MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA
+5
Ctba1000 - Dimas
COUTINHO
IRON MAN
k n@riu
GSXR1100
9 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA
Alguém sabe?
Comprei minha moto e achei que porque o último dono gastou 5 mil reais na última revisão ela estaria boa.
Bom, está marejando em algumas juntas, a embreagem patina depois de alguns cacetes, aí fica foda, acelerar de 2ª e 3ª o giro sobe e nada de andar.....a minha ex 750F andava muito mais....os freios da frente estão trepidando (praticamente só posso frear com o de trás), não sei se são os discos, rodas, pneus, etc...tá foda!
Preciso de alguém de confiança e barateiro.
Obrigado! Ufa!
Comprei minha moto e achei que porque o último dono gastou 5 mil reais na última revisão ela estaria boa.
Bom, está marejando em algumas juntas, a embreagem patina depois de alguns cacetes, aí fica foda, acelerar de 2ª e 3ª o giro sobe e nada de andar.....a minha ex 750F andava muito mais....os freios da frente estão trepidando (praticamente só posso frear com o de trás), não sei se são os discos, rodas, pneus, etc...tá foda!
Preciso de alguém de confiança e barateiro.
Obrigado! Ufa!
GSXR1100- Participante
-
Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA
Freio trepidando........veja se o disco não tá empenado.....!!!!Ano da motoka......????
Se quiser trazer aki em P. Grossa..............tenho mecanico de confiança era mecanico chefe da Yamaha...............posso te garantir uma coisa...........o cara É BOM.......!!!!
Agora, vai depender na facilidade de achar tais peças no mercado.........esse tipo de motoka as oficinas não tem em estoque.........só as CC.........isso explica o preço (absurdo & abusivos)....delas...!!!!Tendeu....????
Qq coisa me avise.........!!!!
Abs
Se quiser trazer aki em P. Grossa..............tenho mecanico de confiança era mecanico chefe da Yamaha...............posso te garantir uma coisa...........o cara É BOM.......!!!!
Agora, vai depender na facilidade de achar tais peças no mercado.........esse tipo de motoka as oficinas não tem em estoque.........só as CC.........isso explica o preço (absurdo & abusivos)....delas...!!!!Tendeu....????
Qq coisa me avise.........!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
no guabirotuba bem em frente ao portao de caminoes da eletrolux tem uma oficina do deka leva la ele vai dar um jeito pra vc
IRON MAN- Participante
-
Valeu, já me falaram do Deka, não sabia se era bom....Obrigado!marcio escreveu:no guabirotuba bem em frente ao portao de caminoes da eletrolux tem uma oficina do deka leva la ele vai dar um jeito pra vc
GSXR1100- Participante
-
GSXR1100 escreveu:Valeu, já me falaram do Deka, não sabia se era bom....Obrigado!marcio escreveu:no guabirotuba bem em frente ao portao de caminoes da eletrolux tem uma oficina do deka leva la ele vai dar um jeito pra vc
Creio que o Deka vai ser mesmo sua solução, pois pelo que sei e falei com ele, já fez motor de ZX-10 e muitas outras máquinas...
Abraços.
Conheço um bom que foi indicado por um amigo dono de uma ZX-9. Este mecanico que cuidou da minha CBR 900 Fireblade e agora tá cuidando da SRAD 1000, ele faz preparação para corrida e só mexe com moto de alta cilindrada. Se quiser "testar", dá uma ligada pra ele. Trabalha em casa, busca e entrega sua moto em casa com uma Montana, não leva rodando. O nome é Jonas (41) 8814-6535. Abraço
Ctba1000 - Dimas- Participante
-
meu mecanico e o marquinho, o cara e show de bola a oficina e dele e o preco e bom tambem, 7817 - 4402 fica na Av. brasilia perto da via rapida ....
pode falar que vc. e do forum e conhece o colla ...
pode falar que vc. e do forum e conhece o colla ...
colla- Participante
-
Blz, obrigado a todos.
Estou cotando a pintura de uma lateral da carenagem e depois q arrumar vou levar no mecânico.
Me indicaram também o Nino, acho que fica na esquina da Get. Vargas...acho q é marechal Floriano....fui lá mas como tem pouco tempo q estou em Ctba tô meio perdido.....alguém conhece o Nino?
Agradeço as dicas.
Estou cotando a pintura de uma lateral da carenagem e depois q arrumar vou levar no mecânico.
Me indicaram também o Nino, acho que fica na esquina da Get. Vargas...acho q é marechal Floriano....fui lá mas como tem pouco tempo q estou em Ctba tô meio perdido.....alguém conhece o Nino?
Agradeço as dicas.
GSXR1100- Participante
-
eu tb tou precisando, tenho que fazer revisao da minha motoca (srad 1000, ano 05), alguma indicação?
huiohenauli- Participante
-
Vou ver o enderco do Marcos ali na av Brasilia e te aviso.
Talvez hj mesmo.
Abs
Talvez hj mesmo.
Abs
Velcy Izolan- Participante
-
huiohenauli escreveu:eu tb tou precisando, tenho que fazer revisao da minha motoca (srad 1000, ano 05), alguma indicação?
Não serve nenhuma das indicações q deram até agora???
Fabio Ferreira- Participante
-
Então, o Marcos, ou Marquinhos como diz o Colla,,, fica na Av. Brasilia, 4977 H, fone: 30829424.
Então Rodrigo seu sumido do Karaiiii, vê se aparece pra toma mais umas e pode vir de carro que a gente entende kkkkk.
Agora, em vez da Savages, tamos na Motodax, ali ao lado da Rigons Suzuki e é nas quintas-feiras a noite.
Apareça e bons tratos na motoca, tamo esperando vc pra rodar conosco, tá devendo hem.....
Então Rodrigo seu sumido do Karaiiii, vê se aparece pra toma mais umas e pode vir de carro que a gente entende kkkkk.
Agora, em vez da Savages, tamos na Motodax, ali ao lado da Rigons Suzuki e é nas quintas-feiras a noite.
Apareça e bons tratos na motoca, tamo esperando vc pra rodar conosco, tá devendo hem.....
-
Fabio Ferreira escreveu:huiohenauli escreveu:eu tb tou precisando, tenho que fazer revisao da minha motoca (srad 1000, ano 05), alguma indicação?
Não serve nenhuma das indicações q deram até agora???
serve mas estou procurando mais opções pois sou de outra cidade (litoral/paranagua) então tenho que ligar/pesquisar e dar um tiro certo
-
Pnga aki é um pulinho só..
-
levei minha srad no marquinho, o cara eh gente fina e tals mas nao conseguiu resolver meu problema na valvula de escape (pedi pra ele isolar pois ficava acendendo a bentida FI). Fora que eu pedi pra ele dar uma geral nela inteira (desde vela a fluido de freio). Ele fez tudo em um dia. Tipow, sei lah ou o cara eh muitoooo rapido ou pulou algum item...pois todas as outras oficinas me pediram dois a tres dias...
Vou pegar a motoca na segunda e dou noticias...
Vou pegar a motoca na segunda e dou noticias...
-
pessoal, consegui tirar a luz FI. Foi facil. Achei aqui no forum as dicas. No mais a moto ficou otima. Acho que o marcos eh rapido mesmo....
-
Ctba1000 - Dimas escreveu:Conheço um bom que foi indicado por um amigo dono de uma ZX-9. Este mecanico que cuidou da minha CBR 900 Fireblade e agora tá cuidando da SRAD 1000, ele faz preparação para corrida e só mexe com moto de alta cilindrada. Se quiser "testar", dá uma ligada pra ele. Trabalha em casa, busca e entrega sua moto em casa com uma Montana, não leva rodando. O nome é Jonas (41) 8814-6535. Abraço
Já me falaram que esse Jonas é bom. Me deram esse mesmo número, mas acho que já trocou de celular. Só dá telefone desligado. Você tem o endereço dele?
Convidado- Convidado
GSXR1100 escreveu:Blz, obrigado a todos.
Agradeço as dicas.
foi em qual mecânico? ficou bom o serviço?
Convidado- Convidado