NOVA COMET GT 250
+7
Lucchesi
ari
Bisteka
Augusto Schimidt
COUTINHO
Alan Delon
IRON MAN
11 participantes
Página 1 de 1
NOVA COMET GT 250
Sei que irão me falar é uma Kassinsk ok ok. mais olha que moto bonita e vem com lanterna de led que nem as Bandits tem . Um comjunto optico que lembra as Suzukis bonita mesmo, estou pensando em comprar uma assim escapo dos malacos kkkkkk
http://carros.uol.com.br/album/kasinski_comet_gt_250_r_album.jhtm?abrefoto=5#fotoNav=5
http://carros.uol.com.br/album/kasinski_comet_gt_250_r_album.jhtm?abrefoto=5#fotoNav=5
Convidad- Convidado
Re: NOVA COMET GT 250
bonita sim
mas eu iria de ninjinha sem duvida nenhuma
IRON MAN- Participante
-
Putz, show de bola! Linda.
Alan Delon- Participante
-
Ela ficou linda mesmo mas eu também iria de Ninjinha por ser Kawasaki.
Eu tenho uma Comet GT 07 e logo que peguei no rolô com a minha B12, o motor foi pro saco. Foi feito tudo zero bala e a motoca ficou show, hoje mesmo rodei 250 km com ela e foi bem tranquilo.
Ela é bem mais gostosa de pilotar que a GS 500 que tenho, só que falta motor, por outro lado, é econômica, na minha última medição fez 26 km/l na estrada mantendo 100 km/h.
Mas sempre fico com um pé atrás pensando quando vai parar denovo....kkkkkk....
Eu tenho uma Comet GT 07 e logo que peguei no rolô com a minha B12, o motor foi pro saco. Foi feito tudo zero bala e a motoca ficou show, hoje mesmo rodei 250 km com ela e foi bem tranquilo.
Ela é bem mais gostosa de pilotar que a GS 500 que tenho, só que falta motor, por outro lado, é econômica, na minha última medição fez 26 km/l na estrada mantendo 100 km/h.
Mas sempre fico com um pé atrás pensando quando vai parar denovo....kkkkkk....
Última edição por Augusto Schimidt em Seg 25 Jan 2010, 21:00, editado 1 vez(es)
Augusto Schimidt- Participante
-
A moto é linda sim...
Muito mais bonita que a NINJINHA... Mas entre as duas eu ia de ninjinha...
Mas se você colocar uma do lado da outra verá que ela é muito grande... Tem porte bem maior, pois, ele comuniza o quadro e outros vários componentes dela com a 650.
Quanto a parecer uma SUZUKI... Não é mera conhecidência... É proposital mesmo...
Esta moto não é Kasinski mas sim uma HYOSUNG (corena)... Não confunda coreanos (Hyunday, Kia) com Chineses (effa ou Chery ).
Esta fábrica Coreana, possui uma Joint Venture (acordo de cooperação tecnológica e produção comum que visa diminuir custos) com a Suzuki nos USA...
Desta união entre as duas surgiram algumas motos (nossa YES, na verdade é uma HYOSUNG disfarçada) e a COMET650 nada mais é que a conhecida e tão aclamada SV650 (que é virtualmente idêntica a comet650) inclusive no motor de 2cilindros!
http://www.suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles/Products/SV650/2009/SV650S.aspx
Segundo meu irmão é possível fazer compra de peças de motor e outras peças mais importantes para manutenção da SV ou da COMET nos mesmos locais!!!
A partir da COMET650 que teve tecnologia que migrou da SUZUKI para a HYOSUNG surgiu a 250 que nada mais é que a mesma 650 com o motor alterado...
Sabe qual é o único pecado desta moto na minha opinião??? E que para mim também é o grande diferencial em relação a ninginha??? Refrigeração a AR!!! Se não fosse por isto...
Lá nos USA a Comet650 é idêntica a nossa e a 250 também é idêntica...
http://www.hyosungmotorsusa.com/default.asp
[]´s
Bisteka
Muito mais bonita que a NINJINHA... Mas entre as duas eu ia de ninjinha...
Mas se você colocar uma do lado da outra verá que ela é muito grande... Tem porte bem maior, pois, ele comuniza o quadro e outros vários componentes dela com a 650.
Quanto a parecer uma SUZUKI... Não é mera conhecidência... É proposital mesmo...
Esta moto não é Kasinski mas sim uma HYOSUNG (corena)... Não confunda coreanos (Hyunday, Kia) com Chineses (effa ou Chery ).
Esta fábrica Coreana, possui uma Joint Venture (acordo de cooperação tecnológica e produção comum que visa diminuir custos) com a Suzuki nos USA...
Desta união entre as duas surgiram algumas motos (nossa YES, na verdade é uma HYOSUNG disfarçada) e a COMET650 nada mais é que a conhecida e tão aclamada SV650 (que é virtualmente idêntica a comet650) inclusive no motor de 2cilindros!
http://www.suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles/Products/SV650/2009/SV650S.aspx
Segundo meu irmão é possível fazer compra de peças de motor e outras peças mais importantes para manutenção da SV ou da COMET nos mesmos locais!!!
A partir da COMET650 que teve tecnologia que migrou da SUZUKI para a HYOSUNG surgiu a 250 que nada mais é que a mesma 650 com o motor alterado...
Sabe qual é o único pecado desta moto na minha opinião??? E que para mim também é o grande diferencial em relação a ninginha??? Refrigeração a AR!!! Se não fosse por isto...
Lá nos USA a Comet650 é idêntica a nossa e a 250 também é idêntica...
http://www.hyosungmotorsusa.com/default.asp
[]´s
Bisteka
Bisteka- Participante
-
A ninjinha só tem 1 grande problema!!!
Daqui a pouco ela será tão roubada quanto as outras, pois, está vendendo bem e suas peças estão muito caras...
Vi o caso de uma lateral inferio de carenagem por R$1.500,00 quase 10% do valor da moto... Isto acaba estimulando o roubo!!!
[]´s
Bisteka
Daqui a pouco ela será tão roubada quanto as outras, pois, está vendendo bem e suas peças estão muito caras...
Vi o caso de uma lateral inferio de carenagem por R$1.500,00 quase 10% do valor da moto... Isto acaba estimulando o roubo!!!
[]´s
Bisteka
Bisteka- Participante
-
COUTINHO escreveu:marcio escreveu:bonita sim
2x
3x
ari- Moderador
-
Bisteka, os quadros das 250 e 650 são bem diferentes...
Muitas outras coisas são iguais.... os quadros não.
Muitas outras coisas são iguais.... os quadros não.
Linda moto.... gostei!!! da cor!!!
VALENTIM- Participante
-
A moto só é bonita.
com o dinheiro dela vc compra coisa melhor.
com o dinheiro dela vc compra coisa melhor.
Schiavetto- Participante
-
Bisteka escreveu:A ninjinha só tem 1 grande problema!!!
[]´s
Bisteka
tb to achando hein!! mas... o seguro é palpável, e é uma categoria de motos muito menos visada que as verdadeiras SS´s...
Juliao- Participante
-
Já vi numa revista especializada o teste com a GTR 250. Ela é ótima em muitos aspectos, mas como comentado anteriormente, tem porte de moto grande e.... PESO de moto grande, aí o motor sofre. Engraçado que até os vendedores da marca dão bola fora, fui numa loja ver uma SRAD 2004 e tinha a GTR 250 EFI lá, aí parei para olhar. O vendedor que tinha me mostrado a SRAD falou: "Esta é uma moto bonita, com injeção, painel digital, etc. É pra pobre montar banca de que é playboy de moto grande!" E isso o cara era o vendedor!!! Imagina falar isso para um cliente em potencial! Mas mesmo assim eu iria de Kawa, por mercado e tal, o único senão é que a ninjinha peca por não ter um painel digital, como o da GTR.
Ctba1000 - Dimas- Participante
-