220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!
+15
Xis
tfv00
Dogue
Padumi
Franco
J.
Lincoln
Wellington
Cirew-AudazesMG
Edson ¨Tio Brothers¨
Alexandre
Marcos (Logan)
Francisco RJ
edgar
marcos gsxf
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!
Olá pessoal, aconteceu ontem sábado, eu tava na fernão dias sentido atibaia, logo alguns km depois do posto policial, pensei vou esticar a menina pois a estrada esta reformada, peguei o retão acelerei, xego a 220 tentando bater 240 ou até 250 pois vento a favor, qdo lá na frente um marea saiu da faixa direita e foi pra esquerda sem olhar no retrovisor, qdo vi já tava chegando olhei no velo tava a 220km por hora, desacelerei baixei pra 5ª, dei tokes leves nos freios traz e frente e consegui passar, ufa! q susto!!!!
fikei branco, mas logo na proxima curva ja deitei o cabelo e fui embora, já aconteceu algo semelhante com alguem aki?
abraços!
fikei branco, mas logo na proxima curva ja deitei o cabelo e fui embora, já aconteceu algo semelhante com alguem aki?
abraços!
marcos gsxf- Participante
-
Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!
imagina...
tenho certeza que ninguem leva fechada nas estradas !!!
afinal todos os motoristas sao habeis e atentos !!!!
tenho certeza que ninguem leva fechada nas estradas !!!
afinal todos os motoristas sao habeis e atentos !!!!
edgar- Admin
-
Isso aí acontece só pra lembrar a gente que a pista ñ é só nossa...hehehehe...
Todo mundo que gosta de acelerar, se já ñ passou por isso vai passar ainda, c/certeza... é mais ou menos igual àquela história de dar mole e deixar a moto tombar qdo parada...
Todo mundo que gosta de acelerar, se já ñ passou por isso vai passar ainda, c/certeza... é mais ou menos igual àquela história de dar mole e deixar a moto tombar qdo parada...
Francisco RJ- Participante
-
Imagina...que isso...motoristas sem noção? Isso não existe aqui? kkkk
Marcos (Logan)- Moderador
-
Véio, não querendo ser o "puritano" aqui, porque já fiz isso que vc fez várias vezes, mas todo mundo sabe que quem tá a 220, o cara do carro dá uma olhada no retrovisor e não vê nada, quando olha de novo a moto tá em cima...Não tem jeito... Fazer isso na estrada tem que estar ciente que tá correndo esse risco. Além de um cachorro atravessar a pista, um tiozinho de bike ou até de jegue como já aconteceu com um amigo meu no Ceará. Mesmo que ontem o cara do Marea, não olhou, se tivesse olhado não faz muita diferença não... Quem tá no carro não tem a noção de uma velocidade dessas. Ainda mais os hábeis e atentos, como o Edgar falou...
Abs!
Abs!
Alexandre- Participante
-
No minimo,ficou que não passava uma agulha
Edson ¨Tio Brothers¨- Participante
-
e com0o o amigo alexandre falou. 220 e muita velocidade...
aff... tem q tomar mto cuidado mesmo.
até de carro acontece de te fecharem!!..
até de carro acontece de te fecharem!!..
Convidad- Convidado
Já meti 260 num retão na BR. Acelerar assim é legal, mas vc tem que ter a conciência que qualquer merda já era.
Ainda bem que não deu nada com a fechada do Marea, isso é questão de sorte mesmo, não era o dia!!!
Ainda bem que não deu nada com a fechada do Marea, isso é questão de sorte mesmo, não era o dia!!!
Wellington- Participante
-
Velho se teve sorte !! Já passei por isso também, e olha !!! Fui a 60 por hora depois até meu coração voltar para o peito novamente...rsrs...
A verdade é que o pessoal das 4 rodas não tem noção do que é TORQUE e CV de potencia.
A verdade é que o pessoal das 4 rodas não tem noção do que é TORQUE e CV de potencia.
é pessoal concordo com a maioria de vcs, na verdade as vezes na empolgação nos esquecemos que andamos querendo ou não acima da velo e reflexo dos carros, e seja de 1300, 1000, 750, 500, 250 ou até 125cc as motos são muito mais rapidas e ageis q os carros na maioria das vezes!
agora q já passou fiko pensando o q o rapaz do marea se tivesse visto poderia fazer...tentar voltar? ai eu tava ferrado, então resumindo melhor diminuir qdo houver qualquer tipo de risco.
abraços !
agora q já passou fiko pensando o q o rapaz do marea se tivesse visto poderia fazer...tentar voltar? ai eu tava ferrado, então resumindo melhor diminuir qdo houver qualquer tipo de risco.
abraços !
-
É o Alexandre, falou tudo!
Essas aceleradas, é bom fazer, qdo vc tem visão total da pista e nenhum carro por perto...mas mesmo assim, tem riscos.
Essas aceleradas, é bom fazer, qdo vc tem visão total da pista e nenhum carro por perto...mas mesmo assim, tem riscos.
J.- Moderador
-
Arriscado sempre é, mas quem não faz???
Convidad- Convidado
Ice escreveu:Arriscado sempre é, mas quem não faz???
falou tudo...todo mundo da uma arriscadinha dessas de vez em qdo!
esses dias eu fui dar uma acelerada na castelo sozinho, qdo fiz o retorno meti a mao, na saida mais pra frente um infeliz saiu la da pista da direita e veio de uma vez pra da esquerda...qdo vi ele saindo percebi que ele tava a fim de fazer graça, foi so o tempo de jogar o maximo que pude na velo que eu tava e sair dele...
Franco- Moderador
-
Franco escreveu:esses dias eu fui dar uma acelerada na castelo sozinho, qdo fiz o retorno meti a mao,
Ae povo, entendam que essa "acelerada" do Frango, deve ser uns 82 km/h....hua hua hua hua!
J.- Moderador
-
Pois é. O risco SEMPRE vai existir, mesmo com a estrada vazia.
O lance é sempre "pecar por excesso" e ter um plano B sempre à vista, em casos de imprevistos como este.
Qto maior a velocidade, menor é o nosso tempo de reação. Óbvio!
Abs, se cuida aí meu!
O lance é sempre "pecar por excesso" e ter um plano B sempre à vista, em casos de imprevistos como este.
Qto maior a velocidade, menor é o nosso tempo de reação. Óbvio!
Abs, se cuida aí meu!
Padumi- Participante
-
Pela sua narrativa o motorista do Marea mudou de pista sem nenhum motivo. Pelo visto se ele estivesse fazendo uma ultrapassagem de em um outro veículo vc não estaria aqui agora alegre e fagueiro...hehehehe... Vc passou ele pela direita não é mesmo? O motorista brasileiro, em geral, utiliza a faixa da esquerda de forma incorreta. O certo seria que todos andassem na direita e só utilizassem a faixa da esquerda para ultrapassagens. Mas não é isso que acontece... Aqui em Cuiabá/MT, tem uns filhosdumaroncaefuça que já nasceram do lado esquerdo da pista e não saem de lá nem por decreto. Aqui funciona a mão-cuiabana, vc tem que ultrapassar sempre pela direita. Mas fica uma pergunta:
SUJOU A CUECA????
SUJOU A CUECA????
Dogue- Participante
-
Dogue escreveu:Pela sua narrativa o motorista do Marea mudou de pista sem nenhum motivo. Pelo visto se ele estivesse fazendo uma ultrapassagem de em um outro veículo vc não estaria aqui agora alegre e fagueiro...hehehehe... Vc passou ele pela direita não é mesmo? O motorista brasileiro, em geral, utiliza a faixa da esquerda de forma incorreta. O certo seria que todos andassem na direita e só utilizassem a faixa da esquerda para ultrapassagens. Mas não é isso que acontece... Aqui em Cuiabá/MT, tem uns filhosdumaroncaefuça que já nasceram do lado esquerdo da pista e não saem de lá nem por decreto. Aqui funciona a mão-cuiabana, vc tem que ultrapassar sempre pela direita. Mas fica uma pergunta:
SUJOU A CUECA????
olá dogue, respondendo se ultrapassei pela direita... eu naum ultrapasso pela direita...o marea estava na direita e voltou do nada para a esquerda onde eu vinha, daí consegui diminuir e cortar em cima dele jogando pelo meio da pista pois poko a frente havia outro carro tb.
sobre a cueca...n^deu tempo de borrar...mas travou tudo...kkkkkk rsrs!
abraços
-
Acho que isso já aconteceu com a grande maioria aqui. Mas vale lembrar que as vezes desviar é mais eficiente do que freiar. Algum tempo atrás ví um video bem parecido com isso que aconteceu com voce, so que o cara estava bem mais chutado e foi freiando ate colidir na traseira do carro, se ele tivesse desviado pro lado sem freiar ia passar tranquilo.
tfv00- Participante
-
Isso é igual chifre...se ainda não tem, um dia vc vai ter um!! KKKKKKKK!! Zueira!!
Isso acontece com frequência quando estou de carro, imagina então de moto... O negócio é acelerar mas já esperando alguma cagada alheia!!
O maior susto que passei em alta velocidade foi quando estava a 300km/h, olhei lá longe, uns 500m uma Saveiro ultrapassando um caminhão. Pensei: sossegado, continuar acelerando e já freio. Quando faltavam uns 300m comecei a frear. E pra frear 220kg a 300km/h? Reduzi até a segunda, freio dianteiro no limite, traseira rabeando e a traseira da Saveiro chegando. E o pior que o motorista da Saveiro nem deve ter me visto chegando pq ele não acelerou nem puxou o carro um pouco pro lado...e a desgraça da estrada não tinha acostamento do lado esquerdo...Só consegui controlar a moto faltando menos de 2m da Saveiro...essa eu assustei...cheguei branco no serviço...
Isso acontece com frequência quando estou de carro, imagina então de moto... O negócio é acelerar mas já esperando alguma cagada alheia!!
O maior susto que passei em alta velocidade foi quando estava a 300km/h, olhei lá longe, uns 500m uma Saveiro ultrapassando um caminhão. Pensei: sossegado, continuar acelerando e já freio. Quando faltavam uns 300m comecei a frear. E pra frear 220kg a 300km/h? Reduzi até a segunda, freio dianteiro no limite, traseira rabeando e a traseira da Saveiro chegando. E o pior que o motorista da Saveiro nem deve ter me visto chegando pq ele não acelerou nem puxou o carro um pouco pro lado...e a desgraça da estrada não tinha acostamento do lado esquerdo...Só consegui controlar a moto faltando menos de 2m da Saveiro...essa eu assustei...cheguei branco no serviço...
Convidad- Convidado
Ed_Mura escreveu:Isso é igual chifre...se ainda não tem, um dia vc vai ter um!! KKKKKKKK!! Zueira!!
Saveiro não tem problema não... vc só ía parar dentro da caçamba dela numa boa! huahuahuahuahuahua... Problema é encarar a traseira de um caminhão, de um ônibus...
Dogue- Participante
-
Ja aconteceu isso comigo algumas vezes hehe, isso q sempre to d GS em , a 160, 180...
ja tive q passar bem pelo cantinho da eskerta, ja fora da pista, soh pegando no recuo do asfalta, outra vez non teve jeito, tive q encarar passar no meio de dois carros , non tinha como segurar
Ker ver uma historia intereçante, uma vez voltando de cerquilho com o povo do forum, tinha uma vaca na pista morta, dai no canto da pista tinha pessoas acenando por causa da vaca, soh q dai todo mundo olhou pras pessoas q tavam no canto e eskeceram d olhar pra frente hihi, resultado todo mundo desviou em cima, na hora mesmo, eu xeguei ralar com o pé na vaca, nEh =D
na pista fio, tudo eh imprevisivel...
ja tive q passar bem pelo cantinho da eskerta, ja fora da pista, soh pegando no recuo do asfalta, outra vez non teve jeito, tive q encarar passar no meio de dois carros , non tinha como segurar
Ker ver uma historia intereçante, uma vez voltando de cerquilho com o povo do forum, tinha uma vaca na pista morta, dai no canto da pista tinha pessoas acenando por causa da vaca, soh q dai todo mundo olhou pras pessoas q tavam no canto e eskeceram d olhar pra frente hihi, resultado todo mundo desviou em cima, na hora mesmo, eu xeguei ralar com o pé na vaca, nEh =D
na pista fio, tudo eh imprevisivel...
Xis- Participante
-
um amigo meu caiu assim no domingo! Na Ayrton Senna
Um Civic mudou de faixa e ele caiu a 240km/h...sorte que os equipamentos seguraram e ele "só" quebrou a clavicúla e o mão
Um Civic mudou de faixa e ele caiu a 240km/h...sorte que os equipamentos seguraram e ele "só" quebrou a clavicúla e o mão
Psycho_Crazy- Participante
-
marcos gsxf escreveu:Olá pessoal, aconteceu ontem sábado, eu tava na fernão dias sentido atibaia, logo alguns km depois do posto policial, pensei vou esticar a menina pois a estrada esta reformada, peguei o retão acelerei, xego a 220 tentando bater 240 ou até 250 pois vento a favor, qdo lá na frente um marea saiu da faixa direita e foi pra esquerda sem olhar no retrovisor, qdo vi já tava chegando olhei no velo tava a 220km por hora, desacelerei baixei pra 5ª, dei tokes leves nos freios traz e frente e consegui passar, ufa! q susto!!!!
abraços!
amigo vc toma sustinho na estrada, e fala mal do video da haya virando 300 na marginal raia da usp.
huahuahua so rindo mesmo
Cleber T.- Participante
-
Cleber T. escreveu:marcos gsxf escreveu:Olá pessoal, aconteceu ontem sábado, eu tava na fernão dias sentido atibaia, logo alguns km depois do posto policial, pensei vou esticar a menina pois a estrada esta reformada, peguei o retão acelerei, xego a 220 tentando bater 240 ou até 250 pois vento a favor, qdo lá na frente um marea saiu da faixa direita e foi pra esquerda sem olhar no retrovisor, qdo vi já tava chegando olhei no velo tava a 220km por hora, desacelerei baixei pra 5ª, dei tokes leves nos freios traz e frente e consegui passar, ufa! q susto!!!!
abraços!
amigo vc toma sustinho na estrada, e fala mal do video da haya virando 300 na marginal raia da usp.
huahuahua so rindo mesmo
uma pergunta naum ker calar...vc tem moto? e se tem pq paga pau pros outros? e outra coisa n falei mal da haya, falei q o video era uma bosta! to errado? fikou dodoi de ouvir a verdade?
abraços, e boa sorte!
-
Página 1 de 2 • 1, 2