Eliminador na minha GSX 650F
+27
CARLOS
RaFa AgOsT
janzini
EVANDER
Bisteka
Folco
KEZEN
frank
whitedeath
Leandro_bhz
R.D.R
raphaelB6
Augusto Schimidt
Carlão
mineirinho
Furca
Bulljr71
Marco Gixxer-750
Marcelobf
k n@riu
Apolo
gandarez
Roces
Alexandre (PENHA)
Berlindo
Carlão_
arthurneto
31 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Eliminador na minha GSX 650F
Olá pessoal.
Hoje instalei o eliminador de paralamas, e coloquei paralamas rente ao pneu, suporte de placa e pisca de leds.
Ainda falta compra a lanterna de Leds pra compor melhor o visual.
Espero que gostem!!
Abraço a todos!
ANTES:
DEPOIS:
Hoje instalei o eliminador de paralamas, e coloquei paralamas rente ao pneu, suporte de placa e pisca de leds.
Ainda falta compra a lanterna de Leds pra compor melhor o visual.
Espero que gostem!!
Abraço a todos!
ANTES:
DEPOIS:
arthurneto- Participante
-
Re: Eliminador na minha GSX 650F
Ficou lindona hein !! Só toma cuidado com os "homi" que eles enchem o saco por causa do eliminador...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
cuidado ae com os eliminadores. tao multando e tomando a carta. um do forum ae passou por essa no passeio passado pra serra negra. fique ligado nesse risco.
Convidad- Convidado
Ficou muito bom! Aqui eu usaria tranquilo. Só colocaria a placa mais pra traz.
Mas se tiver qquer problema, compra um paralama da circuit e corta a parte de baixo, prendendo no suporte de placa.
Vc colocou leds ou algo pra iluminação?
Qual é o fabricante do eliminador? Tem encaixe pra ECU? Seria cara de pau d+ querer saber o valor?? rs
Mas se tiver qquer problema, compra um paralama da circuit e corta a parte de baixo, prendendo no suporte de placa.
Qual é o fabricante do eliminador? Tem encaixe pra ECU? Seria cara de pau d+ querer saber o valor?? rs
Berlindo- Participante
-
Tem 2 Leds para iluminação.Berlindo_ escreveu:Ficou muito bom! Aqui eu usaria tranquilo. Só colocaria a placa mais pra traz.
Quem fez foi uma cara de renome aqui de Goiás.
Tem todos os encaixes originais, inclusive da ECU.
Custou 500 reais.
arthurneto- Participante
-
Caramba, ficou muito bonita. parabéns.
Pena que nessa poha de país ficamos apreensivos com as alterações estéticas que fazemos em nossos veículos. É mais fácil pentelhar o trabalhador do que prender bandido.
Andei pensando em instalar um eliminador na B12 e adaptar o suporte de placa da Lander 250X. Será que fica bom?
Pena que nessa poha de país ficamos apreensivos com as alterações estéticas que fazemos em nossos veículos. É mais fácil pentelhar o trabalhador do que prender bandido.
Andei pensando em instalar um eliminador na B12 e adaptar o suporte de placa da Lander 250X. Será que fica bom?
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Ficou bonita!!! Mas concordo com Decapa!!Sou um desses ex: me pegaram na rod Bnadeirante nova sentido corderopolis!!e fizeram a festa!!! Prenderam meu renavam por 20 dias,só deram autorizção para circular neste prazo,mandaram o doc para o posto rodoviario + proximo da cidade de origem,para fazer vistoria da moto!!e multaram por mudança de caracteristica,falta de visibilidade da placa,luz de placa e ainda por ecesso de velocidade!!tudo isso!!Depois dessa parei!! mas fora isso ficou linda!!!! parabens!!!Fique na PAZ!!!!!!!
Roces- Participante
-
Calão escreveu:Ficou lindona hein !! Só toma cuidado com os "homi" que eles enchem o saco por causa do eliminador...
Eh toma muito cuidado... se bem que dizer para tomar cuidado eh dificil, ja que nao tem como tomar cuidado...
decapa escreveu:cuidado ae com os eliminadores. tao multando e tomando a carta. um do forum ae passou por essa no passeio passado pra serra negra. fique ligado nesse risco.
Quem passou por isso foi o Inacio, ele tomou duas multas (suporte placa e velocidade) e teve a documentacao apreendida, inclusive ele vai hoje colocar a rabeta original da moto para retirar o DOC.
Ficou Lindona! parabéns! Quando colocar a lanterna de Leds vai ficar mais bonita ainda!
Apolo- Participante
-
A motoka já é lindona..........agora então ficou belíssima......!!!
Parabéns..........!!!!!
Essa é a mesma lanterna da B65......????Pois, Eu comprei a lanterna integrada c/ led.........paguei R$ 320.......uns 3 meses atrás........fica linda.....!!!!!
www.nacar.com.br/
www.novasuzuki.com.br/
Abs
Parabéns..........!!!!!
Essa é a mesma lanterna da B65......????Pois, Eu comprei a lanterna integrada c/ led.........paguei R$ 320.......uns 3 meses atrás........fica linda.....!!!!!
www.nacar.com.br/
www.novasuzuki.com.br/
Abs
k n@riu- Participante
-
Ficou muito bom mesmo, acabamento 100%...
Quem é esse "cara de renome" aqui em Goiás? Pretendo colocar na minha B65, mas estou a pouco tempo aqui em Goiânia, ainda não tenho os canais.
Valeu!!!!
Quem é esse "cara de renome" aqui em Goiás? Pretendo colocar na minha B65, mas estou a pouco tempo aqui em Goiânia, ainda não tenho os canais.
Valeu!!!!
Marcelobf- Participante
-
Brother, ficou muito linda, show de bola mesmo, até parace que saiu assim da fábrica...
Agora, é sacanagem dar treta com a lei, isso é o fim da picada, ser assaltado e passível de ainda levar uns pípocos pode né... ???... leis e governantes de m$%#@ mesmo....
Agora, é sacanagem dar treta com a lei, isso é o fim da picada, ser assaltado e passível de ainda levar uns pípocos pode né... ???... leis e governantes de m$%#@ mesmo....
Marco Gixxer-750- Participante
-
Ricardo da Sport fibras.Marcelobf escreveu:Ficou muito bom mesmo, acabamento 100%...
Valeu!!!!
arthurneto- Participante
-
Ficou lindona hein !! Só toma cuidado com os "homi" que eles enchem o saco por causa do eliminador...(2)
Ficou muito bem feito, perfeita, parabens.
Abs
Ficou muito bem feito, perfeita, parabens.
Abs
Bulljr71- Participante
-
arthurneto escreveu:Ricardo da Sport fibras.Marcelobf escreveu:Ficou muito bom mesmo, acabamento 100%...
Valeu!!!!
Valeu Arthurneto, agora conhecendo o trabalho, através das suas fotos, fico mais a vontade pra fazer o serviço.
Até +
Marcelobf- Participante
-
Parabens pela máquina! Ficou mais massa do q ja era!
Eu estou louco p/ colocar na minha B6, o problema eh q to ouvindo - e vendo - tanta gente ser parada pela PR por causa disso. Pelo menos aqui em SP eh batata. Multa, apreensao do documento, e por aih vai...
Eqto isso, em brasilia, eles fazem o que lhes convem!!!
Eu estou louco p/ colocar na minha B6, o problema eh q to ouvindo - e vendo - tanta gente ser parada pela PR por causa disso. Pelo menos aqui em SP eh batata. Multa, apreensao do documento, e por aih vai...
Eqto isso, em brasilia, eles fazem o que lhes convem!!!
Furca- Participante
-
ola arthur neto!
adorei sua moto, ficou fera mesmo, mais me diga qual o nome do seu scape, onde comprou e quanto pagou, ficou muito bonito nela e eu queria colocar um desse na minha GSX650f que ta chegando!
adorei sua moto, ficou fera mesmo, mais me diga qual o nome do seu scape, onde comprou e quanto pagou, ficou muito bonito nela e eu queria colocar um desse na minha GSX650f que ta chegando!
mineirinho- Participante
-
Arthur, esse paralama interno foi adquirido na sportfibras? Pode informar quanto custa? Será que eles tem site? Obrigado.
Carlão- Participante
-
Ficou linda mesmo, parabéns!
Se aqui em São Paulo os caras não enchessem o saco por conta do eliminador com certeza seria meu próximo acessório.
Se aqui em São Paulo os caras não enchessem o saco por conta do eliminador com certeza seria meu próximo acessório.
Augusto Schimidt- Participante
-
Augusto Schimidt:
sua moto ta bacana mesmo, onde e quanto pagou nesse escape e no slider e que marca é?
sua moto ta bacana mesmo, onde e quanto pagou nesse escape e no slider e que marca é?
mineirinho- Participante
-
Muito bonita, parabéns!
raphaelB6- Participante
-
E aí galera,
Arthur, parabéns pelo upgrade...ficou show de bola tua moto...
Tenho uma 650F também e pesquisei muito sobre essa eliminação...Pelo menos aqui em Brasília Detran e PM nunca enchem o saco com para-lama retirado, não estão nada habituados a parar motos então para eles tanto faz...
Tecnicamente cheguei a seguinte solução (que ainda não implementei) para eliminar o para lamas da minha:
Lanterna:
Essa lanterna comprei no eBay em uma loja alemã...depois se você tiver interesse te passo o nome. Ela não dispensa o uso das setas, mas já possui leds integrados para iluminação da placa...Muito bem feita, sem contar que o efeito dos leds transforma a moto...
Bom, as outras peças não cheguei a comprar porque ainda estou pensando se vou mesmo tirar o para-lama, até , se você puder claro, gostaria que você postasse ou me enviasse por email mais fotos da tua moto pra eu ter uma noção real de como fica...uma de lado um pouco mais longe do que essas aí já seria suficiente..
Suporte de placa: tem um suporte universal da rizoma, para motos suzuki, muito bonito e que serve de base para os piscas Rizoma também.
Para-lama rente ao pneu: vi um da Puig, marca européia, no ebay também, muito legal, tem de alumínio, fibra de carbono e de aço.
Se decidir por retirar o para-lama é essa configuração que vou usar.
Só uma dúvida, ó que você mandou fazer de fibra foi só o suporte da placa ou existe alguma peça que tem que ser feita para colocar embaixo da rabeta?
Mais uma vez parabéns pela moto, qualquer coisa só chamar!
Abraço
Arthur, parabéns pelo upgrade...ficou show de bola tua moto...
Tenho uma 650F também e pesquisei muito sobre essa eliminação...Pelo menos aqui em Brasília Detran e PM nunca enchem o saco com para-lama retirado, não estão nada habituados a parar motos então para eles tanto faz...
Tecnicamente cheguei a seguinte solução (que ainda não implementei) para eliminar o para lamas da minha:
Lanterna:
Essa lanterna comprei no eBay em uma loja alemã...depois se você tiver interesse te passo o nome. Ela não dispensa o uso das setas, mas já possui leds integrados para iluminação da placa...Muito bem feita, sem contar que o efeito dos leds transforma a moto...
Bom, as outras peças não cheguei a comprar porque ainda estou pensando se vou mesmo tirar o para-lama, até , se você puder claro, gostaria que você postasse ou me enviasse por email mais fotos da tua moto pra eu ter uma noção real de como fica...uma de lado um pouco mais longe do que essas aí já seria suficiente..
Suporte de placa: tem um suporte universal da rizoma, para motos suzuki, muito bonito e que serve de base para os piscas Rizoma também.
Para-lama rente ao pneu: vi um da Puig, marca européia, no ebay também, muito legal, tem de alumínio, fibra de carbono e de aço.
Se decidir por retirar o para-lama é essa configuração que vou usar.
Só uma dúvida, ó que você mandou fazer de fibra foi só o suporte da placa ou existe alguma peça que tem que ser feita para colocar embaixo da rabeta?
Mais uma vez parabéns pela moto, qualquer coisa só chamar!
Abraço
R.D.R- Participante
-
Puuutzzz.... Ficou lindona a 650f com esse eliminador... E a lanterna cristal do R.D.R tambem... Fodasticas, preciso urgente fazer isso na bandida... eliminar todas as setas colocando de led e menores, colocar os sliders, eliminador de paralamas e agora uma lanterna de led cristal... Puutz..
eheuheuhe
Ah... preciso ganhar na megasena tambem... eehehehe
Abracos e parabens pelas motos...
eheuheuhe
Ah... preciso ganhar na megasena tambem... eehehehe
Abracos e parabens pelas motos...
Leandro_bhz- Participante
-
Ficou muito bom
Ficou muito bom. estou pensando em colocar na minha e lanternas de led com setas integradas,
abç
abç
Convidad- Convidado
Olha so... Safadao voce por aqui... eheueheuheuheuehuheuheuehe Pilantra fiquei andando o fds sozinho...
Leandro_bhz- Participante
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3