Mais um de B-65 !!!
+18
Wil
Jesus
Carvasi
Cirew-AudazesMG
Alan Delon
Deanzaumm
Marcelo® [SPFC]™
Danilo SBC
IRON MAN
WTC
Francisco RJ
Rhomura
MCilas
ari
Edson ¨Tio Brothers¨
edgar
J.
Horacius
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Mais um de B-65 !!!
Olá pessoal. Estou em Tauba/SP, e ando de moto há mais de 20 anos. Neste tempo sempre admirei a Bandit. Há alguns meses troquei a ex-Xt/66 por esta belezura aqui ...
Espero poder contribuir e aprender muita coisa. QQ coisa estou á disposição do pessoal do SOL. Valeu !!!
Espero poder contribuir e aprender muita coisa. QQ coisa estou á disposição do pessoal do SOL. Valeu !!!
Última edição por Horacius em Dom 19 Abr 2009, 15:30, editado 8 vez(es)
Horacius- Participante
-
Re: Mais um de B-65 !!!
Seja bem-vindo!
Parabéns pela motoca!
Parabéns pela motoca!
J.- Moderador
-
Seja bem vindo,sorte com o novo brinquedo, vale do paraiba ou do ribeira? 1 abraço.
Edson ¨Tio Brothers¨- Participante
-
Seja bem vindo ao forum!!!!!!!!!!!
Parabens pelo lindo "brinquedo"..................
Parabens pelo lindo "brinquedo"..................
ari- Moderador
-
seja bem vindo !
show a motoca !
show a motoca !
MCilas- Admin
-
Seja bem vindo!!! esse escape preto combina na Bandit preta!! SHOW
Rhomura- Participante
-
Bem vindo...
De uma 660 para uma 650; falando assim até parece que desceu um degrau... de modo algum !
De uma 660 para uma 650; falando assim até parece que desceu um degrau... de modo algum !
Francisco RJ- Participante
-
beleza de magrela hein
IRON MAN- Participante
-
Obrigado à todos pela recepção !!!
Edson, eu estou em taubaté, Vale do Paraíba, costumo dar uns rolezinhos nos fds livres pelas adjacências ... rsrsrs ... e será uma grande alegria encontrá-los.
Pessoal, a motoca é muito boa mesmo. Estranhei um pouco o estilo, mas já estou me adaptando ... bom mesmo é não ter mais a sensação de estar montado em cima de uma britadeira perto dos 120 Km/h
Edson, eu estou em taubaté, Vale do Paraíba, costumo dar uns rolezinhos nos fds livres pelas adjacências ... rsrsrs ... e será uma grande alegria encontrá-los.
Pessoal, a motoca é muito boa mesmo. Estranhei um pouco o estilo, mas já estou me adaptando ... bom mesmo é não ter mais a sensação de estar montado em cima de uma britadeira perto dos 120 Km/h
Horacius- Participante
-
Belezura mesmo esse brinquedo heim..!
Bem vindo..
Vamos combinar uns rolês aí pelo Vale do Paraiba..!
Abraço
Bem vindo..
Vamos combinar uns rolês aí pelo Vale do Paraiba..!
Abraço
Convidad- Convidado
Parabéns pela máquina. Cuide bem dela. Abs!
Danilo SBC- Participante
-
Parabéns camarada.. Só quem tem a posibilidade de comprar essas máquinas sabe que vale cada centavo!!!
E a danada já tá com o escapamento esportivo...
LINDA!
A alguns meses atrás fui em uma concessionária Suzuki e vi uma dessas... pensei que era um sonho distante... Eu recém descabaçado... (atualmente 11 meses de CNH categoria A)...
Ainda bem que as coisas mudam... e pra melhor!
Cara, a mudança de XT para essa máquina ae é incomparável!!!!
Cuidado durante a adaptação...
Novamente.. parabéns!!!! Verá que aqui é o melhor ambiente para os proprietários dessas feras sobre duas rodas! As nervosas SUZUKI's!!!
Abração e felicidades!
E a danada já tá com o escapamento esportivo...
LINDA!
A alguns meses atrás fui em uma concessionária Suzuki e vi uma dessas... pensei que era um sonho distante... Eu recém descabaçado... (atualmente 11 meses de CNH categoria A)...
Ainda bem que as coisas mudam... e pra melhor!
Cara, a mudança de XT para essa máquina ae é incomparável!!!!
Cuidado durante a adaptação...
Novamente.. parabéns!!!! Verá que aqui é o melhor ambiente para os proprietários dessas feras sobre duas rodas! As nervosas SUZUKI's!!!
Abração e felicidades!
Deanzaumm- Participante
-
Maravilhosa!!!Parabens!!! e seja muito bem vindo.
Alan Delon- Participante
-
Horacius,
Parabéns pela moto, linda linda!!
Sou de São José dos Campos, vamos combinar umas voltas juntos!!
Abraço!
Parabéns pela moto, linda linda!!
Sou de São José dos Campos, vamos combinar umas voltas juntos!!
Abraço!
Carvasi- Participante
-
Obrigado aos demais amigos.
A "belezura" é demais ... hehehe ... tem uma retomada impressionante ... um conforto legal, até mesmo depois de um bom tempo rodando, um ronco ... que dá pra imaginar ... ... tks to jeskap ... e até que ela não bebe muito, tá fazendo 280 Km antes de acender aquela luz da gasolina ....
Claro que estou sentido falta dos rolês terra/asfalto e do terror nos buracos ... , mas é enrrolar o cabo dos 4 canecos da Bandida que é só alegria.
Pessoal da região e demais colegas .... rsrs ... tenho rodado em nosso quintal show de bola e adjacências (vamos nos encontrar em algum moto-point ... rsrsrs) ... mas estou doido para conhecer SC .... quem sabe SRR !!!
Valeu !!!
A "belezura" é demais ... hehehe ... tem uma retomada impressionante ... um conforto legal, até mesmo depois de um bom tempo rodando, um ronco ... que dá pra imaginar ... ... tks to jeskap ... e até que ela não bebe muito, tá fazendo 280 Km antes de acender aquela luz da gasolina ....
Claro que estou sentido falta dos rolês terra/asfalto e do terror nos buracos ... , mas é enrrolar o cabo dos 4 canecos da Bandida que é só alegria.
Pessoal da região e demais colegas .... rsrs ... tenho rodado em nosso quintal show de bola e adjacências (vamos nos encontrar em algum moto-point ... rsrsrs) ... mas estou doido para conhecer SC .... quem sabe SRR !!!
Valeu !!!
Horacius- Participante
-
Bem vindo amigo.
Estou indeciso em pegar a minha e gostaria de saber uma coisa, porque você escolheu a 650S e não a 1250S?
Deus te abençoe.
Jesus de Salvador.
Estou indeciso em pegar a minha e gostaria de saber uma coisa, porque você escolheu a 650S e não a 1250S?
Deus te abençoe.
Jesus de Salvador.
Jesus- Participante
-
Jesus escreveu:Bem vindo amigo.
Deus te abençoe.
Jesus de Salvador.
Jesus, eu peguei a 650 por ela ser mais barata, e para poder "curtir melhor" o próximo up. Quando esperava a chegada da minha, andei numa 1250 que estava na cc, Achei ela mais rápida na aceleração, aliás, bem mais rápida. Mas é questão de gosto, as duas são show de bola !!! e qq uma delas só vai te trazer alegrias. A Bandit é uma moto que surpreende qualquer um por suas qualidades. Boa sorte e bem vindo ao grupo.
Última edição por Horacius em Seg 05 Jan 2009, 13:18, editado 1 vez(es)
Horacius- Participante
-
Horacius,
seja bem vindo
que DEUS abençoe
seja bem vindo
que DEUS abençoe
Wil- Participante
parabens amigo , linda maquina linda , vamos juntar um pessoal e coloca-lá na estrada !!!
PAPINI- Participante
-
SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!
buzz- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2