Rodrigo , yokohama JPN
+13
jutasso
UNSCARRED
casal 50
YUJI
myonek
Saddam
AleDiener
Bisteka
gregory.rp8
Ralexandre Sorocaba
COUTINHO
x_x SRAD
sirilika
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Rodrigo , yokohama JPN
bom sou novo na casa, meu nome e Rodrigo, 26, sou d sp, moro no JP a 6 anos, ando d moto a 8 meses, e descobri q andar d moto foi a melhor escolha q eu ja fiz, na verdade fui intimado por amigos q correm em pista , na epoca o q me levou a para d correr d carro(tinha um subaru impreza bugeyes STI 400hp).foi ver q sentado e pisando a tecnica e manjada tipo nao exije tanto, e uma coisa q qualquer motorista pode fazer.
sendo assim peguei um carro economico e fui pra auto escola aki, minha esposa foi obrigada a tirar comigo rs, pois eu nao domino o idioma kkkk.
bom auto escola aki , meu show a parte os professores sao pilotos t ensinam do zero d uma forma q no dia da prova vc ta preparado d verdade pro exame, comparando uma auto escola BR com uma JP d 0 a 10 -20rs estrutura diferente.bom por fim logo apos ter tirado a carta nao sabia qual moto pegar lembrando q tirei carta ate 400cc(aki no jp nao e permitido tirar carta acima d 400cc logo d cara, vc precisa ter no minimo 1 ano, ou ja ter carta no br d moto q comprove q vc ja e habilitado a mais d 1ano).comecei a alugar motos entre elas na minha cabca era ou a suzuki GSR 400 ou a CB400 spec3, bom aluguei a gsr 2 vezes meu foi como c a moto tivesse sido feita pra mim em retas em curvas sistema d freio abs, velho show d bola pra 1 marinheiro d primeira. hj em dia faco parte d um clube de motociclistas da minha regiao aki kanagawa, e ja fomos pra varius roles como montanhas, praias e ate nesse natal fizemos um evento beneficiente em um orfanato meu muito loko....dai por um acaso descobri o suzuki on line no qual quero discutir experiencias e esclarecer duvidas. um abraco a todos .
sendo assim peguei um carro economico e fui pra auto escola aki, minha esposa foi obrigada a tirar comigo rs, pois eu nao domino o idioma kkkk.
bom auto escola aki , meu show a parte os professores sao pilotos t ensinam do zero d uma forma q no dia da prova vc ta preparado d verdade pro exame, comparando uma auto escola BR com uma JP d 0 a 10 -20rs estrutura diferente.bom por fim logo apos ter tirado a carta nao sabia qual moto pegar lembrando q tirei carta ate 400cc(aki no jp nao e permitido tirar carta acima d 400cc logo d cara, vc precisa ter no minimo 1 ano, ou ja ter carta no br d moto q comprove q vc ja e habilitado a mais d 1ano).comecei a alugar motos entre elas na minha cabca era ou a suzuki GSR 400 ou a CB400 spec3, bom aluguei a gsr 2 vezes meu foi como c a moto tivesse sido feita pra mim em retas em curvas sistema d freio abs, velho show d bola pra 1 marinheiro d primeira. hj em dia faco parte d um clube de motociclistas da minha regiao aki kanagawa, e ja fomos pra varius roles como montanhas, praias e ate nesse natal fizemos um evento beneficiente em um orfanato meu muito loko....dai por um acaso descobri o suzuki on line no qual quero discutir experiencias e esclarecer duvidas. um abraco a todos .
sirilika- Participante
-
Re: Rodrigo , yokohama JPN
a minha bluemotion
sirilika- Participante
-
seja bem vindo amigo, linda motoka, por aqui não temos dessas, mas é uma ótima opção, vai gostar da galera do SOL, são muito gente fina, uma verdadeira familia, desejo felicidades e muitos kms com o brinquedo, muito legal ter um integrante do SOL no japão, abraço.
x_x SRAD- Participante
-
Que linda hein amigão!
Manda uma dessa pra mim aqui...rsrs
Seja bem vindo, grande abraço.
Manda uma dessa pra mim aqui...rsrs
Seja bem vindo, grande abraço.
Show de Bola
O Forum está rompendo fronteiras ...rsrs
seja bem vindo espero ver um dia esta maquina no Brasil rsrs
O Forum está rompendo fronteiras ...rsrs
seja bem vindo espero ver um dia esta maquina no Brasil rsrs
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Muito Show a moto! Mais so uma pergunta... É 4 cilindros?
gregory.rp8- Participante
-
4 cilindros sim brother, busca no youtube gsr400 ou 600 o som e o mesmo, alias ela e o corpo da 600 so q com motor 400...a minha e modelo 2010 com 61hp d fabrica, e ta com yoshimura exhaust.
sirilika- Participante
-
Que legal...
Eu e minha esposa pensamos em ir pra o Japão para conhecer...
Eu adoraria... mas sou meio enjuado para comer... este é meu maior medo deste país!!! kkkkkkkkkkkkkkkk... Mas to certo que McDonald eu encontro por ai fácil fácil!!!
Se formos será em OUTUBRO... vamos manter contato... Se eu for alugo uma motoquinha ai e saio com a sua turma para dar umas voltas!!!
Show de bola ter mais um integrante internacional por aqui!!!
Abraços,
Bisteka!!!
Eu e minha esposa pensamos em ir pra o Japão para conhecer...
Eu adoraria... mas sou meio enjuado para comer... este é meu maior medo deste país!!! kkkkkkkkkkkkkkkk... Mas to certo que McDonald eu encontro por ai fácil fácil!!!
Se formos será em OUTUBRO... vamos manter contato... Se eu for alugo uma motoquinha ai e saio com a sua turma para dar umas voltas!!!
Show de bola ter mais um integrante internacional por aqui!!!
Abraços,
Bisteka!!!
Bisteka- Participante
-
Aproveite e me tire uma dúvida...
Tenho um colega de trabalho que morou no Japão durante 2 anos...
Disse ele que ai motoqueiros não são bem vistos porque existem muitas gangues de arruaceiros punks que usam motos...
Todos os motociclistas acabam sendo rotulados como arruaceiros por conta disso...
É verdade? existe realmente muita richa e brigas de gangues de motoquiros por ai????
Abraços,
Bisteka
Tenho um colega de trabalho que morou no Japão durante 2 anos...
Disse ele que ai motoqueiros não são bem vistos porque existem muitas gangues de arruaceiros punks que usam motos...
Todos os motociclistas acabam sendo rotulados como arruaceiros por conta disso...
É verdade? existe realmente muita richa e brigas de gangues de motoquiros por ai????
Abraços,
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Bem vindo!
Essas motos de 400cc 4 cilindros devem ser uma delícia de pilotar.
Abraço!
Essas motos de 400cc 4 cilindros devem ser uma delícia de pilotar.
Abraço!
AleDiener- Participante
-
400cc de 4 cilindros me lembou da Honda CB400 Four.
Saddam- Participante
-
Seja bem vindo !!!!
myonek- Participante
-
Olha aí... justamente 400cc... não temos praticamente nenhuma opção aqui, a não ser a Burgman 400.
YUJI- Participante
-
bom bisteka, a galerinha q zoa d moto, são adolescentes filhos de mafiosos yakuza e as motos deles geralmente Sao facilmente d c reconhecer por serem toda desfeguradas , ja os motoqueiros d verdade c vestem a caráter esportivo d acordo com o tipo d moto,antigamente esses arruaceiros eram problema hj em dia, nem tanto , aki no Japão um bom motociclista e respeitado , e nao mal visto. e a mesma coisa as mulecadinhas do Br. d cg. e os motociclistas d verdade q usam a moto como lazer no fds, vc certamente saberia a diferença entre eles logo d cara,e com certeza nao veria o motociclista mal estou certo?
sirilika- Participante
-
ei bisteka , qnto a vir pro jp, demorou faço questão d mostrar tokio e região pra vc , e qnto a comida, nao tenha medo pois aki tem comida pros mais diversos gosto. forte abraço.
sirilika- Participante
-
sirilika escreveu:bom bisteka, a galerinha q zoa d moto, são adolescentes filhos de mafiosos yakuza e as motos deles geralmente Sao facilmente d c reconhecer por serem toda desfeguradas , ja os motoqueiros d verdade c vestem a caráter esportivo d acordo com o tipo d moto,antigamente esses arruaceiros eram problema hj em dia, nem tanto , aki no Japão um bom motociclista e respeitado , e nao mal visto. e a mesma coisa as mulecadinhas do Br. d cg. e os motociclistas d verdade q usam a moto como lazer no fds, vc certamente saberia a diferença entre eles logo d cara,e com certeza nao veria o motociclista mal estou certo?
YUJI- Participante
-
É, certamente ele criou um filme na cabeça dele... Tipo coisa de cinema...sirilika escreveu:bom bisteka, a galerinha q zoa d moto, são adolescentes filhos de mafiosos yakuza e as motos deles geralmente Sao facilmente d c reconhecer por serem toda desfeguradas , ja os motoqueiros d verdade c vestem a caráter esportivo d acordo com o tipo d moto,antigamente esses arruaceiros eram problema hj em dia, nem tanto , aki no Japão um bom motociclista e respeitado , e nao mal visto. e a mesma coisa as mulecadinhas do Br. d cg. e os motociclistas d verdade q usam a moto como lazer no fds, vc certamente saberia a diferença entre eles logo d cara,e com certeza nao veria o motociclista mal estou certo?
Aqui, somos marginalizados, por uma nimoria burra... Mas realmente tem esta diferença e se observa claramente a diferença!!!
Bom, eu e minha esposa faremos uma viagem em outubro... Quem sabe vira japão!!!sirilika escreveu:ei bisteka , qnto a vir pro jp, demorou faço questão d mostrar tokio e região pra vc , e qnto a comida, nao tenha medo pois aki tem comida pros mais diversos gosto. forte abraço.
Grande abraço e bons passeios!!!
Bisteka- Participante
-
Opa... 歓迎
Aqui você fará muitos amigos e vai esclarecer muitas dúvidas.
Abração
Carmen e Gandão
Aqui você fará muitos amigos e vai esclarecer muitas dúvidas.
Abração
Carmen e Gandão
casal 50- Participante
-
Seja bem vindo camarada bela máquina!!!
UNSCARRED- Participante
-
galera segue o link do video da minha bluemotion.
https://www.youtube.com/watch?v=RXXYHppEad0
https://www.youtube.com/watch?v=RXXYHppEad0
sirilika- Participante
-
seja bem vindo... bela máquina...
jutasso- Participante
-
Bem vindo Rodrigo!!
Meus parabéns, linda máquina.
Uma moto nessa configuração (400cc/4cil + ABS) é o tipo de coisa que está distante da nossa realidade. Nosso mercado é defasado apesar demanda.
Acredito que uma moto como a sua aqui no Brasil, na faixa de R$19.500,00 s/ABS a R$23.000,00 c/ABS fosse uma ótima opção.
Eu imagino cada brinquedo que deva existir por aí...
Abraço!!
Meus parabéns, linda máquina.
Uma moto nessa configuração (400cc/4cil + ABS) é o tipo de coisa que está distante da nossa realidade. Nosso mercado é defasado apesar demanda.
Acredito que uma moto como a sua aqui no Brasil, na faixa de R$19.500,00 s/ABS a R$23.000,00 c/ABS fosse uma ótima opção.
Eu imagino cada brinquedo que deva existir por aí...
Abraço!!
Convidad- Convidado
Seja bem vindo ao SOL!!!!!Fique na PAZZZZ!!!!
Linda MOTO!!!Parabens! Quero uma............................................rsrsrsrsrsrsrssrsr!!!!!!
Q pena q no Brasil não chega essas crianças........................................
Linda MOTO!!!Parabens! Quero uma............................................rsrsrsrsrsrsrssrsr!!!!!!
Q pena q no Brasil não chega essas crianças........................................
Roces- Participante
-
Graaande Rodrigo, seja bem vindo!
Sua participação neste fórum é muito importante para nós, pois vc tem acesso a informações diretas do pais que manda a tecnologia que tanto aguardamos aqui do outro lado.
Temos membros em Portugal que já nos ajudam por aqui e sua participação vai enriquecer ainda mais o conteúdo deste forum.
Por favor providencie foto da sua moto e outras de seus colegas motociclistas. O modelo que vc monta nós não temos por aqui e é legal ver algo novo.
O Japão é incrível, pois tem uma linha GIGANTE de motos. Lembro que até pouco tempo eles ainda tinham a CB 400, ou seja, lançam motos novas e não deixam de produzir as antigas.
Desejo boa sorte pra vc neste novo mundo das duas rodas.
Forte abraço!
Sua participação neste fórum é muito importante para nós, pois vc tem acesso a informações diretas do pais que manda a tecnologia que tanto aguardamos aqui do outro lado.
Temos membros em Portugal que já nos ajudam por aqui e sua participação vai enriquecer ainda mais o conteúdo deste forum.
Por favor providencie foto da sua moto e outras de seus colegas motociclistas. O modelo que vc monta nós não temos por aqui e é legal ver algo novo.
O Japão é incrível, pois tem uma linha GIGANTE de motos. Lembro que até pouco tempo eles ainda tinham a CB 400, ou seja, lançam motos novas e não deixam de produzir as antigas.
Desejo boa sorte pra vc neste novo mundo das duas rodas.
Forte abraço!
[YZF] Luis R-1- Participante
-
o Luis obrigado pelos votos, bom agora estou a caminho do trampo e essa semana vai rolar hora extra entaum no fds posto as fotos minhas e dos meus amigos do clube. e tbm c possível postarei fotos das tão faladas cb400 q c eu nao me engano tem uns 5 modelos d cb400 aki no Japão , tenho um amigo q tem a spec3 cb400 boldor , e uma cb400 carenada semelhante a bandit. forte abraço.
sirilika- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2