B-king personalizada
+7
Lucas Miranda
Cocomoto
weligton barros
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Hatebreeder
Hans Blackbullet
jabes
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
B-king personalizada
Pessoal,peguei uma B-king semana passada e nem andei nela e ja comecei a mecher na maquina. Estou fazendo um trabalho totalmente diferenciado nela, a comecar pela pintura que nao sera definitiva,joguei um fundo especial removivel e em cima desse fundo estou fazendo a nova pintura. A cor sera preto camaleao,com alguns detalhes em amarelo deixando a moto mais agressiva e posteriormente um efeito final deixando a pintura tipo macã do amor, como se tivesse um acrilico sob a pintura, algumas partes foscas da moto tambem receberao pintura diferenciada , os canos do escape sera pintados de preto, e o escape sera totalmente modificado,saindo por baixo da moto e nao em cima como vem de fabrica. Com isso pretendo eliminar uns 15kg da moto, melhorando ainda mais seu desempenho. Coloquei tambem um filtro de ar esportivo K e N , a lanterna e a seta sera integrada na rabeta ,a seta da frente ficara fumê ,alem de muitos diferenciais que nao citarei aqui para criar suspense..rss É isso ai,aguardem as fotos e videos da bruta, assim que ela sair do forno!!Abraco a todos. Em breve novidades..Previsao para dia 15/12/2012.
jabes- Participante
-
Re: B-king personalizada
Cara, mande as fotos da transformação, se possível em todas as fases/níveis de modificações.
Voce não vai fazer nada no motor dela, algo do tipo PC com AT, TRE, Dyno, etc...?
Voce não vai fazer nada no motor dela, algo do tipo PC com AT, TRE, Dyno, etc...?
Hans Blackbullet- Participante
-
nao pretendo mecher nessa parte nao..A moto ja é muito ignorante,nao vejo necessidade p isso ,rss.Estou registrando as imagens,em breve comeco a postar..
jabes- Participante
-
Estou curioso em ver a moto assim que tiver fotos posta ai
Hatebreeder- Participante
-
É pessoal, em primeiríssima mão as fotos da minha máquina!! Como toda
B-KING é polêmica,uns vão adorar , outros odiar..hehehe Eu curti demais, só que falta alguns detalhes, alguns erros de pintura para corrigir etc.. coloquei filtro esportivo, X-tre,e escape em baixo, creio que ela esta com pouco mais de 200cv , a moto perdeu bastante peso também por conta do escape!Toda pintura que foi feita pode ser retirada posteriormente voltando a forma original da pintura. Logo que finalizar a moto , posto o vídeo em primeira mão p vcs!![img] [/img][img] [/img][img] [/img]
B-KING é polêmica,uns vão adorar , outros odiar..hehehe Eu curti demais, só que falta alguns detalhes, alguns erros de pintura para corrigir etc.. coloquei filtro esportivo, X-tre,e escape em baixo, creio que ela esta com pouco mais de 200cv , a moto perdeu bastante peso também por conta do escape!Toda pintura que foi feita pode ser retirada posteriormente voltando a forma original da pintura. Logo que finalizar a moto , posto o vídeo em primeira mão p vcs!![img] [/img][img] [/img][img] [/img]
jabes- Participante
-
nao curti mas parabens pela motooo e um canhao
weligton barros- Participante
-
Curti a moto,sempre achei fudido esse visual Streetfighter que fica a BK com a ponteira em baixo,bom dessa ponteira embaixo que ela berra mais e não esquenta tanto o banco da garupa,minha namorada reclama bastante disso HAHAa cor dele á verde ou camaleão ?
-
Hatebreeder escreveu:Curti a moto,sempre achei fudido esse visual Streetfighter que fica a BK com a ponteira em baixo,bom dessa ponteira embaixo que ela berra mais e não esquenta tanto o banco da garupa,minha namorada reclama bastante disso HAHAa cor dele á verde ou camaleão ?
Entao, além do calor nas costas da dona encrenca, nao fica o cheiro de fumaça tambem né. kkk
Quanto a cor, é um camaleão msm, depende o lado que vc olha, puxa p dourado , azul , verde , preto .. creio que no vídeo vai dar p perceber .. Mas a cor que mais aparece é o tom de verde msm..
jabes- Participante
-
jabes escreveu:Hatebreeder escreveu:Curti a moto,sempre achei fudido esse visual Streetfighter que fica a BK com a ponteira em baixo,bom dessa ponteira embaixo que ela berra mais e não esquenta tanto o banco da garupa,minha namorada reclama bastante disso HAHAa cor dele á verde ou camaleão ?
Entao, além do calor nas costas da dona encrenca, nao fica o cheiro de fumaça tambem né. kkk
Quanto a cor, é um camaleão msm, depende o lado que vc olha, puxa p dourado , azul , verde , preto .. creio que no vídeo vai dar p perceber .. Mas a cor que mais aparece é o tom de verde msm..
Quanto ao calor é de boa pois a minha sempre está de jaca de couro mas a bunda não tem como cozinha mesmo não tem espapatória haha
-
Hatebreeder escreveu:jabes escreveu:Hatebreeder escreveu:Curti a moto,sempre achei fudido esse visual Streetfighter que fica a BK com a ponteira em baixo,bom dessa ponteira embaixo que ela berra mais e não esquenta tanto o banco da garupa,minha namorada reclama bastante disso HAHAa cor dele á verde ou camaleão ?
Quanto ao calor é de boa pois a minha sempre está de jaca de couro mas a bunda não tem como cozinha mesmo não tem espapatória haha
KKK! Mas to achando meio estranho isso de esquentar o banco. A sua ta com escape original ou esportivo?
Eu tava com Two Brothers , e nao esquentava nao.. A sua esta com aquela proteçao de calor em baixo ? Da uma verificada..
jabes- Participante
-
jabes escreveu:Hatebreeder escreveu:jabes escreveu:Hatebreeder escreveu:Curti a moto,sempre achei fudido esse visual Streetfighter que fica a BK com a ponteira em baixo,bom dessa ponteira embaixo que ela berra mais e não esquenta tanto o banco da garupa,minha namorada reclama bastante disso HAHAa cor dele á verde ou camaleão ?
KKK! Mas to achando meio estranho isso de esquentar o banco. A sua ta com escape original ou esportivo?
Eu tava com Two Brothers , e nao esquentava nao.. A sua esta com aquela proteçao de calor em baixo ? Da uma verificada..
A minha está com uma ponteira Yoshimura e tem a proteção,a ponteira é de fibra de carbono mas mesmo assim esquenta !
-
Vlw Fabiano! Aproveito para agradecer a todos da Official, que me atenderam super bem , e são muito competentes !!FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:eu já ví ela pessoalmente
ficou bem legal
jabes- Participante
-
Velho, parabéns, adorei... vou postar no meu face, pra todo mundo que curte ver sua motoca!!! Show!!!
-
Opa, vlw mesmo! AbraçosHans Blackbullet escreveu:Velho, parabéns, adorei... vou postar no meu face, pra todo mundo que curte ver sua motoca!!! Show!!!
Última edição por jabes em Ter 08 Jan 2013, 00:52, editado 2 vez(es)
jabes- Participante
-
Eu mandava um semi-guidon de alumínio igual a minha nela, ficaria doida de tudo!!!
-
Link - transformação da B-King
https://www.youtube.com/watch?v=kj3TaFqD22w
https://www.youtube.com/watch?v=kj3TaFqD22w
jabes- Participante
-
Cara, linda demais.
Mas eu acho loco as ponteiras saindo em baixo da rabeta ! =X
Mas eu acho loco as ponteiras saindo em baixo da rabeta ! =X
Cocomoto- Participante
-
Ela estava com Two Brothers duplo em baixo da rabeta, mas a patroa reclamava que esquentava as costas com o vácuo e ficava cheiro de gasolina queimada na roupa! Eu quis unir o útil ao agradável , e confesso que gostei mais do resultado agora como está! Ficou mais esportiva , mais agressiva , o ronco muito mais forte e a moto tambêm! E o melhor de tudo , a dona encrenca não reclama mais...Abraços
jabes- Participante
-
Bacana a moto.
Tenho uma e vou personaliza-la, mas eu particularmente nao curto uma mudanca de visual tao radical pra mim, pros outros acho bacana. rs.
Eu acho mto fera os escapes originais, a minha ta com um Jeskap fibra de carbono e nao esquenta o banco nao. Minha mulher viaja comigo e nunca reclamou nem do cheiro de gasolina.
Eu tenho um projeto de colocar um Tri Bau nela. Vamos ver... comecei colocando um afastador de alforges, vou colocar um suporte pra Bau daki a pouco tempo e depois vou bolar um tri bau. Vamos ver... rs.
Parabens pela moto.
Tenho uma e vou personaliza-la, mas eu particularmente nao curto uma mudanca de visual tao radical pra mim, pros outros acho bacana. rs.
Eu acho mto fera os escapes originais, a minha ta com um Jeskap fibra de carbono e nao esquenta o banco nao. Minha mulher viaja comigo e nunca reclamou nem do cheiro de gasolina.
Eu tenho um projeto de colocar um Tri Bau nela. Vamos ver... comecei colocando um afastador de alforges, vou colocar um suporte pra Bau daki a pouco tempo e depois vou bolar um tri bau. Vamos ver... rs.
Parabens pela moto.
Lucas Miranda- Participante
-
Cara a bike ficou 10! Poucas que vejo melhor do que a original ... em minha opiniao...abçs.
alexcafe- Participante
-
Parabéns, ficou lindona, alem do mais, admiro quem tem coragem de modificar tanto a motoca!
Marcelo Silva- Participante
-
Só na hora de passar ela no mercado é que a coisa fica difícil...
-
hmmm..
Hans Blackbullet escreveu:Só na hora de passar ela no mercado é que a coisa fica difícil...
Realmente, essas motos com maior cilindrada são mais difíceis de passar, acho que com excessão da Hornet, que tem um mercado bom.
A V-Strom 650 por aqui também está com mercado bom.
Mas ano que vem provavelmente irei vender minha B-King. Aí eu te falo... rs.
Lucas Miranda- Participante
-
Pensei nessa questão de mercado futuro! Por isso a customização na pintura é totalmente removível! O escape posso voltar o original também se for o caso..Mas sinceramente pessoal, com esta moto eu caso com maior gosto do mundo! Ja tive várias motos, mas o prazer que esta moto me proporciona é indescritível !Obrigado pelos elogios pessoal , fico muito satisfeito e orgulhoso, só quem gosta muito entende essa sensação ! Abraços
jabes- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2