Burgman 125 - Novato no mundo das motos e no fórum
3 participantes
Página 1 de 1
Burgman 125 - Novato no mundo das motos e no fórum
Olá gente, além de ser novo no fórum, venho me apresentar como novato também no mundo das motos.
Gosto de scooters, são práticas, lindas, é uma paixão diferente...
Fiz 21 anos agora, é minha primeira moto, antes só dirigia o carroda minha mãe mesmo, tirei minha habilitação de carro quando fiz 18, e em outubro de 2009 iniciei o processo para classificar a carteira para AB. Hoje estou habilitado, e ontem comprei minha scooter que não poderia deixar de ser uma Suzuki Burgman 125.
A cor escolhida foi prata, pois inibe mais os arranhões e avarias que o tempo vai marcando.
É uma excelente moto, ainda não tive o prazer de andar nela e tirar fotos, pois a mesma está na loja Zoolo da Suzuki aqui em Maceió, está sendo montada, ia ser entregue ontem mas não deu, ficaram de me ligar hoje às 10h da manhã.
Como essa semana é carnaval, vou ficar com ela parada até emplacar, ou seja, só começo a circular com ela pra ir pra faculdade daqui a 2 ou 3 semanas. (Infelizmente)
Bom esse é o motivo o qual eu escolhi a Burgman: ir para a faculdade.
Por ser muito econômica e prática. Ir de carro não compensava, era muito gasto.
Quem sabe daqui à alguns anos eu não pegue uma 400 ou até 650?? A 650 parece uma espaçonave!
Em breve posto fotos para vocês, é só deixar ela chegar aqui em casa, dar uma lavadinha para sair bonita nas fotos! rsrs
Como alguns chamam, vou chamar ela de Suzy! Hehehehe Abraços espero compartilhar muita coisa com vocês!
Gosto de scooters, são práticas, lindas, é uma paixão diferente...
Fiz 21 anos agora, é minha primeira moto, antes só dirigia o carroda minha mãe mesmo, tirei minha habilitação de carro quando fiz 18, e em outubro de 2009 iniciei o processo para classificar a carteira para AB. Hoje estou habilitado, e ontem comprei minha scooter que não poderia deixar de ser uma Suzuki Burgman 125.
A cor escolhida foi prata, pois inibe mais os arranhões e avarias que o tempo vai marcando.
É uma excelente moto, ainda não tive o prazer de andar nela e tirar fotos, pois a mesma está na loja Zoolo da Suzuki aqui em Maceió, está sendo montada, ia ser entregue ontem mas não deu, ficaram de me ligar hoje às 10h da manhã.
Como essa semana é carnaval, vou ficar com ela parada até emplacar, ou seja, só começo a circular com ela pra ir pra faculdade daqui a 2 ou 3 semanas. (Infelizmente)
Bom esse é o motivo o qual eu escolhi a Burgman: ir para a faculdade.
Por ser muito econômica e prática. Ir de carro não compensava, era muito gasto.
Quem sabe daqui à alguns anos eu não pegue uma 400 ou até 650?? A 650 parece uma espaçonave!
Em breve posto fotos para vocês, é só deixar ela chegar aqui em casa, dar uma lavadinha para sair bonita nas fotos! rsrs
Como alguns chamam, vou chamar ela de Suzy! Hehehehe Abraços espero compartilhar muita coisa com vocês!
Convidad- Convidado
Re: Burgman 125 - Novato no mundo das motos e no fórum
Cuidado... ela explode ok?
boa sorte...
boa sorte...
Convidad- Convidado
hehehe assim como a bandit ZERO do meu cunhado
Convidad- Convidado
Seja bem vindo e boa sorte .. !!!!.. assim que chegar, posta fotinhos... abrasss...
Marco Gixxer-750- Participante
-
Af, Danizinha... você é dose, viu!!!
Seja bem vindo ao forum e muitas felicidades com o seu brinquedo... Pega leve e não faça como a Dani, ou seja, não amacie na porrada...rsrs
Abraços
Valmir e Carmen
Seja bem vindo ao forum e muitas felicidades com o seu brinquedo... Pega leve e não faça como a Dani, ou seja, não amacie na porrada...rsrs
Abraços
Valmir e Carmen
Convidad- Convidado
igodamaso escreveu:hehehe assim como a bandit ZERO do meu cunhado
desculpe... eu ri... mas é trágico...
olha só hein... mas e ae... o que houve com seu cunhado?
Convidad- Convidado
Seja muito bem vindo!
Que papo é esse de Bandit explosiva? Por acaso seu cunhado abasteceu com nitroglicerina?
Que papo é esse de Bandit explosiva? Por acaso seu cunhado abasteceu com nitroglicerina?
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Bem vindo...... não importa a moto...o negocio é ser uma duas rodas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o....
bem vindo ao SOL!!!
bem vindo ao SOL!!!
VALENTIM- Participante
-
ehehehehe valeu a todos, peguei ela e dps tiro fotos, vou ver um cineminha com minha mãe, as fotos já estão na camera, porem to sem tempo! abraços
Convidad- Convidado