Testando o Metzeler Sportec M5 Interact
Página 1 de 1
Testando o Metzeler Sportec M5 Interact
A marca alemã de pneus de motocicleta Metzeler, decidiu escolher dez blogs para testar seu novo pneu, M5 Sportec Interact.
Metzeler Sportec M5 Interact
A idéia de montar pneus em sua moto particular, parece ser um sucesso e dá uma sensação de segurança que Metzeler tem em seu produto. Nada melhor do que testar o pneu na sua própria moto.
Supersport é um pneu projetado para diferentes tipos de motos (esportiva, touring, supermoto …)
Ele oferece um elevado nível de segurança, bom desempenho no molhado e desgaste regular que utiliza o pneu até o fim sem perda de desempenho significativo. O pneu traseiro é composto por mais de 120 fios de aço em que a tensão varia, dependendo do pneu para alcançar o melhor desempenho. No meio há mais tensão para reduzir o desgaste. Nas laterais a tensão é mais baixa para uma melhor aderência e em áreas próximas ao limite, aumenta a tensão para alcançar uma maior precisão.
A Metzeler optou pela utilização de compostos diferentes para atingir um desgaste mais uniforme e para prolongar sua vida útil e com menos perdas de comportamento.
O desenho da Metzeler Interact M5 toma a forma da letra ‘pi’ grego. Começou como uma brincadeira quando ele assumiu o pneu perfeito (os pneus são redondos e pi está presente na fórmula da circunferência e do círculo). Mas essa brincadeira tornou-se realidade, tanto os sulcos do pneu dianteiro e traseiro, assim, desenho (frente um do outro, é claro). Ficamos com uma drenagem de água muito boa e uma grande área de contato, por isso temos mais estabilidade, precisão, força, aceleração, confiabilidade e segurança.
Fonte: http://gridmotors.blog.br/
Metzeler Sportec M5 Interact
A idéia de montar pneus em sua moto particular, parece ser um sucesso e dá uma sensação de segurança que Metzeler tem em seu produto. Nada melhor do que testar o pneu na sua própria moto.
Supersport é um pneu projetado para diferentes tipos de motos (esportiva, touring, supermoto …)
Ele oferece um elevado nível de segurança, bom desempenho no molhado e desgaste regular que utiliza o pneu até o fim sem perda de desempenho significativo. O pneu traseiro é composto por mais de 120 fios de aço em que a tensão varia, dependendo do pneu para alcançar o melhor desempenho. No meio há mais tensão para reduzir o desgaste. Nas laterais a tensão é mais baixa para uma melhor aderência e em áreas próximas ao limite, aumenta a tensão para alcançar uma maior precisão.
A Metzeler optou pela utilização de compostos diferentes para atingir um desgaste mais uniforme e para prolongar sua vida útil e com menos perdas de comportamento.
O desenho da Metzeler Interact M5 toma a forma da letra ‘pi’ grego. Começou como uma brincadeira quando ele assumiu o pneu perfeito (os pneus são redondos e pi está presente na fórmula da circunferência e do círculo). Mas essa brincadeira tornou-se realidade, tanto os sulcos do pneu dianteiro e traseiro, assim, desenho (frente um do outro, é claro). Ficamos com uma drenagem de água muito boa e uma grande área de contato, por isso temos mais estabilidade, precisão, força, aceleração, confiabilidade e segurança.
Fonte: http://gridmotors.blog.br/
Tópicos semelhantes
» Metzeler Sportech M3 x M5
» PNEU METZELLER SPORTEC M3
» batlax bt021 vs. diablo rosso corsa vs. sportec m5
» Pneus Metzeler - Interessante
» Preço de pneus
» PNEU METZELLER SPORTEC M3
» batlax bt021 vs. diablo rosso corsa vs. sportec m5
» Pneus Metzeler - Interessante
» Preço de pneus
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos