Mulheres nas 500 Milhas de Interlagos
+11
Alexandre (PENHA)
Marcelo BK
Lis
Carlão_
Bisteka
Reis
Lincoln
Alan Delon
Maníaco da SS
Berlindo
Nunex
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Mulheres nas 500 Milhas de Interlagos
Relembrando a primeira mensagem :
https://www.youtube.com/watch?v=G5yt4lwf1VI
É isso ae...
https://www.youtube.com/watch?v=G5yt4lwf1VI
É isso ae...
Convidad- Convidado
Re: Mulheres nas 500 Milhas de Interlagos
Caracas , o, que o Valentino é bom nas pistas é feio na telakkk
Se voceis começarem a falar de cabelo, sapato icaaaa aí sim estaremos fritos , imagina pegar estas meninas na TPM e de moto ?? Nao vai ser nada legal mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se voceis começarem a falar de cabelo, sapato icaaaa aí sim estaremos fritos , imagina pegar estas meninas na TPM e de moto ?? Nao vai ser nada legal mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
Bom vamos lá...
Primeiro Lugar, Will = vc estragou meu tópico ta?
eu falando de meninas nos pilotes e tu poe uma foto de uma menina segurando guarda-sol pra um piloto... lamentável viu...
e vc Catharino = quer realmente falar sobre TPM aqui? QUER??? QUER MESMO????? TEM CERTEZA????
Ahhh se eu pego vcs dois agora... .... ... (rs)
Primeiro Lugar, Will = vc estragou meu tópico ta?
eu falando de meninas nos pilotes e tu poe uma foto de uma menina segurando guarda-sol pra um piloto... lamentável viu...
e vc Catharino = quer realmente falar sobre TPM aqui? QUER??? QUER MESMO????? TEM CERTEZA????
Ahhh se eu pego vcs dois agora... .... ... (rs)
Convidad- Convidado
Bom dia pessoal.
Oi Dani, qto ciúmes destes meninos...kkkk, valtamos p/ os sapatos e cabelos se incomodar menos...kkkk
Mais e aí vc pretende entrar mesmo p/ o grupo de interlagos? Não te conheço mas, pelos comentários, vc pilota muito bem mesmo.
Abraço.
Oi Dani, qto ciúmes destes meninos...kkkk, valtamos p/ os sapatos e cabelos se incomodar menos...kkkk
Mais e aí vc pretende entrar mesmo p/ o grupo de interlagos? Não te conheço mas, pelos comentários, vc pilota muito bem mesmo.
Abraço.
Lis- Participante
-
Estou fazendo MBA em TPM com 3 mulheres em casa , sou expert no assunto kkkkkkkkkk e o melhor de tudo isto é MANTER DISTANCIA NESTAS HORAS, ou seja num mex normal devo ter pelo menso 15 dias de absoluto silencio e me manter calado kkkkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
Lis escreveu:Oi Dani, qto ciúmes destes meninos...kkkk,
Mais e aí vc pretende entrar mesmo p/ o grupo de interlagos? Não te conheço mas, pelos comentários, vc pilota muito bem mesmo..
Esses meninos sao terríveis Lis... e nao vao mudar nao...
mais uma vez digo, já dizia o Eh o Tcham: "pau que nasce torto, nunca se endireita" (rs)
Entao Lis... vendo dá uma coceira danada sabe...
Fui chamada pra correr essas 500 milhas de interlagos cat. feminina em Outubro/09, por intermédio de um cara daqui do fórum mesmo, mas até entao eu nao era cadastrada aqui... mas na época amarelei nunca andei em pista, nunca fiz curso algum... nada nada...
Tudo o que eu aprendi foi descendo a lenha na rua, com os Al Qaeda (meu motogrupo)
O pessoal elogia pq é mulher e eles sao legais... só isso...
Quem sabe um dia?
Convidad- Convidado
lá no rio o maximo que nós temos é o bike day no autodromo de jacarepagua (que nao é la essas coisas) e a br040... fora isso se quisermos correr só em sampa mesmo...
se eu tivesse tempo tentava esse interlagos... mas como nao sei onde vou estar amanhã fica dificil...
e sou pro a campanha... MENINAS DE ESPORTIVA... nada de honda biz...
Will... ninguém merece... ehhehehehehhehe
se eu tivesse tempo tentava esse interlagos... mas como nao sei onde vou estar amanhã fica dificil...
e sou pro a campanha... MENINAS DE ESPORTIVA... nada de honda biz...
Will... ninguém merece... ehhehehehehhehe
ka_metal- Participante
-
dani... bom saber que existe mais mulheres de esportiva por aí...
até o meado de fevereiro estou em vinhedo.... itu é aqui pertinho...
quem sabe não marcamos um rolé...
até o meado de fevereiro estou em vinhedo.... itu é aqui pertinho...
quem sabe não marcamos um rolé...
ka_metal- Participante
-
Wil escreveu:
é Dani, vc tem razão não é galera?????
É dani, realmente você tem razão... Tem cada piloto lindo por ai!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bisteka- Participante
-
não, não, estou falando sério, esse é o Nick Hayden mesmo......
Wil- Participante
Catharino escreveu:Estou fazendo MBA em TPM com 3 mulheres em casa , sou expert no assunto kkkkkkkkkk e o melhor de tudo isto é MANTER DISTANCIA NESTAS HORAS, ou seja num mex normal devo ter pelo menso 15 dias de absoluto silencio e me manter calado kkkkkkkkkkkkkkk
hhhaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! nessa brother, já estou na frente, são 4 em casa, e pior, o intervalo entre elas é de 1 semana, lembrando que em casa, cada um dura 8 dias. tô só pó...............
mas eu vou no dito popular: MULHER NÃO FOI FEITA PARA SER COMPREENDIDA E SIM AMADA................ parabens meninas pela pista.
obs: não vamos perder o foco do tópico, a Dani esta treinando para o UFC sem limites........ meninas, vcs são o maximo nas pistas.
Wil- Participante
Wil escreveu:não, não, estou falando sério, esse é o Nick Hayden mesmo......
Eu sei que é o próprio Nick Hayden... Mas você não viu o quanto ele é lindo??? To até sem palavras!!!
Brincadeiras à parte... Esta mulherada é foda!!!
Conheci nos USA uma senhora de uns 60 anos que andava com a galara do meu irmão...
Ela tinha uma BMW KS1200 (preta e amarela)... E ele mora no meio do dezerto... Só retão para qualquer um dos lados (estilo castelona)... A galera é 100% cabo enrolado!!! Esta senhora anda nas cabeça do grupo... muito show...
Baixinha, ela mal colocava os pés para se apoiar no chão... Mas tinha sangue no olho!!! Anda com a galera nas cabeça!!! Inclusive ele me cntou que ela já correu em alguma categoria...
Dani, se um dia eu tiver conseguindo te acompanhar, estarei muito feliz!!!
[]´s a todos,
Bisteka!
Bisteka- Participante
-
Bisteka escreveu:Dani, se um dia eu tiver conseguindo te acompanhar, estarei muito feliz!!!
Bisteka!
Bistekao... meu querido... vc é 1000...
e vc pilota bem sim...
gde beijo
Convidad- Convidado
Lincoln escreveu:Muuuuuuito legal !!!!
Eu gostaria de saber qual o investimento de cada uma para participar de um prova dessas, alguem sabe ?
Eu sei que uma piloto deu R$2 mil reais. Não sei se todas pagaram esse valor.A equipe tinha patrocínio + dinheiro de cada piloto, então o valor foi alto...Moto, inscrição, mecânicos, hospedagem...
Eu estava lá em Interlagos desde quinta-feira até o domingo....
Umas das meninas caiu e quebrou clavícula. E acho que a moto estragou, precisaram trocar de moto...Elas estavam meio perdidas em Interlagos, nunca haviam andado lá. Acredito que nem com o câmbio invertido elas estavam acostumadas...
Mas andaram bem, mantiveram a regularidade.
Convidad- Convidado
500.00 por moto inscrita - cada moto pode correr até 4 pilotos (equipe).
Convidad- Convidado
Daniella escreveu:Bisteka escreveu:Dani, se um dia eu tiver conseguindo te acompanhar, estarei muito feliz!!!
Bisteka!
Bistekao... meu querido... vc é 1000...
e vc pilota bem sim...
gde beijo
Nossa como vc é boazinha... Passei a gostar + ainda de você agora!!! Porque percebi que você é mentirosa, mas tem ótimo coração!!! E adora incentivar e colocar os amigos para cima...
Piloto tão bem que o Érico Bento mandou eu vender minha moto e compra no máximo uma 250... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Não vai dar não!!!
No dia 06/fev provavelmente vou fazer curso do Tite em Piracicaba... quem sabe depois ganho mais confiança para acompanhar a galera!!!
Galera... Acabei de descobrir que a DANI pode ser uma boa amiga quando alguém ai tiver com dor de CORNO... Ela certamente vai ser aquela amiga que vai te ouvir e vai dizer a palavra certa para melhorar o seu astral...
Vivendo e aprendendo!!!
Bjo menina... Bisteka!
Bisteka- Participante
-
Show de bola
Aliciomf- Participante
-
Mulher atrás do tanque
Véi, eu tb. estou nesse dilema. Meu, se eu já tivesse a grana pra comprarBisteka escreveu:Muito legal mesmo...
To tentando convencer minha mulher a pegar uma Ninjinha para ela!!!
Mas não ta dando muito certo não... Veremos se eu ainda vou conseguir ou não!!!
[]´s
Bisteka
uma moto pra minha mulher, comprava, punha na garagem, dava a chave pra ela e dizia:
AGORA VAI,KCT...
Se vc. tiver a condição, bro, faz isso, daí ela não tem outro jeito!hehehehehehehe
Abrassus
Hans Blackbullet- Participante
-
Pô, Dani, quantas meninas tem pilotando no SOL?
Abrassus
Abrassus
-
Hans I escreveu:Pô, Dani, quantas meninas tem pilotando no SOL?
Abrassus
O problema é que a grana ta na conta dela.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não dá para fazer isto...
Eu to tentando convencer; ela até chegou a pensar sério no negócio... Fomos até uma revenda e ela gostou da moto (preferiu a comet... mas este é um outro papo) chegou a se empolgar e desistiu derrepente!!!
Resolveu que as prioridades mudaram... Quer ter filho... ai fufu meu amigo... com filho... nem ferrando moto... conheço a menina...
O pior de tudo, ela parou de tomar anti-concepcional a 2 semanas... Mas ainda não conseguiu me enganar não... falo todo dia na ninjinha pra ela!!!
Bom, a esperança como sempre é a última que morre!!!
Bisteka- Participante
-
Ai, JIJUIZ! É iss aeh,Bro...
Eu tb. continuo na esperança...hahahaha
Eu tb. continuo na esperança...hahahaha
-
Página 2 de 2 • 1, 2