Feliz dono de uma Bandit 1200S
+23
R-Carril
buzz
IRON MAN
Alexandre (PENHA)
KaDu
Euro
Baeta
Marcos (Logan)
Francisco RJ
Juliano
Franco
MacDonnell
Gallo
Folco
J.
WTC
Admin
ari
MCilas
JoHnny
edgar
Alan Delon
AlvaroMoto
27 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Feliz dono de uma Bandit 1200S
(Em 28 de janeiro de 2008)
Olá amigos. Sou novo por aqui. Resido em Goiânia. Já participo a algum tempo do forum da sete galo, onde sempre que posso participo dos passeios e encontros pelo Brasil.
Sempre sonhei com a 7 galo, até que realizei meu sonho comprando uma moto muito nova. Curti muito a galo e fiz muitas viagens e passeios. Também fiz muitas amizades verdadeiras e aprendi muito com os irmãos "galeiros".
Agora sonho com uma band 1200. E estou bem perto de realizar esse sonho.
Estou vendendo a galo (que vai deixar saudades) e em pouco tempo estarei comprando minha bandida preta semi carenada.
Parabéns pelo forum!
Uma foto da 7 galo mais nova do Brasil:
abraços a todos e ótimas pilotagens sempre!
-----------------------
(06 de março de 2008)
vendi a galo, comprei a b12s e peguei a moto na loja anteontem!!! sou só alegria! Foi o melhor negócio que eu fiz na vida!
-----------------------
(25 de maio de 2008)
Fiquei tão viciado na moto que ela fez 1000km em uma semana!!!
Antes de completar um mês ela fez a revisão dos 3000km e no dia seguinte eu viajei com ela para o Rio de Janeiro, rodei 3089 nesta viagem. Resultado: completou 6089 km antes de um mês!!!
Semana que vem vou com ela pra São Paulo (Ilha Solteira).
---------------------------
(01 de desembro de 2008)
Essa moto é um ESPETÁCULO! Já fez 14.000 km. Já fiz três viagens de média distância (Rio de Janeiro, Ilha Solteira/SP e Franca/SP), dezenas de viagens curtas, quase todos os dias vou com ela para o trabalho, fiz todas as revisões em concessionárias, troco o óleo e o filtro entre 2.500 e 3.000 (uso filtro framm), troquei o pneu traseiro com 8.500 km, o dianteiro já tá precisando trocar. Ultimamente ela tá um avião, notei que o desempenho dela melhorou muito, muito, tá andando uma barbaridade. Sou mais um feliz proprietário de b12!!!
-----------------------------
(20 de abril de 2010)
Continuo achando essa moto incrível. É uma esportiva com conforto de uma touring. Já tá marcando 24.500 km. Continuo viajando com ela (viagens recentes: ILha Solteira, Piracicaba, Ribeirão Preto e interior de Goiás), vou ao trabalho diariamente com a moto (até em alguns dias chuvosos eu deixo o carro na garagem e vou de moto!), faço alguns passeios...
Fiz algumas modificações na moto (rabeta, plottagem, escape esportivo, xenon), fiz alguns cursos de pilotagens com a bandit (rio racing) e participei de vários treinos na pista do autódromo. A moto é muito versátil, confortável, explosiva...
Sinceramente já me perguntei várias vezes: que moto eu pego depois da b12s??? parece que não tem nenhuma com tantas qualidades e conforto...
Olá amigos. Sou novo por aqui. Resido em Goiânia. Já participo a algum tempo do forum da sete galo, onde sempre que posso participo dos passeios e encontros pelo Brasil.
Sempre sonhei com a 7 galo, até que realizei meu sonho comprando uma moto muito nova. Curti muito a galo e fiz muitas viagens e passeios. Também fiz muitas amizades verdadeiras e aprendi muito com os irmãos "galeiros".
Agora sonho com uma band 1200. E estou bem perto de realizar esse sonho.
Estou vendendo a galo (que vai deixar saudades) e em pouco tempo estarei comprando minha bandida preta semi carenada.
Parabéns pelo forum!
Uma foto da 7 galo mais nova do Brasil:
abraços a todos e ótimas pilotagens sempre!
-----------------------
(06 de março de 2008)
vendi a galo, comprei a b12s e peguei a moto na loja anteontem!!! sou só alegria! Foi o melhor negócio que eu fiz na vida!
-----------------------
(25 de maio de 2008)
Fiquei tão viciado na moto que ela fez 1000km em uma semana!!!
Antes de completar um mês ela fez a revisão dos 3000km e no dia seguinte eu viajei com ela para o Rio de Janeiro, rodei 3089 nesta viagem. Resultado: completou 6089 km antes de um mês!!!
Semana que vem vou com ela pra São Paulo (Ilha Solteira).
---------------------------
(01 de desembro de 2008)
Essa moto é um ESPETÁCULO! Já fez 14.000 km. Já fiz três viagens de média distância (Rio de Janeiro, Ilha Solteira/SP e Franca/SP), dezenas de viagens curtas, quase todos os dias vou com ela para o trabalho, fiz todas as revisões em concessionárias, troco o óleo e o filtro entre 2.500 e 3.000 (uso filtro framm), troquei o pneu traseiro com 8.500 km, o dianteiro já tá precisando trocar. Ultimamente ela tá um avião, notei que o desempenho dela melhorou muito, muito, tá andando uma barbaridade. Sou mais um feliz proprietário de b12!!!
-----------------------------
(20 de abril de 2010)
Continuo achando essa moto incrível. É uma esportiva com conforto de uma touring. Já tá marcando 24.500 km. Continuo viajando com ela (viagens recentes: ILha Solteira, Piracicaba, Ribeirão Preto e interior de Goiás), vou ao trabalho diariamente com a moto (até em alguns dias chuvosos eu deixo o carro na garagem e vou de moto!), faço alguns passeios...
Fiz algumas modificações na moto (rabeta, plottagem, escape esportivo, xenon), fiz alguns cursos de pilotagens com a bandit (rio racing) e participei de vários treinos na pista do autódromo. A moto é muito versátil, confortável, explosiva...
Sinceramente já me perguntei várias vezes: que moto eu pego depois da b12s??? parece que não tem nenhuma com tantas qualidades e conforto...
Última edição por AlvaroMoto em Ter 04 maio 2010, 18:11, editado 12 vez(es)
Re: Feliz dono de uma Bandit 1200S
Lindona Alvaro, seja muito bem vindo.
Alan Delon- Participante
-
seja bem vindo....
que venha a bandidona .....
que venha a bandidona .....
edgar- Admin
-
Seja bem vindo
e sua motoca está muito linda!
Parabéns e que venha mais uma B12 ao mundo!...
já escolheu a cor? Posso chutar preta?
e sua motoca está muito linda!
Parabéns e que venha mais uma B12 ao mundo!...
já escolheu a cor? Posso chutar preta?
JoHnny- Participante
-
Seja bem vindo Alvaro !
muito bonita a 7 Galo !
abs e parabéns !
muito bonita a 7 Galo !
abs e parabéns !
MCilas- Admin
-
Seja bem vindo ao forum......
Quando mais jovem, o meu sonha também era a 7 galo......
Quando mais jovem, o meu sonha também era a 7 galo......
ari- Moderador
-
Seja bem vindo Alvaro, apareca nos encontros independente da moto, seja bem vindo
Seja bem vindo a casa dos Suzukeiros. Mas o meu sonho anterior (realizado) era uma RD350 pra dar canseira nestas 7 galos..hehe..
Convidad- Convidado
clássica essa motoca.. e mto bonita a sua.. otimo estado
Convidad- Convidado
Essa Indy está lindona.
Mas o que eu mais curto na Galo é o ronco.
Mas o que eu mais curto na Galo é o ronco.
WTC- Moderador
-
Seja bem-vindo!
Parabéns pela Galo! Pela foto parece inteirona e bem cuidada!
Vai devagar com a B12...he he!
Parabéns pela Galo! Pela foto parece inteirona e bem cuidada!
Vai devagar com a B12...he he!
J.- Moderador
-
Show a 7 galo...parabéns pelo trato na motoca...agora que venha a b12....seja bem vindo!!
Convidad- Convidado
Bem vindo e postai a foto da motoca.
Folco- Moderador
-
Muito bonita essa minha xará... rsrsr
Gallo- Participante
-
Eu me amarro na 7 Galo!!! Parabéns pela moto!
Tive uma quando eu tinha 20 anos, foi minha primeira 4 cilindros, e o ronco dela é insequecível.
A minha era uma Hollywood 87, e era um avião!
Tubarão, eu também tive RD 350, e te digo, ela só dá coro na Galo em curta distância, como por exemplo, de sinal a sinal. Se colocar numa distancia superior aos 300 ou 400 metros, a RD fica p/trás, hehehe
Tive uma quando eu tinha 20 anos, foi minha primeira 4 cilindros, e o ronco dela é insequecível.
A minha era uma Hollywood 87, e era um avião!
Tubarão, eu também tive RD 350, e te digo, ela só dá coro na Galo em curta distância, como por exemplo, de sinal a sinal. Se colocar numa distancia superior aos 300 ou 400 metros, a RD fica p/trás, hehehe
Convidado- Convidado
Nervo essa galo hein
Parabéns pelos cuidados e seja bem vindo!
Parabéns pelos cuidados e seja bem vindo!
MacDonnell- O Importante é a "portinha" do meu bar estar aberta...
-
amigos obrigado pelos elogios e daqui pra frente espero participar bastante aqui.
Aguardo ansioso um encontro nacional pra gente conhecer a galera pessoalmente. Na ocasião vou levar os irmãos galeiros juntos.
É o seguinte: já vendi minha galo e já comprei a b12S. Ela é preta, sim, linda, linda, linda... tô escolhendo um nome pra ela...
Se DEUS quiser ela chega sábado ou segunda... tem dia que eu perco o sono de tão ansioso pela bandit. hehehehe
Com relação à rd... é uma ótima moto, tb é uma clássica, marcou época, mas não pode ser comparada com a galo. É só escutar o som da galo que a conversa para por ai... aliás, quem tem rd é acostumado mesmo a escutar o som das galos porque assim que a galo engata 2 e 3, só resta à rd escutar o barulho indo embora na frente... hehehehe
1 abraço banditeiro aos novos amigos e pilotagens abençoadas sempre!
Aguardo ansioso um encontro nacional pra gente conhecer a galera pessoalmente. Na ocasião vou levar os irmãos galeiros juntos.
É o seguinte: já vendi minha galo e já comprei a b12S. Ela é preta, sim, linda, linda, linda... tô escolhendo um nome pra ela...
Se DEUS quiser ela chega sábado ou segunda... tem dia que eu perco o sono de tão ansioso pela bandit. hehehehe
Com relação à rd... é uma ótima moto, tb é uma clássica, marcou época, mas não pode ser comparada com a galo. É só escutar o som da galo que a conversa para por ai... aliás, quem tem rd é acostumado mesmo a escutar o som das galos porque assim que a galo engata 2 e 3, só resta à rd escutar o barulho indo embora na frente... hehehehe
1 abraço banditeiro aos novos amigos e pilotagens abençoadas sempre!
Parabéns pelo Up !
ainda tem algumas noites de insonia !! rs mas compensa !!
abração
ainda tem algumas noites de insonia !! rs mas compensa !!
abração
MCilas- Admin
-
gde Alvaro, parabens!!
a galo tb é uma puta moto, eu quase cai com a minha GS uma vez, um cara passo com a galo q passo enrolado, qdo eu escutei o 4x1 o cara ja tava me ultrapassando, tomei um susto ducarai! heheheheeh
essa era meu sonho de consumo qdo eu era mais muleke, via os caras la da area andando com ela e ficava viajando...!!!
a galo tb é uma puta moto, eu quase cai com a minha GS uma vez, um cara passo com a galo q passo enrolado, qdo eu escutei o 4x1 o cara ja tava me ultrapassando, tomei um susto ducarai! heheheheeh
essa era meu sonho de consumo qdo eu era mais muleke, via os caras la da area andando com ela e ficava viajando...!!!
Franco- Moderador
-
Amigos, tô feliz d+. a b12s chegou hj. amanhã cedo vou buscar ela.
em breve posto as fotos aqui.
Muitos quilômetros de alegrias à frente!
abraços banditeiros
abraços banditeiros
AlvaroMoto escreveu:Amigos, tô feliz d+. a b12s chegou hj. amanhã cedo vou buscar ela.
abraços banditeiros
Parabéns!!!!!!!!!!!
Vamos ficar aguardando as fotos.....
Com certeza ela te trará muito km de alegrias......
ari- Moderador
-
Vendi bem a galo. 18.500. Comprei a bandit mas tive que esperar uns 10 dias pra receber a moto.
Peguei minha bandit na loja (anteontem) e no dia seguinte coloquei ela na estrada pra amaciar o motor. Já rodei uns 270 km. Parece que eu sai de um vectra (7 galo) e peguei um porshe (b12s). Moto incrível!!!
Excelente no trânsito urbano, achei ela muito econômica (no primeiro tanque fez 18 km/l), potência e torque de sobra, na estrada é perfeita... tô muito feliz com a moto. Devo ficar com ela muitos anos!
Ai vão algumas fotos:
Abraços BANDITEIROS, pilotagens abençoadas sempre e centenas de milhares de quilômetros de alegrias!
Peguei minha bandit na loja (anteontem) e no dia seguinte coloquei ela na estrada pra amaciar o motor. Já rodei uns 270 km. Parece que eu sai de um vectra (7 galo) e peguei um porshe (b12s). Moto incrível!!!
Excelente no trânsito urbano, achei ela muito econômica (no primeiro tanque fez 18 km/l), potência e torque de sobra, na estrada é perfeita... tô muito feliz com a moto. Devo ficar com ela muitos anos!
Ai vão algumas fotos:
Abraços BANDITEIROS, pilotagens abençoadas sempre e centenas de milhares de quilômetros de alegrias!
Acho que a galo ainda é sonho de muitos....
Mais uma Bandida 12s... nova... sem palavras... não da nem para comparar.... parabens... cada dia q passa gosto mais dess b12.. ainda não vi niguem reclamar dela ... só elogios... ;/
Mais uma Bandida 12s... nova... sem palavras... não da nem para comparar.... parabens... cada dia q passa gosto mais dess b12.. ainda não vi niguem reclamar dela ... só elogios... ;/
Juliano- Participante
-
PQP, maravilhosa!
Alan Delon- Participante
-
Bem vindo ao clube, Álvaro.
Ótima aquisição, está muito bem servido de moto.
A galo continua sendo uma paixão pra mim tb, é um mito que vai demorar para ter igual.
Ótima aquisição, está muito bem servido de moto.
A galo continua sendo uma paixão pra mim tb, é um mito que vai demorar para ter igual.
Francisco RJ- Participante
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos