mirando uma Bandit 650S, assim que as novas (injetadas) chegarem por aqui.
[]´s
Convidad- Convidado
Re: Novato na área
Realmente, as Bandits ñ deixam garupa e condutor fedidos de fumaça, isso te garanto.
A postura nelas, com certeza, é mais confortável; o assento parece gel.
Quem vai na carona fica com a perna relativamente bem flexionada, assim como na H6, mas eu acho que é um pouco menos (melhor). Mas com certeza o condutor fica numa posição consideravelmente melhor, em se tratando de longas distância a serem percorridas, ou ainda se vc pegar um trânsito, pq vc ficando mais ereto na postura, vc acaba ficando menos estressado do que se ficasse numa posição mais "encaixado" na frente da moto.
Não tenha dúvidas de que a bolha e a semi-carenagem desempenham o seu papel, e muito bem.
Agora é se preparar pra chegada das "ie", que devem aterrisar aqui esse ano, no máximo, no ano que vem, é o que dizem por aí.
Abçs.
A postura nelas, com certeza, é mais confortável; o assento parece gel.
Quem vai na carona fica com a perna relativamente bem flexionada, assim como na H6, mas eu acho que é um pouco menos (melhor). Mas com certeza o condutor fica numa posição consideravelmente melhor, em se tratando de longas distância a serem percorridas, ou ainda se vc pegar um trânsito, pq vc ficando mais ereto na postura, vc acaba ficando menos estressado do que se ficasse numa posição mais "encaixado" na frente da moto.
Não tenha dúvidas de que a bolha e a semi-carenagem desempenham o seu papel, e muito bem.
Agora é se preparar pra chegada das "ie", que devem aterrisar aqui esse ano, no máximo, no ano que vem, é o que dizem por aí.
Abçs.
Francisco RJ- Participante
-
Seja bem vindo....mas troca logo esta bagaça!!! hahahaha...tranquilo Helvio...sem preconceito!!! + sou mais a Bandit....hehehehe
Convidad- Convidado
eu tb so mais a B6, mas que a H6 é bonita isso nao posso negar!
e com toda sinceridade, so nao abraço uma dessa pq aqui em sampa nao tem como rodar em paz!!
e com toda sinceridade, so nao abraço uma dessa pq aqui em sampa nao tem como rodar em paz!!
Franco- Moderador
-
É como eu disse aí em cima: a H6 é fantástica, mas sei que não tiro dela 1/3 do que ela pode dar.
Hoje, além de ter achado o modelo novo da H6 bem feio, a B65S se encaixa mais no que eu espero de uma moto.
[]´s
Hoje, além de ter achado o modelo novo da H6 bem feio, a B65S se encaixa mais no que eu espero de uma moto.
[]´s
Convidad- Convidado
Bela motoca, e que venha a Bandida!
WTC- Moderador
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos