PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS
+21
[YZF] Luis R-1
Mosqueteiro
RaFa AgOsT
Marcelo BK
Carvasi
Augusto Schimidt
Matias
ThePhantas
Jesus
Apolo
Reis
Fabricio N.
Piccine
Jefferson
Shudo
Daddy
Cláudião
Carlão_
aslie
Mario da Cruz
Felix Alonso
25 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS
Relembrando a primeira mensagem :
Ontem após um passeio estavamos voltando pela Fernao Dias e na altura do Km 61 uma pequena serra ante de Mairiporã ( sentido SP) nosso amigo Flavio derrapou e caiu na curva, vidno a ter uma pequena fratura num dos ossinhos do dedo, e ralou a mao direita ( sem luvas !!! rss) , Pois estao fazendo recapeamento e para variar sem sinalização e sem preocupação com nós motociclistas. PORTANTO TODA A ATENÇÃO É NECESSARIA, pedriscos soltos e ranhuras fazendo com que as motos fiquem instaveis , mesmo na velocidade em que vinhamos 80 Km o tombo foi invitavem , mais ele ja esta bem e agora uma ferias forçadas .
Ontem após um passeio estavamos voltando pela Fernao Dias e na altura do Km 61 uma pequena serra ante de Mairiporã ( sentido SP) nosso amigo Flavio derrapou e caiu na curva, vidno a ter uma pequena fratura num dos ossinhos do dedo, e ralou a mao direita ( sem luvas !!! rss) , Pois estao fazendo recapeamento e para variar sem sinalização e sem preocupação com nós motociclistas. PORTANTO TODA A ATENÇÃO É NECESSARIA, pedriscos soltos e ranhuras fazendo com que as motos fiquem instaveis , mesmo na velocidade em que vinhamos 80 Km o tombo foi invitavem , mais ele ja esta bem e agora uma ferias forçadas .
Convidad- Convidado
Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS
Galera sempre unida......nos bons e nos maus!!!
Show!!
Claudião, melhoras!!!
Show!!
Claudião, melhoras!!!
Marcelo BK- Participante
-
PO CLAUDIÃO, FOI VC A VITIMA DA VEZ, QUE ZIKA MEU... MELHORAS PRA TI... E É BOM PRA GALERA( INCLUSIVE EU) PENSAR BEM Q NAUM PODE FICAR SEM OS EQUIPOS, MESMO NUM SOL LASKADO Q TAVA ESSE FDS...
UM AMIGO MEU CAIU NA ANCHIETA NO SABADO, DE XT 660, FOI FECHADO POR UMA CARRETA E TEVE A MOTO ARRASTADA POR MEIO KM...
SORTE Q ELE CAIU PRO LADO DE FORA DA CARRETA E SÓ SOFREU ALGUMAS ESCOREAÇOES NO BRAÇO... E DETALHE, SEM EUQIPO TBM, SENAUM, PASSARIA EM BRANCO... FACIL FACIL...
ABRAÇO E MELHORAS AE...
CUIDADO GALERA, A BRUXA TA SOLTA!!!
UM AMIGO MEU CAIU NA ANCHIETA NO SABADO, DE XT 660, FOI FECHADO POR UMA CARRETA E TEVE A MOTO ARRASTADA POR MEIO KM...
SORTE Q ELE CAIU PRO LADO DE FORA DA CARRETA E SÓ SOFREU ALGUMAS ESCOREAÇOES NO BRAÇO... E DETALHE, SEM EUQIPO TBM, SENAUM, PASSARIA EM BRANCO... FACIL FACIL...
ABRAÇO E MELHORAS AE...
CUIDADO GALERA, A BRUXA TA SOLTA!!!
RaFa AgOsT- Admin
-
Caramba galera,Por coincidência eu e o Luciano estávamos voltando de Itatiba e encontramos a turma parada no acostamento.Momentos depois do acidente.
Acreditem,ver sua turma no acostamento com uma ambulância parada ao lado...foi terrível!
Graças a Deus,não foi nada grave e vale como experiência e conscientização.
Eu mesmo...de 500...mó calor...tava com a luva na mochila e de calça jeans...cruel né???
Enfim...eu e o luciano voltamos p zona leste tristes e abalados.(andando pianinho nos corredores)
Mas graças a Deus o Cláudio não sofreu nada grave e espero que a cirurgia tenha sido um sucesso.
Estarei orando p ele.
Abç a todos
Acreditem,ver sua turma no acostamento com uma ambulância parada ao lado...foi terrível!
Graças a Deus,não foi nada grave e vale como experiência e conscientização.
Eu mesmo...de 500...mó calor...tava com a luva na mochila e de calça jeans...cruel né???
Enfim...eu e o luciano voltamos p zona leste tristes e abalados.(andando pianinho nos corredores)
Mas graças a Deus o Cláudio não sofreu nada grave e espero que a cirurgia tenha sido um sucesso.
Estarei orando p ele.
Abç a todos
Mosqueteiro- Participante
-
Faaaallaaa Claudião, blz?!?!
Que coisa chata que aconteceu com vc kra!
E sei que vc e o pessoal costumam andar de boa.
Domingo à tarde tentei ligar pro Felix, mas vcs já deviam estar na estrada. O Luciano e o Mosqueta queriam voltar com vcs na Fernão, mas n conseguimos o contato e eles voltaram sozinhos!
Galera, eu nunca gostei da Fernão Dias, pois além de todos os relatos sobre o asfalto, o que não foi mencionado aqui é que as faixas de pista dela são as mais escorregadias que já vi até hj. Se molhar então, parece que passamos por cima de sabão. Tenho até reportagens de vários acidentes nelas. Uma pena, pois o trajeto é bem legal mas o asfalto completamente inconfiável!
Melhoras pra vc
Abs
Que coisa chata que aconteceu com vc kra!
E sei que vc e o pessoal costumam andar de boa.
Domingo à tarde tentei ligar pro Felix, mas vcs já deviam estar na estrada. O Luciano e o Mosqueta queriam voltar com vcs na Fernão, mas n conseguimos o contato e eles voltaram sozinhos!
Galera, eu nunca gostei da Fernão Dias, pois além de todos os relatos sobre o asfalto, o que não foi mencionado aqui é que as faixas de pista dela são as mais escorregadias que já vi até hj. Se molhar então, parece que passamos por cima de sabão. Tenho até reportagens de vários acidentes nelas. Uma pena, pois o trajeto é bem legal mas o asfalto completamente inconfiável!
Melhoras pra vc
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
tomei um susto esses dias por lá tb... mas segurei a onda
abraço
abraço
Luiz - GEMA- Participante
-
Por isso essa ''rodovia''..............é conhecida e chamada como.....INFERNÃO...Dias & Dias...........tendeu agora pq?????
Abs e melhoras p/ todos os envolvidos......estarei na torcida tb....!!
Abs e melhoras p/ todos os envolvidos......estarei na torcida tb....!!
k n@riu- Participante
-
UP
neste topico , , ,
Fim de semana movimentado, cuidado gente, muita atenção , , ,
Tentei radio hoje com o Claudião, não consegui, alguem tem noticias ?
Daddy,
neste topico , , ,
Fim de semana movimentado, cuidado gente, muita atenção , , ,
Tentei radio hoje com o Claudião, não consegui, alguem tem noticias ?
Daddy,
Daddy- Participante
-
TD TRANQUILO COM O CLAUDIÃO NÃO VAI OPERAR MAIS PASSOU POR ALGUNS MEDICOS MAS ESTA DE REPOSO
Fala Claudião blz brother ?? Ainda bem que não vai precisar fazer a cirurgia hein... Grande abraço e estamos torcendo pra sua recuperação pra andar novamente conosco...
[]´s
[]´s
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
O aviso foi dado mas.................
Nosso amigo Claudio (Jaspion) dos Insanes deu PT na srad lá na Fernão esse fim de semana, por sorte foi só moto e macacão pro espaço, como ele tava todo equipado não se machucou, disse que foi óleo na pista.
Nosso amigo Claudio (Jaspion) dos Insanes deu PT na srad lá na Fernão esse fim de semana, por sorte foi só moto e macacão pro espaço, como ele tava todo equipado não se machucou, disse que foi óleo na pista.
Jefferson- Participante
-
Faça o B.O. (assim entra p/ estatistica)................e, após entre na ''Justiça''.........!!!!
Acho ki vai ter de ser assim.................caiu, escorregou, machucou....????BOLETIM DE OCORRÊNCIA...........!!!!!
Somos cobrados.........pagamos impostos & SEGUROS..........como qq outro, e talvez até mais ki outros...........bem mais caro ki carros por ex........pedagio...então........!!!!!ACHO UM ABSURDO P/ MOTOS.........!!!!!!!
Abs
Acho ki vai ter de ser assim.................caiu, escorregou, machucou....????BOLETIM DE OCORRÊNCIA...........!!!!!
Somos cobrados.........pagamos impostos & SEGUROS..........como qq outro, e talvez até mais ki outros...........bem mais caro ki carros por ex........pedagio...então........!!!!!ACHO UM ABSURDO P/ MOTOS.........!!!!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
FALA AE CLAUDIÃO, NUM VAI PRECISAR DE CIRURGIA? Q BLZ, HEIM....
SE PRECISA DE ALGUMA AJUDA/ DICA NA RECUPERAÇAO/ FISIOTERAPIA, ME MANDA UMA MP, Q TALVEZ EU POSSA DAR UMA FORÇA...
ABRAÇO E MELHORAS MEU VELHO...
SE PRECISA DE ALGUMA AJUDA/ DICA NA RECUPERAÇAO/ FISIOTERAPIA, ME MANDA UMA MP, Q TALVEZ EU POSSA DAR UMA FORÇA...
ABRAÇO E MELHORAS MEU VELHO...
RaFa AgOsT- Admin
-
Melhoras aí, Flávio!!
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
Não fui eu quem se acidentou não....
Foi o colega Cláudio!
Aproveito pra desejar melhoras e pronta recuperação pro colega!
Fernão é meio phoda mesmo, principalmente quando há chuvas torrenciais...
Estive há umas 2 semanas atrás e peguei chuva na volta... Tava andando há 20Km/h e mesmo assim com os fortes ventos elas jogavam minha B65 de um lado para o outro da pista...
O melhor nessas horas de chuvas torrenciais é ficar parado debaixo de uma ponte e aguardar no alto (pois pode ter algum louco que perca a direção e leva você e a moto)...
Foi o colega Cláudio!
Aproveito pra desejar melhoras e pronta recuperação pro colega!
Fernão é meio phoda mesmo, principalmente quando há chuvas torrenciais...
Estive há umas 2 semanas atrás e peguei chuva na volta... Tava andando há 20Km/h e mesmo assim com os fortes ventos elas jogavam minha B65 de um lado para o outro da pista...
O melhor nessas horas de chuvas torrenciais é ficar parado debaixo de uma ponte e aguardar no alto (pois pode ter algum louco que perca a direção e leva você e a moto)...
Fala galera , obrigado a todos pela torcida. Estou bem , graças a Deus não vou precisar fazer cirurgia e só ficar de repouso e daqui uns dois meses estou de volta. Mais uma vez agradeço a todos . Obrigado a todos e precisando estamos ai ou seja meio a meio pois estou com a mão quebrada e engessada. Até mais e fiquem com Deus.
Claúdio Roberto
use sempre equipamentos
7717-8489
7*97609
Claúdio Roberto
use sempre equipamentos
7717-8489
7*97609
Cláudião- Participante
-
É isso a~e Claudião, 2 meses passam rapidim...
Abs !!
Abs !!
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Cláudio Roberto escreveu:Fala galera , obrigado a todos pela torcida. Estou bem , graças a Deus não vou precisar fazer cirurgia e só ficar de repouso e daqui uns dois meses estou de volta. Mais uma vez agradeço a todos . Obrigado a todos e precisando estamos ai ou seja meio a meio pois estou com a mão quebrada e engessada. Até mais e fiquem com Deus.
Claúdio Roberto
use sempre equipamentos
7717-8489
7*97609
Fala Claudião....
Logo logo vc estará na ativa novamente irmão....
[]'s e Feliz Ano novo !
ThePhantas- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2