Apresentação - Rodrigo
+13
Carlos Mello
[lê] SRAD
Fabricio N.
Lis
k n@riu
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Alan Delon
Roces
Jesus
Elton
Shudo
Erick Previato
RodrigoS
17 participantes
Página 1 de 1
Apresentação - Rodrigo
Fala galera!
Eu sou o Rodrigo de Piracicaba/SP, ainda estou sem moto, motivo pelo qual estou entrando para participar do Suzuki Online! Além de fazer novas amizades e quem sabe participar de passeios juntos.
Como minha experiencia com moto é nula, preciso de idéias, opniões, pois estou vendo alguns modelos para comprar, entre elas Bandit 650N, Bandit 650S, Hornet (modelo novo), Kasinski 650 R (modelo novo), vocês podem me ajudar?!?! o dúvida cruel. Estou pendendo mais para a Bandit 650S vinho. O que acham?
Abração a todos!!!
RodrigoS
Eu sou o Rodrigo de Piracicaba/SP, ainda estou sem moto, motivo pelo qual estou entrando para participar do Suzuki Online! Além de fazer novas amizades e quem sabe participar de passeios juntos.
Como minha experiencia com moto é nula, preciso de idéias, opniões, pois estou vendo alguns modelos para comprar, entre elas Bandit 650N, Bandit 650S, Hornet (modelo novo), Kasinski 650 R (modelo novo), vocês podem me ajudar?!?! o dúvida cruel. Estou pendendo mais para a Bandit 650S vinho. O que acham?
Abração a todos!!!
RodrigoS
RodrigoS- Participante
-
Re: Apresentação - Rodrigo
Fala aew rodrigo,
Seja bem vindo brother ... a galera aki vai te ajudar com ctz !!
E creio que a Bandit 650S é uma ótima pedida ... continue nesse caminho !!
Tem a Z750 da Kawasaki tb ... moto show de bola ... se quiser dá uma olhada aki que o pessoal trocou uma idéia já https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/kawasaki-z750-t6428.htm
Abrçs
Tem a Z750 da Kawasaki tb ... moto show de bola ... se quiser dá uma olhada aki que o pessoal trocou uma idéia já https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/kawasaki-z750-t6428.htm
Abrçs
Erick Previato escreveu:Fala aew rodrigo,
Abrçs
Mas quanto sai uma Kawasaki Z750 zero km?
RodrigoS- Participante
-
Bem vindo!
Para começar uma 650s está de bom tamanho!
...se eu não estiver enganado a z750 esta na faixa de uns 33/34k
Para começar uma 650s está de bom tamanho!
...se eu não estiver enganado a z750 esta na faixa de uns 33/34k
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Pra começar uma 650s está de bom tamanho !!!!!
Isso sem dúvida ...
Se vc estiver pensando em comprar usada, sem dúvida nenhuma a bandit é a melhor opção ...
mas caso vc queira uma 0Km é só uma sugestão pra analisar !!!
Z750 -> R$33,990 + frete http://www.fittipaldikawasaki.com.br/home/query.asp?qp=KWHB2009Z750
Abrçs
Isso sem dúvida ...
Se vc estiver pensando em comprar usada, sem dúvida nenhuma a bandit é a melhor opção ...
mas caso vc queira uma 0Km é só uma sugestão pra analisar !!!
Z750 -> R$33,990 + frete http://www.fittipaldikawasaki.com.br/home/query.asp?qp=KWHB2009Z750
Abrçs
Estou pensando em pegar uma zero, R$ 33.990 + R$ 800 (frete) = R$ 34.790. Mais ou menos, quanto sai a documentação?
RodrigoS- Participante
-
Seja bem vindo e sucesso na escolha.
Jesus- Participante
-
Seja bem vindo!!! Fique na paz!!!! Veja as foto minha no album!!!!! Pois tenho a b12 s !! E a 650 s é igual!só muda algumas coisa!mas o modelo é igual! Veja e se apaixona!!!!!!!!!!
Roces- Participante
-
seja muito bem vindo.
Alan Delon- Participante
-
Aí Rodrigo seja bem vindo,
Sou suspeito(estou na 3º) , mas ia de Bandit
Tem uma loja aqui em Indaiatuba que tem semi-novas excelentes ( ajeitam zero com preço tbem),
e liberam test drive , pode falar que o Charlão mandou dar desconto
Martini Motos (19) 3875-8089 , fala com o Dú ou Alexandre , os caras são top
Abraço e boa escolha
Charlão Suzuka
Sou suspeito(estou na 3º) , mas ia de Bandit
Tem uma loja aqui em Indaiatuba que tem semi-novas excelentes ( ajeitam zero com preço tbem),
e liberam test drive , pode falar que o Charlão mandou dar desconto
Martini Motos (19) 3875-8089 , fala com o Dú ou Alexandre , os caras são top
Abraço e boa escolha
Charlão Suzuka
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
Seja bem vindo...........!!!!!
Qual sua altura e peso.............penso ser importante (isso é segurança)pois estará numa 4 canecos................visto ki já avisou ki não tem experiência em motos..............!!Ainda não pensou numa Ninjinha 250.......tá linda, é leve e anda p/ karacas.........!!!!
Boa sorte na escolhas.........!!!
Abs
Qual sua altura e peso.............penso ser importante (isso é segurança)pois estará numa 4 canecos................visto ki já avisou ki não tem experiência em motos..............!!Ainda não pensou numa Ninjinha 250.......tá linda, é leve e anda p/ karacas.........!!!!
Boa sorte na escolhas.........!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
Olá Rodrigo.
Seja bem vindo.
Boa sorte na compra da moto.
Um abraço.
Seja bem vindo.
Boa sorte na compra da moto.
Um abraço.
Lis- Participante
-
Seja bem vindo.
Cara as opções são boas demais, mas eu tenatria dentro das possibilidades pegar uma Z750.
Esfria a cabeça e pesquise bastante, negocie muito antes de fechar.
DEUS te ilumine na melhor escolha.
Obs.: A Bandit S é show de bola (semi carenada protege mais na estrada), sou suspeito em falar hehhehehhe, mas eu adoro.
Cara as opções são boas demais, mas eu tenatria dentro das possibilidades pegar uma Z750.
Esfria a cabeça e pesquise bastante, negocie muito antes de fechar.
DEUS te ilumine na melhor escolha.
Obs.: A Bandit S é show de bola (semi carenada protege mais na estrada), sou suspeito em falar hehhehehhe, mas eu adoro.
Fabricio N.- Participante
-
Bem-vindo!!
Como disse o Fabricio, pesquise bastante mesmo que as oportunidades estao ai. Com certeza vc esta no caminho certo com essas opcoes.
Como disse o Fabricio, pesquise bastante mesmo que as oportunidades estao ai. Com certeza vc esta no caminho certo com essas opcoes.
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
Caro RODRIGO, O que K nariu falou tem sentindo, pois já que vc não tem experiência é melhor começar com as 250 cc depois vc parte para uma maior, alem de vc economizar é claro.
Um outro detalhe quando vc compra uma nova na saida vc ja perde 20%, existem semi-novas em estado de zero poucos KM's rodados, procure pesquisar vc só tem a ganhar.
Caro amigo não estou querendo desencorajar, mais sim na minha opinião o que vc pode fazer, já que vc não tem esperiência nenhuma de moto e pegar uma 4 cilindro.
Uma outra é vc economizar dinheiro, vc consegui comprar motos semi-novas já equipadas a um bom preço.
Apesar de que as maquinas que vc postou são maravilhosas.
Um outro detalhe quando vc compra uma nova na saida vc ja perde 20%, existem semi-novas em estado de zero poucos KM's rodados, procure pesquisar vc só tem a ganhar.
Caro amigo não estou querendo desencorajar, mais sim na minha opinião o que vc pode fazer, já que vc não tem esperiência nenhuma de moto e pegar uma 4 cilindro.
Uma outra é vc economizar dinheiro, vc consegui comprar motos semi-novas já equipadas a um bom preço.
Apesar de que as maquinas que vc postou são maravilhosas.
Carlos Mello- Participante
-
Ola!
Bem vindo Rodrigo, e começade leve!!
Abs.
Bem vindo Rodrigo, e começade leve!!
Abs.
edigordo- Participante
-
Seja bem vindo, concordo com o Carlos e K nariu...comecei a andar de moto a pouco tempo (4 anos) e iniciei com uma YES 125, passei para Twister e agora estou com a B6N. É apenas a minha opinião.
mcmoyses- Participante
-
Seja bem vindo Rodrigo!!!!
É só ler e conversar com a galera direitinho que você certamente vai acertar na escolha da moto.
Abraço.
É só ler e conversar com a galera direitinho que você certamente vai acertar na escolha da moto.
Abraço.
Reis- Participante
-
PIRA!!!! morei ai 10 anos....... rua do porto e tudo...
]bem vindo
]bem vindo
VALENTIM- Participante
-