Apresentação
+9
Wil
VALENTIM
mcmoyses
Alexandre (PENHA)
Alan Delon
Schiavetto
k n@riu
Bisteka
Jefferson
13 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Sou o Edson Murayama.
Sou da região de Campinas.
Ajudo o Tite no curso de pilotagem SpeedMaster. Tem gente aqui do fórum que já conheci lá em Piracicaba.
Possuo uma SRAD750. Fiz algumas modificações nela. PowerCommander, IginitionModule, filtro, velas, escape, coroa maior, freios, rodas...
Sou da região de Campinas.
Ajudo o Tite no curso de pilotagem SpeedMaster. Tem gente aqui do fórum que já conheci lá em Piracicaba.
Possuo uma SRAD750. Fiz algumas modificações nela. PowerCommander, IginitionModule, filtro, velas, escape, coroa maior, freios, rodas...
Convidad- Convidado
Re: Apresentação
Bem vindo, fiz o curso mas não lembro de vc, fiz no mês de junho do ano passado, de qualquer forma nos vemos no dia 6 e arruma uns descontos pra galera aqui....rs
Jefferson- Participante
-
Que show de moto...
Fotos maravilhosas também...
Que roda é esta??? Show a roda...
Bom, não tenho mais nada a fazer se não te dar parabéns por esta moto maravilhosa...
Troquei uns e-mail com o Tite hj... O cara é gente fina... E aqui a galera fala bem dele... Tem um outro tópico comparando vários cursos que muita gente fala muito bem do Tite... Legal mesmo!!!
Cara, só te tira uma dúvida... Porque coroa maior???
[]´s Bisteka
Fotos maravilhosas também...
Bom, não tenho mais nada a fazer se não te dar parabéns por esta moto maravilhosa...
Troquei uns e-mail com o Tite hj... O cara é gente fina... E aqui a galera fala bem dele... Tem um outro tópico comparando vários cursos que muita gente fala muito bem do Tite... Legal mesmo!!!
[]´s Bisteka
Bisteka- Participante
-
Seja bem vindo............aki assim como, esperamos ser no Curso do Tite......!!!!!
Gostei da maquina na 4ª foto, só deu p/ ver a roda dela.........é 21 marchas.......quadro de fibra...????kkkkkkkkkk.
Abs
Gostei da maquina na 4ª foto, só deu p/ ver a roda dela.........é 21 marchas.......quadro de fibra...????kkkkkkkkkk.
Abs
k n@riu- Participante
-
SEJA MUITO BEM VINDO!!!!!
Alan Delon- Participante
-
Bisteka escreveu:
As rodas são Carrozeria.Alumínio forjado, 8kg a menos no conjunto em relação ao original.
O Tite é gente fina. Tem fama de ser chato nos artigos que escreve, mas pessoalmente é super gente boa. Mas tem gente que o ama e outros que o odeiam...eu gosto do estilo dele, sem papas na língua...
A coroa maior é porque eu prefiro maior torque, maior arrancada e retomada.Montei a moto pra uso em serras e autódromos. Coroa maior encurta as marchas...
Abs!
Convidad- Convidado
k nariu escreveu:
Abs
21 marchas...Caloi Aluminum 1992...antiga!!!!
Convidad- Convidado
Seja bem vindo! Linda máquina.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Seja bem vindo...linda máquina...parabéns...
mcmoyses- Participante
-
Bem vindo ...belas fotosd e bela máquina!!
VALENTIM- Participante
-
Seja bem vindo.
A moto está animal, lindíssima e as rodas cairam muito bem nela.
A moto está animal, lindíssima e as rodas cairam muito bem nela.
Jesus- Participante
-
nossa linda sua lambreta
parabens
parabens
IRON MAN- Participante
-
Seja bem vindo kra
Linas as fotos!
Tem a Srad mais linda deste forum!!!!
Abs
Linas as fotos!
Tem a Srad mais linda deste forum!!!!
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Bem vindo Murayama..Linda Moto!
Ja tinha lido algo sobre você no ano passado...em algumas pesquisas que tava fazendo sobre a Srad 750...vi uma matéria sua que você tinha trocado a sua Hayabusa por uma Srad 750....
Se me permite, pra quem não viu, até tenho o link da matéria:
http://www.motolive.com.br/content/na-medida-certa-mais-acertada-ainda-uma-suzuki-gsxr-750-pouco-investimento-bons-profissionai
Abraço!!
Ja tinha lido algo sobre você no ano passado...em algumas pesquisas que tava fazendo sobre a Srad 750...vi uma matéria sua que você tinha trocado a sua Hayabusa por uma Srad 750....
Se me permite, pra quem não viu, até tenho o link da matéria:
http://www.motolive.com.br/content/na-medida-certa-mais-acertada-ainda-uma-suzuki-gsxr-750-pouco-investimento-bons-profissionai
Abraço!!
R-Carril- Participante
-