Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F4 Sensacional.... Complementem esse topico...

+14
Soares
eduardosjc
Juan
vidal
eduardo.longo
adautojunior
Neto TeamCamel
vytor
GSXR1100
Fabricio N.
Ulba
Marcelo BK
Gomão
Pin
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

F4 Sensacional.... Complementem esse topico... - Página 2 Empty F4 Sensacional.... Complementem esse topico...

Mensagem por Pin Qua 10 Fev 2010, 00:02

Relembrando a primeira mensagem :

Aproveitando que voltamos a falar de motos...
Estava vendo algumas fotos e videos sobre a MV AGUSTA F4 e me empolguei tanto que resolvi abrir um topico só pra homenagear essa moto que é mais que uma moto...

Redefining perfection!!!! Resume bem essa moto...

F4 Sensacional.... Complementem esse topico... - Página 2 2010-mv-agusta-f4-5
F4 Sensacional.... Complementem esse topico... - Página 2 2010-mv-agusta-f4-3
F4 Sensacional.... Complementem esse topico... - Página 2 2010-mv-agusta-f4-4

Salve Tamburini!!!!
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

F4 Sensacional.... Complementem esse topico... - Página 2 Empty Re: F4 Sensacional.... Complementem esse topico...

Mensagem por SergioRJ Sáb 11 Ago 2012, 17:57

Concordo que os designers dessas motos italianas fizeram obras de arte. Sempre babei na MV.

Mas hoje o que eu questiono na MV é a evolução, ou melhor a falta de evolução das motos. Essa moto de hoje é muito parecida com o que era há 10 anos. Há 10 anos esse design era novo, impressionava mesmo, e tecnicamente ela era MUITO superior às 1000 que existiam no mercado. Modelo de hoje: design igual, tecnicamente evoluiu pouco, e tecnicamente não é superior às outras 1000 existentes no mercado. Dá a impressão que tiveram dificuldades financeiras ao longo dos últimos 10 anos e por isso não investiram em pesquisa e desenvolvimento, e as motos evoluíram pouco.

Diferente da Ducati, que evoluiu bastante, tanto tecnicamente quanto em termos de design, e está com modelos mais modernos, mais evoluídos, e também com design feito por escultores.

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino

F4 Sensacional.... Complementem esse topico... - Página 2 Empty Re: F4 Sensacional.... Complementem esse topico...

Mensagem por ata.jb Ter 14 Ago 2012, 14:08

Linda moto. Mas prefiro a Ducati 1198 Panigale 2012. Sei la... fico dividido... rsrsrs

Os italianos são de fato mestres em design.

Ótimos vídeos, Pin. Obrigado por compartilhar.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Marcosrc Qua 15 Ago 2012, 23:32

SergioRJ escreveu:Concordo que os designers dessas motos italianas fizeram obras de arte. Sempre babei na MV.

Mas hoje o que eu questiono na MV é a evolução, ou melhor a falta de evolução das motos. Essa moto de hoje é muito parecida com o que era há 10 anos. Há 10 anos esse design era novo, impressionava mesmo, e tecnicamente ela era MUITO superior às 1000 que existiam no mercado. Modelo de hoje: design igual, tecnicamente evoluiu pouco, e tecnicamente não é superior às outras 1000 existentes no mercado. Dá a impressão que tiveram dificuldades financeiras ao longo dos últimos 10 anos e por isso não investiram em pesquisa e desenvolvimento, e as motos evoluíram pouco.

Diferente da Ducati, que evoluiu bastante, tanto tecnicamente quanto em termos de design, e está com modelos mais modernos, mais evoluídos, e também com design feito por escultores.

Cara, concordo!
Realmente, ela é muito parecida com o que era há dez anos. Na mecânica, também pouco evoluiu (em comparação às demais marcas).
Porém, apesar de tudo isso ela continua única. Seu design, decenal, ainda é referência.
E não só parece que tiveram dificuldades financeiras. Tiveram. A marca foi até vendida.
Pela razão, jamais compraria a MV. A tal da S1000RR é o que há.
Mas sei lá... No fundo eu ia querer estar sobre essa italiana!

Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por eduardo.longo Qua 05 Set 2012, 12:19

ata.jb escreveu:Linda moto. Mas prefiro a Ducati 1198 Panigale 2012. Sei la... fico dividido... rsrsrs

Os italianos são de fato mestres em design.

Ótimos vídeos, Pin. Obrigado por compartilhar.

Ambas (F4 e Panigale) são obras do mesmo designer: Massimo Tamburini.
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por eduardo.longo Qua 05 Set 2012, 12:41

Oops! Errado. Foi mal.
Tamburini desenhou algumas Ducati, mas não a Panigale. De qualquer forma, o estilo da Panigale tem tudo a ver com Tamburini. É só ver as semelhanças dos tanques, das rabetas e da carenagens da F4 e da Panigale.
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rodrigon Qua 05 Set 2012, 13:00

Eu iria de BMW tambem.

Não vejo tanta graça na F4 como vejo na BMW

rodrigon
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo