Opção de comprar: Bandit 650S ou 1200S?
+21
HellBoy
Cleber T.
WTC
Douglas
Francisco RJ
Alan Delon
Fnunes
Psycho_Crazy
Beto.1100
Paulo Moto
Juliano
BlackBandit
eZ
J.
ari
Folco
edgar
Roberto Srad
MCilas
MacDonnell
Euro
25 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Qual melhor opção a comprar no momento? Bandit 650S '07 ou 1200S 2005/2006?
Opção de comprar: Bandit 650S ou 1200S?
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, estou numa dúvida louca em qual moto pegar.
Vendi a GSXRW pois achava desconfortábvel para mim e para a garupa.
Ai pensei nas opções:
1) Hornet nova (mas não tem carenagem e para a estrada vai cansar mais)
2) fazer 600 S ( embora bonita, o escape em cima deve defumar o garupa como na hornet atual e esportivas)
3) bandit injetada, mas ninguém sabe quando sai e a que preço
4) bandit 650S (2007, pelo valor mais acessível e modelo já atual)
5) bandit 1200S (2005 ou 2006 para nao passar dos 28mil realhos, mas a frente, o painel e a traseira já foram modificadas na 2007)
No final acho que a bandit ainda é uma boa opção, mas qual?
- lenda injetada sabe-se lá quando?
- 650S?
- 1200S?
eu gostaria também de instalar malas laterais + bauzão, para poder viajar tranquilo com a patroa.
e as diferenças entre elas (tirando potência)?
- consumo
- peso
- seguro
Aguardo suas sugestões amigos.
Abraços
Eurico
Pessoal, estou numa dúvida louca em qual moto pegar.
Vendi a GSXRW pois achava desconfortábvel para mim e para a garupa.
Ai pensei nas opções:
1) Hornet nova (mas não tem carenagem e para a estrada vai cansar mais)
2) fazer 600 S ( embora bonita, o escape em cima deve defumar o garupa como na hornet atual e esportivas)
3) bandit injetada, mas ninguém sabe quando sai e a que preço
4) bandit 650S (2007, pelo valor mais acessível e modelo já atual)
5) bandit 1200S (2005 ou 2006 para nao passar dos 28mil realhos, mas a frente, o painel e a traseira já foram modificadas na 2007)
No final acho que a bandit ainda é uma boa opção, mas qual?
- lenda injetada sabe-se lá quando?
- 650S?
- 1200S?
eu gostaria também de instalar malas laterais + bauzão, para poder viajar tranquilo com a patroa.
e as diferenças entre elas (tirando potência)?
- consumo
- peso
- seguro
Aguardo suas sugestões amigos.
Abraços
Eurico
Euro- Participante
-
Re: Opção de comprar: Bandit 650S ou 1200S?
Aos senhores(as) e os demais q não se encaixam nas 2 categorias,
Venho através dessa informar que a moto está a venda. Agradeço desde já todas as ofertas 20% abaixo da tabela fipe ou menor do que isto.
Entretanto, o preço é de R$ 21.000,00 já esta abaixo da tabela e vai com todas as peças originais da semi carenagem da B12S 2006 e as peças da N 99 para andar como desejar.
E ai galera, vamo tirar esse escorpiao do bolso aeeeeeeeeeeeeee Já baixei milão do preço da tabela.
[]'s
Venho através dessa informar que a moto está a venda. Agradeço desde já todas as ofertas 20% abaixo da tabela fipe ou menor do que isto.
Entretanto, o preço é de R$ 21.000,00 já esta abaixo da tabela e vai com todas as peças originais da semi carenagem da B12S 2006 e as peças da N 99 para andar como desejar.
E ai galera, vamo tirar esse escorpiao do bolso aeeeeeeeeeeeeee Já baixei milão do preço da tabela.
[]'s
Como um bom vendedor e comprador de carros ofereço R$15.400,00 e no dim dim.
Vc sabe! Vou ter que dar garantia, Nota Fiscal, pagar impostos, dar ujm trato de loja, etc e etc...
rssss
Vc sabe! Vou ter que dar garantia, Nota Fiscal, pagar impostos, dar ujm trato de loja, etc e etc...
rssss
eu iria de b12....torque fudido, e vc vai andar "carregado"...só cuidado pra nao parecer uma Scanian né? srsrsrs
Psycho_Crazy- Participante
-
Paulo Moto escreveu:Eu estou com uma B12S, mas agora iria de B65S. Pelo fato dela ser mais leve, economica, autonomia maior, valor de mercado mais baixo...
Eu gostei demais da B12S, mas a diferença nesses itens que coloquei não estão justificando os pontos positivos sobre a B65.
Nas viagens que estamos fazendo, o pessoal de 650 vai numa boa, acompanhando e gastando menos. hehe
Então não estou vendo vantagem na 1200.
hehehehe...
que nada as 600/650 gastam mais qdo a galera resolve impor um ritmo mais alto....
por exemplo qdo fomos ´para aparecida a primeira que pediu reserva foi a 600 do Ari....
edgar- Admin
-
vai de B12.................
Fnunes- Participante
-
vai de 65 NOVA.
Alan Delon- Participante
-
B1200S sem medo de ser feliz...
Só te recomendaria a B650S se vc não estivesse acostumando com moto mais pesada, e fosse solteirão... mas se vc já tem vários km rodados em motos de maior porte em estradas e cidade, e vai viajar com patroa e bagagem, nem pense duas vezes... uma B1200S semi-nova bem cuidada, vc tem moto boa é pra muuuuuuito tempo... aliás, esse é um dos grandes trunfos das Bandits: pra dar problema sério (normalmente), ou o dono tem que ser muito azarado, ou o cara tem que ser muito "cupim de ferro".
Ando com a minha B1200S numa boa no meio do trânsito, por mais engarrafado que seja, o máximo que faço é rebater os retrovisores, para a moto ficar "mais estreita", e vou na boa... até as dimensões entre a 1200 e a 650 são bem parecidas.
Só te recomendaria a B650S se vc não estivesse acostumando com moto mais pesada, e fosse solteirão... mas se vc já tem vários km rodados em motos de maior porte em estradas e cidade, e vai viajar com patroa e bagagem, nem pense duas vezes... uma B1200S semi-nova bem cuidada, vc tem moto boa é pra muuuuuuito tempo... aliás, esse é um dos grandes trunfos das Bandits: pra dar problema sério (normalmente), ou o dono tem que ser muito azarado, ou o cara tem que ser muito "cupim de ferro".
Ando com a minha B1200S numa boa no meio do trânsito, por mais engarrafado que seja, o máximo que faço é rebater os retrovisores, para a moto ficar "mais estreita", e vou na boa... até as dimensões entre a 1200 e a 650 são bem parecidas.
Francisco RJ- Participante
-
legal galera, vcs estão me deixando mais na dúvida
Euro- Participante
-
Cotei o seguro:
no meu perfil: R$4574, com franquia de 16mil.
no perfil do meu pai ( na bradesco pode): R$2530
dureza hein!
dureza hein!
Euro- Participante
-
Ez escreveu:Aos senhores(as) e os demais q não se encaixam nas 2 categorias,
[]'s
Ué? Comprou a moto nesses dias mesmo e já está vendendo? Quem quer comprar manda 80% da fipe nele galera. hehehe
Euro escreveu:Cotei o seguro:
dureza hein!
Vai na hornet que vc fica com raiva de moto
Meu seguro da b65 foi isso porque é o primeiro. Cotando uma renovação cai pra 2k.
Abs
BlackBandit- Participante
-
Douglas escreveu:
Ué? Comprou a moto nesses dias mesmo e já está vendendo? Quem quer comprar manda 80% da fipe nele galera. hehehe
Uauauauauau
80% da tabela Fipe? hummmm Vou dar uma resposta que um cara me mandou;
"Obrigado amigo, mas não estou passando fome!!!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Brincadeira galera, vou anunciar a moto por anunciar, mas eu to gostando muito da moto!!!
B65 ou B12?
Não sei! Também tenho essa dúvida!
Acho que não ajudei em nada!
Não sei! Também tenho essa dúvida!
Acho que não ajudei em nada!
WTC- Moderador
-
unica diferença fisica entre a b12 e b65 é o peso...
vc é tiozinho ? não curte dar uma esticadinha de 1a marcha a 120 km/h? gosta de andar na boa? nas retomadas vc quer ficar trocando de marcha para subir rápido? Não sabe dosar o acelerador nas saidas? tem pouca experiencia com motos ? faz diferença para vc um consumo de combustivel de 2 km/l a mais? o pneu traseiro custa uns 70 reais a mais, é muito ?
se respondeu sim para todas as respostas compra uma B65.
ajudei?
vc é tiozinho ? não curte dar uma esticadinha de 1a marcha a 120 km/h? gosta de andar na boa? nas retomadas vc quer ficar trocando de marcha para subir rápido? Não sabe dosar o acelerador nas saidas? tem pouca experiencia com motos ? faz diferença para vc um consumo de combustivel de 2 km/l a mais? o pneu traseiro custa uns 70 reais a mais, é muito ?
ajudei?
edgar- Admin
-
hornet nova sem duvidas
vai ser o melhor das mid four
vai ser o melhor das mid four
Cleber T.- Participante
-
desempatei a parada
sou suspeito para falar pois tenho uma B65.
Digo que estou muito satisfeito até então. Acho a B12 uma puta moto, mas o custo benefícil não é dos mais empolgantes na minha opinião
sou suspeito para falar pois tenho uma B65.
Digo que estou muito satisfeito até então. Acho a B12 uma puta moto, mas o custo benefícil não é dos mais empolgantes na minha opinião
HellBoy- Participante
-
Euro,
Vou postar as minhas impressões sobre a B6S 2005 e B12S 1999.
Quando eu tinha a B6S eu troquei pq queria uma moto mais potente que pudesse acompanhar as SS sem muito estress. Por isso optei pela Haya. Depois que eu estava com a Haya, eu sentia falta da versatilidade e ciclistica da B6S entretanto estava muito satisfeito com o torque e a final de velo da Haya (over 300km/h).
Então fui experimentar a B12S o que eu estou delirando pois ela une o que eu almejava nas minhas 2 últimas motos:
Da B6S: Versatilidade para a cidade e estrada e ciclistica
Da Haya: Final (260km/h) e torque
Então Euro eu lhe aconselho o seguinte:
Vai de B12S sem medo de ser feliz!!!!
[]'s
Vou postar as minhas impressões sobre a B6S 2005 e B12S 1999.
Quando eu tinha a B6S eu troquei pq queria uma moto mais potente que pudesse acompanhar as SS sem muito estress. Por isso optei pela Haya. Depois que eu estava com a Haya, eu sentia falta da versatilidade e ciclistica da B6S entretanto estava muito satisfeito com o torque e a final de velo da Haya (over 300km/h).
Então fui experimentar a B12S o que eu estou delirando pois ela une o que eu almejava nas minhas 2 últimas motos:
Da B6S: Versatilidade para a cidade e estrada e ciclistica
Da Haya: Final (260km/h) e torque
Então Euro eu lhe aconselho o seguinte:
Vai de B12S sem medo de ser feliz!!!!
[]'s
Edgar escreveu:unica diferença fisica entre a b12 e b65 é o peso...
vc é tiozinho ? não mas tenho um espírito meio de tiozão.
não curte dar uma esticadinha de 1a marcha a 120 km/h? claro que curto
gosta de andar na boa? ando mais na boa
nas retomadas vc quer ficar trocando de marcha para subir rápido? Não, odeio isso.
Não sabe dosar o acelerador nas saidas? tem pouca experiencia com motos ? tinha a GSXRW, mas a experiência é de 1 ano apenas.
faz diferença para vc um consumo de combustivel de 2 km/l a mais? nao.
o pneu traseiro custa uns 70 reais a mais, é muito ? não
ajudei?
Na concessionária falaram que só a B1250 sairá com injeção por enquanto.
entao quem tem B65 nao precisa se preocupar e tb não tem como esperar esse lançamento sabe-se lá para quando.
Euro- Participante
-
Acho que o lançamento da nova Hornet fez a Suzuki repensar no caso da B65 injetada. Se eles estavam pensando em comercializá-la pelo preço cheio da tabela, cairam do cavalo. A Suzuki faz propaganda, mas não toma atitude.
WTC- Moderador
-
WTC escreveu:Acho que o lançamento da nova Hornet fez a Suzuki repensar no caso da B65 injetada. Se eles estavam pensando em comercializá-la pelo preço cheio da tabela, cairam do cavalo. A Suzuki faz propaganda, mas não toma atitude.
Concordo contigo e coloco a minha opinião quando conversei com o Tite, o brasileiro em sua maioria, nao sabem comprar motos, vao atras de cilindradas e preços baixos pela falta de opções do mercado. Por exemplo: Se fosse uma esportiva, a SRAD 750 é a melhor da categoria "media", porem, o seguro é impraticavel. Se fosse uma Naked, a Fazer 600N, ganha de todas em tecnologia, performance e outras caracteristicas, mas dificil de pagar o seguro. E ai, o que sobra para o brasileiro? Sinistro não acham?!
Folco- Moderador
-
Folco escreveu:WTC escreveu:Acho que o lançamento da nova Hornet fez a Suzuki repensar no caso da B65 injetada. Se eles estavam pensando em comercializá-la pelo preço cheio da tabela, cairam do cavalo. A Suzuki faz propaganda, mas não toma atitude.
Concordo contigo e coloco a minha opinião quando conversei com o Tite, o brasileiro em sua maioria, nao sabem comprar motos, vao atras de cilindradas e preços baixos pela falta de opções do mercado. Por exemplo: Se fosse uma esportiva, a SRAD 750 é a melhor da categoria "media", porem, o seguro é impraticavel. Se fosse uma Naked, a Fazer 600N, ganha de todas em tecnologia, performance e outras caracteristicas, mas dificil de pagar o seguro. E ai, o que sobra para o brasileiro? Sinistro não acham?!
Isso é relativo quanto a saber ou não comprar....
Eu comprei a B65N porque é uma autêntica Naked. Anda bem em todas as rotações e tem torque na baixa.
As outras sem exceção são nakeds com motores de esportivas, que faz a moto trabalhar redondo somente na alta (particularmente eu não gosto disso) . Tanto a hornet quanto a fazer são frouxas na baixa. pra ultrapassar tem que jogar duas para baixo, enquanto a bandit é só acelerar.
HellBoy- Participante
-
galera, consegui o seguro da B12 por 2400.
acho que vou fechar nela mesmo.
só falta achar alguém que aceite a Twister.
Euro- Participante
-
Euro escreveu:galera, consegui o seguro da B12 por 2400.
Euro, Twister é como dinheiro no banco ou em baixo do coxão, vende muito facil, é só anunciar em jornais ou site de confiança. Ah, o premio do seguro ta muito bom. Legal. Abs, Folco
Folco- Moderador
-
Euro escreveu:galera, consegui o seguro da B12 por 2400.
Cara...se arrepender vai ser quase impossível...he he!
Já andou em B12?
J.- Moderador
-
Folco escreveu:Euro escreveu:galera, consegui o seguro da B12 por 2400.
Euro, Twister é como dinheiro no banco ou em baixo do coxão, vende muito facil, é só anunciar em jornais ou site de confiança. Ah, o premio do seguro ta muito bom. Legal. Abs, Folco
cara, tb achava isso, por isso peguei a TW.
faz 1 mes que anunciei e ninguem firme apareceu.
isso pq ta toda bonita, com docs em ordem , e pedindo 7500 X 8300 da tabela.
o mercado ta foda ate de vender moto pequena
Euro- Participante
-
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4