??? Yoshimura R55 ou Two Brother ???
+10
R.D.R
R-Carril
Bisteka
Edu
xander
Dr_Xyko
marcelom-silva
eduardohcl
Rhomura
whitedeath
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Yoshimura R55 ou TwoBrother? Decidido c/ FOTO
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos
Despois de muito pensar, fui na oficial em Limeira pra colcoar o meu R55 e recomendo que lindeza
Amigos
Despois de muito pensar, fui na oficial em Limeira pra colcoar o meu R55 e recomendo que lindeza
Última edição por whitedeath em Sex 09 Abr 2010, 19:16, editado 2 vez(es)
whitedeath- Participante
-
Re: ??? Yoshimura R55 ou Two Brother ???
Edu escreveu:Sou suspeito de falar de Yoshimura.......Parabéns fez a melhor escolha, como já falei algumas vezes.....Yoshimura e Suzuki é o casamento perfeito....sem arrependimento
Tô com uma boa oportunidade para pegar um Akra igual a esse seu Edu...recomenda?
marcelom-silva- Participante
-
Fala galera, tava mexendo em uns videos antigos e achei um que um grupo de colegas fez da minha moto acelerando logo que coloquei o Yoshi na minha 650F...não liguem para os palavrões e demais exageros...hehehehehehe
Não sei se o link ainda ta funcionando prq está hospedado na conta desse amigo. Quem clicar primeiro me diz se ta funfando mesmo blz?
https://www.youtube.com/watch?v=BuQTdIRGuSk&e
Abraços
Não sei se o link ainda ta funcionando prq está hospedado na conta desse amigo. Quem clicar primeiro me diz se ta funfando mesmo blz?
https://www.youtube.com/watch?v=BuQTdIRGuSk&e
Abraços
R.D.R- Participante
-
esse escape parece aqueles espremedor de laranja de padaria!!! o bixu feio ele hem!!! sou mais o R77. tem mais cara de escape.
vai la bistekera, pega isso ae que pelo menos se garante que mata a sede do pessoal nos role!!!
vai la bistekera, pega isso ae que pelo menos se garante que mata a sede do pessoal nos role!!!
Convidad- Convidado
White ! muito legal, vou trocar o original da minha srad tambem, porém to querendo colocar two brother, vc tem ideia do valor que vc iria pagar ? E quanto pagou no Yoshimura ?
Pergunto porque estou indignado com o valor que encontrei do 2Bro !! vejam: http://m1racing.com.br/comercio/product_info.php?manufacturers_id=27&products_id=916
Eu esperava pagar uns R$ 2.100,00 !!!!! Mas esse valor ai é demais !
Pergunto porque estou indignado com o valor que encontrei do 2Bro !! vejam: http://m1racing.com.br/comercio/product_info.php?manufacturers_id=27&products_id=916
Lincoln escreveu:White ! muito legal, vou trocar o original da minha srad tambem, porém to querendo colocar two brother, vc tem ideia do valor que vc iria pagar ? E quanto pagou no Yoshimura ?
Mas esse Two Brohers eh FULL System, deve ser esse preço mesmo!
Rhomura- Participante
-
A sua é SRAD1000 se for é + caro mesmo, o da 750 slip-on ficava 1400 twobrothers com impostos, eu paguei 2600 nesse se fosse pra improtar ele ia ficar 2100 pra ficar 45 dias esperando ai tem que fazer a declaração do simples 60% de imposto + 18% de ICMS porque a compra é maior de 500dollares + os 150 do simples, eu num tenho saco pra essas coisas.Lincoln escreveu:White ! muito legal, vou trocar o original da minha srad tambem, porém to querendo colocar two brother, vc tem ideia do valor que vc iria pagar ? E quanto pagou no Yoshimura ?
Pro pessoal que gosto vlw, já dei uma testada e só sou elogios pra ele som lindo, acho que ganho potencia porque notei a moto um pouco + disposta depois dos 260, mes que vem é filtro e vela junto com as outras tranqueiras que estão pra chegar
whitedeath- Participante
-
Lincoln escreveu:White ! muito legal, vou trocar o original da minha srad tambem, porém to querendo colocar two brother, vc tem ideia do valor que vc iria pagar ? E quanto pagou no Yoshimura ?
Tem nada de caro não... Ali pelo que eu entendi é um full. E o preço é de full também!!!
Ta
comprando o sistema inteiro e não só a ponteira...
Divide por 2 este
valor que vc vai perceber que metade é a ponteira e a outra metade é a
tubulação!!!
Bisteka- Participante
-
Ahhh ta , ai sim, mas sabem a diferença entre o FULL e somente a ponteira ?
Da diferença no ronco ?
Da diferença no ronco ?
Olha eu acho besteira ainda + pra motos que tem o sitema de escapamento muito bem dimencionados como a srad 1000 e 750, provavelmente é + leve o material + o ronco deve ser o mesmo já que as curvas são praticamente identicas. nada que vai valer o dobro do preço acredito eu.Lincoln escreveu:Ahhh ta , ai sim, mas sabem a diferença entre o FULL e somente a ponteira ?
Da diferença no ronco ?
whitedeath- Participante
-
Ai sim, começo a melhorar ! rsrs
Saindo um pouco do assunto, troquei MP com o "Lê", e vejo que vc tbm é de Limeira, poxa somos vizinhos, vamos combinar, vou até ai ou vcs vem até aqui, ai vamos dar uns roles, blz ?
Abraço.
Saindo um pouco do assunto, troquei MP com o "Lê", e vejo que vc tbm é de Limeira, poxa somos vizinhos, vamos combinar, vou até ai ou vcs vem até aqui, ai vamos dar uns roles, blz ?
Abraço.
whitedeath escreveu:Olha eu acho besteira ainda + pra motos que tem o sitema de escapamento muito bem dimencionados como a srad 1000 e 750, provavelmente é + leve o material + o ronco deve ser o mesmo já que as curvas são praticamente identicas. nada que vai valer o dobro do preço acredito eu.Lincoln escreveu:Ahhh ta , ai sim, mas sabem a diferença entre o FULL e somente a ponteira ?
Da diferença no ronco ?
whitedeath...
A Srad não tem catalizador igual o da NH6? porque o som com catalizador ficava igual com a ponteira esportiva e a Original, tirei o catalizador e o Ronco esta muito alto e bonito, no caso da srad o Ronco muda somente trocando a Ponteira? o que é Slip on?
Abraços, Boli...
BOLI- Participante
-
Não tem catalizador não, só se ele estiver naquela marmita gigante com o escapamentoBoli NH6 escreveu:whitedeath escreveu:Olha eu acho besteira ainda + pra motos que tem o sitema de escapamento muito bem dimencionados como a srad 1000 e 750, provavelmente é + leve o material + o ronco deve ser o mesmo já que as curvas são praticamente identicas. nada que vai valer o dobro do preço acredito eu.Lincoln escreveu:Ahhh ta , ai sim, mas sabem a diferença entre o FULL e somente a ponteira ?
Da diferença no ronco ?
whitedeath...
A Srad não tem catalizador igual o da NH6? porque o som com catalizador ficava igual com a ponteira esportiva e a Original, tirei o catalizador e o Ronco esta muito alto e bonito, no caso da srad o Ronco muda somente trocando a Ponteira? o que é Slip on?
Abraços, Boli...
oo som muita muito em alta + em baixa é praticamente o mesmo só que + baixo
whitedeath- Participante
-
whitedeath escreveu:Não tem catalizador não, só se ele estiver naquela marmita gigante com o escapamentoBoli NH6 escreveu:whitedeath escreveu:Olha eu acho besteira ainda + pra motos que tem o sitema de escapamento muito bem dimencionados como a srad 1000 e 750, provavelmente é + leve o material + o ronco deve ser o mesmo já que as curvas são praticamente identicas. nada que vai valer o dobro do preço acredito eu.Lincoln escreveu:Ahhh ta , ai sim, mas sabem a diferença entre o FULL e somente a ponteira ?
Da diferença no ronco ?
whitedeath...
Abraços, Boli...
Valeu Whitedeath...
Vc quer dizer que o catalizador é dentro da ponteira, e se tirar a ponteira original o catalizador sai junto é isso? entendi certo? o que é slip on?
BOLI- Participante
-
Se tiver catalizador tá no meio da marmita sim tiro o original adeus aquela porcaria hehehhe da uma olhadaBoli NH6 escreveu:whitedeath escreveu:Não tem catalizador não, só se ele estiver naquela marmita gigante com o escapamentoBoli NH6 escreveu:whitedeath escreveu:Olha eu acho besteira ainda + pra motos que tem o sitema de escapamento muito bem dimencionados como a srad 1000 e 750, provavelmente é + leve o material + o ronco deve ser o mesmo já que as curvas são praticamente identicas. nada que vai valer o dobro do preço acredito eu.Lincoln escreveu:Ahhh ta , ai sim, mas sabem a diferença entre o FULL e somente a ponteira ?
Da diferença no ronco ?
whitedeath...
Abraços, Boli...
Valeu Whitedeath...
Vc quer dizer que o catalizador é dentro da ponteira, e se tirar a ponteira original o catalizador sai junto é isso? entendi certo? o que é slip on?
Eu acho o o termo Slip-on significa encaixe rápido ou facil encaixe, já que as curvas são fixadas pelas molinhas da yoshimura.
whitedeath- Participante
-
Entendi , obrigado pelos esclarecimentos.whitedeath escreveu:Se tiver catalizador tá no meio da marmita sim tiro o original adeus aquela porcaria hehehhe da uma olhadaBoli NH6 escreveu:whitedeath escreveu:Não tem catalizador não, só se ele estiver naquela marmita gigante com o escapamentoBoli NH6 escreveu:whitedeath escreveu:Olha eu acho besteira ainda + pra motos que tem o sitema de escapamento muito bem dimencionados como a srad 1000 e 750, provavelmente é + leve o material + o ronco deve ser o mesmo já que as curvas são praticamente identicas. nada que vai valer o dobro do preço acredito eu.Lincoln escreveu:Ahhh ta , ai sim, mas sabem a diferença entre o FULL e somente a ponteira ?
Da diferença no ronco ?
whitedeath...
Abraços, Boli...
Valeu Whitedeath...
Eu acho o o termo Slip-on significa encaixe rápido ou facil encaixe, já que as curvas são fixadas pelas molinhas da yoshimura.
BOLI- Participante
-
Eu estava devendo o video do two brothers na gixxer.
Ai vai
https://www.youtube.com/watch?v=Dsl4OW9DWxA
Ai vai
https://www.youtube.com/watch?v=Dsl4OW9DWxA
Dr_Xyko- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2