GSX-750F sem carenagem
+9
k n@riu
Soares
ari
Carlos - Bandit
MCilas
IRON MAN
Roces
Wil
mtorres2006
13 participantes
Página 1 de 1
GSX-750F sem carenagem
Pessoal, tô pensando em trocar minha Shadow 600 por uma GSX-750F. Ainda tô analisando muitas coisas pra ver se vale a pena mesmo, mas o assunto é outro.
Acabo de ver um vídeo no youtube, de uma 750F sem carenagem e achei animal.
Pode-se ver aqui: https://www.youtube.com/watch?v=qIGrI01uq4w&feature=related
E aqui: https://www.youtube.com/watch?v=QV1_I10_CwA&feature=related
Alguém conhece motos assim? Sabem onde posso encontrar fotos de outras motos nesse estilo?
Acabo de ver um vídeo no youtube, de uma 750F sem carenagem e achei animal.
Pode-se ver aqui: https://www.youtube.com/watch?v=qIGrI01uq4w&feature=related
E aqui: https://www.youtube.com/watch?v=QV1_I10_CwA&feature=related
Alguém conhece motos assim? Sabem onde posso encontrar fotos de outras motos nesse estilo?
mtorres2006- Participante
-
Re: GSX-750F sem carenagem
brother, acho que essa motoka assim, sem carenagens, pode até ficar animal, mas para andar perde e bastante da estabilidade, para isso foram projetadas com carenagens..........mas se gosta, tá na mão..
abraços
abraços
Wil- Participante
A respeito da carenagem e melhor vc pegar uma b12 n ou b6 n!!! bem melhor !!! se vc tirar a roupa da F não fica lega!!! mas cada um tem um gosto !! então se gostou vai em frente q atraz vai gente!!!! Blza!! o portante e ser feliz!!!Abraço!!!
Roces- Participante
-
putz que tesao este escape onde sera que tem pra comprar
achei o site mas nao tem nada de escape
achei o site mas nao tem nada de escape
IRON MAN- Participante
-
Outro dia estava abastecendo num posto do Jabaquara e parou um 750F da antiga, vermelha, interinha depenada ! Sinceramente, eu fiquei atiçado !
MCilas- Admin
-
Não sei se é mera impressão minha, porém acredito ter visto VÁRIOS vídeos de moto nessa rua.
Para mim, no mínimo estranho.
Carlos - Bandit- Participante
-
quem lembr a ae das gsxr 1100w depenada??? eram as top, onde chegavam, paravam tudo. muito animal depenada.
Convidad- Convidado
Foi assim que nasceram as nakeds.
O pessoal pegava as esportivas e tiravam as carenagens, seja por vontade própria ou por ter tomado um capote.
O pessoal pegava as esportivas e tiravam as carenagens, seja por vontade própria ou por ter tomado um capote.
ari- Moderador
-
Eu acho que, para ficar bonito sem a carenagem, tem que dar um trato - aquele monte de fios para todo lado e o farol que parece pela metade não tem nada de bonito.... Mas gosto é gosto
Independente deste detalhe estético a F é uma ótima moto, vc não vai se arrepender.
Por fim, eu fui para Recife na semana passada e vi 5 Fs no mesmo dia... fiquei achando que ai é capital das Fs. Bem que eu gostaria de levar a minha para dar umas voltas na Praia de Boa Viagem...
Boa sorte na escolha!
Independente deste detalhe estético a F é uma ótima moto, vc não vai se arrepender.
Por fim, eu fui para Recife na semana passada e vi 5 Fs no mesmo dia... fiquei achando que ai é capital das Fs. Bem que eu gostaria de levar a minha para dar umas voltas na Praia de Boa Viagem...
Boa sorte na escolha!
Soares- Participante
-
carlos_lourenco escreveu:Não sei se é mera impressão minha, porém acredito ter visto VÁRIOS vídeos de moto nessa rua.Para mim, no mínimo estranho.
Já reparou ki não apareçe a ''CARA DOS MALACOS''......deve ser tuuuuuuuuuuudo moto roubada........é claro......!!!!!
Kiki vç estaria fazendo numa ''RUA'' dessas c/ a Mônica....................''É VAPOR''............!!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
leo_tamura escreveu:eu adoro as naked,,, até penso em uma rf900 peladaaaaa
fica animal mesmo... uma vez tirei toda a roupa da minha motoka, ela iria para a oficina, confesso que ficou show, mas acho que para andar, perde um pouco. mas que fica legal, isso fica mesmo..rsrsrs
Wil- Participante
carlos_lourenco escreveu:Não sei se é mera impressão minha, porém acredito ter visto VÁRIOS vídeos de moto nessa rua.
Eu lembro de ter visto o vídeo de uma hornet nessa rua. Os caras comentaram chamando o cara de traficante, dizendo que era moto roubada... heheuhehue.
-
Soares escreveu:Eu acho que, para ficar bonito sem a carenagem, tem que dar um trato - aquele monte de fios para todo lado e o farol que parece pela metade não tem nada de bonito.... Mas gosto é gosto
Boa sorte na escolha!
Aqui tem MUITA, mas MUITA F mesmo... hehehe, é curioso até. Há quem diga que é o "carro popular" das motos esportivas.
Tem que dar um trato mesmo, os fios aparecendo ficam feios, falei mais do princípio de transformar a F numa naked, o visual fica interessante.
-
mtorres2006 escreveu:carlos_lourenco escreveu:Não sei se é mera impressão minha, porém acredito ter visto VÁRIOS vídeos de moto nessa rua.
Eu lembro de ter visto o vídeo de uma hornet nessa rua. Os caras comentaram chamando o cara de traficante, dizendo que era moto roubada... heheuhehue.
Pessoal, podem ficar trankilos que não tem nada a ver com bandidos não... Essa rua fica em Duque de Caxias e existem vários vídeos com motos pq a fábrica de escapamentos da STORM PIPE ficava na rua. ENtão o pessoal colocava o escapamento e saia na rua pra testar....
Abraços !
fabiowood- Participante
-
Torres..procura por ALEARTS.. ou no orkut lá tem uma cbr que vc vai se apaixonar como eu!!! abraço.
MORAES(TL)- Moderador
-
OLHA ESSA CBR COMO ERA!!!
MORAES(TL)- Moderador
-
Olha como ela ficou!!! linda!!! Tenho fots da TL1000 Naked..se um dia por ventura eu precisar ja sei como montar kkkkkkkkkk
fica linda tbm!!
abraço..
fica linda tbm!!
abraço..
MORAES(TL)- Moderador
-
Cara, essa CBR da Aleart eu e o Wil vimos ele entregando ela no dia!! muito animal mesmo!!
Opa, tunar a TL1000?? AGOOOORA SIM HEIN Moraes!!! cara, essa moto tunada fica animal!!!
Opa, tunar a TL1000?? AGOOOORA SIM HEIN Moraes!!! cara, essa moto tunada fica animal!!!
Última edição por Juliao em Qui 03 Dez 2009, 14:52, editado 1 vez(es)
Juliao- Participante
-
E jULIÃO essa preta eu tbm tenho as fotos e de umas gringas tbm..fica show de bola..ela naked.
MORAES(TL)- Moderador
-
Tem que trocar a frente toda pra ficar sem carena...
Pin- Participante
-
Cacete, a cbr lembrou uma B-King!
Carlos - Bandit- Participante
-