curso speedmaster março
+6
RafaB12!!
k n@riu
Alexander
Matias
Bisteka
clausales
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
curso speedmaster março
direto do tite:
Srs(as)
É com prazer que informamos as próximas datas para
o curso SpeedMaster de Pilotagem Preventiva, nos dias 13 e 14 de março. Solicite
a ficha de inscrição segue e peço a gentileza de informar qual dia de sua
preferência Sábado ou Domingo. Lembro que as vagas são limitadas e só é
garantida após a efetivação da matrícula.
As informações estão no blog: www.speedmaster.com.br
é isso ae povo, quem for fazer, é correr que as vagas acabam facil. vamu simbora.
Srs(as)
É com prazer que informamos as próximas datas para
o curso SpeedMaster de Pilotagem Preventiva, nos dias 13 e 14 de março. Solicite
a ficha de inscrição segue e peço a gentileza de informar qual dia de sua
preferência Sábado ou Domingo. Lembro que as vagas são limitadas e só é
garantida após a efetivação da matrícula.
As informações estão no blog: www.speedmaster.com.br
é isso ae povo, quem for fazer, é correr que as vagas acabam facil. vamu simbora.
Convidad- Convidado
Re: curso speedmaster março
Devo ir sabado ou domingo pra fazer um track day....
Ja fiz o curso e recomendo a todos!!!
Ja fiz o curso e recomendo a todos!!!
Convidad- Convidado
Galera, to pensando em ir fazer no domingo, eu e mais uns amigos, estamos pensando em ir no sábado a tarde, para chegar no curso de manhã descansado!!
Ai fazer agitar um grupo ai!!
Abraço.
Ai fazer agitar um grupo ai!!
Abraço.
clausales- Participante
-
Conversei com o Tite agora há pouco.
Falei do interesse de foristas em um desconto pro curso.
Ele me passou o seguinte:
Valor atual do curso é de R$820,00. Para donos de motos Honda R$780,00. Para foristas do SOL pode manter os R$750,00 que cobrava anteriormente. Mas...
Tem de haver no mínimo 6 alunos do fórum. O pagamento será em 2 parcelas. Tem que depositar a primeira parcela do valor normal do curso ( R$410,00 ) e ele dá o desconto na segunda parcela ( R$340,00 ), cheque entregue a ele no dia do curso. Se não forem os 6 alunos, valor da segunda parcela será de preço normal.
Ele pediu pra ser assim porque houve vezes que diziam que ia grupo grande de foristas ( não sei qual fórum ), ele dava desconto, e no dia do curso só aparecia um ou dois alunos...e eles haviam pago com desconto...
Se alguém quiser assumir a direção pra montar um grupo, acredito que facilitaria.
Falei do interesse de foristas em um desconto pro curso.
Ele me passou o seguinte:
Valor atual do curso é de R$820,00. Para donos de motos Honda R$780,00. Para foristas do SOL pode manter os R$750,00 que cobrava anteriormente. Mas...
Tem de haver no mínimo 6 alunos do fórum. O pagamento será em 2 parcelas. Tem que depositar a primeira parcela do valor normal do curso ( R$410,00 ) e ele dá o desconto na segunda parcela ( R$340,00 ), cheque entregue a ele no dia do curso. Se não forem os 6 alunos, valor da segunda parcela será de preço normal.
Ele pediu pra ser assim porque houve vezes que diziam que ia grupo grande de foristas ( não sei qual fórum ), ele dava desconto, e no dia do curso só aparecia um ou dois alunos...e eles haviam pago com desconto...
Se alguém quiser assumir a direção pra montar um grupo, acredito que facilitaria.
Convidad- Convidado
Pessoal to querendo fechar no domingo, alguém mais, ai pegamos o desconto!!
Abraço.
Abraço.
clausales- Participante
-
Reinaldo GSXR escreveu:Já estou com a inscrição feita para o sabado,
Abraços
Nos encontramos lá... Inscrição ta feita!!! Para Sabadão... Falei com o Tite... Não sei se vai rolar+ se der certo é curso no sábado e track day no domingo!!!
abraços,
Bisteka
Bisteka- Participante
-
clausales escreveu:Pessoal to querendo fechar no domingo, alguém mais, ai pegamos o desconto!!
Abraço.
Então clausales... falei com o tite hoje à tarde e disse que estou afim de fazer no domingo. Estou no
aguardo do email que ele ficou de enviar. Vamos nessa!!!
abs
Matias- Participante
-
Blz Matias, tem um grupo de amigos até agora estamos em 4 confirmados para o Domingo, vamos fechar até segunda.
Abraço
Abraço
clausales- Participante
-
Putzzzzzzzzzzzz.............esse curso é bem legal........!!!!
O Lincoln fala muito bem dele........vale a pena.......!!!!
E, além do mais.............''tem o peixinho'' no final da tarde na rua do porto.........!!!!!Esse EU garanto..............é dificil p/ o TITE ganhar.........por melhor ki seja a instrução.......!!!!!kkkkkkkkkkkk.
Aproveitem as dicas.............''vai mudar sua tocada''...........já ''vi'' o Decapa pendulando nas curvas p/ Morretes..........!!!!!!
Abs
O Lincoln fala muito bem dele........vale a pena.......!!!!
E, além do mais.............''tem o peixinho'' no final da tarde na rua do porto.........!!!!!Esse EU garanto..............é dificil p/ o TITE ganhar.........por melhor ki seja a instrução.......!!!!!kkkkkkkkkkkk.
Aproveitem as dicas.............''vai mudar sua tocada''...........já ''vi'' o Decapa pendulando nas curvas p/ Morretes..........!!!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
Se tudo der certo vou treinar no sábado tbm hein Bisteka!!! Aproveito p/ tirar umas fotos!!
Abs.
Abs.
RafaB12!!- Participante
-
RafaB6 escreveu:Se tudo der certo vou treinar no sábado tbm hein Bisteka!!! Aproveito p/ tirar umas fotos!!
Abs.
Eu devo fazer curso no Sábado e Track Day no domingo...
Quem sabe depois de uns 10 track day e muito treino eu consigo acompanhar o GISMO e o KNARIU... Bom é só não deixar o ZADRA puxar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Abraços a todos!!!
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Eu vou fazer o Track Day, só não sei ainda se vai ser sábado ou domingo!!
Abraços.
Abraços.
Fabio Bandit72- Participante
-
Desisti do Track Day...
Domingão tem F1... Já chega perder os treinos no sábado!!!
Tudo tem limite nesta vida!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Track Day fica para uma próxima!!!
[]´s a todos!!!
Domingão tem F1... Já chega perder os treinos no sábado!!!
Tudo tem limite nesta vida!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Track Day fica para uma próxima!!!
[]´s a todos!!!
Bisteka- Participante
-
Se eu não tivesse curto de $$ acabei de é pegar a SRAD e ainda DOC pneus novo logo de cara quem sabe na proxima
whitedeath- Participante
-
Olá Galera,
Tem alguém ai que vai no sábado e quer dividir um quarto no hotel de sexta para sábado?
MP para mim quem tiver afim!
Abraços do Bisteka
obs: o Hotel lá é sacana... Liguei e perguntei o preço sem me identificar... A menina passou o preço; depois me identifiquei como aluno do curso... hahahahhaha... O preço é o mesmo... Ela disse que já tinha me passado com desconto... Que porra é esta??? Se não tem vantagem nenhuma... Sacanagem do Hotel... Talvez o Tite nem saiba que isto ocorre, vou mandar mail para ele!!!
Tem alguém ai que vai no sábado e quer dividir um quarto no hotel de sexta para sábado?
MP para mim quem tiver afim!
Abraços do Bisteka
obs: o Hotel lá é sacana... Liguei e perguntei o preço sem me identificar... A menina passou o preço; depois me identifiquei como aluno do curso... hahahahhaha... O preço é o mesmo... Ela disse que já tinha me passado com desconto... Que porra é esta??? Se não tem vantagem nenhuma... Sacanagem do Hotel... Talvez o Tite nem saiba que isto ocorre, vou mandar mail para ele!!!
Bisteka- Participante
-
Eaw Bisteka coloca um relato do que achou do curso, vale a pena como foiram as aulas.
PS não consegui ir, apareceu um role com uns amigos pra serra negra.
PS não consegui ir, apareceu um role com uns amigos pra serra negra.
whitedeath- Participante
-
Eu fui no Track Day sábado. Curti pra caramba!!
Fabio Bandit72- Participante
-
Alguem sabe se já tem previsão do proximo curso?
Rhomura- Participante
-
bisteka ta xike na fita!!! ta tombandu bem a F agora em !!! brinka com o homi!!!
Convidad- Convidado
hahahhahahahahahha, alguem reparou na carinha em baixo da avatar, da popularidade do usuario??? a minha ta como conhecido:
Convidad- Convidado
Ae galera, foi show para perder um pouco o medo...
Desculpe-me a falta de um Relato melhor... Mas cara, a arrumação do CHURRASTEKA ta acabando comigo!!!
Em resumo o que eu posso dizer é que eu acho que este curso deveria ser obrigatório para compra de moto esportiva... foi show
[]´s do Bisteka
Desculpe-me a falta de um Relato melhor... Mas cara, a arrumação do CHURRASTEKA ta acabando comigo!!!
Em resumo o que eu posso dizer é que eu acho que este curso deveria ser obrigatório para compra de moto esportiva... foi show
[]´s do Bisteka
Bisteka- Participante
-
Bisteka....terminei ontem o curso da Motoschool e se vc tiver tempo ($) acho que deve ser o próximo passo. O Curso do Tite é perfeito pra vc ganhar confiança de maneira muito segura, mas o Motoschool vc vai continuar o desenvolvimento...só pra vc ter uma idéia, eu andei mais de 300km em Interlagos nos dois dias de curso...
Fora que a moto passa de 200km/h na reta dos box!!! he he he...
Só que tem o seguinte....se não vestir as sandálias, digo botas, da humildade vai pro chão mesmo....na minha turma foram 7 tombos (em 2 dias)...sem nenhum machucado mas com muitos prejús...he he he....ainda bem que minha Fazoca saiu zerada.....
Fora que a moto passa de 200km/h na reta dos box!!! he he he...
Só que tem o seguinte....se não vestir as sandálias, digo botas, da humildade vai pro chão mesmo....na minha turma foram 7 tombos (em 2 dias)...sem nenhum machucado mas com muitos prejús...he he he....ainda bem que minha Fazoca saiu zerada.....
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2