Opção de comprar: Bandit 650S ou 1200S?
+21
HellBoy
Cleber T.
WTC
Douglas
Francisco RJ
Alan Delon
Fnunes
Psycho_Crazy
Beto.1100
Paulo Moto
Juliano
BlackBandit
eZ
J.
ari
Folco
edgar
Roberto Srad
MCilas
MacDonnell
Euro
25 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Qual melhor opção a comprar no momento? Bandit 650S '07 ou 1200S 2005/2006?
Opção de comprar: Bandit 650S ou 1200S?
Pessoal, estou numa dúvida louca em qual moto pegar.
Vendi a GSXRW pois achava desconfortábvel para mim e para a garupa.
Ai pensei nas opções:
1) Hornet nova (mas não tem carenagem e para a estrada vai cansar mais)
2) fazer 600 S ( embora bonita, o escape em cima deve defumar o garupa como na hornet atual e esportivas)
3) bandit injetada, mas ninguém sabe quando sai e a que preço
4) bandit 650S (2007, pelo valor mais acessível e modelo já atual)
5) bandit 1200S (2005 ou 2006 para nao passar dos 28mil realhos, mas a frente, o painel e a traseira já foram modificadas na 2007)
No final acho que a bandit ainda é uma boa opção, mas qual?
- lenda injetada sabe-se lá quando?
- 650S?
- 1200S?
eu gostaria também de instalar malas laterais + bauzão, para poder viajar tranquilo com a patroa.
e as diferenças entre elas (tirando potência)?
- consumo
- peso
- seguro
Aguardo suas sugestões amigos.
Abraços
Eurico
Vendi a GSXRW pois achava desconfortábvel para mim e para a garupa.
Ai pensei nas opções:
1) Hornet nova (mas não tem carenagem e para a estrada vai cansar mais)
2) fazer 600 S ( embora bonita, o escape em cima deve defumar o garupa como na hornet atual e esportivas)
3) bandit injetada, mas ninguém sabe quando sai e a que preço
4) bandit 650S (2007, pelo valor mais acessível e modelo já atual)
5) bandit 1200S (2005 ou 2006 para nao passar dos 28mil realhos, mas a frente, o painel e a traseira já foram modificadas na 2007)
No final acho que a bandit ainda é uma boa opção, mas qual?
- lenda injetada sabe-se lá quando?
- 650S?
- 1200S?
eu gostaria também de instalar malas laterais + bauzão, para poder viajar tranquilo com a patroa.
e as diferenças entre elas (tirando potência)?
- consumo
- peso
- seguro
Aguardo suas sugestões amigos.
Abraços
Eurico
Euro- Participante
-
Re: Opção de comprar: Bandit 650S ou 1200S?
Euro, na minha opinião a 650S mais nova,
Sabe como é, depois toca compra pneu, etc etc etc
Sabe como é, depois toca compra pneu, etc etc etc
MacDonnell- O Importante é a "portinha" do meu bar estar aberta...
-
Euro,
eu iria de 1200, mas diz a lenda (e eu comprovei) que a 600/650 é o melhor custo beneficio.
abs
eu iria de 1200, mas diz a lenda (e eu comprovei) que a 600/650 é o melhor custo beneficio.
abs
MCilas- Admin
-
650N a diferença para B12 é muito pouca, a B65 cambio de seis velocidades, torque mais seguro, peso, autonomia de combustível, facilidade de maneabilidade principalmente em trechos urbanos com trânsito, conforto devido ao nível de vibração do motor.
E segundo o Tito a moto ideal para diversas utilizações.
E segundo o Tito a moto ideal para diversas utilizações.
Camarada.
Qdo fui trocar de moto no fim do ano tive algumas duvidas. mas veja oq eu consegui prar chegar na decisao.
hornet- nem pensar seguro absurdo e nao tinha semi carenagem
fazer 600S - seguro muito alto tb...
a diferença de uma bandit 650 para uma 1200 é muito baixa para justificar.
esperar as injetadas não tinha esse tempo disponivel, ja que uso a moto para ir e voltar do trabalho. e ela deverá vir no lançamento no preço cheio de tabela.... vai baixar mas não acredito que chegue no patamar q está hj tao cedo ....
eu fui de 1200 S ... muito boa .. peguei zero no final de outubro e ja esta com mais de 11000 km, nenhuma manutenção a nao ser oleo e filtros e agora o pneu traseiro que ja era tenho q comprar um novo !!!!
Qdo fui trocar de moto no fim do ano tive algumas duvidas. mas veja oq eu consegui prar chegar na decisao.
hornet- nem pensar seguro absurdo e nao tinha semi carenagem
fazer 600S - seguro muito alto tb...
a diferença de uma bandit 650 para uma 1200 é muito baixa para justificar.
esperar as injetadas não tinha esse tempo disponivel, ja que uso a moto para ir e voltar do trabalho. e ela deverá vir no lançamento no preço cheio de tabela.... vai baixar mas não acredito que chegue no patamar q está hj tao cedo ....
eu fui de 1200 S ... muito boa .. peguei zero no final de outubro e ja esta com mais de 11000 km, nenhuma manutenção a nao ser oleo e filtros e agora o pneu traseiro que ja era tenho q comprar um novo !!!!
edgar- Admin
-
Euro, eu recomendo a Bandit 650S para vosso proposito. Acredito que voce ira curti e garupa vai agradecer também.
Ah, voce comentou da Fazer 600S ou N, já conversei com pessoas que tem e levam garumpa, nao reclamaram de aquecimento, mas disseram que os escapes são de fibra de carbono (Two-Brothers). Os mesmes dizem que nao trocar e nao saem da linha Yamaha (preferencia deles, coisa pessoal, rs..rs). Boa sorte!
Ah, voce comentou da Fazer 600S ou N, já conversei com pessoas que tem e levam garumpa, nao reclamaram de aquecimento, mas disseram que os escapes são de fibra de carbono (Two-Brothers). Os mesmes dizem que nao trocar e nao saem da linha Yamaha (preferencia deles, coisa pessoal, rs..rs). Boa sorte!
Folco- Moderador
-
Folco escreveu:
realmente a fazer S eh lindona. achei uma carenada '07 com 3mil km por 33mil.
são mais caras, uma 0km custa 10mil a mais qua B65S
mas qdo cotei o seguro: R$9000....
Euro- Participante
-
Euro, não votei, pois tenho lá as minhas dúvidas e deve ser uma decisão pessoal.
Creio que para o seu uso (viagens com garupa e malas), a B12 é a mais indicada, porém a B65S, na minha opinião, tem o melhor custo/benefício.
Como disse acima, é uma decisão pessoal, mas com certeza ficaria entre essas duas opções.
Se vc tem tempo, espere o lançamento das injetadas, para ver o preço e como o mercado dos modelos carburados irá se comportar.
Creio que para o seu uso (viagens com garupa e malas), a B12 é a mais indicada, porém a B65S, na minha opinião, tem o melhor custo/benefício.
Como disse acima, é uma decisão pessoal, mas com certeza ficaria entre essas duas opções.
Se vc tem tempo, espere o lançamento das injetadas, para ver o preço e como o mercado dos modelos carburados irá se comportar.
ari- Moderador
-
Euro escreveu:Folco escreveu:
Afffffffffffffffffffffffff... R$ 9.000 uma fazer ou Twisti zero?! Vai para aquele lugar, para nao dizer outra coisa. Que roubo. Nao existe indice de roubo desta moto, como podem cobrar $9.000 Fudeu, entao uma R1 é $20.000 ? E R6 nem faz, se for assim. Que merda é essa
Folco- Moderador
-
Euro escreveu:Folco escreveu:
hehehhehe... eu fiz isso tb !!! eu tinha uma fazer 600 s Zero por 34 paus...
edgar- Admin
-
Euro
Eu iria de 1200S....claro, a diferença de preço existe e é significante....mas como vc descreveu, vai andar com bauleto/alforges e garupado....nada melhor que uma moto que tenha torque monstro e seja confortável tb.
Quer conforto e segurança! Vai de 1200S....seguro das duas (B65 e B12) não vai mudar muito, qdo cotei era minima a diferença. Pagava 3k na B12, Solteiro, 2.4 anos, franquia de 18k..
F6S e H6, sem chances por causa do seguro...a H6, além do seguro, não serve para o seu propósito.
As injetadas, vão chegar com o preço alto (eu acho), por ser "novidade"...mas depois cai.
Eu iria de 1200S....claro, a diferença de preço existe e é significante....mas como vc descreveu, vai andar com bauleto/alforges e garupado....nada melhor que uma moto que tenha torque monstro e seja confortável tb.
Quer conforto e segurança! Vai de 1200S....seguro das duas (B65 e B12) não vai mudar muito, qdo cotei era minima a diferença. Pagava 3k na B12, Solteiro, 2.4 anos, franquia de 18k..
F6S e H6, sem chances por causa do seguro...a H6, além do seguro, não serve para o seu propósito.
As injetadas, vão chegar com o preço alto (eu acho), por ser "novidade"...mas depois cai.
J.- Moderador
-
Euro,
Eu iria de B12S.
Aliás eu tenho uma 99 para vender com todas as peças originais e detalhe, vai junto as peças da N para vc transformar se quiser.
R$ 21.000,00
Ta afim?
Eu iria de B12S.
Aliás eu tenho uma 99 para vender com todas as peças originais e detalhe, vai junto as peças da N para vc transformar se quiser.
R$ 21.000,00
Ta afim?
Ez escreveu:Euro,
Eu iria de B12S.
R$ 21.000,00
Ta afim?
Agora Vc oferta 80% do valor que nem um colega meu faz!...
Roberto Srad escreveu:Ez escreveu:Euro,
Eu iria de B12S.
R$ 21.000,00
Ta afim?
Agora Vc oferta 80% do valor que nem um colega meu faz!...
e quero ver ele dar chilique !!
MCilas- Admin
-
ja fiz uma oferta de 18 paus e ele correu !!!!!
edgar- Admin
-
Edgar escreveu:ja fiz uma oferta de 18 paus e ele correu !!!!!
Tudo isso????
Pelas contas de um amigo nosso, deveria ser:
Consulta FIPE:
Marca: SUZUKI Modelo:BANDIT N-1200 Código FIPE: 825003-0 Ano Modelo:1999 Preço médio: R$ 21.989,00
O valor da oferta é de R$ 17.591,00........
ari- Moderador
-
Eu ofereço 16!! (16 cheques de 1000)
Euro, melhor marca de moto é a 0km... votei na 650 só porque é a mais nova. Não pensei em nada além disso.
Outra coisa. Na cidade a 65 é mais econômica (dizem...) mas na estrada a minha 65 bebeu mais tentando acompanhar a 12 do francisco.
Abs
Euro, melhor marca de moto é a 0km... votei na 650 só porque é a mais nova. Não pensei em nada além disso.
Outra coisa. Na cidade a 65 é mais econômica (dizem...) mas na estrada a minha 65 bebeu mais tentando acompanhar a 12 do francisco.
Abs
BlackBandit- Participante
-
BlackBandit escreveu:Eu ofereço 16!! (16 cheques de 1000)
Abs
Se tentar acompanhar as maiores vai consumir mais mesmo. No passeio para Aparecida, a B6 pediu reserva antes de chegarmos ao destino.
As outras motos eram: B12 (Edgar); Haya (MCilas) e a SRAD 750 (Juliano).
ari- Moderador
-
Ari escreveu:
Se tentar acompanhar as maiores vai consumir mais mesmo. No passeio para Aparecida, a B6 pediu reserva antes de chegarmos ao destino.
As outras motos eram: B12 (Edgar); Haya (MCilas) e a SRAD 750 (Juliano).
Que covardia... . Qual a média que vcs fizeram de vel.?
Abs
-
Black, serve o tempo ??? rs
1:20 e estavamos dentro do estacionamento da Igreja ! rs
MCilas- Admin
-
MCilas escreveu:Black, serve o tempo ??? rs
Caraio... imagina nas retinhas da carvalho pinto . Coitado do ari... a bandit não deve ter respirado, foi só pressão
-
Eu iria de SRAD 750 com acessorios!! ;D HUAHUAHUA! ;D
Juliano- Participante
-
Eu estou com uma B12S, mas agora iria de B65S. Pelo fato dela ser mais leve, economica, autonomia maior, valor de mercado mais baixo...
Eu gostei demais da B12S, mas a diferença nesses itens que coloquei não estão justificando os pontos positivos sobre a B65.
Nas viagens que estamos fazendo, o pessoal de 650 vai numa boa, acompanhando e gastando menos. hehe
Então não estou vendo vantagem na 1200.
Eu gostei demais da B12S, mas a diferença nesses itens que coloquei não estão justificando os pontos positivos sobre a B65.
Nas viagens que estamos fazendo, o pessoal de 650 vai numa boa, acompanhando e gastando menos. hehe
Então não estou vendo vantagem na 1200.
Paulo Moto- Participante
-
Se você vai por a patroa + 1 baú e 2 laterais pra viajar , acredito que com a B12 vai ser melhor , pois aguenta o peso com baastante folga. Já a 650 vai ficar mais fraquinha quando estiver totalmente carregada.
Além disso o torcão ...não tem preço...
Além disso o torcão ...não tem preço...
Convidad- Convidado
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4