curso speedmaster março
+6
RafaB12!!
k n@riu
Alexander
Matias
Bisteka
clausales
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
curso speedmaster março
Relembrando a primeira mensagem :
direto do tite:
Srs(as)
É com prazer que informamos as próximas datas para
o curso SpeedMaster de Pilotagem Preventiva, nos dias 13 e 14 de março. Solicite
a ficha de inscrição segue e peço a gentileza de informar qual dia de sua
preferência Sábado ou Domingo. Lembro que as vagas são limitadas e só é
garantida após a efetivação da matrícula.
As informações estão no blog: www.speedmaster.com.br
é isso ae povo, quem for fazer, é correr que as vagas acabam facil. vamu simbora.
direto do tite:
Srs(as)
É com prazer que informamos as próximas datas para
o curso SpeedMaster de Pilotagem Preventiva, nos dias 13 e 14 de março. Solicite
a ficha de inscrição segue e peço a gentileza de informar qual dia de sua
preferência Sábado ou Domingo. Lembro que as vagas são limitadas e só é
garantida após a efetivação da matrícula.
As informações estão no blog: www.speedmaster.com.br
é isso ae povo, quem for fazer, é correr que as vagas acabam facil. vamu simbora.
Convidad- Convidado
Re: curso speedmaster março
roddrigo escreveu:Bisteka....terminei ontem o curso da Motoschool e se vc tiver tempo ($) acho que deve ser o próximo passo. O Curso do Tite é perfeito pra vc ganhar confiança de maneira muito segura, mas o Motoschool vc vai continuar o desenvolvimento...só pra vc ter uma idéia, eu andei mais de 300km em Interlagos nos dois dias de curso...
Fora que a moto passa de 200km/h na reta dos box!!! he he he...
Só que tem o seguinte....se não vestir as sandálias, digo botas, da humildade vai pro chão mesmo....na minha turma foram 7 tombos (em 2 dias)...sem nenhum machucado mas com muitos prejús...he he he....ainda bem que minha Fazoca saiu zerada.....
Andar em Interlagos é sensacional!! Como o Tite não consegue fazer um curso lá, fiz o curso racing da MotorsCo. No total foram 70 voltas em Interlagos, com direito a uma corrida de 13 voltas no último dia (curso de 3 dias ). Apesar de ser um circuito muito seguro, é traiçoeiro! No curso que fiz foram 5 tombos, nenhum sem gravidade tb.
Andar em qualquer autódromo requer cuidados especiais...Fui andar em Londrina na semana passada e levei um chão lá...Nada grave, moto já está arrumada. Outro colega deu PT na 750 dele, porém não se machucou tb...Foram 5 ou 6 tombos num Track Day de 20 motos...Foi bom pra aprender...
Convidad- Convidado
Deixa eu fazer uma pergunta, e a seguradora ela paga a moto caso vc de PT em um track day ou fazendo um curso desses? Ou tem que dar um geitinho de passar o acidente pra rodovia ou cidade pra disfarçar?Murayama escreveu:roddrigo escreveu:Bisteka....terminei ontem o curso da Motoschool e se vc tiver tempo ($) acho que deve ser o próximo passo. O Curso do Tite é perfeito pra vc ganhar confiança de maneira muito segura, mas o Motoschool vc vai continuar o desenvolvimento...só pra vc ter uma idéia, eu andei mais de 300km em Interlagos nos dois dias de curso...
Fora que a moto passa de 200km/h na reta dos box!!! he he he...
Só que tem o seguinte....se não vestir as sandálias, digo botas, da humildade vai pro chão mesmo....na minha turma foram 7 tombos (em 2 dias)...sem nenhum machucado mas com muitos prejús...he he he....ainda bem que minha Fazoca saiu zerada.....
Andar em Interlagos é sensacional!! Como o Tite não consegue fazer um curso lá, fiz o curso racing da MotorsCo. No total foram 70 voltas em Interlagos, com direito a uma corrida de 13 voltas no último dia (curso de 3 dias ). Apesar de ser um circuito muito seguro, é traiçoeiro! No curso que fiz foram 5 tombos, nenhum sem gravidade tb.
Andar em qualquer autódromo requer cuidados especiais...Fui andar em Londrina na semana passada e levei um chão lá...Nada grave, moto já está arrumada. Outro colega deu PT na 750 dele, porém não se machucou tb...Foram 5 ou 6 tombos num Track Day de 20 motos...Foi bom pra aprender...
whitedeath- Participante
-
whitedeath fiaquei com essa dúvida também, o Tite disse que paga afinal na apólice diz que não pode participar de nenhuma modalidade esportiva, mas nesse caso trata-se de um curso.
Por via das dúvidas eu daria o jeitinho brasileiro e esse tombo seria fóra da pista.
Por via das dúvidas eu daria o jeitinho brasileiro e esse tombo seria fóra da pista.
Jefferson- Participante
-
como diz o ditado..."até explicar que focinho de porco não é tomada"....
Convidad- Convidado
Oi pessoal...
Eu gostaria de dizer que o Tite paga seguro "de vida" e não seguro sobre a moto.
Portanto vai depender da interpretação da tua seguradora...
Um abraço,
Eu gostaria de dizer que o Tite paga seguro "de vida" e não seguro sobre a moto.
Portanto vai depender da interpretação da tua seguradora...
Um abraço,
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2