As sequelas da imprudência no trânsito brasileiro
+14
Danilo Vinhedo
Bulljr71
janzini
Marcelobf
Leandro_bhz
rtsantanna
Daniel H13
[YZF] Luis R-1
MARIANO
Wellington
Marcelo® [SPFC]™
Bisteka
DomMarco
Marco Gixxer-750
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
As sequelas da imprudência no trânsito brasileiro
Relembrando a primeira mensagem :
Estava dando uma geral nos sites e me deparei com essa reportagem, As sequelas da imprudência no trânsito brasileiro, no UOL, vale a pena para dar uma despertada para o dia a dia.
Link para a reportagem: http://revistasentidos.uol.com.br/inclusao-social/57/artigo164239-1.asp
Estava dando uma geral nos sites e me deparei com essa reportagem, As sequelas da imprudência no trânsito brasileiro, no UOL, vale a pena para dar uma despertada para o dia a dia.
Link para a reportagem: http://revistasentidos.uol.com.br/inclusao-social/57/artigo164239-1.asp
Marco Gixxer-750- Participante
-
Re: As sequelas da imprudência no trânsito brasileiro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKé +ou- por aeh......hahahahaMatias escreveu:Hans Blackbullet escreveu:É, pessoal...
Vejo hoje uma moçada que não respeita o próximo, porque simplesmente nem liga se eles existem ou não... e por incrível que pareça, pensam que todos devem serví-los, que o mundo gira em seu redor e por isso são mais importantes do que os outros... São esses mesmos jovens que, com um preparo quase inexistente, dividem as estradas conosco...
Pai, obrigado pelas porradas que voce me deu na vida... merececi todas!!!! KKKKKKK
É Hans.... Tá tudo ERRADO!!!
Se um moleque (ops!!! o nenê do papai) resolve pichar a sala de aula e a professora
faz com que ele pinte a sala novamente, os pais ficam enfurecidos, pois a
professora provocou TRAUMAS na criança.
"TÁ TUDO ERRADO!!!"
Hans Blackbullet- Participante
-
Na minha época de escola ou até mesmo em casa....se fizesse coisa errada era "coque"(cacetada) na cabeça.....e se eu tivesse sorte eram beliscões roxos.....tapa era por coisa boba....
Sou contra violência, mas no meu caso a educação funcionou! Mais ou menos né....agora frequento psiquiatra....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....................lol..........
Sou contra violência, mas no meu caso a educação funcionou! Mais ou menos né....agora frequento psiquiatra....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....................lol..........
GSXR1100- Participante
-
GSXR1100 escreveu:Na minha época de escola ou até mesmo em casa....se fizesse coisa errada era "coque"(cacetada) na cabeça.....e se eu tivesse sorte eram beliscões roxos.....tapa era por coisa boba....
"Parafraseando" o Gordão da plin-plin
Oh LOCO MEU!!! rsrsrsrsrsrs
Matias- Participante
-
Ó, gente... de médico e louco, todo mundo tem um pouco...
Se não fosse assim, o mundo perdia a graça...
Mas sem educação e os devidos "corretivos" na hora certa,
essa moçadinha vai se canibalizar por aí...
Se não fosse assim, o mundo perdia a graça...
Mas sem educação e os devidos "corretivos" na hora certa,
essa moçadinha vai se canibalizar por aí...
-
Olha amigos....
São duas as faltas graves cometidas pelos pais na orientação educacional aos filhos:
primeira, DESCUIDO na orientação e prática do bom caminho aos filhos;
segunda, a CULPOSA FRAQUEZA de autoridade moral no trato com os deveres e obrigações deles.
Com estas duas deficiências, os pais invigilantes não promovem nada para extirpar a
parte infeliz da personalidades das crianças e ainda favorecem inadvertidamente o
crescimento do materialismo, das más tendências, do mau temperamento e das más AÇÕES deles.
São duas as faltas graves cometidas pelos pais na orientação educacional aos filhos:
primeira, DESCUIDO na orientação e prática do bom caminho aos filhos;
segunda, a CULPOSA FRAQUEZA de autoridade moral no trato com os deveres e obrigações deles.
Com estas duas deficiências, os pais invigilantes não promovem nada para extirpar a
parte infeliz da personalidades das crianças e ainda favorecem inadvertidamente o
crescimento do materialismo, das más tendências, do mau temperamento e das más AÇÕES deles.
Matias- Participante
-
Resumindo: Tudo se dá hoje em dia pela falta de aculturamento dos pais, que não tem tempo, formação ou vontade para passar aos filhos os valores de família, tradição, respeito no convívio em sociedade, e também do sistema de ensino, pecando no mesmo quisito, onde se pode ouvir: "o governo finge que paga, a gente finge que dá aula", ou "hoje, se voce levantar a voz com um aluno, é capaz de ir preso"....
Futuro? Duvidoso...
Futuro? Duvidoso...
-
Feliz fomos nós, que um simples olhar dos nossos pais já era o suficiente...
Marco Gixxer-750- Participante
-
Isso é verdadeMarco GSXR-750 escreveu:Feliz fomos nós, que um simples olhar dos nossos pais já era o suficiente...
Biondi- Participante
-
É, pessoal, mas voltando ao tópico, são esses meninos e meninas que estão aí nas ruas, pilotando motos e carros, e são com eles que temos que dividir espaço... e não adianta nos lamentarmos: só resolve mesmo é nos isolarmos na forma de proteger-nos, ficar atentos e evitar dar sopa para o perigo...
-
Hans Blackbullet escreveu:É, pessoal, mas voltando ao tópico, são esses meninos e meninas que estão aí nas ruas, pilotando motos e carros, e são com eles que temos que dividir espaço... e não adianta nos lamentarmos: só resolve mesmo é nos isolarmos na forma de proteger-nos, ficar atentos e evitar dar sopa para o perigo...
Ei Hans; fujindo totalmente do tópico... Vc ta de macacão na foto!!!
Eita... ta de roupa nova?!?!? É o charlão fazendo fila?!?!?!
hei hei hei hei.... Gostei da foto!!!
Bisteka- Participante
-
O pior é que não, bro... Dá até pra dar risada... é que este macacão está com etiqueta, da loja de uma amiga minha, que está reservado pra mim... mas ainda não pude comprar...aí fui lá hoje pra "dar uma voltinha" nele...hehehe mas acho que ainda tenho que esperar mais um mezinho...Bisteka escreveu:Hans Blackbullet escreveu:É, pessoal, mas voltando ao tópico, são esses meninos e meninas que estão aí nas ruas, pilotando motos e carros, e são com eles que temos que dividir espaço... e não adianta nos lamentarmos: só resolve mesmo é nos isolarmos na forma de proteger-nos, ficar atentos e evitar dar sopa para o perigo...
Ei Hans; fujindo totalmente do tópico... Vc ta de macacão na foto!!!
Eita... ta de roupa nova?!?!? É o charlão fazendo fila?!?!?!
hei hei hei hei.... Gostei da foto!!!
-
Página 2 de 2 • 1, 2