Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cameras on board - Cuidado!!!

+20
Carvasi
whitedeath
Jefferson
exec
Flávio
Marco Gixxer-750
Ulba
edgar
Hans Blackbullet
Marcelo BK
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Luiz - GEMA
Berlindo
Soares
BandiThiago
vytor
R-Carril
Folco
rtsantanna
gandarez
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cameras on board - Cuidado!!! - Página 2 Empty Cameras on board - Cuidado!!!

Mensagem por gandarez Seg 22 Mar 2010, 19:05

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal o Inacio me passou essa notícia e eu achei interessante postar a vocês, cuidado com as cameras On Board nas motos pois elas podem servir contra vocês.... vejam:

gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cameras on board - Cuidado!!! - Página 2 Empty Re: Cameras on board - Cuidado!!!

Mensagem por exec Ter 23 Mar 2010, 15:58

rtsantanna escreveu:

Boa Gema, engulo o SD inteiro e depois recupero em casa, ahahahahahahh.

Tomara que seja aqueles conhecidos como microSD entao... e a turma vai comecar a andar com um copo d'agua na moto pra engolir o SD.... e um laxante pra depois hhahahahaha
exec
exec
Participante
Participante

Masculino

Cameras on board - Cuidado!!! - Página 2 Empty Re: Cameras on board - Cuidado!!!

Mensagem por Jefferson Ter 23 Mar 2010, 16:05

Papo furado, o vídeo não poderá ser usado contra eles se foi pego na internet e se o policial pedir pra ver não deixa, fala pra ele que têm vídeo de vc f..................o com a namorada kkkkkkkkkkkkkkkkk
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Jefferson Ter 23 Mar 2010, 16:06

Se formos parar de andar de moto cada vez que a TV mostrar uma reportagem contra motos ou alguém for roubado, é melhor vender a moto e ir morar bem longe do Brasil...
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Ter 23 Mar 2010, 17:53

Vcs estão malhando a Globo, o reporter, a polícia, as leis, etc, mas estão esquecendo que os caras evadiram um bloqueio policial, ou seja, são sim responsáveis pelo crime que cometeram.

Quer fazer, tenha peito pra aguentar as consequências.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 23 Mar 2010, 20:00

Ô berlindo... que bloqueio?
Então os karas do vídeo estavam fugindo da puliça?
è mesmo?
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por whitedeath Ter 23 Mar 2010, 21:15

Hans Blackbullet escreveu:Ô berlindo... que bloqueio?
Então os karas do vídeo estavam fugindo da puliça?
è mesmo?

Motociclistas são detidos suspeitos de praticar racha na BR-101 na Grande Florianópolis

PRF apreendeu câmera com registros de motos trafegando a quase 300 km/h na rodovia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve quatro motociclistas que supostamente estariam participando de rachas — disputa de corrida em via pública — na BR-101 na Grande Florianópolis, nesse domingo.

Um dos veículos apreendidos estava equipado com uma câmera fotográfica. Nos arquivos do equipamento, havia a gravação dos suspeitos trafegando a quase 300 quilômetros por hora de velocidade na rodovia federal.

A apreensão das motos foi possível depois que a PRF recebeu denúncia de motoristas que trafegavam na rodovia, por volta das 9h30min, que informaram que motociclistas estariam trafegando em alta velocidade na região.

Instantes antes do comunicado, os patrulheiros tinham avistado os motociclistas, que passaram em frente ao posto no km 193 da rodovia, em Biguaçu, no sentido sul-norte.

Os policiais desconfiaram que os suspeitos iriam voltar, no sentido Sul, e montaram uma barreira.

— Quando eles avistaram a barreira, deram meia volta e fugiram na contramão — relembra o agente da PRF, Sérgio Tavares.

Houve perseguição. Para tentar despistar os policiais, os motociclistas se separaram durante a fuga. Três foram detidos em seguida, nas proximidades da rodovia, ainda em Biguaçu.

Um quarto motociclista conseguiu despistar as viaturas e acessar uma rodovia em Governador Celso Ramos, município vizinho. Para encontrá-lo, os policiais tiveram que mobilizar o helicóptero da corporação.

Todos foram levados ao posto da PRF e, a maioria deles, acabou multada por disputar racha, transitar pelo acostamento e na contramão, desobediência de ordens dos patrulheiros, falta de equipamentos se segurança e identificação, além da alteração das características dos veículos. As multas, se somadas, somam em torno de R$ 4 mil.

Eles foram liberados em seguida e deverão responder a termos circunstanciados pelas irregularidades. A pena para a disputa de racha varia entre seis meses e dois anos de reclusão, conforme a PRF.

As motos, de alto rendimento, têm motores entre 750 cilindradas e mil cilindradas.

[b]Câmera registrava irregularidades

Durante a revista dos veículos, patrulheiros encontraram uma câmera digital, supostamente utilizada para registrar os rachas na rodovia.

Os arquivos gravados no equipamento mostravam as motos trafegando a pelo menos 288 quilômetros por hora na rodovia. Uma outra gravação, mostra o motociclista fazendo gestos obscenos em frente ao posto da PRF.RBS TV
[/b]
whitedeath
whitedeath
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gandarez Ter 23 Mar 2010, 21:20

Meu na boa isso é furo de reportagem... como a PRF consegue mobilizar em tão pouco tempo um Helicoptero para caçar o quarto motociclista sendo que ele poderia mto bem parar a moto em um local fechado, tipo posto de gasolina, lanchonete...
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Carvasi Ter 23 Mar 2010, 21:33

Polemizando!!!

Se a Lei diz que matar alguém é crime e a pena é a reclusão de "x" a "y" anos, se você matar alguém será punido como tal. Nem precisa ser muito inteligente para entender isso.

Se uma placa de trânsito informa que o limite de velocidade em determinado local é de 60KM/h e você for flagrado transitando em velocidade superior a este limite, será punido.

Somos um País de Leis sim! Muito mal administrado, mas temos Lei e devemos cumprí-las, sob pena de cada qual se armar e fazer sua Lei com as próprias mãos.

Eu, ando a 272KM/h, muitas vezes filmo, corto pela direita, acostamento, por cima e por baixo. Mas uma coisa tenho certeza, se der "bode" assumo a bronca.

Então amigos, ou você cumpre a Lei ou assume a sua irresponsabilidade. Mas tacar o pau num sistema que já é podre - o Estado - é desculpa minimalista e mais irresponsável ainda que suas condutas ilegais.

Valeu!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Folco Ter 23 Mar 2010, 21:39

Eu não estou nem ai, estou nem ai, estou nem ai, como o refrão desta musica de moda do passado... como sou sempre parado e acho bom, nem ligo. Se for multar, terá que me dizer porque e provar porque, afinal, quem não deve não teme... Sei também que há guardas e guardas, a sociedade é assim, há pessoas e pessoas... É bom conhecer o direito de ir de vim da melhor forma e honestidade possivel... bem só sei que nada sei... rs...kkk
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Ulba Qua 24 Mar 2010, 09:05

Quero ver o mesmo empenho pra prender os ladrões!
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gandarez Qua 24 Mar 2010, 09:07

Ulba escreveu:Quero ver o mesmo empenho pra prender os ladrões!

Esquece..
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por SergioRM Qua 24 Mar 2010, 09:29

whitedeath escreveu:

As motos, de alto rendimento, têm motores entre 750 cilindradas e mil cilindradas.

Passou perto... ainda bem que a minha é 600...
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rtsantanna Qua 24 Mar 2010, 11:20

Ulba escreveu:Quero ver o mesmo empenho pra prender os ladrões!

Prender ladrões não ta ibope.

Já pensou se os caras roubam sua moto no rodoanel, e a policia coloca um helicoptero na busca, ahahaha, parece filme.

É só pra pagar pau pra bosta da redr Bobo.

Deve ser porque o filinho de alguem deles quer comprar uma moto e os pais estão com medinho.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 24 Mar 2010, 11:20

Po galera...Os caras deviam estar barbarizando!! a ponto de incomodar os motoristas o suficiente pra nego parar no posto da polícia pra reclamar....Bando de babaca! quer correr vai pra pista!
Neguinho tem que ter o mínimo de bom senso....mereciam mesmo era uma cadeiazinha pra deixar de ser otário!

Convidad
Convidado

Mensagem por lrigoni Qua 24 Mar 2010, 13:05

Concordo com roddrigo!

Frequentemente eu ando neste trecho entre Floripa e Balneário Camboriú com outro camarada. Andamos a mais de 200 km/h sim, mas respeitamos os outros motoristas, e não tem esse de racha, de um tentar passar o outro. Tem carro na frente? reduzimos para a velocidade normal, esperamos, pedimos passagem educadamente, enfim, nada de ficar costurando a milhão entre os carros. Quando você vê que não tem carro pela frente, que você não vai arriscar a vida dos outros, então a gente acelera. Mas pintou carro na frente, a gente reduz, e bem antes, não em cima deles. Além disso, combinamos de nunca um tentar ultrapassar o outro, somente em um ponto combinado o outro assume a dianteira.

Acredito que isso faz a diferença! Respeitar quem está ocupando a mesma via que você, demonstrar que você valoriza a vida dos outros, mesmo que esteja arriscando a sua andando a mais de 200 km/h.

Nuca tive este tipo de problema, de alguém ligar para o posto da PRF e ficarem me aguardando.

E concordo também com Berlindo! Se mesmo assim, houver uma barreira me esperando, eu vou obedecer aos patrulheiros! Mil vezes pagar uma multa ou várias, do que tentar fugir e ser perseguido, e correr o risco de se matar ou levar um tiro pelas costas!

OBS: cada um dos envolvidos levou de 7 a 10 multas.... O valor máximo ficou pouco mais de R$ 4.000,00, somando todas as multas. Achei POUCO, pra toda a m.... que os idiotas fizeram!

EDIT: Por m... eu quero dizer: aterrorizar os motoristas (aposto que os 4 tavam passando um por cada lado dos carros a milhao), desobedecer os patrulheiros, fugir na contramao da 101, mobilizar helicoptero para a a perseguicao...

Abraço!

Última edição por lrigoni em Qua 24 Mar 2010, 13:15, editado 1 vez(es)

lrigoni
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 24 Mar 2010, 13:08

[ ]...
Contraventores. Desta forma, 1Km/h a + = 299Km/h.
Mas ainda não configura rime. É contravenção.
Agora, fugir de bloqueio já é idiotice.
Abs.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Diego Neura Sex 09 Abr 2010, 16:47

galera muitos aki sao pessoas de bem .. q sabem o q deve e nao deve ser feito .. mas como em tudo sempre tem as partes podres .. infelizmente uma minoria acaba prejudicando uma maioria !! pode ter crtz q dpois disso todo policial vai querer aparecer no jornal nacional pq prendeu rachadores em alta velocidade com suas maquinas esportivas !!
eu tenho filmadora e nao do bobeira quando vamos passar por algum posto é so retirar a maquina do suporte e guardala !!
com crtz esses infelizes estavam aloprando geral !!! ou alguma x os senhores ja ouviram falar d alguem q foi parado ou parou num posto falar com a policia q tem pessoas fazendo racha de moto na estrada???
Diego Neura
Diego Neura
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por J. Sex 09 Abr 2010, 23:50

Numa boa...não querendo defender ninguém, mas os caras estão certos? NÃO e pronto...quer correr blz, mas assume.

Eu não vejo mal o cara acelerar em vias públicas, quem compra uma moto 600, 750, 1000, 1200, etc e não vai dar aquela esticada?...desde que não tenha nada próximo, se o cara cair...vai se ferrar sozinho pelo menos.

Não tô falando que eu ando no limite da estrada, até pq dependendo da moto nem tem como... Cameras on board - Cuidado!!! - Página 2 Icon_eek
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 10 Abr 2010, 10:21

O que não pode é anjinho com tesoura na mão cortando as asinhas do outro...
Comprou motinha? vai tomar capa de cachorro loko.
Comprou motão? vai tomar capa de rachador.
Comprou custom? vai beber, brigar em tudo que é lugar e ganhar capa de santo porque anda a 20KM/h. (também, se andar a 30 vai cair msm...kkkkk)
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rtsantanna Dom 11 Abr 2010, 17:30

FABIO BUENO (FLASH EXPRES escreveu:ai ai ai parei de dar 350km/h na minha bandit,nao faço mais isso.

350km/h ??? Botou turbo na na B12 ???
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Dom 11 Abr 2010, 18:28

denuncia: eu ja andei a mais de 300km/h Cameras on board - Cuidado!!! - Página 2 Lol Cameras on board - Cuidado!!! - Página 2 Lol
se tiver alguma puliça rodoviaria ae, me prende!!!

tasquepariu!!!! kda uma viu!!! Cameras on board - Cuidado!!! - Página 2 396411

Convidad
Convidado

Mensagem por Diego Neura Dom 11 Abr 2010, 21:18

esse fds fizemos uma filmagem irada na br 12 motos camera no tanque e pau varios trechos a mais de 220km/h na br 376 curitiba joinvile !! por isso eu falo comprem a camera GO PRO q se a policia perar e pedir pra ver como foi a viagem .. so se eles tiverem um cabo pra passar pra tv !!
Diego Neura
Diego Neura
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Dom 11 Abr 2010, 21:21

puliça nao pode pegar isso nao, eles nao tem direito, é invasao de privacidade. pertence pessoal eles nao podem mexer. ainda mais uma camera, vao falar o que?? que tao procurando droga la??
tem de carcá fumo

Convidad
Convidado

Mensagem por Diego Neura Dom 11 Abr 2010, 21:32

na verdade infelizmente podem sim !! eles podem apreender ela como prova criminal ... nao esqueça q hj andar em alta velocidade é crime !!!!!!
logico q depende muito do polical q parou vc ... mas se tiver alguma reclamação de motociclistas em alta velocidade eles vao te parar e vao pegar sua cam q esta no tanque .. ate pq ele vai falar se vc nao estava correndo entao nao tem problema algum e me mostrar como estava andando !!
Diego Neura
Diego Neura
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Dom 11 Abr 2010, 21:38

eu ainda acredito que eles nao podem, pegar nada sem ordem judicial. ae vai de cada hum, saber os direitos!!! podem ate pegar, mais depois, é fumo na bund.. deles!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo