Rodrigo , yokohama JPN
+13
jutasso
UNSCARRED
casal 50
YUJI
myonek
Saddam
AleDiener
Bisteka
gregory.rp8
Ralexandre Sorocaba
COUTINHO
x_x SRAD
sirilika
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Rodrigo , yokohama JPN
bom sou novo na casa, meu nome e Rodrigo, 26, sou d sp, moro no JP a 6 anos, ando d moto a 8 meses, e descobri q andar d moto foi a melhor escolha q eu ja fiz, na verdade fui intimado por amigos q correm em pista , na epoca o q me levou a para d correr d carro(tinha um subaru impreza bugeyes STI 400hp).foi ver q sentado e pisando a tecnica e manjada tipo nao exije tanto, e uma coisa q qualquer motorista pode fazer.
sendo assim peguei um carro economico e fui pra auto escola aki, minha esposa foi obrigada a tirar comigo rs, pois eu nao domino o idioma kkkk.
bom auto escola aki , meu show a parte os professores sao pilotos t ensinam do zero d uma forma q no dia da prova vc ta preparado d verdade pro exame, comparando uma auto escola BR com uma JP d 0 a 10 -20rs estrutura diferente.bom por fim logo apos ter tirado a carta nao sabia qual moto pegar lembrando q tirei carta ate 400cc(aki no jp nao e permitido tirar carta acima d 400cc logo d cara, vc precisa ter no minimo 1 ano, ou ja ter carta no br d moto q comprove q vc ja e habilitado a mais d 1ano).comecei a alugar motos entre elas na minha cabca era ou a suzuki GSR 400 ou a CB400 spec3, bom aluguei a gsr 2 vezes meu foi como c a moto tivesse sido feita pra mim em retas em curvas sistema d freio abs, velho show d bola pra 1 marinheiro d primeira. hj em dia faco parte d um clube de motociclistas da minha regiao aki kanagawa, e ja fomos pra varius roles como montanhas, praias e ate nesse natal fizemos um evento beneficiente em um orfanato meu muito loko....dai por um acaso descobri o suzuki on line no qual quero discutir experiencias e esclarecer duvidas. um abraco a todos .