Será Bateria?
+7
RafaB12!!
MORAES(TL)
Wil
GAS
Admin
edgar
Jefferson
11 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Será Bateria?
Relembrando a primeira mensagem :
Vamos voltar a assuntos que interessam como ajudar ao próximo e roles, então me ajudem......rs
Seguinte fui pra Piracicaba e depois de rodar um tempo no autódromo parei a moto, quando fui ligar surpresa, o motor de arranque quase não girava, como se estivesse sem bateria, fui tentando tentando até que girou normal e pegou, depois disso as vezes gira rápido e péga de primeira, outras gira bem pesado.
Minha bateria acho que não têm 1 ano ainda, testei com multimetro e com a moto desligada deu 12.6 e com a moto ligada deu 14.
Alguma dica sobre o que pode ser ou como posso fazer novos testes?
Vamos voltar a assuntos que interessam como ajudar ao próximo e roles, então me ajudem......rs
Seguinte fui pra Piracicaba e depois de rodar um tempo no autódromo parei a moto, quando fui ligar surpresa, o motor de arranque quase não girava, como se estivesse sem bateria, fui tentando tentando até que girou normal e pegou, depois disso as vezes gira rápido e péga de primeira, outras gira bem pesado.
Minha bateria acho que não têm 1 ano ainda, testei com multimetro e com a moto desligada deu 12.6 e com a moto ligada deu 14.
Alguma dica sobre o que pode ser ou como posso fazer novos testes?
Jefferson- Participante
-
Re: Será Bateria?
Legal, obrigado pelas respostas!!
Rhomura- Participante
-
Re: Será Bateria?
Final das contas: O cara da oficina especializada em elétrica de moto disse que realmente é o induzido e precisava trocar umas buchas que estavam um pouco tórtas, tudo por R$200,00, mandei fazer, afinal a única coisa que tinha me aparecido até agora era o maldito mecânico que é fã de desmanche oferecendo um motor de arranque "usadinho" pelo mesmo preço.
assim sei que é o meu que ficou zerado de novo e não alguém que ficou sem moto por causa de um motor de arranque.
Impressionante como os mecânicos de bairro fazem propaganda de desmanche, por mais que vc tente mudar a cabeça do cara é ele que fica tentando mudar a sua, esse país tá dificil viu...
assim sei que é o meu que ficou zerado de novo e não alguém que ficou sem moto por causa de um motor de arranque.
Impressionante como os mecânicos de bairro fazem propaganda de desmanche, por mais que vc tente mudar a cabeça do cara é ele que fica tentando mudar a sua, esse país tá dificil viu...
Jefferson- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2