Comet GT-R
+12
PAPINI
Lincoln
Luis Claudio
mano
Paulo
Folco
Thi Antoniazzi
ViNii
Wil
Alexandre (PENHA)
Lucchesi
Jesus
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Comet GT-R
Aí galera estou p/ adiquiri uma Motoca dessa alguém aí tem uma p/ dizer como é essa máquina???
Convidad- Convidado
Re: Comet GT-R
Bem vindo.
Acho que já tem um tópico sobre essa moto, confere aí.
Acho que já tem um tópico sobre essa moto, confere aí.
Jesus- Participante
-
acho melhor vc ver as condições da dona onda na 300 hem!!!!!!!!!
Wil- Participante
Wil escreveu:acho melhor vc ver as condições da dona onda na 300 hem!!!!!!!!!
Concordo em genero, numero e grau..
ViNii- Participante
-
menino do Rio escreveu:Aí galera estou p/ adiquiri uma Motoca dessa alguém aí tem uma p/ dizer como é essa máquina???
Nunca tive oportunidade de pilotar uma dessas, mas de twister 250 nem achei ela assim tão agil e com final tão diferente. Minha tutu tem aquela coroa de 14 dentes e anda no vácuo na estrada... não to querendo falar q a Tutu é tudo isso, pois tem defeito p/ caramba, mas eu esperava mais da Comet em relação a motorização.
Possa dar uma sugestão ? Já pensou na Kawasaki 250 ? Muito mais moto, design, motor e o preço até onde pesquisei é pouca coisa diferente. Não sei se esta falando de uma moto zero, mas acho que vale a pena ver.
Tenho um amigo que optou por uma dessas depois de comparar as duas, mas é caso a caso ...
Uma dica bem legal q já me fez pensar nessa "Ninjinha" ... assim como as Aprilhas 250 existe um Kit de aumento de cilindrada bem interessante onde se instalado deixa ela perto das 400 cilindradas
Nem vou citar nada da nova Tutu, pois acredito que vc queira uma moto carenada ...
Espero ter ajudado
Abçs
Thi Antoniazzi- Participante
-
Menino do Rio, se você tiver paciencia, espera os lançamentos para 2009 que serão expostos a partir de Outubro/2009.
Preferencialmente, a ninja 250 é muito mais moto, pois estamos falando de uma Kawasaki. Há novidades no mundo da Yamaha para fazer concorrencia a Honda.
Preferencialmente, a ninja 250 é muito mais moto, pois estamos falando de uma Kawasaki. Há novidades no mundo da Yamaha para fazer concorrencia a Honda.
Folco- Moderador
-
ninjinha..........com preçoe tudo, tai:
http://www.fittipaldikawasaki.com.br/nl/250rz750/
http://www.fittipaldikawasaki.com.br/nl/250rz750/
Wil- Participante
Wil escreveu:acho melhor vc ver as condições da dona onda na 300 hem!!!!!!!!!
Muito mais a GT-R é uma moto e tanto. Tutu e fz não dão nem pro cheiro!
Paulo- Participante
-
Brou, entre uma Comet por 15.990 e uma Ninja 250 por 18.990, ficaria com a Kawa sem pensar muito. Achei que eles estivessem pedindo mais de 20 nessa moto, fiquei surpreso com o preço.
Agora, se a ideia é comprar uma usada, com o preço mais para Twister/Fazer do que para Kawa, fico com a Comet, mesmo diante da nova CB 300 R. Dizem que a Yamaha vem com uma 400 pra brigar com a CBzinha, mas como eles não primam pela agilidade nos lançamentos, corre o risco de você esperar sentado...
Abraço!
Agora, se a ideia é comprar uma usada, com o preço mais para Twister/Fazer do que para Kawa, fico com a Comet, mesmo diante da nova CB 300 R. Dizem que a Yamaha vem com uma 400 pra brigar com a CBzinha, mas como eles não primam pela agilidade nos lançamentos, corre o risco de você esperar sentado...
Abraço!
Luis Claudio- Participante
-
Galera estão vendendo a CB 300 Honda aqi em pira por R$ 11.500,00 preço muito bom, bate as concorrentes.
A diferença que a Honda não é carenada.
A diferença que a Honda não é carenada.
Última edição por Lincoln em Seg 22 Jun 2009, 15:58, editado 1 vez(es)
Lincoln, acho que além da carenagem, o cilindrinho a mais faz uma bela diferença, mesmo com a mesma cilindrada.
-
Uma vez, um amigo que tinha Comet trocou por uma Twister, e disse que a tutu andava igual.... colocamos na estrada, ele de tutu e eu com a minha Comet.... ele estava em 6ª a +ou- 145km/h e eu fui passando ele em 4ª e mostrando os 4 dedos, ele não acreditou... aí eu coloquei 5ª, espalmei a mão e dei tchauzinho.... sem chances para a tutu.. a minha marcou no painel 180km/h numa descidinha...
Já acompanhei com a Bandit alguns amigos que ainda tem Comet, e o digital da Bandit marcando 174km/h ... essas Comets são boas de verdade !!!!
Já acompanhei com a Bandit alguns amigos que ainda tem Comet, e o digital da Bandit marcando 174km/h ... essas Comets são boas de verdade !!!!
eu ja tive comet .realmente ela chega nos 180km no painel .. mas acho que o custo não vale oque voce esta comprando !!
PAPINI- Participante
-
A zero também acho que não vale, mas acho que deve dar pra pegar uma Comet seminova por um bom preço.
Abs!
LC
Abs!
LC
-
Posso estar errado, mas pelo preço prefiro a GS500.
E estarei muito bem servido de motor.
E estarei muito bem servido de motor.
Jesus- Participante
-
Tá errado não, Jesus! Tinha até esquecido da GSinha! Dois cilindros e o dobro de cm3...
-
Eu também iria de GS 500.
Augusto Schimidt- Participante
-
Sem falar que a mecânia da GS é confiabilíssima.
Pagar 18 milhas mais frete em uma 250cc......
Eu não faço isso.
Pagar 18 milhas mais frete em uma 250cc......
Eu não faço isso.
Jesus- Participante
-
Se vc pesquisar por aí com o preço de uma Comet GT-R zero, dá pra vc comprar uma B6N ano 2000 que é muito mais moto e tem 4 canecos...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Comet GTR-250 da Kasinski Sou de Vitória-ES Espirito Santo
Já fiz mal negocio mais compra minha Comet Gtr 250 foi o pior da minha vida:
Para vender é uma merda, desvaloriza muito, peça nas concessionarias sempre falam que tem e tal mais na hora que vc precisa nunca tem. O consumo é alto. Fora que tinha 5 concessionarias ´no Espirito Sato e agora não tem mais nenhuma todas fecharam.
Tenho um a 2008/9 vermelha com 5 mil rodados estava tentando vender por 9,800,00 anunciei 3 meses e desisti de vender vou troca por carneiro. Rsss
Minha opinião é que na hora de compra pense bem compre marcas conhecidas Honda Yamaha porque tem credibilidade de mercado preças encontran em qualquer lugar e a perda na hora da venda não é tão grande.
Ese meu desabafo é para aqueles que estão na duvida não façam a besteira que eu fiz em compra a Comet GTR-250.
Para vender é uma merda, desvaloriza muito, peça nas concessionarias sempre falam que tem e tal mais na hora que vc precisa nunca tem. O consumo é alto. Fora que tinha 5 concessionarias ´no Espirito Sato e agora não tem mais nenhuma todas fecharam.
Tenho um a 2008/9 vermelha com 5 mil rodados estava tentando vender por 9,800,00 anunciei 3 meses e desisti de vender vou troca por carneiro. Rsss
Minha opinião é que na hora de compra pense bem compre marcas conhecidas Honda Yamaha porque tem credibilidade de mercado preças encontran em qualquer lugar e a perda na hora da venda não é tão grande.
Ese meu desabafo é para aqueles que estão na duvida não façam a besteira que eu fiz em compra a Comet GTR-250.
Convidad- Convidado
Guigo, vc tá magoado mesmo em!?
Tá com que moto agora?
Se tiver para comprar vai de bandit, você não vai se arrepender.
Tá com que moto agora?
Se tiver para comprar vai de bandit, você não vai se arrepender.
Jesus- Participante
-
Comet GTR-250 da Kasinski Sou de Vitória-ES Espirito Santo
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2