500 milhas Interlagos
+3
rlriccardi
William Vicentin
Dr_Xyko
7 participantes
Página 1 de 1
500 milhas Interlagos
http://www.500milhasbrasil.com.br/index.php?option=com_content&view=frontpage&Itemid=1
Alguem vai correr?
Alguem tem uma vaga ai na equipe pra um piloto inciante? kkkk
Alguem vai correr?
Alguem tem uma vaga ai na equipe pra um piloto inciante? kkkk
Dr_Xyko- Participante
-
Re: 500 milhas Interlagos
Vou estar lá, irei correr pela MotorsCO.
Pra quem quiser ir é...
1k de alimento não perecível para arquibancada
ou
30,00 pra acesso aos boxes.
abraço,
Pra quem quiser ir é...
1k de alimento não perecível para arquibancada
ou
30,00 pra acesso aos boxes.
abraço,
Kasinki tirou 3º e 4º lugares...excelente!!
Muita gente que torcia o nariz pras Comet deve estar torcendo mais ainda depois dessa...rsrs
Abraço!
Muita gente que torcia o nariz pras Comet deve estar torcendo mais ainda depois dessa...rsrs
Abraço!
rlriccardi- Participante
-
Fotos da Comet GT 650 R em açao nas 500 brasil !!!!!
Por essa ninguem esperava !!!!!!
Por essa ninguem esperava !!!!!!
vale46tac- Participante
-
Também vai da mão dos pilotos, um deles era o Leandro Melo.
Mas realmente ela estar entre os primeiros foi excelente para a marca.
Mas realmente ela estar entre os primeiros foi excelente para a marca.
shazan- Participante
-
o nível devia estar bem baixo... a melhor volta deles foi 1:59 ?!?!? muito devagar....
rods- Participante
-
Ai que você se engana, nas 500 só correu de 600cc a 675cc, a melhor volta foi de 2.41... mais a maioria estava virando acima de 2:55 pode olhar no site da federação.
O Leandro e Edu tiraram sangue dessa moto numa prova de quebra total de preconceito, a moto andou 500milhas 78 voltas ininterruptas no limite entre 9 a 12mil giros constantes.
abraxxxx
O Leandro e Edu tiraram sangue dessa moto numa prova de quebra total de preconceito, a moto andou 500milhas 78 voltas ininterruptas no limite entre 9 a 12mil giros constantes.
abraxxxx
Eu tinha lido a matéria ontem no moto.com e considero esse o primeiro resultado mais expressivo da marca tupiniquim. Torço pra que novas barreiras como esta sejam quebradas e que a marca cresça cada vez mais.
Segue mais uma foto do evento:
Tem uns diabo de asa no meio mas tá valendo.
Convidad- Convidado
William meu comentario foi baseado na noticia do moto.com.br:
"As equipes Kasinski aceleraram pra valer. Leandro Mello e Eduardo Tostes registraram melhor volta com tempo de 1min59s897. Uma diferença pequena em relação à equipe composta por Marcelo Camargo, Eduardo Zampieri e Miguel Garcia, que cravou melhor volta com 2min01s301."
ta aqui a noticia inteira:
http://www.moto.com.br/motovelocidade/conteudo/comet_gt_650r_estreia_bem_nas_500_milhas-35163.html
Realmente eu olhei os resultados e acredito que a pista devia estar molhada pq realmente os tempos todos estão bastante altos na média...
"As equipes Kasinski aceleraram pra valer. Leandro Mello e Eduardo Tostes registraram melhor volta com tempo de 1min59s897. Uma diferença pequena em relação à equipe composta por Marcelo Camargo, Eduardo Zampieri e Miguel Garcia, que cravou melhor volta com 2min01s301."
ta aqui a noticia inteira:
http://www.moto.com.br/motovelocidade/conteudo/comet_gt_650r_estreia_bem_nas_500_milhas-35163.html
Realmente eu olhei os resultados e acredito que a pista devia estar molhada pq realmente os tempos todos estão bastante altos na média...
rods- Participante
-
Diogo Mariano escreveu:Eu tinha lido a matéria ontem no moto.com e considero esse o primeiro resultado mais expressivo da marca tupiniquim. Torço pra que novas barreiras como esta sejam quebradas e que a marca cresça cada vez mais.
ERA DO BOX DA DAFRA....KKKKKK.....CADA DIABO HEIM....
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
Camarada desculpa se me expressei mal nao critiquei nao, foi so afim de informação.
Abraço
Abraço
Tranquilo sem estresse nenhum...vc tava por lá? choveu muito? achei os tempos bem ruinzinhos mesmo...William Vicentin escreveu:Camarada desculpa se me expressei mal nao critiquei nao, foi so afim de informação.
Abraço
rods- Participante
-
Pessoal, eu estive por la pela Motorsco tb
Alguem sabe qual grupo tirou as fotos? Eu sei do sportspeed mas ainda não postaram.
abraços
Alguem sabe qual grupo tirou as fotos? Eu sei do sportspeed mas ainda não postaram.
abraços
shazan- Participante
-
puts...o pessoal do sportspeed (Bira) demora bastante pra postar as fotos mesmo...
rods- Participante
-
rods escreveu:Tranquilo sem estresse nenhum...vc tava por lá? choveu muito? achei os tempos bem ruinzinhos mesmo...William Vicentin escreveu:Camarada desculpa se me expressei mal nao critiquei nao, foi so afim de informação.
Abraço
Tava sim, e choveu muuito no sábado e andamos mesmo assim, o Leandro fez questão que entrassemos na pista com chuva (mesmo ngm querendo) pra conhecermos melhor a moto.
Foi foda mais depois de 5 ou 6 voltas confesso que foi gostoso, a galera começou a baixar tempo com referência as primeiras voltas.
Os tempos são de pilotos iniciantes, afinal nem eu nem o shazan ou os que estiveram lá com a gente são PROFIÇA" (rs)
tinha 51 inscritos no curso, imagina a treta na pista!!!! rs
abraxxx
Como vcs veem os tempos? Qual site?
shazan- Participante
-