Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GALERA, DINAMOMETRO NA OFFICIAL SUZUKI

+12
whitedeath
Berlindo
COUTINHO
Danilo Vinhedo
RaFa AgOsT
Dougcr
Clayton
gandarez
Bisteka
Ricardo (abc)
DomMarco
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

GALERA, DINAMOMETRO NA OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty GALERA, DINAMOMETRO NA OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Qua 31 Mar 2010, 15:02

Relembrando a primeira mensagem :

GALERA TRAGA SUA MOTO PARA A OFFICIAL SUZUKI
TENHOS
DINAMOMETRO
E ACESSORIOS PRA VOÇE E SUA MOT
ABRAÇO
Participante
Participante

Masculino

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA, DINAMOMETRO NA OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: GALERA, DINAMOMETRO NA OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por Admin Sex 02 Abr 2010, 22:37

100 paus achei caro so pra passar no dino esse valor deve ser a hora
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

https://www.suzukionline.org

GALERA, DINAMOMETRO NA OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: GALERA, DINAMOMETRO NA OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por Bisteka Sex 02 Abr 2010, 23:50

Jé-Heitnaz escreveu:100 paus achei caro so pra passar no dino esse valor deve ser a hora

Pior que não é a hora não... foi o que me pediram... É por isto que eu to questionando...

Fiz a revisão dos 3k lá... na quinta-feira... Para passar no dino e mexer nos 10% possíveis (moto toda original) me pediram R$100,00... Eu fiz a revisão ia passar no dino e me pediram R$150,00... Só não ficou por
R$150,00 porque conversei um pouco e o Decapa é cliente antigo lá (4
motos) e ele também pediu e diminuiram o valor para R$100,00...

Diferente do que foi dito anteriormente... Ele disse que se fizer revisão lá ganha o dino... Inclusive a mensagem dele é de quinta-feira (eu estava lá e a história era diferente) Temos que colocar os pingos nos iiii´s para ficar tudo as claras

Quanto a este valor; explica melhor para nós... É importante explicar e falar direito... É sacanagem fazer a galera ir até ai e depois cobrar... Foi isto que aconteceu comigo (mas ninguém tinha me prometido nada)... Não tenho do que reclamar!!!

Independente de qualquer coisa, fui muito bem atendido e recomendo a concessionária de LIMEIRA!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por whitedeath Sáb 03 Abr 2010, 02:01

Bisteka escreveu:
Jé-Heitnaz escreveu:100 paus achei caro so pra passar no dino esse valor deve ser a hora

Pior que não é a hora não... foi o que me pediram... É por isto que eu to questionando...

Fiz a revisão dos 3k lá... na quinta-feira... Para passar no dino e mexer nos 10% possíveis (moto toda original) me pediram R$100,00... Eu fiz a revisão ia passar no dino e me pediram R$150,00... Só não ficou por
R$150,00 porque conversei um pouco e o Decapa é cliente antigo lá (4
motos) e ele também pediu e diminuiram o valor para R$100,00...

Diferente do que foi dito anteriormente... Ele disse que se fizer revisão lá ganha o dino... Inclusive a mensagem dele é de quinta-feira (eu estava lá e a história era diferente) Temos que colocar os pingos nos iiii´s para ficar tudo as claras

Quanto a este valor; explica melhor para nós... É importante explicar e falar direito... É sacanagem fazer a galera ir até ai e depois cobrar... Foi isto que aconteceu comigo (mas ninguém tinha me prometido nada)... Não tenho do que reclamar!!!

Independente de qualquer coisa, fui muito bem atendido e recomendo a concessionária de LIMEIRA!!!
Bisteka geralmente se passa a moto no dino pra acertar a moto com escape filtro, etc ou antes de mexer pra ver o resultado passar no dino só por passar eu acho besteira.
whitedeath
whitedeath
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Sáb 03 Abr 2010, 10:21

whitedeath escreveu:Bisteka geralmente se passa a moto no dino pra acertar a moto com escape filtro, etc ou antes de mexer pra ver o resultado passar no dino só por passar eu acho besteira.

Valew pela dica.... Conheço bem um dino... ja passei uns 10 carros meus em dinamômetro... Mas queria passar a moto original para depois medir os ganhos com cada coisa... Queria ver quanto ela tem na roda original para depois ver o que foi possível ganhar... Entendeu??? Tanto eu sei que não é importante que deixei passar e ficou para a próxima!!! O clima (possibilidade de chuva era mais importante) mais se eu tivesse trocado qqr oisa podia chover canivete, não saia de lá sem passar no dino!!!

O que eu to querendo insistir para ter um exclarecimento a todos; é do PREÇO... Isto é o que importa aqui!!! O FABIANO falou em passar no dino de graça para quem fez revisão... Post dele é da quinta-feira!!!

Pois bem, eu fiz a revisão lá (na mesma quinta-feira) e queriam me cobrar 150,00 depois de muito conversar ficou por 100,00... É disso que eu to falando... Isto é importante exclarecer para todos... Ou é de graça ou cobra!!!

Não importa o estado da moto!!! Com ou sem equipamentos... Acho que vale um exclarecimento a todos!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Sáb 03 Abr 2010, 10:38

Bisteca consegui esta passada no dinamometro de graça pra quem fizer a revisao quinta a tarde com meu gerente
quando vier pra cá fale comigo
que vou passar a sua moto no dina de graça
abraços
Participante
Participante

Masculino

http://www.winnerhonda.com.br

Mensagem por Bisteka Sáb 03 Abr 2010, 10:56

FABIANO (BI) escreveu:Bisteca consegui esta passada no dinamometro de graça pra quem fizer a revisao quinta a tarde com meu gerente
quando vier pra cá fale comigo
que vou passar a sua moto no dina de graça
abraços

Perfeito; agora sim!!! TUDO EXPLICADO!!!

Show... Galera, como eu já tinha dito... atendimento nota 10 e oficina show!!! Eu fui e recomendo... Agora só lá que mando minha MOTOKA!!!

Vale à pena...
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Sáb 03 Abr 2010, 11:13

whitedeath escreveu:Caralho porque numa aviso eu ia lá pra nóis bater um papo e levava vcs pra tomar um chops enquanto esperavam

[lê] SRAD escreveu:Pô Bruno, qdo rolar o chopp com o Bisteka chama eu também, hehehehehehehe.....Abração a vocês!
Comprei minha moto lá e com o Fabiano. Recomendadíssimos!

FABIANO (BI) escreveu:Bisteca consegui esta passada no dinamometro de graça pra quem fizer a revisao quinta a tarde com meu gerente quando vier pra cá fale comigo que vou passar a sua moto no dina de graça.
abraços

Pronto, ta feito, juntei os 3 numa mensagem só... Vocês estão intimados a marcar um passeio para LIMEIRA...

Tem um restaurante bom por ai que realmente vale à pena??? Já vou fazer a galera (vocês) se agitarem...

Fabiano, consegue com o gerente ai um café da manhã para a galera DO SUZUKIONLINE... Chegamos ai, todo mundo conhece a loja, toma um cafezão, o Moraes já troca a TL dele... Eu passo a minha no dino... Já vendo a minha pro moraes e pego uma azul (zero, linda que eu vi ai)... Em resumo, esculhambação total... A galera para de OUVIR que é bom e vai VER que é bom...

Todo mundo passa a conhecer a OFFICIAL SUZUKI (se não der o cafezão no vasco) estou certo que todo mundo concorda em contribuir com R$3,00 até R$5,00 e toma um cafezão classe A...

Depois, lá por 12:00 vamos pro restaurante (lotamos o bucho) e começamos a sair para casa lá pelas 14:30 / 15:00!!!

Vamo se mexendo ai... é markar o passeio garanto que vai pelo menos umas 15 a 20 pessoas!!!

Presenças confirmadas mesmo sem falar com a galera:
Moraes
eu
bruno (claro)
Lê (claro)
Decapa
ALDEGUERI
Cabeça (cbr100 BRANCA E PRETA)
Godoy (da H6 vermelha que ta virando srad preta)

Por ai vai!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por GHERI Sáb 03 Abr 2010, 11:16

To dentro! é só marcar...

GHERI
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por [lê] SRAD Sáb 03 Abr 2010, 11:54

E aí BI, agita as coisas aí na Official pra rolar o cafézão. Certeza que a galera daqui vai em peso aí.

Bisteka, restaurante aqui em Limeira num é lá essas coisas. Nas redondezas teríamos o Rancho Mineiro na Anhanguera (pra encher o bucho mesmo), têm o Roberto lá em Santa Gertrudes (Parmeggiana show!) ou poderíamos esticar até Piracicaba e traçar um filhote lá na rua do Porto.

Enfim, temos opções. Abração a todos!
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino

Mensagem por Bisteka Sáb 03 Abr 2010, 13:25

[lê] SRAD escreveu:E aí BI, agita as coisas aí na Official pra rolar o cafézão. Certeza que a galera daqui vai em peso aí.

Bisteka, restaurante aqui em Limeira num é lá essas coisas. Nas redondezas teríamos o Rancho Mineiro na Anhanguera (pra encher o bucho mesmo), têm o Roberto lá em Santa Gertrudes (Parmeggiana show!) ou poderíamos esticar até Piracicaba e traçar um filhote lá na rua do Porto.

Enfim, temos opções. Abração a todos!

AGITA AE O PASSEIO É DE VC´S ATÉ AGORA SO TEVE PASSEIO LEGAL COM RESTAURANTE BOM...
Não vale descepcionar a galera!!!

Abraços,
Bisteka!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo