Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois da queda aparecem os custos!!!

+13
COUTINHO
edgar
Reis
Berlindo
Marcelo BK
DomMarco
SergioRM
Flávio
Guto
aslie
R-Carril
Velcy Izolan
Bisteka
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem Depois da queda aparecem os custos!!!

Mensagem por Bisteka Seg 01 Mar 2010, 14:25

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera, tomei uma queda meio boba em Indaiatuba, quase em frente a SUZUKA neste último passeio para Bertioga!!!

Preciso comprar Manete de Embreagem para minha moto que quebrou e eu prefiro (certamente) manter a originalidade da moto; então quero um original ou paralelo igual ao original...

Fora isto apenas fez uma pequena marca no peso de guidão, outra pequana marca no retrovisor esquerdo, outra muito pequena na carenagem... e por fim, fez um raspado (até que grande no motor)... Tudo no lado esquerdo...

O que eu tenho que arrumar:
- Manete da embreagem (aonde comprar)???
- Peso de Guidão (tranquilo, lixar, polir e pintar novamente... Besteira trocar)
- Retrovisor... Marca praticamente imperceptível (bobeira pensar em trocar)
- Motor... O que fazer??? Ali os rscos foram maiores e piores... Dor no coração... Quero dicas!!!

Um abraço a todos,

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Depois da queda aparecem os custos!!!

Mensagem por Bisteka Qua 03 Mar 2010, 12:18

xander escreveu:bisteka, o nome da marca das manetes é emgo (www.emgo.com) e não engo...

foi menos azar o tombo não ter sido do lado do escape....agora, esse slider para o escape deve ser furada....o treco teria que ter quase meio metro pra não deixar o escape tocar no chão...

A idéia é colocar com um escape esportivo... Com esta bazooka ou manilha de esgoto original não dá!!!

Mas ainda não tenho certeza de nada!!! Nem sei se vou comprar!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Depois da queda aparecem os custos!!!

Mensagem por whitedeath Sáb 06 Mar 2010, 00:15

Bisteka escreveu:
xander escreveu:bisteka, o nome da marca das manetes é emgo (www.emgo.com) e não engo...

foi menos azar o tombo não ter sido do lado do escape....agora, esse slider para o escape deve ser furada....o treco teria que ter quase meio metro pra não deixar o escape tocar no chão...

A idéia é colocar com um escape esportivo... Com esta bazooka ou manilha de esgoto original não dá!!!

Mas ainda não tenho certeza de nada!!! Nem sei se vou comprar!!!
Depois da queda aparecem os custos!!! - Página 2 Icon_lol Depois da queda aparecem os custos!!! - Página 2 Icon_lol Depois da queda aparecem os custos!!! - Página 2 Icon_lol
Bisteka acho que é esse manete que vc menciono dos Pazzo (Made in china)
Depois da queda aparecem os custos!!! - Página 2 ViewImage

Pela foto é bunitinho vamos ver a hora que chegar eu comprei 1 par pra testar se num for de confiança eu passo pra frente
whitedeath
whitedeath
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Depois da queda aparecem os custos!!!

Mensagem por Bisteka Sáb 06 Mar 2010, 10:28

Só para Atualizar a galera...

Peso de guidão (só tinha riscado)
Tirei e mandei pintar em um funileiro.

Manete de embreagem (quebrado)
Meu irmão mora nos USA... Ele comprou para mim na concessionária um par original por 70doletas... Como eu não pude esperar ele chegar (maio)... Comprei um engo na www.suzuparts.com.br R$130,00...
Pretendo vender o original de freio por um bom preço... Ai recupero meu gasto... Pleo menos uns 180... Sei lá...

Tampa do magneto (riscada)
Não fiz nada... Vou esperar mais um pouco... É só lixar e re-pintar... meu amigo berlindo vai me ajudar com um conhecido de Campinas... No momento certo vou fazer isto...

Slider (eu não tinha)...
Agora tenho... Comprei Slider de balança e carenagem... Ainda não chegou... Ainda é bonitinho...
Comprei com o Marcelo da tm-tech de Curitiba... Eu já tinha tudo negociado com ele, mas não tinha comprado... Se arrependimento matasse... PUTZ...

Espelho retrovisor (estensor de espelho do ebay...)
Não sei se eu sou muito grande ou se eu não sei regular o espelho da minha moto, mas como eu já estava de saco cheio, comprei isto ai!!!
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuki-GSX650F-GSX-650F-08-10-Mirror-Extenders-Spacer_W0QQitemZ280471386561QQcmdZViewItemQQptZMotorcycles_Parts_Accessories?hash=item414d65b9c1

Kit removedor do sistema pair
Definitivamente compreo o kit que remove o pair por inteiro... O caso aqui não é só obstruir... É retirar tudo...
Com a ajuda do Berlindo vou fazer esta substituição também...
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/TPO-Suzuki-GSX-650F-Bandit-650-Emissions-Removal-Kit_W0QQitemZ230445662893QQcmdZViewItemQQptZMotorcycles_Parts_Accessories?hash=item35a7a1c2ad

Por enquanto é só isto...

O Slider de escapamento eu penso depois... Quando eu comprar o escapamento... To tentando convercer meu irmão a trazer... mais está complicado!!!

[]´s do Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Depois da queda aparecem os custos!!!

Mensagem por Carlos - Bandit Sáb 06 Mar 2010, 12:27

Galera, o que é esse sistema PAIR ?
Carlos - Bandit
Carlos - Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Depois da queda aparecem os custos!!!

Mensagem por Berlindo Sáb 06 Mar 2010, 12:54

Carlos: https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/obstrucao-do-sistema-pair-na-bandit-ie-t7119.htm


Bisteka, eu tô com preguiça de mexer, isso sim! hahaha
Não compra do eBay não, compra direto da TPO q é mais barato. E mais, se eu trocar a moto como apareceu uma chance aí, capaz de entregá-la original, aí te vendo meu kit baratinho, topa?

Sobre a pintura, eu esqueci de perguntar o preço, foi mal. Tenho q ir lá de novo (hoje tá chovendo Depois da queda aparecem os custos!!! - Página 2 Icon_sad ) semana q vem, daí pergunto. Lá é pró, cara, fica igualzinho. Única merda é ter q trocar a junta... A minha tinha uns pedriscos qdo eu comprei, mandei lá e ficou perfeita.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Depois da queda aparecem os custos!!!

Mensagem por Bisteka Sáb 06 Mar 2010, 16:16

Berlindo_ escreveu:Carlos: https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/obstrucao-do-sistema-pair-na-bandit-ie-t7119.htm


Bisteka, eu tô com preguiça de mexer, isso sim! hahaha
Não compra do eBay não, compra direto da TPO q é mais barato. E mais, se eu trocar a moto como apareceu uma chance aí, capaz de entregá-la original, aí te vendo meu kit baratinho, topa?

Sobre a pintura, eu esqueci de perguntar o preço, foi mal. Tenho q ir lá de novo (hoje tá chovendo Depois da queda aparecem os custos!!! - Página 2 Icon_sad ) semana q vem, daí pergunto. Lá é pró, cara, fica igualzinho. Única merda é ter q trocar a junta... A minha tinha uns pedriscos qdo eu comprei, mandei lá e ficou perfeita.

Nem se preocupe com o preço... Vou levar uns 45 dias para mandar fazer isto... Além da junta acho que vai ter que trocar o óleo... Ou não???

Eu tava comprando direto da loja... O cara falou que me dava o rsistor gratis se eu comprasse o kit... Mais no site ta por 24 agora!!! Já troquei uns 5 emails com o Allan...

Fazemos assim... aguardo sua decisão... vamos fazer este negócio sim e nem dá bola para este negócio ai de ver o preço... Ainda não é a hora!!! Quando for, eu te PERTURBO!!!

[]´s do Bisteka... Vem pro curras seu sacana e vem muntado na máquina nova!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Depois da queda aparecem os custos!!!

Mensagem por Berlindo Dom 07 Mar 2010, 00:22

Demorou...tô vendo ainda cara, foda pra mim é q sábado tenho TCC, aí é foda.

É, o resistor faz parte do kit, só pedir. Eu q marquei e ñ pedi, tive q pagar o frete, 2 dolares.

Tô cobiçando uma SRAD...ai meu Deus...hahahaha
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Depois da queda aparecem os custos!!!

Mensagem por Bisteka Dom 07 Mar 2010, 13:35

Berlindo_ escreveu:Demorou...tô vendo ainda cara, foda pra mim é q sábado tenho TCC, aí é foda.

É, o resistor faz parte do kit, só pedir. Eu q marquei e ñ pedi, tive q pagar o frete, 2 dolares.

Tô cobiçando uma SRAD...ai meu Deus...hahahaha

Cara, para de frescura, o churras é domingo, não sábado!!!
Vem e já comemora a passagem pelo TCC... Ou vem para afogar as mágoas do professor que te segurou... Mas se for assim; vem de carona com alguém que vier de carro!!!

[]´s do Bisteka!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Depois da queda aparecem os custos!!!

Mensagem por Convidad Dom 07 Mar 2010, 23:36

bisteka, achei um cara que faz milagre em negociaçao aqui no forum. o charlao!!! num sei como ele faz, mais pegou uma 1250 zerada pagando 30k.
deve ter decendencia de turco , só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
penssei que vc tava em primeiro no rank aqui, mais depois dessa, caí pra traz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Depois da queda aparecem os custos!!!

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Seg 08 Mar 2010, 00:00

só meu pai que era turco....kkkkkkkkkkkkkkkk
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Depois da queda aparecem os custos!!!

Mensagem por Convidad Seg 08 Mar 2010, 13:56

ta explicado!!! Depois da queda aparecem os custos!!! - Página 2 Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Depois da queda aparecem os custos!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos