MOTOCICLISTA BALEADO NA CABEÇA NA MARGINAL TIETE 10/01
+24
mcmoyses
Érico Bento
Berlindo
Marcelo BK
RaFa AgOsT
gandarez
VALENTIM
Luciano Fireblade
Augusto Schimidt
Shudo
João Lima
Fabricio N.
ThePhantas
Folco
Carlão_
edgar
Juliao
Pin
SergioRM
Eduardo
Matias
MORAES(TL)
Ricardo (abc)
bubu38
28 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
MOTOCICLISTA BALEADO NA CABEÇA NA MARGINAL TIETE 10/01
Relembrando a primeira mensagem :
domingo, 10/01/2010 às 16:25
Homem é baleado na Marginal Tietê em SP
Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo
9 Votos
Deixe seu voto!
Motociclista está internado em estado grave, depois de ter sido baleado na cabeça durante tentativa de assaltoexibições: 4834
Tags:
homem
baleado
Marginal Links
Motorista é baleado e morre em tentativa de assalto na Tietê
domingo, 10/01/2010 às 16:25
Homem é baleado na Marginal Tietê em SP
Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo
9 Votos
Deixe seu voto!
Motociclista está internado em estado grave, depois de ter sido baleado na cabeça durante tentativa de assaltoexibições: 4834
Tags:
homem
baleado
Marginal Links
Motorista é baleado e morre em tentativa de assalto na Tietê
bubu38- Participante
-
Re: MOTOCICLISTA BALEADO NA CABEÇA NA MARGINAL TIETE 10/01
Acabou de passar na Record a reportagem sobre o acidente, o motorista foi levado de Águia da PM para o hospital das clinicas.
Ele era de campinas e eestava numa CBR 1000 RR, é uma pena acontecer isso mesmo.
Ele era de campinas e eestava numa CBR 1000 RR, é uma pena acontecer isso mesmo.
EXATAMENTE GANDAREZ... O PIOR É Q TAVA COM O CASCO , MACACO E MOTO PARECIDISSIMOS COM O DO GDE AMIGO LUCIANO....
QDO VI A NOTICIA PULEI DO SOFA E VIM NO FORUM VER SE ELE TINHA ENTRADO DEPOIS DO OCORRIDO, GRAÇAS A DEUS ESTAVA TD BEM...
QDO VI A NOTICIA PULEI DO SOFA E VIM NO FORUM VER SE ELE TINHA ENTRADO DEPOIS DO OCORRIDO, GRAÇAS A DEUS ESTAVA TD BEM...
RaFa AgOsT- Admin
-
Boa sorte ao irmão..............
Morte a estes animais!!!!
Morte a estes animais!!!!
Marcelo BK- Participante
-
gandarez escreveu:Ele era de campinas e eestava numa CBR 1000 RR, é uma pena acontecer isso mesmo.
Peraí, ñ entendi. A reportagem fala de um carro...É a mesma notícia?
Berlindo- Participante
-
Berlindo,
Segue o link da reportagem>
http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-265851/Homem-e-baleado-na-Marginal-Tiete-em-SP.htm
Segue o link da reportagem>
http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-265851/Homem-e-baleado-na-Marginal-Tiete-em-SP.htm
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Berlindo_ escreveu:gandarez escreveu:Ele era de campinas e eestava numa CBR 1000 RR, é uma pena acontecer isso mesmo.
A reportagem que passou na record que eu vi foi sobre a moto, inclusive eles filmam a placa inteira da moto (DLV-7576 / Campinas).
Acredito que o amigo irá se recuperar e enfim voltar a andar conosco.
pouts...neste dia tinha ido sozinho até o art café.....na volta, passei do lado...não sabia do que se tratava, achei ser uma queda ou colisão....
que tristeza...eu que ja senti na pele uma arma encostada no capacete,não desejo isso pra ninguem....grupo de exterminio já...apoiado Edgar!!!
lamentável....
que tristeza...eu que ja senti na pele uma arma encostada no capacete,não desejo isso pra ninguem....grupo de exterminio já...apoiado Edgar!!!
lamentável....
Érico Bento- Participante
-
Lamentável...Moraes....estimas melhoras ao amigo...
mcmoyses- Participante
-
[quote]
kra, fiz o mesmo, tomei um susto da po@#$, não que o camarada da ocorrencia não merece respeito mas, brother chegado é complicado....
Moraes, lembranças a familia toda, que DEUS abençoe a todos
RaFa AgOsT escreveu: CASCO , MACACO E MOTO PARECIDISSIMOS COM O DO GDE AMIGO LUCIANO....QDO VI A NOTICIA PULEI DO SOFA E VIM NO FORUM VER
kra, fiz o mesmo, tomei um susto da po@#$, não que o camarada da ocorrencia não merece respeito mas, brother chegado é complicado....
Moraes, lembranças a familia toda, que DEUS abençoe a todos
Wil- Participante
Tomara Gandarez, tomara!
A moto não vale isso tudo, tento ter esse pensamento todo santo dia, pq infelizmente corremos esse risco diariamente.
A moto não vale isso tudo, tento ter esse pensamento todo santo dia, pq infelizmente corremos esse risco diariamente.
Berlindo- Participante
-
Vi a reportagem na tv fiquei revoltado temos sim que fazer algo, o que o DECAPA falou podemos começar por ai mesmo que não haja muito efeito mais precisamos começar de algum lugar, assim se alguem tem algum amigo ou conhece alguem ou algum meio de entrar na area de comunicação prá divulgar.
AE DECAPA vc sabe o SITE onde podemos BERRAR, XINGAR, CUSPIR, ......................, posta ai pra gente.
AE DECAPA vc sabe o SITE onde podemos BERRAR, XINGAR, CUSPIR, ......................, posta ai pra gente.
Carlos Mello- Participante
-
gandarez escreveu:Berlindo_ escreveu:gandarez escreveu:Ele era de campinas e eestava numa CBR 1000 RR, é uma pena acontecer isso mesmo.
A reportagem que passou na record que eu vi foi sobre a moto, inclusive eles filmam a placa inteira da moto (DLV-7576 / Campinas).
Acredito que o amigo irá se recuperar e enfim voltar a andar conosco.
GALERA!!! o nosso amigo era de campinas como viram na placa..pois os pais dele moram lá ele mora aki no breeser..ok
e tenho boas noticias,meu sogro disse que ele reagiu bem a cirurgia..e a familia ja veio visita-lo,e estão no aguarde para realizar a proxima cirurgia .
obrigado a todos..e to acompanhando e mandando a força de vcs pelo meu sogro ok.
Valeu a todos.
E Luciano..a reação foi imediata..mas vamos torcer..pra que nosso amigo se recupere.
MORAES(TL)- Moderador
-
Valeu Moraes... Vai nos informando da saúde do companheiro.
Abraços !!
Abraços !!
-
https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php
ta ae o link, dizem que a acessoria do lulamolusco quem responde.
tem que pegar pesado, senao nem resposta tem.
é so coloca a boca no trombone. vamos la.
ta ae o link, dizem que a acessoria do lulamolusco quem responde.
tem que pegar pesado, senao nem resposta tem.
é so coloca a boca no trombone. vamos la.
Convidad- Convidado
Que Deus esteja cuidando da vida dele...
Talvez todos nós temos em mente em não reagir a um assalto, mas nunca sabemos qual será a nossa reação na hora, pois é difícil termos o mesmo equilíbrio todos os dias...talvez a intenção dele nem era reagir...
Com seguro ou sem seguro, o certo é não reagir, porque os bandidos não tem o que perder, "nós" temos (principalmente esse rapaz do acidente, que tem um casal de filhos). Mesmo que tenhamos que começar do zero e suar, o bem material a gente consegue novamente...no caso esse casal de filhos, não conseguem um outro pai...nem a esposa, um marido..
Que Deus nos guarde...
Talvez todos nós temos em mente em não reagir a um assalto, mas nunca sabemos qual será a nossa reação na hora, pois é difícil termos o mesmo equilíbrio todos os dias...talvez a intenção dele nem era reagir...
Com seguro ou sem seguro, o certo é não reagir, porque os bandidos não tem o que perder, "nós" temos (principalmente esse rapaz do acidente, que tem um casal de filhos). Mesmo que tenhamos que começar do zero e suar, o bem material a gente consegue novamente...no caso esse casal de filhos, não conseguem um outro pai...nem a esposa, um marido..
Que Deus nos guarde...
R-Carril- Participante
-
tem que fazer que nem na indonesia, caboclo matou ou roubou, coloca em praça publica. e deixa o resto com o povo. quem nao viu a surra que o vagaba levou por roubar a bolsa de uma mulher lá.
olha esse aqui em curitiba:
" frameborder="0" loading="lazy" allowfullscreen >
to gostando de ver, povo ta começando a se concientizar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha esse aqui em curitiba:
" frameborder="0" loading="lazy" allowfullscreen >
to gostando de ver, povo ta começando a se concientizar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
reparem na tranquilidade dos poliça. parana é sossego por causa disso.
Convidad- Convidado
GALERA....DESCULPEM AS LETRAS GRANDES...MAS TENHO OTIMAS NOTICIAS DE PRIMEIRA MÃO!!!!
ACABEI DE FALAR COM MEU SOGRO E O MESMO ME TROUXE NOTICIAS DE QUE O CICERO(MOTOCICLISTA ALVEJADO NA MARGINAL,TENTATIVA DE ROUBO) A CIRURGIA TEVE 100% DE APROVEITAMENTO.POIS NOSSO AMOIGO JA SAIU DA UTI,SE ENCONTRA NO QUARTO EM RECUPERAÇAO..E JA RECEBENDO VISITAS..DE FAMILIARES..MAS CONVERSANDO COM MEU SOGRO QUE IRÁ TENTAR UM HORARIO PRA IR VISITA-LO ASSIM QUE EU SOUBER MAIORES NOTICIAS INFORMO A TODOS...
OLHA AMIGOS ,JURO QUE DESANIMEI COM ESSE FATO..MAS SÓ EM SABER QUE DEUS ESTA CONOSCO,,,JA ME SINTO MAIS TRANQUILO!!
CUIDADO GALERA,NOSSA VIDA NÃO VALE UM SONHO,POIS NÃO SE SONHA SOMENTE UMA VEZ NESSA VIDA!!
ABRAÇO A TODOS.
ACABEI DE FALAR COM MEU SOGRO E O MESMO ME TROUXE NOTICIAS DE QUE O CICERO(MOTOCICLISTA ALVEJADO NA MARGINAL,TENTATIVA DE ROUBO) A CIRURGIA TEVE 100% DE APROVEITAMENTO.POIS NOSSO AMOIGO JA SAIU DA UTI,SE ENCONTRA NO QUARTO EM RECUPERAÇAO..E JA RECEBENDO VISITAS..DE FAMILIARES..MAS CONVERSANDO COM MEU SOGRO QUE IRÁ TENTAR UM HORARIO PRA IR VISITA-LO ASSIM QUE EU SOUBER MAIORES NOTICIAS INFORMO A TODOS...
OLHA AMIGOS ,JURO QUE DESANIMEI COM ESSE FATO..MAS SÓ EM SABER QUE DEUS ESTA CONOSCO,,,JA ME SINTO MAIS TRANQUILO!!
CUIDADO GALERA,NOSSA VIDA NÃO VALE UM SONHO,POIS NÃO SE SONHA SOMENTE UMA VEZ NESSA VIDA!!
ABRAÇO A TODOS.
MORAES(TL)- Moderador
-
GRAÇAS A DEUS! Ótima notícia...
Que Deus o abençoe e logo esteja perto da família....
Que Deus o abençoe e logo esteja perto da família....
R-Carril- Participante
-
Ótima notícia Moraes, sabia que Deus estava do nosso lado...
-
Que ótima notícia!!!!
Marcelo BK- Participante
-
ASSALTO
Otima noticia fico muito feliz, aproveitando alguem sabe se existe capacete a prova de
balas? se não existe ta na hora de alguem fazer capacete e macacão ai nos andamos
tranquilo.
balas? se não existe ta na hora de alguem fazer capacete e macacão ai nos andamos
tranquilo.
bubu38- Participante
-
mcmoyses escreveu:Lamentável...Moraes....estimas melhoras ao amigo...
Gente!!!
O machado ( penápolis) presenciou esta infeliz ocorrencia...... ficou chocado , apesar de ter morado em SP por 35 anos , antes de se mudar pra Penapolis , esta assustado com o que viu e principalmente em viajar de moto a SP , como costuma fazer todo mês;!!!!!!!!!
VALENTIM- Participante
-
Moraes(TL) escreveu:GALERA....DESCULPEM AS LETRAS GRANDES...MAS TENHO OTIMAS NOTICIAS DE PRIMEIRA MÃO!!!!
ABRAÇO A TODOS.
GRAÇAS A DEUS!!! ótima notícia!!! desejamos uma ótima recuperação ao Cícero!
Juliao- Participante
-
Galera..tenho mais noticias boas!!!
O nosso amigo está fora de perigo e ja irá receber alta na semana que vem.
Apos visita feita pelo meu sogro,soube que ele reagiu muito bem a cirurgia,recuperou os movimentos e mandou um forte abraço a todos os membros do Sol pela força.
VALEU GALERA, OBRIGADO
ABRAÇO A TODOS.
O nosso amigo está fora de perigo e ja irá receber alta na semana que vem.
Apos visita feita pelo meu sogro,soube que ele reagiu muito bem a cirurgia,recuperou os movimentos e mandou um forte abraço a todos os membros do Sol pela força.
VALEU GALERA, OBRIGADO
ABRAÇO A TODOS.
MORAES(TL)- Moderador
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3