Novato na área!
4 participantes
Página 1 de 1
Novato na área!
Olá pessoas!
Me chamo João Gabriel, tenho 19 anos, e tenho sondado o fórum a muito tempo, lido bastante os tópicos e sempre gostei muito da atmosfera que senti nesse fórum. Espero em breve (se possível, claro) adquirir uma Bandit 650n já injetada (primeiros modelos de preferência, k6 lá fora se não me engano).
Tive o prazer em fazer um test-ride em uma comet 650 GT, que me surpreendeu pela força em praticamente qualquer momento que se puxava o acelerador, mas não valia a pena para mim, já que prezo conforto também para o garupa, por isso quero uma bandit.
Segue abaixo foto de eu, e minha querida motoca vendida =D
Me chamo João Gabriel, tenho 19 anos, e tenho sondado o fórum a muito tempo, lido bastante os tópicos e sempre gostei muito da atmosfera que senti nesse fórum. Espero em breve (se possível, claro) adquirir uma Bandit 650n já injetada (primeiros modelos de preferência, k6 lá fora se não me engano).
Tive o prazer em fazer um test-ride em uma comet 650 GT, que me surpreendeu pela força em praticamente qualquer momento que se puxava o acelerador, mas não valia a pena para mim, já que prezo conforto também para o garupa, por isso quero uma bandit.
Segue abaixo foto de eu, e minha querida motoca vendida =D
JGabriel- Participante
-
Re: Novato na área!
João,
Seja bem vindo e boa aceleradas na futura bandit.
Abçs
Seja bem vindo e boa aceleradas na futura bandit.
Abçs
albmeira- Participante
-
Seja bem-vindo e boa sorte na escolha da nova companheira
budha74- Participante
bem vindo.... já tive bandit show de moto...
tiago dos santos araujo- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos