mais um com uma b65!!!
+13
Bisteka
RafaB12!!
MATHIAS
Alexandre (PENHA)
COUTINHO
k n@riu
Jesus
Roces
Carlão_
Fabricio N.
Playmaster
Alan Delon
xander
17 participantes
Página 1 de 1
mais um com uma b65!!!
Galera, depois de um tempo acompanhando o forum resolvi fazer meu registo...faço parte do Vectra Clube, e acho os foruns na net um ótimo lugar para aprendizados e compartilhamento de informções.
Achei o forum aqui bem organizado e com muitas infos úteis...parabéns.
Minha primeira moto foi uma Twister 06 que tirei 0km...fiquei 9 meses com ela e vendi para comprar o carro. Foi uma ótima moto para começar aprender o que é andar de moto.
Depois de 3 longos anos sem ter moto eu resolvi comprar outra moto...quase comprei um GS-500 98 mas com os conselhos do pessoal do gs on line eu me safei de pegar uma bomba em duas rodas, a moto até que estava bem conservada mas ia ficar uma facada concertar meia dúzia de coisas da moto.
Depois decidi pegar uma Bandit 650, mudei de idéia para uma 1200 mas depois de uma análise do meu uso, experiência e $ no bolso, acabei comprando uma Bandit 650 N 07/08. Estou gostando pra caramba da moto, é excelente para viajar, tem um consumo ótimo e puxa legal....
Depois de quases 2 meses e meio foram 3,3 mil km rodados...que incluiram algumas viagens para Serra Negra, Ubatuba com direito a uma esticatinha até Angra, e uma volta de Ubatuba até o começo da Dom Pedro com chuva...já senti uma grande evolução no meu jeito de andar com a moto, mas ainda tenho muito a aprender
Bom espero aprender bastante coisa aqui, assim como eu aprendo com a família do Vectra Clube e que os poucos conhecimentos que eu ainda tenho sobre a moto possam ajudar alguem.
abraços a todos
Achei o forum aqui bem organizado e com muitas infos úteis...parabéns.
Minha primeira moto foi uma Twister 06 que tirei 0km...fiquei 9 meses com ela e vendi para comprar o carro. Foi uma ótima moto para começar aprender o que é andar de moto.
Depois de 3 longos anos sem ter moto eu resolvi comprar outra moto...quase comprei um GS-500 98 mas com os conselhos do pessoal do gs on line eu me safei de pegar uma bomba em duas rodas, a moto até que estava bem conservada mas ia ficar uma facada concertar meia dúzia de coisas da moto.
Depois decidi pegar uma Bandit 650, mudei de idéia para uma 1200 mas depois de uma análise do meu uso, experiência e $ no bolso, acabei comprando uma Bandit 650 N 07/08. Estou gostando pra caramba da moto, é excelente para viajar, tem um consumo ótimo e puxa legal....
Depois de quases 2 meses e meio foram 3,3 mil km rodados...que incluiram algumas viagens para Serra Negra, Ubatuba com direito a uma esticatinha até Angra, e uma volta de Ubatuba até o começo da Dom Pedro com chuva...já senti uma grande evolução no meu jeito de andar com a moto, mas ainda tenho muito a aprender
Bom espero aprender bastante coisa aqui, assim como eu aprendo com a família do Vectra Clube e que os poucos conhecimentos que eu ainda tenho sobre a moto possam ajudar alguem.
abraços a todos
xander- Participante
-
Re: mais um com uma b65!!!
Lindona a menina...Parabens e seja muito bem vindo.
Alan Delon- Participante
-
Seja bem vindo! Bela escolha!
Playmaster- Participante
-
Seja bem vindo!
Ótima moto vc escolheu.
Muita sorte com a motoca.
DEUS lhe abençõe.
Ótima moto vc escolheu.
Muita sorte com a motoca.
DEUS lhe abençõe.
Fabricio N.- Participante
-
Seja bem vindo !!!
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Seja bem vindo!!! Fique napaz!!!!
Roces- Participante
-
Seja bem vindo..............!!!!
É lindona.......parabéns.........!!!Trovão Azul.......!!!!
Abs
É lindona.......parabéns.........!!!Trovão Azul.......!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
valeu pela recepção moçada!
abraços
abraços
xander- Participante
-
Bem vindo!
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Essa motoka é real/te lindona..............um amigo aki do SOL.............o BISTEKA.............ele é maluco por esse AZUL.............!!!!!Tem bom gosto.........!!!!!
Boa sorte............bon's km's
Abs
Boa sorte............bon's km's
Abs
k n@riu- Participante
-
Bem lindo!
Linda máquina!!
Linda máquina!!
RafaB12!!- Participante
-
valeu moçada!
De cara eu não tinha gostado muito da cor dela...tinha preferência por uma preta, mas mudei de idéia depois que lembrei do trampo que dava minha TW preta...e de escutar a opinião das meninas sobre qual chamava mais atenção...haha
Tenho um Camaro SS quase da mesma cor...pena que o carro é de controle remoto...haha
abraços
De cara eu não tinha gostado muito da cor dela...tinha preferência por uma preta, mas mudei de idéia depois que lembrei do trampo que dava minha TW preta...e de escutar a opinião das meninas sobre qual chamava mais atenção...haha
Tenho um Camaro SS quase da mesma cor...pena que o carro é de controle remoto...haha
abraços
xander- Participante
-
Este azul me deixa maluko mesmo!!!
Maravilhosa a motoka!!!
Maravilhosa a motoka!!!
Bisteka- Participante
-
Bem vindo!
Bonita motoca!
Bonita motoca!
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Valeu galera!
Bisteka, depois que comprei também fiquei vidrado nessa azul
Segue uma foto da CB 450 DX 89 do mei pai...a moto está muito conservada. Fiquei impressionado quando vi...
Não faz nem 6 meses que ele comprou a moto e já está pensando em dar um up para uma B6 ou para uma GSX 750F!
obs: as partes brancas no paralama dianteiro e na tampa lateral que são reflexos da foto...
abraços
Bisteka, depois que comprei também fiquei vidrado nessa azul
Segue uma foto da CB 450 DX 89 do mei pai...a moto está muito conservada. Fiquei impressionado quando vi...
Não faz nem 6 meses que ele comprou a moto e já está pensando em dar um up para uma B6 ou para uma GSX 750F!
obs: as partes brancas no paralama dianteiro e na tampa lateral que são reflexos da foto...
abraços
xander- Participante
-
Seja bem vindo...linda as motos a CB está impecável...
mcmoyses- Participante
-
Seja bem vindo, Xander!!!!
Como é bom ver um CB tão bem cuidada!!!!
Como é bom ver um CB tão bem cuidada!!!!
Reis- Participante
-
moto linda ,,,,esse azul é bonito mesmo!!
VALENTIM- Participante
-
valeu moçada!
Daqui alguns dias a CB vai ganhar um pneu traseiro da 7galo pra ficar com um visual melhor...
abraços
Daqui alguns dias a CB vai ganhar um pneu traseiro da 7galo pra ficar com um visual melhor...
abraços
xander- Participante
-