YOSHIMURA IS THE BEST !!!
+20
bandit_666
Padumi
Medonho
Gil Costa RJ
Juliao
ViNii
Jesus
mano
Flávio
Edu
Wil
Rhomura
Lucchesi
Rick_
Luis Claudio
Carvasi
Carlão_
Alan Delon
danilo.marcelo
bubu38
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
YOSHIMURA IS THE BEST !!!
Pessoal I love Yoshi. depois de experimentar alguns modelos nacionais decidi comprar um yoshimura R77 para a minha bandit 1250 que agradeu de prontamente. A moto ficou bala não falha nem pipoca, não precisou regular injeção e nda. O barulho ficou show demais , baixo com a mão leve e grita quando abre. Adorei mesmo este R77 ja tive outros Yoshi, mais este superou todos. abrços.
Última edição por bubu38 em Sex 12 Jun 2009, 21:32, editado 2 vez(es)
bubu38- Participante
-
Re: YOSHIMURA IS THE BEST !!!
Coisa fina hein.
Parabéns.
Parabéns.
danilo.marcelo- Participante
-
grava o ronco e posta pra nós apresiarmos.
Alan Delon- Participante
-
Bom Yoshimura sem comentários né... é outro Nipe !!
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Fala bubu38,
Parabéns pela aquisição, lindo escape!!
Pode dizer onde adquiriu e quanto pagou?
Estou esperando a Márcia, ex-Jeskap, terminar o novo scape para ver se agrada.
Valeu!
Parabéns pela aquisição, lindo escape!!
Pode dizer onde adquiriu e quanto pagou?
Estou esperando a Márcia, ex-Jeskap, terminar o novo scape para ver se agrada.
Valeu!
Carvasi- Participante
-
É show mesmo... Onde você comprou?
Luis Claudio- Participante
-
ficou show esse escap...
muito loko...
bandit tem q ser yoshi...
muito loko...
bandit tem q ser yoshi...
Rick_- Participante
-
Suzuki e Yoshimura.... casamento perfeito !!!!!
Lindo esse modelo ae !!!!
Parabéns
Lindo esse modelo ae !!!!
Parabéns
Caraca!! ficou muito lindo esse escape na Bandit!!! parabens muito bom gosto...afinal Yoshimura é Yoshimura.....
Rhomura- Participante
-
fantástico o escape, bonito ficou, posta o ronco ae...
PS: que marca e modelo é esse pneu traseiro da bandit azul??
PS: que marca e modelo é esse pneu traseiro da bandit azul??
Wil- Participante
ONDE COMPREI?
Pessoal comprei no ebay.com , paguei barato por que entrei num leilão e ganhei paguei Us$ 290,00 + Us$ 60,00 de frete mais o imposto de 60% que a receita me pegou no correio. Ficou tudo no final por R$ 1200,00 otimo preço levando em conta que por aqui nem estava achando este modelo para bandit 1250 e se achasse seria em torno de R$ 2500,00 ok. Ja comprei varios acessorios no ebay e nunca tive problemas , o pessoal de lá e muito profissional , e que a lei la o bicho pega se fizerem cocô então e so verificar a pontuação do vendedor , compre sempre de vendedores que tem bastante pontos ok.
bubu38- Participante
-
sOU SUSPEITO A FALAR SOBRE YOSHIMURA, ACHO O MELHOR CASAMENTO COM A SUZUKI. SÓ NÃO COLOQUEI NA SRAD, PQ ESTAVA MUITO ACIMA DO AKRAPOVIC.
PARABÉNS
PARABÉNS
Edu- Participante
-
De todos os escapamentos que eu tive nas bandits o yoshi é o que tinha o ronco mais forte e grave ! Show de bola, aumentava o rendimento e o consumo ficava igual, junto com o KN. Abraço e posta o ronco ae....
Convidad- Convidado
Parabéns pelo escape!
Sem comentários... Simplesmente the best, como diz o próprio título do tópico!
Sem comentários... Simplesmente the best, como diz o próprio título do tópico!
ficou realmente muito bom ! bem agressivo
mano- Participante
-
O escape é LINDOOO!! Parabenss!!!
ViNii- Participante
-
Yoshimura!!! tb sempre tive nas minhas motos, eu gosto pacas.
Nas motos mais novas não tenho visto muito Yoshimura, acho que muito é por conta do preço.. mas é coisa fina mesmo.
Nas motos mais novas não tenho visto muito Yoshimura, acho que muito é por conta do preço.. mas é coisa fina mesmo.
Juliao- Participante
-
Fale ae Babu.... Cara não tem notícia de algum lugar por aki para se comprar isso não?
Achei linda d+ e gostaria de comprar uma urge... A minha bandit 650S 08/09
quantos dias teve q esperar o e-bay?
abs
Gil Costa
Achei linda d+ e gostaria de comprar uma urge... A minha bandit 650S 08/09
quantos dias teve q esperar o e-bay?
abs
Gil Costa
bubu38 escreveu:Pessoal comprei no ebay.com , paguei barato por que entrei num leilão e ganhei paguei Us$ 290,00 + Us$ 60,00 de frete mais o imposto de 60% que a receita me pegou no correio. Ficou tudo no final por R$ 1200,00 otimo preço levando em conta que por aqui nem estava achando este modelo para bandit 1250 e se achasse seria em torno de R$ 2500,00 ok. Ja comprei varios acessorios no ebay e nunca tive problemas , o pessoal de lá e muito profissional , e que a lei la o bicho pega se fizerem cocô então e so verificar a pontuação do vendedor , compre sempre de vendedores que tem bastante pontos ok.
Gil Costa RJ- Participante
-
Sou meio suspeito pra falar do teu escape pois tenho o mesmo modelo na minha moto.
Andando de boa o barulho não atrapalha em nada e sai daquela "monotonia" do original; mas na hora que se abre o gas o menino fala alto; dá vontade de acelerar cada vez mais.
Não posso dizer nada sobre aumento de desempenho pois quando troquei a ponteira comecei a andar com o mapeamento "A" (mais forte).
No geral o escape é bem legal, muito bem acabado, sendo que todos nós sabemos da grande parceiria entre a Suzuki e a Yoshimura no desenvolvimento para competição.
Andando de boa o barulho não atrapalha em nada e sai daquela "monotonia" do original; mas na hora que se abre o gas o menino fala alto; dá vontade de acelerar cada vez mais.
Não posso dizer nada sobre aumento de desempenho pois quando troquei a ponteira comecei a andar com o mapeamento "A" (mais forte).
No geral o escape é bem legal, muito bem acabado, sendo que todos nós sabemos da grande parceiria entre a Suzuki e a Yoshimura no desenvolvimento para competição.
Medonho- Participante
-
Coloca um vídeo aí pra gente escutar!!
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
Medonho escreveu:Sou meio suspeito pra falar do teu escape pois tenho o mesmo modelo na minha moto.
Eu também! Suzuki+Yoshi = the BEST . Concordo totalmente. Na maciota não pentelha e torcendo a direita...Ô MÚSICA MARAVILHOSA!
Só que na minha B12 eu tô com o Yoshi TRS de titânio, e o mapeamento que mudou foi MEU PULSO! Ainda bem que o juízo ainda não acabou...mas umas esticadinhas eu e todo mundo gosta de ouvir...
Abrax!
Régis (bandit666)
bandit_666- Participante
-
Ae bubu38 só faltou o video mesmo... sei q dá maior trabalhão para fazer e no final o som não é igual, mas se vc puder fazer esse favor...
abs Gil Costa
[quote="bubu38"]Pessoal comprei ...
abs Gil Costa
[quote="bubu38"]Pessoal comprei ...
Gil Costa RJ- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2