Monoposto e Eliminador de Paralama - GSX 650F
+2
andrei_ctba
wendellalmeida
6 participantes
Página 1 de 1
Monoposto e Eliminador de Paralama - GSX 650F
Pessoal,
estava pensando em colocar um eliminador de paralama em minha GSX 650F, porém queria cortar o paralama original (devido a sua configuração abaixo do banco, ou seja, tudo ficaria no lugar) só que não encontrei para vender (prefiro guardar o meu, vai que dá merda!!!!!!). Cortaria e faria o acabamento com massa plástica. Outra coisa seria o monoposto, já vi até em 250 cc, mais para a GSX 650F não encontrei (ficaria bom?). Todas as lanternas de led que encontrei são integradas com os piscas, não quero, será que teria como modificar as placas integradas para acender todos como lanterna e freio?
estava pensando em colocar um eliminador de paralama em minha GSX 650F, porém queria cortar o paralama original (devido a sua configuração abaixo do banco, ou seja, tudo ficaria no lugar) só que não encontrei para vender (prefiro guardar o meu, vai que dá merda!!!!!!). Cortaria e faria o acabamento com massa plástica. Outra coisa seria o monoposto, já vi até em 250 cc, mais para a GSX 650F não encontrei (ficaria bom?). Todas as lanternas de led que encontrei são integradas com os piscas, não quero, será que teria como modificar as placas integradas para acender todos como lanterna e freio?
wendellalmeida- Participante
-
Re: Monoposto e Eliminador de Paralama - GSX 650F
eu ia fazer a mesma coisa com o paralama da bandit, achei usado no mercado livre, monoposto para f realmente nuca vi, e sobre a lanterna creio q eh so vc nao ligar os fios dos piscas nela ligar so os fios da lanterna mesmo...
andrei_ctba- Participante
-
Pois é, não encontrei usado no mercado livre (paralama) e quanto a não liga as luzes do pisca... será que não fica pouca luz?
-
vai ficar todos os leds ligados, pq quando vc da seta ela apaga metade para os piscas... como os piscas nao vao estar ligados creio q va usar setas origi ou menores, a lanterna vai ficar só com a função de lanterna mesmo...
andrei_ctba- Participante
-
andrei_ctba escreveu:vai ficar todos os leds ligados, pq quando vc da seta ela apaga metade para os piscas... como os piscas nao vao estar ligados creio q va usar setas origi ou menores, a lanterna vai ficar só com a função de lanterna mesmo...
Vou tentar, vou pegar uma com lente cristal, como minha moto é laranja, acredito que fique legal... mais vou tentar encontrar ainda o paralama usado.
-
Galera,
me perdoem voltar a tona com o tópico... mais estou inconformado, encontro monoposto para todo tipo de moto (cb 300, fazer, ninjinha) mais para a nossa GSX 650F nada. Ninguém conhece alguém que trabalhe bem com fibra para tentar fazer ???????
me perdoem voltar a tona com o tópico... mais estou inconformado, encontro monoposto para todo tipo de moto (cb 300, fazer, ninjinha) mais para a nossa GSX 650F nada. Ninguém conhece alguém que trabalhe bem com fibra para tentar fazer ???????
-
Olá, alguém por acaso, que instalou o eliminador de rabeta, tem as peças originais para venda?
PRECISO COMPRAR O suporte onde fica a bateria, minha bandit 650 N, é ano 2007. Obrigado.
PRECISO COMPRAR O suporte onde fica a bateria, minha bandit 650 N, é ano 2007. Obrigado.
edsonluandabr- Participante
-
edsonluandabr escreveu:Olá, alguém por acaso, que instalou o eliminador de rabeta, tem as peças originais para venda?
Achei varios da uma olhada neste...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242680404-paralama-traseiro-suzuki-de-bandit-650-1250-2008-_JM
Cristiano Kristensen- Participante
-
Obrigado Cristiano, dei uma ohada, e é isso mesmo, é que na verdade, terei de comprar apenas aquela parte ali onde vai a bateria, pois ja comprei o paralama, no ML, só que veio sem aquela parte, e o cara nao tem mais, vamos ver se ele me vende agora so o pedaço. Obrigado.
-
edsonluandabr escreveu:Obrigado Cristiano, dei uma ohada, e é isso mesmo, é que na verdade, terei de comprar apenas aquela parte ali onde vai a bateria, pois ja comprei o paralama, no ML, só que veio sem aquela parte, e o cara nao tem mais, vamos ver se ele me vende agora so o pedaço. Obrigado.
Ok....
Cristiano Kristensen- Participante
-
Pessoal, postei há alguns meses a mesma dúvida quanto ao monoposto para a GSXF. Achei a venda neste site: http://www.powerbronze.co.uk/
Porém não sei como efetuar a compra. Quem descobrir, por favor avise aqui no forum. Abraços, Ricardo.
Porém não sei como efetuar a compra. Quem descobrir, por favor avise aqui no forum. Abraços, Ricardo.
rafg.rafg- Participante
-
Tirei o eliminador de paralama da minha bandit 650 N, ano 2007. Se alguem quiser posso trocar por um par de slider ou algo baratinho. To em Floripa, é só marcar e vir em casa buscar.
-
v assim esta https://www.youtube.com/watch?v=x5cmMOTi3ZY
Correia Neto- Participante
-