Metzeler Sportech M3 x M5
+2
seiji
Berlindo
6 participantes
Página 1 de 1
Metzeler Sportech M3 x M5
Galera,
Tô procurando os sapatos novos pra 675 e me surgiu uma dúvida. Qual a real diferença entre esses dois pneus, alguém sabe me dizer? Eu só estou achando o M3 num preço bacana, na verdade achei o M5 no Alemão por 1050 o par, então tô bem inclinado a ir de Metzeler ao invés de Rosso Corsa. Tô saindo do SuperCorsa, pneu excelente, mas dura pouco. Preciso de um meio termo já que meu uso é 90% rua e 10% TD.
Na descrição do site, parece que o M3 é mais race e o M5 mais sport-touring. Me disseram também que o M3 ñ é monocomposto.
Alguém pode opinar sobre esses Metzelers?
Obrigado.
Tô procurando os sapatos novos pra 675 e me surgiu uma dúvida. Qual a real diferença entre esses dois pneus, alguém sabe me dizer? Eu só estou achando o M3 num preço bacana, na verdade achei o M5 no Alemão por 1050 o par, então tô bem inclinado a ir de Metzeler ao invés de Rosso Corsa. Tô saindo do SuperCorsa, pneu excelente, mas dura pouco. Preciso de um meio termo já que meu uso é 90% rua e 10% TD.
Na descrição do site, parece que o M3 é mais race e o M5 mais sport-touring. Me disseram também que o M3 ñ é monocomposto.
Alguém pode opinar sobre esses Metzelers?
Obrigado.
Berlindo- Participante
-
Re: Metzeler Sportech M3 x M5
Cara, já usei M5 em track day com a bandit e escorrega bastante mas é bem controlável, divertido até. Mas não vai ser bom se tiver interessado em tempo de volta ou ultrapassar seus amigos.
O M3 eu não sei, mas o pessoal que usava Corsa III falava muito bem do K3.
Já usei até o Z6 na pista, mas aí é suicídio.
O M3 eu não sei, mas o pessoal que usava Corsa III falava muito bem do K3.
Já usei até o Z6 na pista, mas aí é suicídio.
seiji- Participante
-
Então cara, eu preciso de um pneu q seja durável e que tenha um bom grip, pq o SuperCorsa tem um excelente grip e não é nada durável.
Queria algo semelhante ao Corsa 3. Tô em dúvida entre o Rosso Corsa e o Metzeler M5, ambos estão no mesmo preço.
Queria algo semelhante ao Corsa 3. Tô em dúvida entre o Rosso Corsa e o Metzeler M5, ambos estão no mesmo preço.
Berlindo- Participante
-
Os M3 são os originais da FZ6. Meu amigo está no 2º par e diz gostar muito. durou 10 mil cravados e não o conheço andando sussa, mas sempre forte. Joapa que o diga!
Leandro_SS- Participante
-
Berfeio,
Se quer Durabilidade e Grip para estrada, pode ir de M5, vai na fé! Vai gostar dos pneus, ótimo custo benefício.
Se quer Durabilidade e Grip para estrada, pode ir de M5, vai na fé! Vai gostar dos pneus, ótimo custo benefício.
J.- Moderador
-
Oncinha do SOL é foda.........kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qto durou aqueles seus? Vou acreditar em vc, hein? kkkk Vou meter a cara então, 1050 o par, até q tá bacana.
Qto durou aqueles seus? Vou acreditar em vc, hein? kkkk Vou meter a cara então, 1050 o par, até q tá bacana.
Berlindo- Participante
-
Rodei com os meus 8000km, dianteiro tinha pneu pacas ainda e o traseiro (pneu), rodava tranquilo 1000-1500 km....mas minha tocada é sussa, não fico andando à 299 nas retas, até porque minha moto nem chega...hehe.
J.- Moderador
-
Dizem que os Pilot Roads são bons e duram, o problema é o preço néh!
Leandro_SS- Participante
-
J. escreveu:Rodei com os meus 8000km, dianteiro tinha pneu pacas ainda e o traseiro (pneu), rodava tranquilo 1000-1500 km....mas minha tocada é sussa, não fico andando à 299 nas retas, até porque minha moto nem chega...hehe.
Eu tb ñ fico andando a 299 não, nunca andei na verdade...sou bem tranquilo...fico nos 270...kkkkkk
Cara, meu problema é q uso a moto no dia-a-dia, então saída de sinal, arrancada, tudo isso consome muito pneu. E eu como ainda tô curtindo a moto, fico de gracinha as vezes, saio mais forte num sinal. Só vou parar com isso qdo comprar o pneu novinho e sentir o drama na fatura do cartão...kkkk
Mas gostei, os SCs peguei meia vida com 6100, a como está com 10500 snme e já era, sumiu. Mas, dei uma abusadinha como disse acima. Eles tb já tinham rodado em autódromo, então considero que duraram até que legal por serem esportivos moles.
Leandro_SS escreveu:Dizem que os Pilot Roads são bons e duram, o problema é o preço néh!
Pilot Road é bom sim, mas na 675 precisa de algo com mais grip, ainda mais se for pra TD. Pneu touring acaba deixando a desejar qdo exigido ao limite.
Berlindo- Participante
-
M5 é a evolução do M3 - ambos esportivos, não estradeiros como um Z6 e nem de pista como os Racetec.
Tenho um M5 e estou gostando dele. Mas dizem que o Diablo Rosso Corsa também é um excelente pneu - entre estes sugiro pegar o que você encontrar melhor preço. Só não recomendaria pegar um M3 - por mais que também fosse um ótimo pneu já é ultrapassado, e por ter saído de linha você pode correr o risco de pegar um pneu fora do prazo de validade.
Tenho um M5 e estou gostando dele. Mas dizem que o Diablo Rosso Corsa também é um excelente pneu - entre estes sugiro pegar o que você encontrar melhor preço. Só não recomendaria pegar um M3 - por mais que também fosse um ótimo pneu já é ultrapassado, e por ter saído de linha você pode correr o risco de pegar um pneu fora do prazo de validade.
SergioRJ- Participante
-
Berlindo,
Se for de M3 tenho um dianteiro aqui que rodou 1500km, tá praticamente zerado, se quiser dá um toque.
Se for de M3 tenho um dianteiro aqui que rodou 1500km, tá praticamente zerado, se quiser dá um toque.
dirceurom- Participante
-